Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 05-09-2014 03:30:41

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Uma Vez em Outro Ano

Tiiiy! Meu amor <333 Que saudade, viu?
Feliz aqui que você continua suas fic's meu amor ><, e pelo jeito ainda melhor! Não é de se duvidar que você tem um talento pra isso.. Nossa =D, mas agora.. *-*

Bom, parabéns, acho que você sabe que eu vou estar sempre acompanhando-te, heuehue
Parabéns minha diwa >u<


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#27 05-09-2014 15:02:22

AnnePretty
Membro
De: 万事屋
Cadastrado: 09-10-2012
Posts: 485
Website

Re: Uma Vez em Outro Ano

Só vi que postou o capítulo agora e-e #apanha
O que? Ela não vai ficar com o Mauw?? TnT
Quem é essa garota do final? OoO


https://i.imgur.com/WWbAK64.png
 

#28 05-09-2014 20:23:37

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Norin ~

Gauta SZSZSZSZSZSZ ' saudades de ty também ! e awwn muito obrigada pelo elogio :3 é sempre bom saber que você está me acompanhando :v. Só me deu vontade de escrever mais com tua visita HAUEHAE

Anne ~

#Batendonelacomachinela.  "Mossa",para saber o final é nesse mesmo tópico mas não no mesmo horário u_u . (Não sei pq falei isso ~)

Última alteração por tiyffaniy (05-09-2014 20:25:07)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#29 06-09-2014 00:34:36

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

sim n vai ficar com Mauw tiy revire essa historia ta? :D

 

#30 06-09-2014 13:21:11

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Começamos sem saber aonde parar 2/3.

    Não sabia o que responder,então movimentei a cabeça,dizendo sim.
  -Sou Pane,aluna nova.-Vejo-a corada.
  -Seja bem vinda,mas como sabe meu nome?.
  -Um colega me mostrou os lugares do colégio,e o cantinho onde as garotas cuidam do jornal também.- Acho que já sei como você me conheceu,enfim.-Não deixo Pane terminar.
  -Não era nada demais,todo mundo tem suas desilusões-Ela sorri,tentando me deixar menos preocupada.-Que aula é agora?.
  -Educação física,melhor irmos logo para a quadra.Antes passamos no vestiário feminino para colocar nossos uniformes,e seguimos para a quadra.Havia 15 garotas só,o resto estava na "área dos populares" trocando números e paquerando,pensei que Pane iria falar com os professores,conhecer as outras alunas,mas não,estava ao meu lado o tempo todo e não queria sair,nem mesmo quando eu pedia para ir no banheiro.No banheiro pedi para que por favor Pane esperasse de fora,seria estranho.Então ela começou a falar da vida dela,dizendo que tinha se mudado há uma semana,que os garotos do bairro não era bonitos e ficou feliz por ter conhecido uma amiga no primeiro dia,o máximo que fiz foi dar umas risadinhas,sempre fiquei sozinha,ter alguém pra querer ir do meu lado até no banheiro não era comum,não mesmo.Deixei meu celular com ela,caso minha mãe ligasse,mas na verdade quem ligou foi Mauw:

