Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 12-09-2014 09:55:06

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

que cap estranho mas que causa ansiedade


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#52 14-09-2014 03:01:28

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Conhecendo 2020 1/3.

  Percebi que não era um sonho.Estava exatamente em 2020.Acho que você ficaria assustado com a situação,já que perderia seus amigos e sua família.Acredite,nunca pulei tanto na minha vida inteira.Girei e girei com Miko,gritando "sua doida".Era minha oportunidade de ter um recomeço,uma vida nova.
- Vou te mostrar aonde vai dormir.-Seguimos Laila,quer dizer...Mikomei seguiu pois estava com medo de pisar naquele chão.Parecia tão estranho,cheios de cores se movimentando para um lado e para o outro,como em uma discoteca.
Ao chegarmos na tal "casa",por que parecia a prefeitura em sí.Laila explicou as regras daquele novo ano,escutei todas atentamente para não fazer errado.Mas quando disse que iamos dividir o quarto com outra pessoa,fiquei me perguntando como ela seria,se vestiria como quem quer ir para o espaço como Laila? ou seria como eu? uma simples garota,que usava jeans,uma blusa da SAO e uma rasteirinha?. Notei que as pessoas daquele ano,eram tão modernas quanto a de 2014.Celular que obedecem automaticamente, sapatos com as funções mais esquisitas do mundo,como por exemplo ter um canto para o seu batom.Era estranho.
-Esse aqui é Jerry. Jerry essa é Rennie.-Volto a olhar para Laila,e para Jerry que estava arrumando as malas.
-Er..oi,cara.- "Deveria ter falado isso mesmo?!"
-Olá Ennie,você é nova aqui?
-Sim...,acho.
-Vou te mostrar o resto do pessoal!-Ele faz uma pausa.- Posso leva-la Laila?
-Leve-a para aonde quiser,não aguento mais esses novatos na cidade.-Laila vai embora blefando.
-Não ligue.Ela sempre é assim.-Jerry olha para Mikomei-È seu?
-Uhum.Mikomei,apresente-se para Jerry. -"Já que agora você pode falar!!"
-Já disse para não mencionar esse nome aqui.-Miko lambe a pata. - E aí cara,firmeza?
-Ele é bonitinho. - "Diz isso por que não como ele fica quando esqueço da ração dele!"
-Obrigada.Mas.. pode me explicar o que é isso tudo? como eu vim parar aqui? porque 2020 já existe? estou perdida!
-Claro,vou explicar tudo direitinho.Antes,quero que você conheça os seus outros colegas,eles vão saber explicar bem melhor.
-Okay.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#53 14-09-2014 12:06:00

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

amei...


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#54 16-09-2014 02:16:09

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Conhecendo 2020 2/3.

