Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 11-09-2011 17:04:23

Ancien joueur
Invité

as 10 primeiras que comentarem eu vou votar se votarem em eu mim

pf votem em mim nao me deixem de fora eu acabei escrevendo em outro assunto sem querer pf tem q votar em 2 doll e loft:lvers: lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers

#2 11-09-2011 17:05:33

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Re: as 10 primeiras que comentarem eu vou votar se votarem em eu mim

Isto é so para votaem em ti.
Olha, como se cria posts?

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#3 12-09-2011 02:12:14

Ancien joueur
Invité

Re: as 10 primeiras que comentarem eu vou votar se votarem em eu mim

la emcima tem novo topico vc vai la digita sua mensagem e o assunto e manda enviar mas OBS primeiro vai no aa deixe calma vou tentar fazer um exemplo     vc ta em cafezinho e bate papo certo?entao se vc quiser criar o topico no am em qualquer outro vc faz assim vai neaquele que vc quer criar e em novo topico ou topico dai vc digita sua mensagem e asunto e entra todo dia pra ver se...escreveram respostas pra vc que bom acho que vc votou em mim se nao votou eu nao voto em vc confio em vc vou votar em ti:magic: magic magic magic magic magic magic magic

Rodapé do fórum