Você não está logado.
obg sarah
Quero denunciar a doll amigafiel que chamou "vaca" e dize que ia ficar pobre e parva a uma amiga minha.
Bjinhos... Espero que bloqueie a doll.
Última alteração por xxstellaxx (26-11-2011 10:25:12)
xxstellaxx escreveu:
http://img834.imageshack.us/img834/5148/24713058.jpg
Quero denunciar a doll amigafiel que chamou "vaca" e dize que ia ficar pobre e parva a uma amiga minha.
Bjinhos... Espero que bloqueie a doll.
A doll amigafiel está bloqueada, queridas.
Beijinhos!
Vim denunciar isso:
Ela está mandando na página de todos os garotos !
Caahs escreveu:
Vim denunciar isso:
http://oi42.tinypic.com/15630vl.jpg
Ela está mandando na página de todos os garotos !
A doll priss7 já está bloqueada!
:)
sarah escreveu:
Caahs escreveu:
Vim denunciar isso:
http://oi42.tinypic.com/15630vl.jpg
Ela está mandando na página de todos os garotos !A doll priss7 já está bloqueada!
:)
Muito obrigada Sarah
Sarah esta a fazer um optimo trabalho, bgda =)
gostaria de saber,porque as vezes quando entro no forum...avisam ki eu fui banida! isso esta mim encomodando muito:pleur:
espero uma soluçao!
beijoss:bisous:
andam a dizer que a doll talktrue anda sempre a xingar com elas e a chamar-lhes palavrões. Eu perguntei-lhe pk anda a maltratar as dollz e ela disse que não era da minha conta e me chamou palavrões.
OBJETIVO: bloquear a doll talktrue.
Sarah eu estol com problemas no fórum todo dia eu estol sendo banida e eu nem sei por que seno que eu estol seguindo as regras e nesse jogo Oh My Dollz eu tenho um fan clube chamado Justin Bieber e todo domingo eu preciso dar informações sobre o cantor e as informações eu posto no fórum,por favor me ajuda!!!
ola,minha fofa sarah. sou a annahh9,eu fui banida do forum então estou com essa doll. eu queria muito ser mordenadora,mas eu não consigo colocar,desde que entrei no omd eu já queria trabalhar para feerikiz,quero denunciar a doll (sarah-puta.)
que está me ensultando. e se você ler o quem sou eu dela.verá oque ela disse,olhe o comentário que ela me deixou: "a é vaquinha... a sarah é uma puta.otária."
por favor bloqueia ela o mais rápido. bjs de annahh9..
sarah,a doll acima.adrielle2 sou eu.. e quero denunciar a sarah-puta.
annahh9 escreveu:
sarah,a doll acima.adrielle2 sou eu.. e quero denunciar a sarah-puta.
Bloqueada!
ola sara tem uma doll chamada sasassa que diz que xinquei ela nunca xinquei ninquem no jogo ja to a muito tempo to com medo de vc acreditar nela e me bloquear pode pesquisa obrigada sara e espero resposta bjs
sarah,quero denunciar o aron2 que me chamou de puta velha e me falou "gostosa me chupa puta velha" não consigo tirar print.mas bloqueia ele.bjs
ola sara tem uma doll chamada sasassa que diz que xinquei ela nunca xinquei ninquem no jogo ja to a muito tempo to com medo de vc acreditar nela e me bloquear pode pesquisa obrigada sara e espero resposta bjs
Bloqueada.
A doll creuzinha103 também foi bloqueada, por postar xingamentos na página de sasassa.
sarah,bloqueie o aron2 ele fica me chamando de vaca vadia puta,e o jogo nem deveria ter meninos.bloqueie o aron2 rapidamente.
sarah escreveu:
Bom dia meninas,
Este será o tópico oficial de denúncias.
Se uma outra jogadora lhe xingar, pedir sua senha ou hackear, entre em contato por aqui.
Para facilitar as coisas, tirem ScreenShots e postem juntamente com a mensagem.
Beijinhos,
sampuket me enviou isso por mensagem privada,depois de oferecer p ela cinco votos se ela votasse em mim:
Querida....Primeiiro ... Vc nujnca vai me dar cinco votos pq vc nunca vai ganhar o desfile Já se olhou querida no espelho?? Concerteza NÃOO BeiJos e Brigadinhaa e se quiser falar comigoo manda mensagem por mensagem privada !! Até Mais 21:58
qero reportar ela tanto no forum como no jogo.como faço isso?alguma de vcs pode bloquear ela?pf FAÇAM ISSO!pf respondam!bjs!
ah sara,na verdade sampuket é um faze,pf bloqeie rosinha4,qe é dona do fake,e se possivel bloqeie sampuket tb.bjs!
sarah,bloqueie o aron2 ele está me chamando de puta vadia.
ddlovato3250 escreveu:
thata028 escreveu:
sarah uma doll mi chamou de "vaca" aki o uma imagem
http://s3.amazonaws.com/pizap_gallery/1 … 035525.jpg
pode bloquea-la????beih!so eu na foto!(n q to chingando PELAMORDEDEUS N ME CONFUNDAM COM O OUTRO SER!
ela n tava fazndo qiexa de ti mas sim da outra doll que estava por baixo :bb Bju linda
sarah,bloqueia o aron2 ele está me chingando de vadia puta.
é verdade,sarah.bloqueie o aron2.
Denunciando a doll TALKTRUE
Comentários dela para outras dolls:
é verdade,sarah.bloqueie o aron2.