Você não está logado.
Biskot, a Sarah não está atendendo Denúncias ainda
Quer uma solução para seu problema? Click aqui
Espero ter ajudado! Beijinhos
agora sim pensei nisto !! eu tinha me esquecido que ela ia me pedir minha senha e ela é uma doll muito desconhecida... vou me desclassificar do concurso !!!! obg por me avisar Umpa.... e vim aki tmb para denunciar esta doll aki a brilhagirl olha o que ela falou para minha fake (someone) :
.
Seria trágico se não fosse cômico. Biskot, não sei porque a surpresa se VOCÊ também pede senha. Tá lá no meu tópico a sua confissão. E mais, eu acho que todas essas meninas - se juntar as peças - irão parar no mesmo IP.
Ennaile eu ate ja tinha me esquecido que pedi sua senha, ate ja tinha me esquecido que vc nao aceitou minhas desculpas !!! e vc disse que o assunto estava ENCERRADO !!! e vim denunciar aquela doll e assim que me liguei nisto !! ... bjinhoos
Sim, o assunto, pra mim, está encerrado. É claro que pra você não parece que está já que mesmo o assunto estando encerrado você estava me dando o trabalho de bloquear as suas fakes que tinham a ousadia de ir me pedir votos em seu nome. Isso prova que você continua dando continuidade a sua inconvêniencia. Uma hora você morde e depois de um tempo assopra.
Como esse tópico é de denúncia eu endosso a denúncia da Umpalumpa sim porque eu sei que você é capaz de mandar beijinho com uma fake e depois ir xingar com outra e com outra ir pedir senha. Sabe-se lá quantas centenas de fakes você tem.
.
Esse problema somente acabará quanto for limitado o número de inscritas para cada IP, mesmo porque nem todo servidor disponibiliza IP rotativo.
umpalumpa escreveu:
Minha denuncia é contra a doll graziela-nog, que esta fazendo um concurso onde a vencedora terá que dar a sua senha a ela para receber o suposto premio em fezz.
http://img855.imageshack.us/img855/622/conc0.jpg
Denuncio tambem as outras dolls dela que são grazi-rock e GrazielaAppealing, ambas participantes do concurso em questão, e criado por ela mesma, o que já mostra claramente a má intenção da coisa toda.
http://img855.imageshack.us/img855/5870/conc1.jpg
Imagem do QSE de GrazielaAppealing
http://img441.imageshack.us/img441/1600/conc2.jpg
Aproveito para denunciar as demais dollz que se candidataram no dito concurso, desta forma apoiando o pedido e a entrega de senhas a terceiros. São elas:
ashelei / ashley14 / barbie201120 / anninha11 - todas contas recem criadas
biskot / annahh9 / misaki-chan - contas mais antigas ( misaki-chan me surpreendeu ao concordar com compartilhamento de senhas, eu não tinha conhecimento de nada negativo sobre ela ).
Desculpa Mas istoo E injustisa A grazi deu A doll dela, Pra prima Dela!!E a premiaçao,do concurso Mudo!! Porisso Mesmo estou Participando agora em Primeiro Lugar ganha 40 votinhos...*-*,Bom,ela Ja pediu desculpa e a doll Naãoo e da grazi!!Entãoo vai lá No topico delas Qe vc Vaii ver tudo lá!!
larinha433 escreveu:
umpalumpa escreveu:
Minha denuncia é contra a doll graziela-nog, que esta fazendo um concurso onde a vencedora terá que dar a sua senha a ela para receber o suposto premio em fezz.
http://img855.imageshack.us/img855/622/conc0.jpg
Denuncio tambem as outras dolls dela que são grazi-rock e GrazielaAppealing, ambas participantes do concurso em questão, e criado por ela mesma, o que já mostra claramente a má intenção da coisa toda.
http://img855.imageshack.us/img855/5870/conc1.jpg
Imagem do QSE de GrazielaAppealing
http://img441.imageshack.us/img441/1600/conc2.jpg
Aproveito para denunciar as demais dollz que se candidataram no dito concurso, desta forma apoiando o pedido e a entrega de senhas a terceiros. São elas:
ashelei / ashley14 / barbie201120 / anninha11 - todas contas recem criadas
biskot / annahh9 / misaki-chan - contas mais antigas ( misaki-chan me surpreendeu ao concordar com compartilhamento de senhas, eu não tinha conhecimento de nada negativo sobre ela ).Desculpa Mas istoo E injustisa A grazi deu A doll dela, Pra prima Dela!!E a premiaçao,do concurso Mudo!! Porisso Mesmo estou Participando agora em Primeiro Lugar ganha 40 votinhos...*-*,Bom,ela Ja pediu desculpa e a doll Naãoo e da grazi!!Entãoo vai lá No topico delas Qe vc Vaii ver tudo lá!!