  -Seu celular está tocando,posso atender?.
  -Pode!-Gritei do banheiro.
  -Alô?
  -Oi Ennie,ta afim de tomar um sorvete agora?.-Pane tira o celular do ouvido e diz baixo "È um tal de Mauw,tem uma voz sexy e está perguntando se  você quer ir tomar sorvete",sai no mesmo momento e fui atender:
  -Oi Mauw, sobre o seu contive adoraria aceitar..mas é que estou em horário de aula,porque não combinamos para o próximo final de semana?.-Enquanto falava com Mauw,vi que Pane estava mexendo nas minhas coisas,nas agendas em tudo.
  -Okay,até mais.-Ei.Digo olhando para ela.-O que está fazendo?
  -Olhando suas coisas,são fofas
  -As alunas dizem que são bregas e infantis.
  -Você liga para isso?-Foi naquele momento em que percebi que Pane não seria só uma estranha grudenta,e sim uma confidente,uma amiga de verdade.
  -Não...eu acho.-Ficamos um tempo sem falar nada,mas quebrei o silêncio.-Me fale sobre você? até agora só sei seu nome
  -Tenho 15 anos,e coleciono óculos.
  -Você também coleciona coisas? Uau! eu também!
  -Você tem 15 também?
  -Sim,tem namorado?-Novamente Pane fica corada.
  -Eu tinha,mas tive que me mudar daí terminamos
  -Sinto muito.
  -Que isso! ta tudo bem,mas e você?
  -Nunca namorei na minha vida.-Digo olhando para o lado e baixo.
  -Então quem era aquele tal de Mauw?
  -Ele é um amigo meu.-Conversamos até a hora da saída,as vezes por sms,outras por bilhetes e as vezes até nas mimicas.Na saída,Pane disse que queria ir comigo até em casa,não me importei afinal fazia anos em que não levava uma amiga para casa.Também sabia que minha mãe iria interroga-la,e falar as coisas mais estranhas sobre mim,como por exemplo aquele dia em que usei uma calcinha como chapéu,porque pensei que chamaria a atenção dos garotos.Mas não vem ao caso,ao chegar Pane que quis tocar a campainha,minha mãe abre e como diz,tem um sorriso até as orelhas:

  -Chegou cedo Ennie!-Sorridente. Quem é essa?.-Grossa.
  -È a Pane,aluna nova.
  -Oi!- Pane acena.
  -Finalmente Ennie fez uma amiga?,meu deus. Entre!
  -Desculpe..não vou entrar.Preciso voltar,tenho um irmão pra cuidar.
  -Hm..então,até a próxima.-Pane se despediu de mim e de minha mãe.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#31 06-09-2014 17:53:14

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Começamos sem saber aonde parar 3/3.

    Como sempre,fui direto para o quarto,ler Loveless.Não tinha nada para se fazer mesmo.Passei a tarde assim,lendo mangás e me lembrando de como foi hoje,foi até interessante,e legal conhecer a Pane,apesar que ela tem uma coisa estranha,muito estranha.Mas é melhor eu não me preocupar com isso,afinal,tenho uma nova amiga,e ficar achando defeitos nela não é bom para começo.

*********************
22h-Noite

  -Mas então..sobre aquela sua nova amiga,a Fani não é?
  -Pane mãe.
  -È.. Pane,como se conheceram?
  -Na verdade foi ela que veio falar comigo,estava entrando na sala daí ela disse meu nome.
  -Fico feliz que tenha uma nova amiga.-Ela não tirou sarro de mim,e vi que estava com piedade.Por saber que era a primeira vez no ano em que conheci alguém,que trouxe ela pra casa.Soube que nossa conversa acabaria ali,pois meus olhos lacrimejavam.

  Sempre fiquei muito em casa,e aquela noite achei que deveria sair.Esperei minha mãe dormir e coloquei o casaco.As ruas estavam cheias de folhas do outono,e também cheia de casais,conversando sobre o futuro enquanto eu queria somente um lugar para sentar,para pensar se deveria mesmo continuar insistindo tanto no que queria ser e no que sou.Já seria boa o bastante assim? ou ainda falta muito?,deveria tentar novamente com Mauw? tentar ser de novo aquela de 3 anos atrás? sem se importar com nada?.

  -Boa noite,querida-Pane aparece atrás de mim
  -Boa noite.
  -O que faz nessa noite tão fria?
  -Não sei..hoje o jantar não foi agradável,então queria sair para pensar.
  -Casaco bonito.-Nos rimos,percebendo que não queria me ver triste.
  -Tem um banco ali
  -Está me convidando pra sentar?
-Se você quiser,madame-Desabafei com Pane,que escutava tudo atenciosamente.Me disse que eu era a garota mais bonita do colégio,e não precisava querer ser como as outras.Por um momento me senti confortável,com uma amiga do lado,podendo ser eu mesma e contando sobre as coisas retardadas que já fiz na vida,e a maioria ela fez também.A coisa estranha  que eu tanto falo,é que quando comento sobre os namorados dela,ela fica mais que corada e muda de assunto,tenho certeza que algo aconteceu.Mas deixei passar como mais cedo, fizemos um coração no chão com as folhas de outono, e ela começou a perguntar de novo sobre Mauw e disse que eramos um casal bonito,concordei e respondi "acho que vou tentar de novo",ela diz baixo "faz bem".

