Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#76 10-11-2014 00:52:22

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

"Eu acho que...ah,não acho nada."

  A garotinha foi embora,e fiquei sozinha de novo. Não completamente sozinha,você sabe,havia pessoas passando pra lá e pra cá. Mas a maioria estava indo pro cinema.Deve ter lançado um filme novo mas ah..quem quer saber!?. Permaneci ali até as 2h42 da madrugada,sem sono,sem vontade de levantar,sem vontade de estar lá.Era como se a depressão estivesse me pegando,ou seria mais uma crise da idade,como mamãe diria.
  Porém não parecia. Que merda eu estava fazendo naquele lugar? deis de quando existe 2020? por que o cara que eu ia dar uns pegas é bem mais velho e mente pra mim? por que o cara que eu tanto quero falar não atende o telefone!?... é uma confusão de pensamentos,me perdi em mim mesma,sem saber aonde coloca-los e até mesmo decifra-los,pois Mank estava vindo em minha direção.E isso me fez perder todos os sentidos.
- Ei ! isso é hora de criança estar na rua? - Ele tira uma com a minha cara.
- Você não é tão velho assim,mocinho. -Pego o bombom,e o abro.- Quer um pedaço?
-Seria bom,estou com fome.
-Não acho que um bombom seja de grande ajuda nesse caso.-Dou uma risada- Pode pegar pra você,não quero fazer nada hoje.
-Obrigada.- Mank da uma mordida no bombom,fazendo o recheio escorrer pela boca,eu o limpo com o dedo..até rolar um certo clima,e eu retirar minha mão.
-Como foi a visita hoje? estava tudo bem com sua vó?
-Uhum..ela continua dizendo que não quer tomar o remédio,e que também são muito ruins..mas é só colocar nas novelas dela,e suas músicas classícas,que a faz pensar que é doce.
-Você tem boas jogadas com ela.- Nos olhamos por minutos.Mas quebro o silêncio puxando assunto.- Já percebeu que sempre conversamos de madrugada? sinto que temos mais o que falar essas horas.
-Ou talvez seja porque é a única hora em que conseguímos ficar a sós.- Tentei não olhar com uma cara maliciosa para Mank,mas era tão difícil.
-Tem razão. O que quer fazer?
-Quero ficar aqui com você.Observando as estrelas que vão sumir daqui algumas horas.E você?
-Eu também quero ficar aqui com você.Observando as estrelas,que daqui algumas horas vão sumir.-Olhamos novamente um para o outro,só que eu me perdia,não olhava somente seus olhos.A sombrancelha falhada, o labio rachado, as sardas, o olhar de cansaço, a pele tão branca e macia.O cabelo encaracolado, a forma tão sexy de dizer com voz de sono. Aquilo não era brincadeira,estava apaixonada por Mank ,e por todos seus detalhes.

Notas ;

Desculpe a demora. Estava sem inspiração . Eeeeh a nossa Ennie descobriu que realmente quer o mank <33 e a fic está cada vez mais gay HU3HU3UH3 enfim. Vai ficar assim e xiau u.u

Obrigadaa !


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#77 24-11-2014 01:52:21

larrisalove
Membro
Cadastrado: 24-11-2014
Posts: 6

Re: Uma Vez em Outro Ano

Amei ^^ Continua super anciosa u.u para saporra continua \o/!

 
 

Rodapé do fórum