Quanto mais ando nesse lugar,mas acho engraçado.Não havia mesa,nem fogão.Apenas uma tevê enorme,que passa uma música mais estranha ainda,mas mesmo assim consegui ouvir alguém acompanhando seu ritmo nas coxas,batendo.
-Esse aqui é o Roulli, nosso companheiro mais velho e que adora músicas.-Tentei ser educada,ou pelo menos aparentar,então fui cumprimenta-lo,até ele passar a mão em uma das minhas coxas.
-Oi gatinha.-Já percebi que detestaria Roulli,e que não o veria o quanto poderia.
-Oi.
-Ele é um pouco tarado,mas não faz nada que não deveria.-Acho que ele não deveria ter passado a mão assim em mim.-Disse irritada.
-Bom. Vamos para  o próximo.-Enquanto ando atrás de Jerry,consegui sentir os olhos de Roulli grudados em minha bunda.
-Sara,Ennie.- Sara lia atentamente o jornal,pensei que por ser tão nova aparentemente,gostaria de ler revistas de moda,ou aquelas que nos ajudam com o primeiro beijo.Não que eu tenha feito algo do tipo,claro.
-Oi Ennie, a Laila falou sobre você. Então é nova em 2020 não é? podemos fazer compras amanhã?!- Me impressionei com o quanto ela sorria,até mesmo me perguntei se era normal.Ou talvez era, e sou eu que não estou acostumada com tantos sorrisos.
-Uhum.-Dou um sorriso tímido. E vamos para o ultimo quarto,que era o de Mank,pelo que  Jerry me falou,era o mais estudioso dali e que visitava a vó doente durante o final de semana,já que não conhecia mais ninguém de sua família.
-Jerry,acho que consigo falar um pouco com ele.Por que não chama o resto para a sala,daí conversamos por lá.-Disse alguns centímetros antes de entrar na porta,por curiosidade de como me sairia ao falar com alguém sozinho,e também por sentir pena do que Jerry me contou.
-Olá?-Entro devagar,enquanto vejo o quarto vazio.-Mank? Sou Rennie,a nova colega de quarto de vocês!.-Escutei um barulho vindo do outro comodo,era Mank vindo.Ele me olhou dos pés a cabeça,e me mostrou um sorrisinho básico,o suficiente para eu perceber que poderia entrar e sentar.
-Vejo que gosta de livros.-Observo o quarto e a estante que cobre metade da janela,á direita.
-Sim,gosto.
-Como você está?
-Por que me pergunta isso?..Ah,ele falou não é?
-Por favo não fi..
-Tudo bem. Estou bem.
-Você perdeu a memória?
-Não me lembro,só sei que fui almoçar depois do colégio e acabei entrando em um beco que me trouxe para cá.
-Aconteceu o mesmo comigo.-Acaricio a cabeça de Miko. A quanto tempo está aqui?
-Deis do ano passado,me acostumei e não quis mais sair.
-Pode sair daqui? como ?
-Não vou dizer,você irá se acostumar e não vai querer sair.-Ele tira sarro,mas não brincava.-Vi que estava cansado,então nem o chamei para vir a sala conosco.Quando cheguei os três estavam lá,esperando pela minha chegada. Sara começou a explicar,dizendo que a nossa cidade era especial,era a única que faz isso,que nos da a oportunidade de viver em outro ano.Mas os únicos que tem a oportunidade,são aqueles em que não aproveitam o ano que estão,por isso a maioria de nós somos fracassados,ou deprimidos.E aqui,em 2020,tudo é diferente.Dizia Sara como se estivesse decorado isto a noite inteira.Rollie completa: Ninguém sabe quem foi que criou isso,nem porque motivo,mas todos nós presentes aqui hoje agradecemos.Perguntei se aquilo seria uma "prévia" de 2020,eles disseram que não,mas que gostariam.Depois disso achei melhor deixar as duvidas para depois,percebi que todos estavam cansados, ou com compromisso.Então peguei a chave do meu quarto e o de Jerry e deitei um pouco,ainda me perguntando se tudo era verdade mesmo.

Última alteração por tiyffaniy (16-09-2014 02:22:52)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#55 17-09-2014 02:41:26

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Uma Vez em Outro Ano

Tiy! Acabei de ler seu nova capítulo, amei! Eu quero te dizer que eu sei que não estou comentando muito, mas fique tranquila que estou sempre lendo, acontece que como te disse antes, só 2 horas ou quando bate boca, um pouco a mais de computador.. Bem, de qualquer forma, sempre lendo ^^

Já disse que AMEI sua fan fic? Pois é, dizendo de novo u.u
Boa sorte com sua fan fic e Continue quando der =^-^=


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#56 17-09-2014 14:12:54

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

amei fofa :3 *cada vez mais adorando sua fic* boa sorte para sua fic e continue assim...


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#57 17-09-2014 20:15:12

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Mino <33

Já disse para não se preocupar amor c: . Já fico muito contente em saber que lê a fic ^-^
eu também não tenho muito tempo para entrar,e as vezes minha promessa de postar um capítulo por dia falha,mas não é porque eu quero..

Amanhã mesmo. Estou encarregada de dar uma palestra em inglês c.c e ficar responsável pelos trabalhos que serão expostos no SESC INTERLAGOS .Então se alguém que mora em Sp aqui do jogo quiser ir..adoraria encontrar uma lá :v

E obrigada á vocês que estão acompanhando <3 Irei continuar assim que poder <3


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#58 17-09-2014 20:42:13

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Conhecendo 2020 3/3.

