Você não está logado.
aron2 e talktrue foram bloqueados.
Beijinhos!
sarah obg:bisous:
Sarah veja o comentario que esta doll me deixou:
Por favor bloqueia ela.
lola13 escreveu:
http://img12.imageshack.us/img12/2947/semttulohyi.png
Por favor bloqueia ela.
Bloqueada!
Beijinhos!
sarah escreveu:
lola13 escreveu:
Por favor bloqueia ela.Bloqueada!
Beijinhos!
Muito obrigada Sarah, essa doll dizia ser minha, e obtia conteúdos ofensivos, e chingamentos em meu nome, mas essa doll não é minha. E ela me mandava por mensagens privadas dizando: "fala que eu sou sua sua vaca, e eute dou 900 freez".
jeissiane escreveu:
sarah escreveu:
lola13 escreveu:
Por favor bloqueia ela.Bloqueada!
Beijinhos!Muito obrigada Sarah, essa doll dizia ser minha, e obtia conteúdos ofensivos, e chingamentos em meu nome, mas essa doll não é minha. E ela me mandava por mensagens privadas dizando: "fala que eu sou sua sua vaca, e eute dou 900 freez".
as pessoas que fazem isso, NÃO PRESTAM! elas nao compreendem que este jogo é mt significativo para nós! pk nós criamos uma doll e depois de vestirmos ela, paquerar com ela e passar objetivos com ela, nós passamos a ter uma amiga que nós criamos, uma doll, em que nós demos o nome, em que nós somos encarregues dela... mas eu nao vou ficar aqui a dizer mais, pk este tópico é para denúncias e nao pra falar como as dollz são importantes para NÓS!
bjs e bgd por lerem...
Oi Sarah, a jogadora luizami me insulto e eu me senti ofendida com que ela disse:
luizami: justin bieber que nojo eeeeeeeecccooooo tenha dó minha filha aquela coissa horrorosa
bloqueia ela por favor eu não aquento mais ser insultada nesse jogo
Doll me pede senha por MP
As dollz luizami e rapunzel92 foram bloqueadas.
sarah,eu não consigo entrar n desfile de moda.pois diz que minha conta é invalida,mas não é eu já confirmei a 10 meses e ja entrei muitas vezes nos desfiles.me ajude.. só por que quero ser miss omd 1 ano. :(
Ooi Sarah
Eu quero denunciar a doll SASASSA ela esta dizendo que eu a xingo de nomes absurdos por Mp. Eu sou muito paciente e NUNCA xinguei ninguem do OMD e ja mais xingaria! ainda mais desses nomes que ela esta dizendo!
Sarah eu estou vindo falar com vc pq essa doll ja foi longe de mais, ela até criou um tópico aqui nas denuncias dizendo que eu estou xingando ela, e ela esta fazendo estas acusaçoes a meu respeito no QSE dela e EU NÃO FIZ NADA estou com medo de vc bloquear a minha doll por causa de todas as acusaçoes FALSAS que ela fez a meu respeito!
Porfavor Sarah me ajuda
Beijoos
oi sarah, aqui é a doll marimarilima (nao deu minha outra doll entrar no forum, desculpa) e eu gostaria de dizer que apareceu uma doll chamada sasassa, e ela esta acusando a minha amiga saakurah de ter xingado ela, mas eu tenho a prova que nao
1°- eu conheço a saah muito bem, e eu confio muito nela, e ela não e uma doll de fazer essas coisas, pelo contrario, ela é super gentil e educada
2°- todas nos sabemos que existem pessoas de mal carater que fazem falsas acusações, e eu nao estou querendo chamar ninguem de falsa, mas eu nao acredito que a saah iria descer a categoria dela a ponte de chegar a esse nivel
3°olha a mensagem que ela me mandou:
E todas que conhecem a saah estao de prova, desculpa por nao ter entrado com a marimarilima, mas e que deu aquele erro de "voce esta banida do forum e bla bla bla"
Angry kisses, marih
sarah eu so queria dizer que eu quero minha doll de volta o nome dela e rapunzel92,por favor me devolva,eu quero ela d+
oi sarah,gostaria de saber porque sempre que entro no forum dizem que estou banida!
oi sarah ainda por ai uma doll chamada GIU-BLOYNES que diz dar feez. e mts dolls já cairam na trama dela!
sarah,quero denunciar o aron1 ele é o aron2 mas ele criou outra doll,ele está me chamando de puta gostosa. bloqueia ele por favor
bloqueie o aron1
é sarah.bloqueie o aron1 ele está me insultado,com palavras inadequadas.
É SARAH,bloqueie o aron1, eu te adoro
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/ll.JPG
quero denunciar isso:
[IMG=http://img171.imageshack.us/img171/73/12413225.png][/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
Sarah apesar dela ser minha amiga queria denucias o CLUB-DOS-RBR alem de ser imitador de coisar que eu fasso ele ja xingou uma amiga minha eu pidi para ela colokar a imagem ok nao esquece o club-dos-rbr
garota vc é uma chata vc é uma idiota e agora kein ta mal? Vc né bem feito!. bom sarah nao sei se é ela ou se ela foi hack.