Você não está logado.
Vim denunciar a/o doll horriveis por causa da mensagem que mandou num tópico que ela/ele fez
xxstellaxx escreveu:
Vim denunciar a/o doll horriveis por causa da mensagem que mandou num tópico que ela/ele fez
http://img834.imageshack.us/img834/4818/denunci2.jpg
bgda por fazer queixa querida :) eu fiquei triste quando vi isto :(
Ei sarah quero denunciar a doll: horriveis.
veja o sobre mim dela:
veja o topico que ela deixou no forum:
Por favor bloqueei ela e apague o topico que ela fez no forum.
blokeia as dollz horriveis pff e tenta dscbrir de qem e essa fake
sarah le istohttp://pt.ohmydollz.com/?p=fiche&pseudo=horriveis a doll horriveis diz qe o qe fez cm a lola ke em breve seremos nos :c bloqeia ela
margaryda escreveu:
blokeia as dollz horriveis pff e tenta dscbrir de qem e essa fake
Sim por favor Sarah =D
Acho q essa doll HORRIVEIS ta xingando tdas nos pois ela fala q em breve sera nós então acho q vc deve bloquear ela
lola13 é D+ por favor Sarah bloqueia ela
Última alteração por thata028 (19-12-2011 01:37:44)
marimariblue escreveu:
oi sarah, aqui é a doll marimarilima (nao deu minha outra doll entrar no forum, desculpa) e eu gostaria de dizer que apareceu uma doll chamada sasassa, e ela esta acusando a minha amiga saakurah de ter xingado ela, mas eu tenho a prova que nao
1°- eu conheço a saah muito bem, e eu confio muito nela, e ela não e uma doll de fazer essas coisas, pelo contrario, ela é super gentil e educada
2°- todas nos sabemos que existem pessoas de mal carater que fazem falsas acusações, e eu nao estou querendo chamar ninguem de falsa, mas eu nao acredito que a saah iria descer a categoria dela a ponte de chegar a esse nivel
3°olha a mensagem que ela me mandou:
http://i43.tinypic.com/3097fpu.jpg
E todas que conhecem a saah estao de prova, desculpa por nao ter entrado com a marimarilima, mas e que deu aquele erro de "voce esta banida do forum e bla bla bla"
Angry kisses, marih
Sarah, e o post que eu fiz?? (na vdd minha fake fez hehe). Sei que estas muito ocupada com o OMD em geral, mas arranje um tempinho pra nos, bjooos
sarah,bloqueia a horriveis,perereca-assada e aron1 por favor,
Sarah assim olha oq a doll horriveis falou pra mim :
A doll horriveis, perereca-assada, aron1 e club-daselena8 foram bloqueadas!
Desculpem a demora!
Beijinhos!
obg Sarah
obrigada sarah, mas ainda falta bloquear a sasassa, se nao viu o porque pesquise aqui no forum.
Desculpada sarah, afinal, sabemos todas que nao é facil trabalhar no oh my dollz
beijos a todas
Amore so 1 pergunta porque o club da selena foi bloqueado se esta falando a verdade eu vo pegar um post dela ok
Querida Sarah a dollz Club-Dos Rbr esta xingando o club:
-LORRANY- club-dos-rbr 20/12/2011 00:21:02 Deletar
Responder Reportar abuso
Querida poco dscaso vc é um vaca adimita nb sem noçao burra.e se vc conta para algem que eu te mandei esta mensagem ai vai ficar petra a coisa.
Ela me mandou esta mensagem por favor a bloquei.
club-dos-rbr escreveu:
Nunca diga sua senha para outro jogador, nunca utilize sua senha do OhMyDollz em outros sites, mesmo que seja anunciado que este site tem ligação com o OhMyDollz e lhe prometa OhMyDollars; isso pode causar o roubo de sua conta! A troca de códigos é proibida porque é scam, então nunca revele seu código a outro jogador!
Insira o nome do jogador que esta lhe incomodando para não receber mais nenhum comentário ou mensagem privada deste jogador.
Eu desejo receber mensagens privadas
Pessoa
Nome Data
-LORRANY- club-dos-rbr 20/12/2011 00:21:02 Deletar
Responder Reportar abuso
Querida poco dscaso vc é um vaca adimita nb sem noçao burra.e se vc conta para algem que eu te mandei esta mensagem ai vai ficar petra a coisa.
lola13 escreveu:
xxstellaxx escreveu:
http://img834.imageshack.us/img834/4818/denunci2.jpgbgda por fazer queixa querida :) eu fiquei triste quando vi isto :(
Lola,não ligue pra essas dollz que te xingam,elas tem inveja da doll linda que vc tem e sempre vai ter :D beijos madrinha te adoro!! saudades *--*
marimarilima escreveu:
marimariblue escreveu:
oi sarah, aqui é a doll marimarilima (nao deu minha outra doll entrar no forum, desculpa) e eu gostaria de dizer que apareceu uma doll chamada sasassa, e ela esta acusando a minha amiga saakurah de ter xingado ela, mas eu tenho a prova que nao
1°- eu conheço a saah muito bem, e eu confio muito nela, e ela não e uma doll de fazer essas coisas, pelo contrario, ela é super gentil e educada
2°- todas nos sabemos que existem pessoas de mal carater que fazem falsas acusações, e eu nao estou querendo chamar ninguem de falsa, mas eu nao acredito que a saah iria descer a categoria dela a ponte de chegar a esse nivel
3°olha a mensagem que ela me mandou:
http://i43.tinypic.com/3097fpu.jpg
E todas que conhecem a saah estao de prova, desculpa por nao ter entrado com a marimarilima, mas e que deu aquele erro de "voce esta banida do forum e bla bla bla"
Angry kisses, marihSarah, e o post que eu fiz?? (na vdd minha fake fez hehe). Sei que estas muito ocupada com o OMD em geral, mas arranje um tempinho pra nos, bjooos
![]()
Sarah?
thata028 escreveu:
Acho q essa doll HORRIVEIS ta xingando tdas nos pois ela fala q em breve sera nós então acho q vc deve bloquear ela
lola13 é D+ por favor Sarah bloqueia ela
Bgda pela força meu anjo :)
mandysaer escreveu:
lola13 escreveu:
xxstellaxx escreveu:
http://img834.imageshack.us/img834/4818/denunci2.jpgbgda por fazer queixa querida :) eu fiquei triste quando vi isto :(
Lola,não ligue pra essas dollz que te xingam,elas tem inveja da doll linda que vc tem e sempre vai ter :D beijos madrinha te adoro!! saudades *--*
![]()
Bgda minha kerida. beijinhos
sarah escreveu:
A doll horriveis, perereca-assada, aron1 e club-daselena8 foram bloqueadas!
Desculpem a demora!
Beijinhos!
Obrigada minha kerida :)
sarh não bloqueia o aron1 não,por favor ele não fez nada.
Última alteração por mairagatinha (22-12-2011 23:18:48)
sarah tem um menino chamado JORDAN5 ele fica falando coisas de namoro e minha mãe ñ gosta se ñ me tira do site bloqueia ele
sarah,quero denunciar a doll abaixo:
Vaca é vc sua bizerra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!