Você não está logado.
Páginas: 1
Oi pessoal meu nome e bibica1200 e uma garota chamada juliagabi ficava me pertubando pedindo minha senha entao quero pedir por favor pra vcs para deportarem ela e nao a adicionarem pq ela vai jogar a raiva de outras pessoal q rakearam ela em vcs, varias pessoas estao fazendo isso e uma amiga minha tambem teve esse problema e o nome da menina e biba25 e pf quero ajuda de vcs.
´Essa é nova, Como tem gente cara de pau nesse planeta, vc reporta e não acontece nada.
Bejiim.
Não deem a senha para ninguém.
É CONTRA AS REGRAS DO JOGO!
tinha uma que falou pra uma menina no ohmydollz falou assim ''fala tua senha agora se nao eu vou te prender pq meu pai é policial''tem aqui no bate papo mas nao sei o nome dela eu esqueci
Haa! Que lata... Prender uma pessoa so para hackear a conta.
Meninas, é contra as regras dizer a senha de vocês para outras pessoas.
Apenas sigam as regras que tudo correrá bem.
Se a conta foi hackeada, ou seja, tomada sem que a pessoa tenha passado a conta e senha, aí é outra história. Neste caso vocês reportam diretamente a mim.
Espero não ter ficado nenhuma dúvida.
Beijinhos,
bgd sarah, e se vc fosse ver outros topicos? seria bom...
Pois seria.
Ola minhas queridas!!!
gostaria muito de fazer novas amizades.
bjuuu para todas.
oii eu visitei ela mais ela n parece ser tão ma assim mais logo pencei não vou falar com ela, pelo o seu aviso que ajudou muito obg:applau:
PAREM DE FOFOCAR PQ AMANHA VC PODE PRECISAR DESSAS PALAVRAS QUE VCS ESTAO DIZENDO:honte:
Páginas: 1