  Mais tarde,Mank veio conversar comigo,coisa de fato estranha pois percebi que era o mais tímido e reservado dali,e também.Por algum motivo.O que me chamava mais a atenção.
-Rennie?-Mesmo com a porta aberta,ele fica do lado de fora.
-Pode entrar,não estou dormindo.-Pensei que ele também soubesse disso já que ouvia á "Don t' forget"[1].
-Pensei que estivesse.
-Aconteceu algo ?
-Na verdade não.Mas acho que fui um pouco mal educado de não ter falado muito.-Ele entra devagar,e se escora na poltrona ao lado da mesa,que cheirava a pizza de quatro queijos.Torci para que ele não reparasse.
-Então veio aqui para bater papo?
-Se você quiser,claro.
-Adoraria.-Vejo um sorriso no rosto de Mank.Era lindo.De verdade.-Se poder,pode me dizer o que houve com sua avó?
-Ela descobriu que tinha uma doença á poucos anos,e nunca se preocupou tanto com ela.Dizia que era da idade,e que iria morrer logo. Mas eu não pensava assim.
-Por isso a visita finais de semana?.-Coloco minha mão em cima da sua,tentando conforta-lo porque sabia o quanto era difícil falar aquilo.
-Sim...umas vezes visito também na semana.Quando não tenho aula e o pessoal não precisa de ajuda.-Não sabia o que dizer,nem como reconforta-lo.Já que ele tirou sua mão de baixo da minha,abaixando a cabeça.
-Posso ver ela um dia com você?.Ela parece ser linda.
-Tem certeza? os outros dormiram quando foram comigo-Ele tenta ser engraçado,mas não tenho vontade de rir.
-Como são os colégios daqui?-Mudo de assunto.
-São bons.Mas todos nós fazemos faculdade.
-Nossa,então sou a única de quinze aqui?
-Sim,é sim.-Conversamos boa parte daquela noite.Não me senti entediada ao lado de Mank,ele sempre tinha algo para contar,ou para me explicar daquele novo ano.Comemos bolachas e rimos quando contamos segredos íntimos,não parecia que eu tinha o conhecido horas atrás.E sim anos,muitos anos.Mikomei aparece na porta,olhando desconfiadamente para Mank.
-Esse é o Mank. -Sorri.
-Oi,manteiga.-Miko começa a ter uma crise de risos no meio do silêncio.- Foi engraçado,vai?
-Boa noite Nie.-Mank da o mesmo sorriso quando fui entrar em seu quarto pela primeira vez.E sai colocando os fones no ouvido e pegando uma agenda que tinha no bolso.
-Boa noite.-Observei a jeans colada de Mank.-Boa noite Mank.-Observei o andado apressado.-Boa noite.-Apreciei a voz baixa,cantando a música.- Boa noite Mank.
-Boa noite senhora disco quebrado.-Mikomei tira sarro.

___Fim do capítulo___

[1] - Composição de Demi Lovato.

Última alteração por tiyffaniy (17-09-2014 20:46:16)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#59 06-10-2014 17:09:46

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

Ufa, finalmente eu li toda a fic uahsuasuahs
Ela é bem bolada! Tem alguns traços de romantismo e é meio idealista, e apesar de eu não gostar de nenhuma dessas características, eu até estou gostando da fic u-u Bom trabalho Tiy <3

 

#60 07-10-2014 03:57:24

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Mds,ela veio ler..para glorificar todos de pé haueahueh parei.

Primeiramente muuuuuito obrigada pela visita moça <3  é bom saber que gostou do que leu u.u


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#61 08-10-2014 00:34:59

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiyffaniy escreveu:

Mds,ela veio ler..para glorificar todos de pé haueahueh parei.