  -Se  te contar uma coisa,você guarda segredo?
  -Claro!
  -Acredita em teletransportamento?
  -Olha,eu não acredito,mas você fala com tanta firmeza que até da.Mas qual é o segredo nisso tudo?
  -Se teletransporta para um lugar comigo?
  -Ei.. que papo é esse?.-Ela segura minha mão, e saímos correndo pela rua.
  -Pra outro mundo,pra um lugar sem pensamentos!- Ela me solta e agora sai correndo pela rua,rindo e gritando que era muito feliz.Só consegui ficar parada ali,observando aquela menina correr sem notar que todos estavam olhando,sem notar que ninguém  há conhece pois é nova moradora.Queria ser como ela.

___Fim do capitulo___


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#32 06-09-2014 22:32:07

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

nnnnnnmnn vinha a parte mais onteressante tiy

 

#33 07-09-2014 03:25:26

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu-miana escreveu:

nnnnnnmnn vinha a parte mais onteressante tiy

Calma moça! amanhã com certeza já sai capítulo novo! (Se meu pc não der os bugs amados dele e me vier inspiração~)

Sobre o comentário que você colocou na minha outra fic: "My Holidays :3" achei melhor responder aqui.Como você já deve ter visto,antes da sinopse eu coloquei o porque desta fic nova e o porque² de não ter continuado MH. :D

Quem sabe um dia talvez eu a continue.Mas a nova,e recente e que estou escrevendo com todo prazer e postando não só aqui é esta.Sei que as meninas gostaram, e eu também gostei de escrever,o que adianta continuar algo que você não se sente mais confortável ao fazer? espero que entenda :D ~ (Desculpe se falei mt ~)

Última alteração por tiyffaniy (07-09-2014 03:27:18)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#34 07-09-2014 04:04:59

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiy clar q compreendo agr td ficou muito claro na minha cabeca, so fico com pena de a fic ter acabado, tava tao fixe.N falou mt, esperando pelo prox. cap

 

#35 08-09-2014 13:10:37

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Ela chegou perto demais 1/3.

  Nossa noite não acabou ali,fizemos comentários sobre os casais que andavam pela calçada,abraçados pois estava um frio.Como eu,Pane não parecia se dar muito bem noo amor,mas novamente não toquei no assunto e deixei ela falar sobre o que quisesse.Disse que não queria carona,afinal era tarde e os pais de Pane com certeza não gostariam de saber que ela dormiu na casa de uma amiga,escondido.

  -Nos vemos amanhã?
  -Sim.-Vejo o seu sorriso,enquanto vai indo embora.Fui para casa também,é uma noite perfeita para um bom cochilo,e também um bom chocolate quente,se não tivesse batido a cabeça no armário vinte vezes minha mãe teria tido um bom sono:
  -O que está fazendo?-Ela aparece na escuridão,vestindo aquela camisola branca que eu detesto.
  -Mãe? ér.. tava vendo se achava meu livro de matemática,você viu por aí ?
  -No armário da cozinha?.
  -Pois é,sou distraída,hehe.
  -Aonde estava?
  -EU? por que acha que eu estava em algum lugar?-Digo com a expressão mais sonsa que tiver.
  -Rum,fingirei que acredito.Vá deitar logo,amanhã nós vamos sair.
  -Para onde?
  -Para o club,vi no jornal que amanhã vai fazer bastante calor.-Digo boa noite e vou deitar,antes de cair no sono fico nas sms's com Pane,perguntando se ela queria me acompanhar no club amanhã,ela não recusa.

*******************************

Antes de ir ao clube,fiquei decorando minhas agendas.Um coração ali,uma frase de Sword Art Online aqui e etc.Enquanto as decorava,pensei se Mauw iria me ligar mas não aconteceu,então fui dar uma passada na casa dele,que não era muito longe da minha.È uma casa bonita,cheia de detalhes e com um jardim extremamente fofo aos meus olhos,escuto um barulho vindo da garagem,vou até la:

