Você não está logado.
Sarah quero denunciar a doll pricila29 ela mando um recado ofensivo para mim:
Uploaded with ImageShack.us
Sarah por favor bloqueia a pricila29
Uma garota chamada pricila29 colocou em um comentario em meu loft dizendo que sou burra e veada e outra coisa, fiquei muito triste por isso quero ela punida.
Obg
isabel1338 escreveu:
http://img843.imageshack.us/img843/5091/provasi.png
Sarah por favor bloqueia a pricila29![]()
Concordo totalmente, apaguei meu comentario mas ela escreveu quase isso para mim.
Bloqueia ela
oi sarah tem um menino chamado diego18 que ta fazendo ameacas pelas mensagens privada dizendo que vai mim pegar dizendo que eu atrapalei o namoro dele com cristal89:non:
isabel1338 escreveu:
Lamento fofa, é só minha opinião, sua denuncia parece ser falsa.
oi
se não acredita vai la ver nos meus comentários!!!
marce38 escreveu:
AvrilLavigne-FC escreveu:
isabel1338 escreveu:
Lamento fofa, é só minha opinião, sua denuncia parece ser falsa.
É,eu também tenho dúvidas,pois a imagem está trêmula!
Flor eu entendi é pq os comentarios não estão um embaixo do outro então ela foi lá e e coloco um embaixo do outro por isso fico tremula entendeu?
Última alteração por thata028 (02-02-2012 16:56:31)
Não foi eu não foi minha prima SEOHYUNSZ
ela fica entrando no meu e fica mandando isso pros outros mais eu vou trocar minha senha e isso não vai acontece de novo
raiza2 escreveu:
Não foi eu não foi minha prima SEOHYUNSZ
ela fica entrando no meu e fica mandando isso pros outros mais eu vou trocar minha senha e isso não vai acontece de novo
Florzinha, a sua senha só pode ser revelada por si mesma. Se outros jogadores, qualquer um, ficar sabendo de sua senha usarão a conta para xingar e maltratar outras, já aconteceu comigo. E muitas amigas minhas receberam mensagens privadas suas com xingamentos e conteúdo ofensivo. Por isto fofa, é bom ter uma conta 100% segura.
E não utilizar a senha de outros sites para fazer sua doll, pois se alguém adivinhar a senha, usará aqui no jogo e "hackeara" sua conta. Então tome mais cuidado fofa. Beijinhos
srah,eu confirmei o meu imail,e ainda ñ posso participar do desfile
esse jogo e emocionante:lvers:
por favor eu ja troquei a senha e ja falei pra minha prima nao fazer mais isso por que se ela fazer de novo eu vou denunciala
Quero fazeruma reclamaçao sobre uma menina que m eroupou $$$ ai eu queria saber s epode resolver pf mais que nao insira no jogo mais que nada maconteca com ela pf nao merece poniçao so avisando para nao aocntecer com ninguem mais:intr:
mas essa foi a primeira vez diz minha prima, e eu só dei a senha para ela por que eu tava tentando ir ate o fim no continue só que eu precisava de fet ai minha prima falo que ia por fet para min então eu dei a senha pra ela
quero denunciar a pricila29 por ter mandado esses recados com essas fotos pra mim:
Última alteração por raiza2 (25-06-2012 19:53:59)
Meninas desculpem estar incomodando.. Eu até comprendo o lado da Raiza2 so que nas regras diz la especificamente: Não de sua senha a ninguem.. Eu ate concordo com a segunda chance td a gente comete erros na vida apesar de tentar não cometer... Mas a denuncia não é minha e comprendo tambem o lado da Marce38 pois ela só esta comprindo as regras..
Espero ter ajudado.
Última alteração por duvidas-doll (07-02-2012 22:45:43)
Olá para todas,vim aqui infelizmente denunciar uma doll,que me chincou,aqui esta:
namorada falou:
sarah eu quero denunciar a doll hhhhhhhhhhhhhh71 que me deixou esse comentario aqui eu gostaria que vc desse um jeito nela brigada sarah espero a sua resposta
--------------------------------------------------------------------------------
adoroooo vcss...♥
concordo com vc.... que mal educada ela nunca deveria estar jogando este jogo !!sarah, bloqueie ela ou tire a conta dela, bjs
Jente A sarah,Nos Abandono? Não Vai ter Nenhuma Providecias Sobre esta Dollz?
tem razão larinha433 a Sarah nos abandono!!!
sarah sua lokakakakakka vc nos abandono:pleur:
Minha denuncia é contra a doll graziela-nog, que esta fazendo um concurso onde a vencedora terá que dar a sua senha a ela para receber o suposto premio em fezz.
Denuncio tambem as outras dolls dela que são grazi-rock e GrazielaAppealing, ambas participantes do concurso em questão, e criado por ela mesma, o que já mostra claramente a má intenção da coisa toda.
Imagem do QSE de GrazielaAppealing
Aproveito para denunciar as demais dollz que se candidataram no dito concurso, desta forma apoiando o pedido e a entrega de senhas a terceiros. São elas:
ashelei / ashley14 / barbie201120 / anninha11 - todas contas recem criadas
biskot / annahh9 / misaki-chan - contas mais antigas ( misaki-chan me surpreendeu ao concordar com compartilhamento de senhas, eu não tinha conhecimento de nada negativo sobre ela ).
Última alteração por umpalumpa (22-02-2012 00:39:47)
agora sim pensei nisto !! eu tinha me esquecido que ela ia me pedir minha senha e ela é uma doll muito desconhecida... vou me desclassificar do concurso !!!! obg por me avisar Umpa.... e vim aki tmb para denunciar esta doll aki a brilhagirl olha o que ela falou para minha fake (someone) :
nao gostei nada disto... e por isso reportei ela e vim aki para outras dollz me ajudarem...
bjus