Primeiramente muuuuuito obrigada pela visita moça <3  é bom saber que gostou do que leu u.u

To começaaaando a me interessar pelas fics aushauhsaus Vou dar uma lida geral nas mais recentes :v
E magina Tiy, o prazer é todo meu "gata" asudhasudifhasdfhaosd /parey de te imitar

 

#62 17-10-2014 01:38:32

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Conhecendo 2020 (3/3)

Não dormi nenhum pouco depois daquilo.Não era um sinal de estar amando mas sim que não acreditava no novo ano que presênciava.Por que logo comigo? por que tive que dar uma de doida e ir por aquele beco escuro?-Grandes perguntas para nenhuma resposta-isso me chateia.
Levantei colocando as pantufas de pato,que havia ganhado na sexta série.São minhas preferidas.Tentei não fazer barulho para não acordar Miko que dormia ao lado direito,com o travesseiro em cima do rosto.Me perguntei se ele estava conseguindo respirar.
                                                       XXX

Fui a cozinha procurar algo que sirva de bêbida,só encontrei energético e algumas garrafas de Sminorff.O pessoal daquela casa devia ser rebelde,creio.
Sentei e bebi 12 de cada um.Foi bom,pensei que depois de beber pela primeira vez teria vergonha de olhar no espelho,pois pensaria "Que menina mal-criada" "Bebendo escondido dos pais". Mas na verdade foi diferente,fiquei a procura de mais." Está sem sono?" Era Mank   perguntando.
  -Acho que sim.E você? o que faz acordado as 4 horas desta madrugada?.- Empurro a cadeira com o pé,para ele se acomodar.
  -Vendo uma garota se embebedar.-Rimos.-Alguma coite te incomoda?
  -Por que a pergunta? 
  -Você não é a primeira novata que vem e não consegue dormir no primeiro dia.
- È meio assustador.Saber que você não vai ver seus antigos amigos,pelo menos uma garota chamada Pane,que não será obrigada a escutar as piadinhas de sua mãe,se preocupar com a beleza..
-Não entendo porque se preocupa com a beleza.As pessoas são bonitas da forma como chegam ao mundo.
-Minha mãe também me dizia isso até os quatro,depois ela viu que não tinha solução.-Começamos a rir de novo,e por fim acabei oferecendo a ultima lata de energético para ele.Ele aceitou.
-Todos aqueles cd's e livros no seu quarto...você deve ser bom de cultura.
  -È uma forma de não pensar no que se passa.
-Aonde quer chegar?
-As pessoas dizem "eu amo ler" ,"gosto de escrever fic's" "escutar música certamente é meu hobby" "Jogar é o melhor que faço" .E não admitem que utilizam todas essas coisas,para fugir dos problemas.Sobre aquela espinha que apareceu bem no meio do seu nariz um dia antes do baile com o garoto que você queria ir.Ou aquelas brigas com seus pais que te chateiam.Você aumenta o fone no último para não ouvir reclamações. As vezes vai desenhar para esquecer da mensagem que ele não te enviou ontem,quando fizeram mais alguns meses ou anos de namoro.
-Já pensou em escrever um livro? seu pensamento é bom. Haha.
-Você acha?
-Sim,eu acho.-Ficamos em silêncio.Até meu celular tocar.
"Alô?
Ah.. oi,diga aos meus pais que eu os  amo.E amo você também,até logo".
-Que conversa foi essa?- Ele diz risonho
-Uma amiga minha ligou,tentei resumir.Você gostou?
-Adorei!..

Tenho certeza absoluta que você esperava que iamos namorar,mas não.Não fomos,ele me contou sobre sua infância.Foi lindo.
Admito,eu também queria dar uns beijos nele.

__Fim do capítulo___

Notas ;

Imensas desculpas,já que agora minha promessa de postar todo dia foi pra baixo de vez.È porque,problemas pessoais ,juntando com preguiça de ligar o pc pra postar a fic não da certo.

Mas vou tentar postar pelo menos por semana agora. Obrigada a todos que leram a fic até hoje + È bom saber que dedicou minutos do seu tempo para ler algo que fiz. +

Obrigada novamente +

E thelis..deixa de recalcar meu gata please

Última alteração por tiyffaniy (17-10-2014 01:40:55)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#63 17-10-2014 14:29:29

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

Amei, realmente há muito tempo já n lia sua fi desde aquela vez que você parou mas realmente você a escreveu ainda melhor que no outro capitulo......kkkkkkkkkkkk


