Você não está logado.
Meninas , conheci um menino, nao tao lindo , mas me chamou a atenção, no ano passado quando entrei no colegio. Ele é muito gente boa, e teve um dia que estavamos na casa de uma amiga minha, sempre faziamos reuniões depois das aulas, e nesse dia ele foi, ai o tempo foi passando e eu queria me aproximar dele, entao fui chegando mais perto ate quando eu estava ja no lado dele, horas se passaram e todos conversando , eu do lado dele *-* , e ficou só minha amiga, um menino que ela gostava, eu e ele. minha amiga e o outro garoto foram pra cozinha e deixaram só eu e ele na sala, a gente começou a conversar até que eu e ele ficamos. Depois desse dia, a gente ficou as escondidas sem ninguem saber, porque o povo do meu colegio é muito fofoqueiro sabe, e acho que estou ficando apaixonada por ele, só que tem uma menina que DO NADA começou a se aproximar dele, e me fazer ciumes, só que a gente ( eu e o menino) ainda trocamos olhares e tals, e nao sei se ele se importa comigo, estou super hiper mega confusa. Minha amiga falou pra eu tentar conversar com ele , só que eu sou muito timida e to com muito medo dele ficar com a outra garota.
O que voces acham que eu devo fazer ? Já passaram por isso alguma vez?
ME AJUDEM !!
oi fofa, o amor é sinonimo de sofrer mas nao fique assim, supere os seus medos e va conversar com ele, pergunte da menina, e chame ela pra ir na sua casa, talvez possa rolar uma coisa eu sei disso pq eu tambem sou muuuuito timida e tem um garoto da minha escola que sabe que eu gosto dele, mas n sei se ele gosta de mim tbm, o jeito e perguntar pra prima dela, ou seja, a minha e[melhor amiga vergonhoso mas a vida e assim ne amorzinho, beijinhos e boa sorte