Você não está logado.
Bom gentee sou nova aqui nao sei nadaa, como faço para passar os niveis e tals alguem poderia me ajudaa?
poderia sim abre o xp e voce vai encomtrar ahp ai voce aperta e vai aparecer o nivel 339 ai voce aperta no 339
e pronto voce vai se encamtar pode acleditar
Bom esse jogo é uma maravilha , não consigo falar com pessoas oline
aaoonde taa oo ´xp?
oii tudo bem como vai?
111q'''''''''''''''
taatiih escreveu:
Bom gentee sou nova aqui nao sei nadaa, como faço para passar os niveis e tals alguem poderia me ajudaa?
na seii queida
alguem me ajuda!
da pra conversar com alguem q ta online?
gatinhos vem todos em mim::
nao sei se alguem ta online
oi:applau:
gatinhos venham em mim nao naquela la:good:
oii gente?
aonde que é o xp ?
B O S T A ( :
ooi gente (:
Olá pessoal eu gostaria de saber como ganhar pontos em carisma
sou nova aqui *-*
gente a onde é q vc vai para treinar!
Ola pessoal sou nova nesse jogo
ooi , eu tmb sou nova aki , queria saber como faz pra treinar , e pra ter pontos em beleza , e etc ...
eeu estou boiando:intr:
Oi,gente!
Pra quem é nova aí vão umas dicas:
1.Ganhe dinheiro
isso é o principal pra te ajudar a avançar no jogo.
Primeiro vc tem que ir em "meus objetivos" e se candidatar a um emprego. Iniciantes só podem se candidatar a vaga de babá já que não há nenhum pré-requisito.
Mas só conseguir o emprego não garante nada. Vc terá que trabalhar. Uma babá tem direito a $3 por dia.
Para ganhar o dinheiro é só clicar no botão $$$ abaixo do seu avatar.
2.Evolua no jogo
Pra isso vc terá que treinar a sua doll. É só clicar em "treino" no quadro de características da sua doll. O primeiro treino do dia é grátis. Mas se quiser evoluir mais rápido pode pagar $1 por treino. Mas lembre-se que vc tem que ter dinheiro para completar missões,objetivos. Por isso,planeje bem seus gastos. Convenhamos que $3 ao dia não é muito não é?
Quando seu treino atingir 100%,vc poderá aumentar em 1 ponto uma de suas características(menos gentileza).
Depois de atingir os pré-requisitos,vc pode mudar de emprego. Uma top model posto 1,por exemplo,precisa de 1 ponto em beleza e 1 em carisma e ganha $4 ao dia.
Vc pode conferir se sua doll se encaixa nesses pré-requisitos clicando em "mudar de emprego" logo acima do seu loft.
3.Invista seu dinheiro
Tenha no armário de sua doll boas peças de roupa e decore seu apartamento. Isso lhe garantirá votos. Vc poderá comprar roupas e móveis indo em "lojas". Já a aparência da doll vc muda em "visual".
4.Votos
Vc pode votar em outras dolls e tbm receber votos delas. A doll mais votada da semana ganha $$$ e presentes. Lembre-se: vc tem direito a 20 votos por dia,podendo votar apenas 2x em cada doll ( 1 voto para a doll e outro para o loft)
5.Missões
Completar as missões são importantes. Cada missão completada será mostrada no seu quadro de conquistas. Mas é necessário ter um bom dinheiro guardado,já que vão pedir para que vc compre coisas. A cada etapa completada vc ganhará um presente exclusivo,que não tem nas lojas.
Bom,por enquanto é só. Espero ter ajudado.
Mais tarde postarei mais dicas.
Ah,se quiserem podem conferir o tutorial da missmai,é só ir na página dela.
bjs
eu sou nova aqui : como fasso para ir o mundo dolz
Meninas, é fácil, basta clicar aqui e terá vários tutoriais explicando tudo sobre o jogo, tenho certeza que vão entender cada letra do jogo lendo esse tutorial, ele me ajudou e pode ajudá-las também, beijinhos, espero ajudar