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#64 17-10-2014 22:24:24

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

O\SIDFHOISDHFSUDHFIUDSOFNCASD SEU GATA > ALL
Aliás, esse capítulo ficou muito bem escrito, que melhora é essa mocinha? u-u uashuahsuahsu Tenho concorrentes aquie iapuhfiasdaudhfuad
E puts, pior que ce ta cheia dos problemas msm c.c Se você precisar desabafar (mais ainda) tô aqui ein moça? u-u Beijo no core e to esperando pelo próximo capítulo <3

 

#65 18-10-2014 21:20:24

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu escreveu:

Amei, realmente há muito tempo já n lia sua fi desde aquela vez que você parou mas realmente você a escreveu ainda melhor que no outro capitulo......kkkkkkkkkkkk

UHUL, TUTS TUTS . Fico feliz de ler isso cara <3 sinceramente amo escrever e acho legal quando as pessoas notam minha evolução e.e pois nunca consigo fazer isto.

Desculpe pela repentina "parada" na fic,é que aconteceu uns problemas e fiquei meio sem cabeça pra entrar. Mas juro que vou continua-la :3

Milhões de beijos Bret ♥


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#66 18-10-2014 21:24:03

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

theladymichaelis escreveu:

O\SIDFHOISDHFSUDHFIUDSOFNCASD SEU GATA > ALL
Aliás, esse capítulo ficou muito bem escrito, que melhora é essa mocinha? u-u uashuahsuahsu Tenho concorrentes aquie iapuhfiasdaudhfuad
E puts, pior que ce ta cheia dos problemas msm c.c Se você precisar desabafar (mais ainda) tô aqui ein moça? u-u Beijo no core e to esperando pelo próximo capítulo <3

LOL XD OH MY GOD , I'AM FEEELING HAPPY ! TIYH YHESE COMPLIMENTS ! AHUEHAEHAE XD
Obrigada mari dewa <3 concorrentes? pera..você também ta escrevendo uma fic e não me avisou? u.u *le pega a chinela*


Esqueci que você é tipo e.e meio que bff do omd e.e não sabia que sabia disso HAUEHAUEHAUHEAUHE irei sim,estou precisando :3 e tenho novas para você também moça u-u

haha,beijo na bunda . ♥


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#67 18-10-2014 23:47:46

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

   "Ah..estou blefando". 

   Adormeci,do nada,no meio de uma conversa engraçada,com o garoto que mais me interesso da casa.O pior não era isto,era acordar e ver que Mank não estava mais lá,e ver também sua indelicadesa.Poderia muito bem me acordar,dizer que ali não é apropriado para dormir.Ou me carregar no colo.Ah..estou blefando. 

                                             XXX

  A tia de Sara veio nos visitar aquela tarde,deixei as perguntas de lado por hoje.Enquanto colocava em prática uma das minhas melhores feições: Observar.Será que os "rebeldes" esconderam as bêbibas alcóolicas antes de sua tia chegar?.Deixaram todos os quartos arrumados para fingirem ser cuidadosos com suas coisas?.
Teria os observado mais se não sentisse uma grande mão se aproximando da saia.Pensei que fosse um inseto,então lasquei um tapa tão forte de marcar os dedos.Mas eram as mãos sujas e pervertidas de Roulli.

-Você não se cansa?-Disse aproximando minha boca de seu ouvido,cochichando para não atrapalhar a conversa de Sara com sua tia e os outros.
-Garotas dificêis me atraem.-Ele pisca,certamente pensando que aquilo me deixou louca. 
-Não faça a minha mão se sentir atraída por seu rosto nesse momento.
-Gosto de garotas agressivas também.-Peguei a almofada que estava ao lado,e a joguei no rosto de Roulli.Mas o idiota apenas riu. "Onde está mank?"
-Foi visitar a coroa.-Se escora na mesa da cozinha,colocando café.-Vocês estão bem próximos...era de vocês os risos dessa madrugada?.
-Não te devo explicações.
-Ui.A gatinha está brava.Rawn ! -Desisti de ficar ali,fui para o jardim comprimentar a tia dela.Pensei em beber algo antes de ir,não o fiz pois talvez ela não saiba que sua sobrinha amada bebe álcool.Ou que pelo menos seus colegas de quarto bebiam.Ainda estava indignada com a situação.Okay,eu bebi.Mas somente Mank e eu precisavámos saber disso.