larinha433 onrigada por me proteger mais sei que minha prima foi errada em colocar este topico e ja falei com ela e ela mudou o coisa isto mesmo que vc falou ela mudou pra votos ela ainda ñ sabia de nada só falei que se ela quisese mais dinheiro ela teria que compra feez ai ela foi e fez o topico sem me avisar ai só hoje que ela foi me falar que a umpa tinhe me denunciado pode deixar pra la se eu parar de jogar eu vou ficar triste mais ainda vou ter vc como minha prima t adorUUU
sarah eu vim denucia delence97 pedindo minha senhahttp://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=delancey97
que da senha essa doll é minha intrometida
a href="http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=delancey97">http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … delancey97 ok precisa de senhapode denuciala:quoi:
sarah va no meus com,entarios:sad:
Desculpa Mas istoo E injustisa A grazi deu A doll dela, Pra prima Dela!!E a premiaçao,do concurso Mudo!! Porisso Mesmo estou Participando agora em Primeiro Lugar ganha 40 votinhos...*-*,Bom,ela Ja pediu desculpa e a doll Naãoo e da grazi!!Entãoo vai lá No topico delas Qe vc Vaii ver tudo lá!!
Meu Nome Na vida real:Emilly apelido:mimi
Pf participem do concursoo Qe eu fiz!
**
Após uns dois meses que eu estava nesse jogo uma doll muitoooooooooo conhecida por todos e com mais de cinco mil votos começou a me deixar recados e mensagens docinhas como se fosse uma boa pessoa querendo se aproximar de mim pra ter uma amizade. Detalhe: nesses dois meses eu já tinha muito mais que outras pessoas que estavam aqui desde a criação do jogo. Até que um dia ela pediu minha senha e eu a bloqueei. Sabem o que ela fez? Ela simplesmente mudou o QSE dela dizendo que era a prima que estava pedindo a senha das pessoas. Eu desconheço o fato de ela ter pedido de outras dolls, mas naquela época a denúncia funcionava e eu a reportei e ela certamente deve ter sido advertida.
Pelo que eu li lá no tópico do concurso denunciado não me parece que essa doll tenha sido doada porque a forma de escrever é a mesma. A sorte de muitas é que nem todos percebem esses detalhes, se deixam enganar e são coniventes com os erros alheios.
Se uma pessoa entrega a sua conta em quem não confia ela deve ser responsabilizada pelos danos que essa pessoa causará em outras. E é estranho que uma doll criada tão recente tenha sido doada e foi logo criar um concurso pedindo senha. Ai ai...nem Freud explica.
ennaile escreveu:
Meu Nome Na vida real:Emilly apelido:mimi
Pf participem do concursoo Qe eu fiz!
**
Após uns dois meses que eu estava nesse jogo uma doll muitoooooooooo conhecida por todos e com mais de cinco mil votos começou a me deixar recados e mensagens docinhas como se fosse uma boa pessoa querendo se aproximar de mim pra ter uma amizade. Detalhe: nesses dois meses eu já tinha muito mais que outras pessoas que estavam aqui desde a criação do jogo. Até que um dia ela pediu minha senha e eu a bloqueei. Sabem o que ela fez? Ela simplesmente mudou o QSE dela dizendo que era a prima que estava pedindo a senha das pessoas. Eu desconheço o fato de ela ter pedido de outras dolls, mas naquela época a denúncia funcionava e eu a reportei e ela certamente deve ter sido advertida.
Pelo que eu li lá no tópico do concurso denunciado não me parece que essa doll tenha sido doada porque a forma de escrever é a mesma. A sorte de muitas é que nem todos percebem esses detalhes, se deixam enganar e são coniventes com os erros alheios.
Se uma pessoa entrega a sua conta em quem não confia ela deve ser responsabilizada pelos danos que essa pessoa causará em outras. E é estranho que uma doll criada tão recente tenha sido doada e foi logo criar um concurso pedindo senha. Ai ai...nem Freud explica.
bom ñ vou mentir nem nada minha prima só mudo porque ela sabe que eu i ela somos responsabilizadas pelo os meu errro pois sei que vou perder minha doll ñ tenho medo
tembem ja estou ficando cansada de tantas denuncias contra mim ñ importa mais nada pra mim ñ importa nada da minha vida se vc ñ acredita poblemas são seuseu possso ate ñ ter provas de quem esta cuidendo da minha doll e da graziela-nog é ela eu deixo ela é eu que mando na minha doll ñ é vcs e eu confio na minha prima eu refiro ela do que a doll graziela-nog ela erro sim ela erro eu tambem errei em dar a doll pra ela hoje eu faria mesma coisa daria a doll pra ela ñ mi importo em ser denunciada sei que vou perder minha dolll o tempo em que eu istiver aqui pra mim esta bom pelomenos vc percebeu os detalhes se elaa mudo o quem sou eu das duas dos o poblema é dela ela toma conta de todas minhas fakes comfio nela e n e,m vcs eu tenho amigas que me apoian no omd a larinha433 ela pode até te pedido a senha mais ela ñ robou doll de ninguem agora se vc mecher com ela eu ñ jura nada ela tem 15 anos e ñ admito que ela seja responsabilizada pelos meu atos e erros eu errei eu que vou pagar agora ñ se meta com ela pois ela ñ tem nada ver a doll graziela-nog foi eu que crie memo mais dei pra ela oque ´[e que tem ela ñ me roubou doll eu apenas dei pra ela..
