Você não está logado.
minha ajudem por favor eu quero fazer como ganhar dinheiro aqui nesse site.
Os valores correspondentes ao freez , para conversão em valor de compra é muito alto deveria haver mais promoções .
Os produtos , também é um pouco caro ...quase não dá para mobiliar a casa direito .
Minha sugestão é : Criar mais promoções , aumentar o valor convertido ou valorizar o freez (diminuindo a quantidade ) pq 150 p/ adquirir $$$ 30 não dá para fazer nada .
Ou quem sabe fazer um brechó para facilitar pelo menos o inicio ,bom ai está as minhas insatisfações e sugestões . bjs
como eu faço pra ganha dinheiro no doll ?
eu ñ tenho como pegar o feez
COMO EU JOGO ESTE JOGO?
como eu ganho dinheiro estou falida:
Última alteração por nayona (30-11-2010 18:34:10)
SOCRRO ME AJUDEM EU SOU PRICIPIANTE MAIS Ñ TENHO DINHEIRO ,ESTOU TRABALHANDO DE BABA MAS O SALARIO SO DA PRA COMPRAR CABELOS!!! .COMO É Q EU FAÇO PARA TER PELO MENOS 100$$$? ESSE JOGO É MT DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TAMBEM QRIA Q TIVESSEM PROMOÇÕES COMO :GANHAR ROUPAS,$$$ E EXPERIENCIA P/ PASSAR DE NIVEL:new:
Última alteração por laramara (01-12-2010 16:37:07)
Eu não pago nada...
Espero o dia seginte para ganhar dinheiro...
Não tem outro jeito gente, é só conforma-se:honte:
eu tambem trabalho de baba e eu quero ser modelo como e que eu faço issso?????
porque que no dia do natal nao dao 5roupas para cada dollz???
e so vc treinar sua dollz
eu aprendi:lol:
eu kero ganhar dinheiro não tem um jeito mas facil sem ser esperar o dia amanhecer não tipo poderia vc trabalhando e lucrando:nrv:
AAAAAAA gente eu tava fazendo meu cabelo eu tinha 10 moedas pq eu sou iniciante! ai eu comprei meu cabelo fiz meus olhos e to trabalhando de babá!! mas no dia seguinte eu apertei no trabalho mas não consegui receber meu DINHEIROOOO! ai to falida! não consigo comprar nada!!me ajudemmm por favooooor buaaa buaaaa buaaaaa:applau: aaaaaaaaa:lvers: me ajudeeeeeeeeeeem!
cristal963 escreveu:
AAAAAAA gente eu tava fazendo meu cabelo eu tinha 10 moedas pq eu sou iniciante! ai eu comprei meu cabelo fiz meus olhos e to trabalhando de babá!! mas no dia seguinte eu apertei no trabalho mas não consegui receber meu DINHEIROOOO! ai to falida! não consigo comprar nada!!me ajudemmm por favooooor buaaa buaaaa buaaaaa:applau: aaaaaaaaa:lvers: me ajudeeeeeeeeeeem!
na verdade, você ganhou, só não viu diferença :3
novamente eu falo, coloque um ponto em carisma e um ponto em beleza e mude para top model para ganhar mais dinheiro.
como eu consigo conpletar as misoes:fete: ai eu quero um namorado alquem pode me arrajar??
Queridas, o maximo de pagamento que vcs iram receber é 6$ isso acontece quando vcs tiverem o posto 6 do trabalho que quiserem, pode ser veterenaria, top model, cantora, atriz etc Mas, vcs tem que ter o que vos é pdido a frente, por exemplo, no top model posto 3 vcs temque ter 15 de carisma e 15 de beleza! So assim podemmudar para o 3 posto e ganhar 6$ !!
Quanto aos fezzs vcs tem que comprar com dinheiro de tlm ou com dinheiro do banco! Bjo
Putz eh mt dificil meoow !
sou cantora ganho 6$$$ e tem vezes que eu entro pego o meu salario e umas duas horas depois eu entro de novo e consigo pegar o salario denovo
Última alteração por 02laura02 (01-11-2011 01:44:28)
manoooow eu quero didim!!!
Como posso ganhar dinheiro sem ser só ir buscando o salário?????
É que eu estou na falência!
shakira1999 escreveu:
Como posso ganhar dinheiro sem ser só ir buscando o salário?????
É que eu estou na falência!
kkkk LInda olia vc temque trabalhar todos os dias para pegar um bom dinhero ou vc progredir e receber pelo menos um 6 reais se vc nao quer juntar dinhiero vc tem que compra f'zz mais muintos 'f'zzz com ou cartao de credito ou no celular :D ou com virma a caonta de email e vc receberas 25 $$$
como ganho dinheiro preciso ir para o nivel quatro
Oi, Só queria dizer que Oh My Dollz é o melhor jogo que já conheci em toda minha vida ! Acho que não tem como melhorar este jogo... [img][/img]
bom... queria que vcs falassem alguma coisa sobre esse comentario, seria um privilegio falar com vc... ou pelo menos ler oq disseram
Gente como eu faço para ganhar dinheiro ????
Poxa, também quero ganhar dinheiro ... com o tabalho ganho muito pouco.... COMOFAZ _ Ajuda ae galera