Sentei na grama ao lado de Jerry,que estava procurando sinal para mandar sms aos pais.Ele olhou para mim,mostrou um sorriso espontâneo como sempre teve. "Está sentindo falta de Mank?"
-Por que sempre comentam dele ?
-Vocês parecem tão próximos.Foi a pessoa com quem mais te vi conversar até hoje.-Me estiquei e peguei o saco de bolachas,jogado no chão.-Vocês adoram bolachas.-Mudei de assunto.


Notas ;

Deu pra perceber que desta vez não coloquei como :" blábláblá (1/?)" ? gosto muito de ler fan-fic (Principalmente de kuro porque meu deus, tudo yaoi *O*) a maioria coloca alguma frase que usa no capítulo,ou apenas uma frase que de alguma forma "resume" o que fala nele. Então será assim daqui em diante,pois achei mais bonitinho e..certo HAUEHAEH :D

Sei que claro..a fic está focando bastante na vida social de Ellie,mostrando ela conhecendo seus amigos,sentimentos. Mas acho que toda fic tem uma parte que foca no seu personagem.Não por não ter ideias mas sim para as pessoas verem qual é a do perso. Ex: Se ele mudou alguma coisa deis do começo,como ele reage as pessoas.E etc,o que quis mostrar é como Ellie está se comunicando melhor agora. Que evolução girl !

Obrigada. Até o próximo capítulo =*3*=

Última alteração por tiyffaniy (18-10-2014 23:57:17)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#68 18-10-2014 23:52:21

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiyffaniy escreveu:

LOL XD OH MY GOD , I'AM FEEELING HAPPY ! TIYH YHESE COMPLIMENTS ! AHUEHAEHAE XD
Obrigada mari dewa <3 concorrentes? pera..você também ta escrevendo uma fic e não me avisou? u.u *le pega a chinela*


Esqueci que você é tipo e.e meio que bff do omd e.e não sabia que sabia disso HAUEHAUEHAUHEAUHE irei sim,estou precisando :3 e tenho novas para você também moça u-u

haha,beijo na bunda . ♥

I'm glad that I made you happy, my cute little friend uwu
OIDUFHASDIFJADS VOCÊ PARA EIN? Nem era pra vc ter notado isso :v E sim, to pensando em fazer uma história original, talvez uma one-shot, não sei ainda sobre o que, mas eu vou u-u
Psé mossan :v Sou sua bff sempre (olha o pleonasmo aí podfjasdofi). E oia, quero saber das novas ein? Tem algo a ver com a "A"? Socorrinho moça, pode me contar ein? u-u
Beijo na bunda tbm :v <3

PS:
Socorro, postei logo depois de você ter postado um novo cap aprthasgpiadf Vou ler ele dps
E hmmmmmm, yaoi né mocinha, nem pra vc me passar essas fics ¬u¬ uahsuhasudhusad

Última alteração por theladymichaelis (18-10-2014 23:53:48)

 

#69 19-10-2014 00:09:22

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Stop calling me cute, I look like a bitch e-e.....

  Mas você vai postar no omd ou em outro site? penso em mais pra frente fazer uma fan fic de Kuro :v ou Love Stage porque sim. (Love Stage se tornou meu yaoi preferido e-e)
E SIM,PARA SEMPRE ABOR  <333 DIVA  <3  PODEROSA  <3  SAMBA SMP NO PERFIL DO WPP,ARRASA  <333

   Oliaaaan...tem mais ou menos.HAUEHAEH tem muita novis cara u-u. Te conto tudo por mp HAUEHAEH :v :3

Ps ;HAUEHAUHEAHEAHE SÁ MINA É NINJA P CARALEA ~ te passo sim u.u te envio por mp as que tô lendo. (È pra +18 mas até agora não vi nenhuma cena que me deixe : OMG ,CENSURA ,CENSURA*** sabe?

