Você não está logado.
eu ja sol rica so que gastei td meu dinhero agora eu quero ganhar sem, paga nadaaaaaa so que parece que e impossivel!!!!!!
eu nao sei mas bem que podiao mostrare como ganhar pelo menos 100 $$$ reais
né
javascript:insert_text('%20',%20'');javascript:insert_text(':norm:ok: :star:javascript:insert_text('%20',%20'');javascript:insert_text('%20',%20'');
julia12337 escreveu:
né
Floor vooc têm duas opções pra conseguir 100 $$$ uma é comprando Fee'z e trocando por $$$ e a outra é trabalhar todo dia e ir juntando o dinheiro até chegar no valor desejado!
Beijinhoos
saakurah escreveu:
julia12337 escreveu:
néFloor vooc têm duas opções pra conseguir 100 $$$ uma é comprando Fee'z e trocando por $$$ e a outra é trabalhar todo dia e ir juntando o dinheiro até chegar no valor desejado!
Beijinhoos
Obrigada, saakurah.
sarah escreveu:
saakurah escreveu:
julia12337 escreveu:
néFloor vooc têm duas opções pra conseguir 100 $$$ uma é comprando Fee'z e trocando por $$$ e a outra é trabalhar todo dia e ir juntando o dinheiro até chegar no valor desejado!
BeijinhoosObrigada, saakurah.
Por Nada Sarah =D
GENTE ONDE VAO PARAR OS ''XP' QUE EU GANHO JOGAAAAAANDO ?
ME AJUDEM PFV EU GANHEI 1 PONTO E NAO APARECEU
bellamor escreveu:
GENTE ONDE VAO PARAR OS ''XP' QUE EU GANHO JOGAAAAAANDO ?
ME AJUDEM PFV EU GANHEI 1 PONTO E NAO APARECEU
Isso também não sei
To no nivel 91 e só falta 1 moeda pra passar,que saco
GENTE EU COMPREI PELO CELULAR MAS NAO CHEGOU AI MEOO DEOSS DEMORA???? O QUE EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
vcs podem ganhar dinheiro com o trabalho mais por ser muito pouco tem aventuras que as vez alguns dos prêmios e 7 reais ou compra frezz eu atualmente compro pelo celular com o que eu carrego que para compra tem um custo de 4 reais e tributos ais com o que eu ganho de frezz eu troco por dinheiro no banco que e 150 frezz por 30 reais . bjos espero ter ajudado