E MAIS UMA COISA Ñ ESTOU ME DEFENDO TO APENAS FALANDO A VERDADE!!
bom ñ vou mentir nem nada minha prima só mudo porque ela sabe que eu i ela somos responsabilizadas pelo os meu errro pois sei que vou perder minha doll ñ tenho medo
tembem ja estou ficando cansada de tantas denuncias contra mim ñ importa mais nada pra mim ñ importa nada da minha vida se vc ñ acredita poblemas são seuseu possso ate ñ ter provas de quem esta cuidendo da minha doll e da graziela-nog é ela eu deixo ela é eu que mando na minha doll ñ é vcs e eu confio na minha prima eu refiro ela do que a doll graziela-nog ela erro sim ela erro eu tambem errei em dar a doll pra ela hoje eu faria mesma coisa daria a doll pra ela ñ mi importo em ser denunciada sei que vou perder minha dolll o tempo em que eu istiver aqui pra mim esta bom pelomenos vc percebeu os detalhes se elaa mudo o quem sou eu das duas dos o poblema é dela ela toma conta de todas minhas fakes comfio nela e n e,m vcs eu tenho amigas que me apoian no omd a larinha433 ela pode até te pedido a senha mais ela ñ robou doll de ninguem agora se vc mecher com ela eu ñ jura nada ela tem 15 anos e ñ admito que ela seja responsabilizada pelos meu atos e erros eu errei eu que vou pagar agora ñ se meta com ela pois ela ñ tem nada ver a doll graziela-nog foi eu que crie memo mais dei pra ela oque ´[e que tem ela ñ me roubou doll eu apenas dei pra ela..
Alguém falou que a doll foi roubada???? A mim não importa se a doll foi doada ou não. Eu citei um fato que ocorreu comigo que é a mesma coisa que li, ou seja, pedido de senha e logo após a verdadeira dona diz que a doll tinha sido doada. Não precisa de gráfico pra ninguém entender exatamente o que aconteceu porque de bobo aqui ninguém tem nada. E quanto a "se meter" com alguém, desde que as devidas traduções desse verbo sejam feitas, aí sim eu posso entender que dialeto é esse. Mas não conte mais com minha presença nesse post porque cansei de ler coisas sem nexo.
Aff..no caso Da grazi eu sei qe ela Erro mas Fasse oqe?
Muitas Dollz erram Vamos acaba Com a briga e começa Outra historia...
marce38 escreveu:
Gostaria de denúnciar esta doll por me chingar:
http://s3.amazonaws.com/pizap_gallery/0 … 610635.jpg
O nome da doll é:Clube-sdm
Desde já,agradeço.
nossa marce esse clube deu um comentario muito feio bloqueia ela
QUERO DENUNCIA ESSA DOLL
Última alteração por ada23 (28-02-2012 22:53:33)
marce38 escreveu:
ada23 escreveu:
QUERO DENUNCIA ESSA DOLL
http://oi40.tinypic.com/znsguv.jpgMuito legal,olha em nem te conheço e aliás nem tenho entrado muito na minha conta,e sabe do que mais,eu não sou louca o bastante para arriscar minha doll
muito legal mesmo pra quem ñ tem educação vc e vc ñ anda entrando muito porque me chingou então isso é uma falta de respeito se vc pelo menos tiveçe educação na hora de chinga ñ ia estar aki vc faz cara de bozinha zcho que vc achou que eu tinha criado essa doll pra ficar de nefeite ai se mi chingava deixa de ser mentirosa e ainda mente fala que mau ta entrando isso pode ate ser so que porque me chingou se vc ñ é louca pra arriscar sua doll porque chingar as pessoas sou contra chingamentos no omd e vc acho que ñ devia ter prestado atenção antes de me chingar!!