Última alteração por tiyffaniy (19-10-2014 00:10:19)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#70 20-10-2014 20:41:30

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

Tiy
Gostei do novo Cap tiy! E acredita que eu gosto mais das partes psicológicas do que as partes narrativas?
I look like a bitch, sos aushaushaushuahs
Ah, então, eu não sei ainda c.c Provavelmente em outro site porque as minhas fics vão ser ou yaoi (com lemon hu3) ou umas histórias não tão lindinhas pra se por aqui no jogo auhsduhaduhfaudsf. Mas quem sabe se eu quiser fazer uma história romântica eu a posto aqui? (O que eu acho difícil, porque histórias românticas são ZzzZzzZz... aushduahdausd)
ASHDUASHDUASD Pode me passar mossinha u-u Adoro ler fics desse gênero uahuahua
Ai mds, então eu preciso escrever umas fics pra você ver, eu escrevo cada coisa que scrr aiuefhaodsfaidf

 

#71 20-10-2014 21:43:08

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Sério lady ? te chama mais atenção ? olha.. digamos que também gosto mais das partes psicológicas,mas nem sempre.Porque gosto de coisa sangrenta u-u tenebrosa u-u depressiva u-u muhahahahah  (Sei que você também sabe disso,pois um dia me disse no wpp que alguma aula comentaram disso,acho que foi um livro e você lembrou de mim HAUEHAUEHAU)

TIPO ASSIM...ADORO FIC'S NÃO BONETENHAS c.c  você não é a primeira que diz a mim que vai fazer uma fic yaoi e estou a espera ;-; elas sempre falam que vão fazer e quando começam perdem a inspiração ;-;..  estou ajudando a nossa Lady trancy em uma u.u (Lembra? Lady michaelis , Lady Sutcliff , Lady trancy u.u) se ela não desistir te passo o link u-u

Fic de romance também me da tedio ;-; toda vez que leio essa aqui me pergunto : "Isso é carência ou é porque só penso em romantismo mesmo?" AHUEAEH sempre tento dar um humor a fic..mesmo sendo melhor no humor em áudios e.e cof ' e.e

Que bom ter gostado do novo cap divan <3


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#72 20-10-2014 23:30:57

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

  "Alguns dias,podem ser melhores que outros"..

  A tia de Sara parecia tão animada,tão diferente de sua sobrinha.Sara é simpatíca e muito companheiro,mas não pervertida e engraçada.Todos gostaram da senhora Juni,como era chamada.Enquanto eu,bom.Fiquei ali com o pacote de bolacha pensando.Me senti vazia.Só deus sabe como detestava aquele sentimento.Pois,não havia acontecido nada,então qual é a causa daquele pequeno mas tão incomodativo vazío estar lá?. "Ei Jerry,guarde o último pedaço do mousse para mim,okay ?" gritei,pegando o celular que estava ao lado,e saí andando pelas ruas.
Talvez a primeira impressão que passe para Juni é de orgulhosa.Nariz empinado,entre outras.Já que nem me inturmei muito com todos lá na casa.Acho que ela entendeu que alguma coisa me incomodava,seu sorriso era sincero.E ela era bem mais velha,certeza já sentiu isso em sua crise adolescente.
Senti falta de Pane.Então quando achei um banco mais próximo,logo sentei e disquei seu número.Foram três tentativas,todas caiam na caixa postal.O que será que aconteceu? será que já enjoou de mim?.Ah..estou tão dramática hoje.   

                                                     XXXX

São nove horas da noite,e a vontade de ir embora nunca chega.Sem contar que é uma noite chuvosa,e eu particulamente amo dias chuvosos.São tão fofos.Ao meu ver,claro.
"Moça,pode comprar um bombom?".-Tirei meus olhos das estrelas,olhando para aquela criança.Sentada ao meu lado no banco,com uma cesta enorme,cheia de doces.Estava toda molhada.
-Claro.Mas..an..você não está com frio?
-Um pouco.-Ela ainda assim sorri.-Tirei o casáco,o oferecendo.- Você é gentíl.-Ela sorri novamente.
-Obrigada.Então,quanto é o bombom?
-Pode pegar esse,é o mais recheado.Você é a primeira pessoa que me oferece um casáco.-Novamente comecei a detestar aquele sentimento vazio,uma menina com certeza moradora de rua.Foi vender seus doces em um dia extremamente chuvoso.Ainda assim mantia  o sorriso no rosto.O quão orgulhosa sou? 
-Okay,moça?.
-Ah sim,claro.Desculpe.Obrigada.

