Você não está logado.
Oi Meninas!
Tudo bom?
Meu nome é Sarah, eu sou a Doll que cuida do fórum!
Se você acabou de começar a jogar Oh My Dollz, seja bem-vinda! É um jogo muito legal, cheio de roupas lindaaaaas pra você vestir a sua Doll, tem também maquiagem, corte de cabelo, é muito legal!!!
Meninas, se vocês tiverem dúvidas de como jogar é só me perguntar, tá bom?? :)
beijos beijos beijos!!!! e
Oi Sarah, sou nova aqui e estou tendo umas dificuldadezinhas básicas.
Por ex. queria mudar meu nome, ele não tá combinando com minha doll:magic: javascript:insert_text('%20',%20'');
Pode me ajudar ?
javascript:insert_text('%20',%20''); Bjinhos
Sarah como faço as atividades nao encontro o lugar para clicar
alguem me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sarah,com muito sacrificio eu consegui mesmo assim Muitissimo OBRIGADA!!!
Sarah,quero sua ajuda no seguinte: eu só tenho 60% e queria ser modelo,sou ainda uma babá!Você pode em dar algumas dicas?
oi eu sou paira:lol:
oi!! Eu sou a Bella e só quero que me add como amigas,deixem comentários e votem em mim por favor!!
obrigada a todas e um bjão
ola sarah sou novata como jogo alguem me ajudaaa
COMO FAÇO PRA EXCLUIR MINHA CONTA AQUI????????
e muito simples e so ir la em meus itens e aparece excluir minha conta:good: membre
e so ir lá em treinar +$ cada treino e aparece progresso aperta em belez1 e carisma e vai em mudar de emprego e vira top model 1.por:sarinhazinha
Oiie Sarah, sou nova aqui, não sei como conseguir Dinheiro($$$),
conseguie mudar de emprego e sou uma top model \õ/
Mas não sei como faço pra trabalhar e ganhar $$$ . :S
Desde já Obrigada *--*
eu nao consigo achar minha boneca.. o q eu faço?? so fica em indice e mais nada?? me ajude eu qro jogar""
AAAAAAAAAAAAAA TO FICANDO DOIDA COM ESSE JOGO MAS ADOROOOOO CONVERSAR COM VOCES NO FORUM
BEIJINOS:bisous:
oi sarah prazer em conhecer.
oi Sarah
sou nova aqui e queria saber como salvo meu cabelo:norm:
plis!!!!
oieeeeee
oiiiiii Sarah tudo ok? você é muito bonita e sua casa também,um dia,entrei no seu loft e vi que estava no nivel 1...como assim?bem vc que cuida de tudo aqui!não vê seus objetivos?
pode responder a esse recado,pleeeeease(por favor)?
Saraah minha amiga que também vai aqui no oh my dollz,não sabe como é que ela faz para dar presentes ela ja tentou marcava que ela não tinha não sei o q certificantes e era pra comprar no banco,nós ja sabemos isso mas como?não achamos e nem conseguimos(obs:eu ajudei ela).E agora...me ajude??
Oi me AJUDA Como ganho dinheiro???? [img][/img]
Oi eu sou a DamoniKelli ^^ Fiz minha conta hj !
Estou anciosa pra fazer amigos o mais rápido possível.
E ser a Top da Top Model :D
DUSAHDUSAHUDAS*