Você não está logado.
Páginas: 1
por favor as 3 perguntas
1-eu posso ir em uma fsta no homydollz??se puder como eu vou?
2-vcs podem votar em impf eu preciso muito se vcs voatrem em mim eu voto em vcs nao so as 5 primeiras mas essas 5 vao receber primeiro mas so se essas 5 e vcs votarem em mim se nao votarem eu nao vou votar em vcs
3-vcs tem q votar em 2 loft e doll(((((((((((((3 pergunta vcs gosta do stardolllllllllll ou (se nunca jogaram nao responda se quiser jogar e me falar pode)ohmydollz qual vcs gostam mais?))))))))))))
Última alteração por jaqueline87 (11-09-2011 16:59:47)
não percebi!
eu te vou tentar ajudar ca vao respostas a seus enigmas:
1 - Sim, pode ir a uma festa no xat.
2 - O "inigma" 2 nem é uma pergunta.
3 - Eu prefiro o OMD.
1-Você pode ir à festas no xat.Vá vestida de acordo com a festa.
2-Votei em você!+1 No loft e +1 Na doll.É impossível votar +3 na sua doll e +2 em seu loft.Somente +1 Na doll e +1 No loft.
3-Eu (Marce38) jogo o OhMyDollz e o ******.Particulamente,prefiro o OhMyDollz.O ****** é muito chato!
ATENÇÃO:Sou uma dollz-fake de Marce38.Por favor quando for retribuír os votinhos,retribua em Mace38!
olá vou te ajudar:
1 - Sim, pode ir a uma festa, so nao sei como!kkkk
2 - nao sei, nem deu de ver se é pergunta ou nao!
3 - Eu prefiro o OMD.
blza!
já percebi isto! então é assim:
1-sim pode ir a uma festa mas veja se é preciso convite primeiro
2-sim, eu posso votar em si e também posso pedir a outras pessoas que votem em si.
3-prefiro o OMD!
mas o ****** também é fixe! e em vez de dar votos para mim, divida os votos entre mim e minha mana agente12! foi ela que me ensinou a vir aqui ao fórum e fazer tudo o resto!
xauzinho! me responda
Última alteração por revista-ohmystar (31-10-2011 19:10:22)
oh mana! não era preciso
mas tudo bem! gosto de ganhar votos
[img]ola como eu Faso para Votar em uma outras pessoas e como eu Faso para namorar?
Páginas: 1