Notas ;
Gente.Acreditem se quiser,fui olhar a minha querida pasta "Anos velhos" pra dar uma olhada nas minhas redações de antes. Na do ano passado,eu tinha 7,5.Esse ano ganhei 10 ! :O será que realmente evoluí ? haha. Estou contente :v
Se não for chatice , acham que os capítulos estão muito curtos? :c
Até o próximo capítulo. +

Última alteração por tiyffaniy (20-10-2014 23:35:57)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#73 21-10-2014 20:20:11

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

Tiy
Esse cap ficou muito bom Tiy! Só achei que tem uns errinhos na pontuação, mas isso é de menos c:
E eu acho que assim está bom! Até porque, ao meu ver, capítulos muito longos são cansativos haha
~~x~~
E pode crer! aushauhasu Tava falando do romantismo e do livro "Noite na taverna", cê deveria ler u-u uahsuahsuas
Mas eu vou fazer mesmo, promessa promessinha uashdusahduasd. E mentira que a Lady Trancy tá fazendo um feat com você?! Mortaaaaa -q. Depois quero ver!
(E sim, lembro das Ladies auhsduashda)
Seus audios >> Eminem >> All  uashuashdusa

PS: Sobre o livro:

Reunidos em uma taverna, as personagens, descrentes com a vida e o amor, cheios de vícios e amantes do vinho, definem-se como libertinos, admiram Don Juan e contam "histórias sanguinolentas" envolvendo o amor e crimes do passado, todas com fim trágico. Representação de que o amor e a vida não valeria.

O livro é composto por três básicas características:

Amor: histórias macabras
Morte: crime e violência. Em todos os capítulos há o tema da morte por amor.
Bebida: ao se lembrarem das dolorosas lembranças, as personagens vão se embriagando; com isso parte de sua dor é suavizada.

E aí cada personagem que está na taverna conta sua história macabra hahaha É da 2ª geração do romantismo (mal do século), se você quiser ler mais coisas desse tipo é só procurar por livros desse estilo c:

Última alteração por theladymichaelis (21-10-2014 20:29:57)

 

#74 22-10-2014 01:14:42

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Meu deus -q não vi isso lady. Obrigada,vou corrigi-los quando o meu pc parar de ser uma bosta.HAEUH mentira, é só quando ele parar de bugar mesmo.

E...sim haueaheh ela começou a fazer o começo. Mas não teve tempo pra me mostrar u-u não sei se ela vai continuar com a ideia da fic -q porque cara...eu e ela somos tão TÃO preguiçosas AHEUAEUHEAHE.

Falando em mim. Moça cadê sua galeria ? -q não achei -q estava prestes a pedir uma assinatura minha u.u afinal, manjo dos rap .

Vou ler sim. c:


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#75 22-10-2014 23:25:17

Ancien joueur
Invité

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiyffaniy escreveu:

Meu deus -q não vi isso lady. Obrigada,vou corrigi-los quando o meu pc parar de ser uma bosta.HAEUH mentira, é só quando ele parar de bugar mesmo.

E...sim haueaheh ela começou a fazer o começo. Mas não teve tempo pra me mostrar u-u não sei se ela vai continuar com a ideia da fic -q porque cara...eu e ela somos tão TÃO preguiçosas AHEUAEUHEAHE.

Falando em mim. Moça cadê sua galeria ? -q não achei -q estava prestes a pedir uma assinatura minha u.u afinal, manjo dos rap .

Vou ler sim. c:

UASHUAHSUAHSUAHS Mortaaaaa. Mas ta bom, não tem tanto problema porque deu pra entender o texto u-u
Afe, que pena :( Eu to curiosa pra ver essa fic agora haha.
E eu então? Aposto que sou mais preguiçosa que vocês duas juntas uahsuahsash
Eu apaguei ela, tava cansada do nome e do meu estilo adhfsaisudhfausid Vou ver se melhoro um pouco nas edições e aí eu crio outro com um estilo melhorado <3 Mas se quiser me pedir algo, pode pedir por MP que eu faço c:

 
 

Rodapé do fórum