é mesmo alem de me acusar ainda fala mentira e quando denuncio o clube-sdm
o seu recados estava assim completamente vaizio com os recados de outras dolls não do clube-sdm se esse clube tivesse te chingado vc deixario o recado la pois é apaguei seu recado completamente sem recado nenhum desse clube pelo qual vc teria denunciado então oque me diz peka qual so esta mensagens de outra doll se ñ a mensagen do clube estaria la !!
e as horas minhas estão certas vc fica se protegento sempre que esta errada vc ñ vai conseguir nada com isso as horas estão certas vc que ñ prestou atenção ja estou me enchendo de vc mentir !!
e olha oque vi no quem sou eu da revista-playpuzz uma mensagen enviada no dia 24/02
pela qual disse que ñ teria entrado olhem tambem esta no quem sou eu da revista vejam eu achei e vi
Última alteração por ada23 (28-02-2012 23:25:27)
pela qual mensagen enviada por vc na revista vc esta mentindo pois vc esta tentando sair fora da denuncia mentindo pela qual ñ teria me chingado mais vc me chingou sim eu tenho a imagen pela qual vc esta mentindo dizendo que ñ foi vc vc entrou no dia 24/02 e vc esta tentando nos enganar !!!respeito e bom e todo mundo gosta !!bjossssss
Última alteração por ada23 (28-02-2012 23:22:48)
marce38 escreveu:
Apaguei,sim.Sabe a quanto tempo fiz aquela denúncia?1 semana,por aí.Agora você acha que eu vou guardar um comentário ofensivo?
Olha,eu nem sei desse comentário,é como eu digo eu nunca tive conhecimento da tua doll.Tanto que dia 24,eu fiquei pouco tempo conectada.
Agora,eu também não tenho conhecimento de uma doll me rackeando,mas eu vou novamente trocar minha senha.
Agora,se esse comentário é verdade,desculpa.Eu realmente nem tenho o conhecimento deste comentário.
ñ sei se foi hakeada mais eu achei feio o comentario mas se ñ foi vc retiro minha denuncia mais se foi vc
Olha, eu não ia interferir, mas mediante a insistência da ada23 em continuar mentindo que recebeu da marce a mensagem que ela postou aqui, não deu pra segurar.
Então DENUNCIO a doll ada23 por falsificar as DUAS imagens que ela postou aqui, tentando prejudicar a marce.
A marce realmente enviou uma mensagem no dia 24/02 as 20:19:06. O conteudo da mensagem era " Oi,olha,pra eu ser capa,você vai ter que esperar uns dois dias,pois só agora meu loft abriu (estava travado),e então? ", e foi enviada a doll revista-playpuzz.
Na primeira imagem postada, a doll ada23 tirou print desta mensagem e alterou o conteudo da mesma. Na segunda imagem postada ela manteve a mensagem original, alterando o horario de envio da mesma.
Aproveito para denunciar a revista-playpuzz, que fez uso da mesma imagem adulterada no seu perfil, provavelmente para dar maior credibilidade a essa farsa.
Visto que todas as mensagem foram deletadas de todos os perfis citados, a moderadora pode verificar internamente e confirmar o que digo.
Bjks
*Olha, eu não ia interferir, mas mediante a insistência da ada23 em continuar mentindo que recebeu da marce a mensagem que ela postou aqui, não deu pra segurar.
Então DENUNCIO a doll ada23 por falsificar as DUAS imagens que ela postou aqui, tentando prejudicar a marce.
A marce realmente enviou uma mensagem no dia 24/02 as 20:19:06. O conteudo da mensagem era " Oi,olha,pra eu ser capa,você vai ter que esperar uns dois dias,pois só agora meu loft abriu (estava travado),e então? ", e foi enviada a doll revista-playpuzz.
Na primeira imagem postada, a doll ada23 tirou print desta mensagem e alterou o conteudo da mesma. Na segunda imagem postada ela manteve a mensagem original, alterando o horario de envio da mesma.
Aproveito para denunciar a revista-playpuzz, que fez uso da mesma imagem adulterada no seu perfil, provavelmente para dar maior credibilidade a essa farsa.
Visto que todas as mensagem foram deletadas de todos os perfis citados, a moderadora pode verificar internamente e confirmar o que digo.
Bjks*
Obrigado pelo apoio Umpa,e você me conhece,sabe que eu nunca ía fazer uma coisa dessas.
Gostaria de denunciar a doll TODASCONTRAROCKIELLE. O proprio nome da doll ja mostra a má intenção dela para com a doll rockielle, mas como se não bastasse isto, ela enviou a seguinte mensagem para ela:
O original esta na pagina da rockielle.
Aguardo o bloqueio da agressora.
Última alteração por umpalumpa (01-03-2012 22:33:18)
srah por favor vc tem q me ajudar!!
essa doll: annahh9 pediu a minha senha e sem qerer eu dei mas ela falou pra gente trocar mas ela mudou a senha dela e agora a minha tb oq eu fasso sorte minha q eu entrei rapidamente depois q a senha dela deu!!
por favor sarah me ajuda estou muito triste essa e minha melhor doll nap qero perde-la!!
buaaaaaaaa:pleur:
por favor sarah estou chorando aki agora por favor me ajuda!!