  -Mauw?
  -Bom dia Ennie,o que faz aqui?-Ele estava extremamente sexy,suado e sujo de graxa,mas estava.
  -Você não me ligou mais,nem conversamos...
  -Sentiu minha falta é?
  -Nada ver.-Dou um leve tapa no seu ombro.
  -Como você viu,estou arrumando o carro pro meu pai.
  -Não parece tão difícil
  -Mas é.Olha,o que posso oferecer é um ótimo copo de água.
  -Não tenho sede,obrigada.
  -Vai para algum lugar hoje?
  -Club.
  -Posso ir também?
  -Pensei que estava ocupado
  -Falta pouco.Parei de falar,prestando atenção em como ele tinha cuidado com aquele carro,que era bem antigo.A garagem não era lá essas coisas,mas é arrumada,confortável e cheia de  notas para separar cada ferramenta,percebi que Mauw não precisava mais delas,mas o pai devia insistir.Alguns minutos depois de arrumar aquela lata-velha,Mauw diz "Vou subir para tomar banho",apenas inclinei a cabeça pra dizer que iria esperar.Não aguentei de curiosidade,e aproveitei que estava no banho para vasculhar a casa,tudo com o maior cuidado para não fazer barulho,percebi que em todos cômodos da casa havia algo de margaridas,sendo mesmo um copo ou qualquer outra coisa.Será que sua mãe ama tanto margaridas assim?

  -Só falta a roupa.-Viro rapidamente e quando olho para Mauw,ele está apenas de toalha.
  -A-a-a-a-a-aham.-Em seguida olho para o quadro que havia na cozinha,se não ele vai notar que estou nervosa.
  -O que achou da casa?
  -È linda.-Mauw olha para mim e até eu mesma percebi que já tinha se tocado que estava nervosa por ver ele só de toalha,ele larga todas as coisas que estava segurando e sai andando de vagar na minha direção,segura em meu rosto,enquanto posso sentir sua respiração ofegante,e as gotas que caem do cabelo molhado:

  -O que está fazendo?- Digo baixo.-Mas ele não responde e me beija,colocando suas mãos em minha cintura,tento me soltar,Mauw é forte demais me prendendo junto a ele,agora colocando minhas mãos em sua barriga.Abro meus olhos,vejo um pequeno quadro perto dos armários,certeza era Mauw,seus amigos em uma festa de aniversário,aonde Mauw segurava um bolo escrito "Feliz 25 anos".No mesmo momento solto-me :

  -Você tem 25 anos? -Digo assustada,apontando para o quadro.
  -Preciso explicar.
  -Você não tem nada a explicar,eu tenho 15 ! 15 anos !
  -Não tem nada haver,podemos tentar do mesmo jeito!-A expressão do seu rosto era dolorosa.-Mesmo assim não me deixei levar,peguei minha bolsa e o deixei ali,meu rosto estava molhado com todas as lágrimas que derramava,não sabia o porque de estar chorando,se era por ele ter mentido. Ou porque vi Pane do seu lado no quadro.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#36 08-09-2014 13:44:43

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

awww que fofos...
Coitada de ennie ele tem 25 anos?
como é ele?

 

#37 08-09-2014 14:55:04

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu-miana escreveu:

awww que fofos...
Coitada de ennie ele tem 25 anos?
como é ele?

Sim hehe. Exatamente por esse motivo Ennie ficou assustada :O

Hm,sem especificações então peguei uma imagem que me fez imaginar bem Mauw :

http://img2.blog.zdn.vn/52582266.jpg

E aí minha gente,parece ? :v hauhe pois é mas tem 25 anos e já manja dos pega rçrçrçrç  c.c' ZOERA U>U

Sei que ngm perguntou dela mas realmente achei que combinaria pra Ennie -q ' achei tão kawaii <333333 '

http://data2.whicdn.com/images/62929169/thumb.png

Última alteração por tiyffaniy (08-09-2014 15:05:22)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#38 08-09-2014 14:57:37

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

obg tiy

 

#39 08-09-2014 17:09:48

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Uma Vez em Outro Ano

Tiiiy! Amando sua fic <333
Continue logo meu amor ><


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#40 08-09-2014 19:20:52

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Irei continuar sim :33 obrigada pelo apoio de vocês <3333333


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#41 09-09-2014 01:00:10

AnnePretty
Membro
De: 万事屋
Cadastrado: 09-10-2012
Posts: 485
Website

Re: Uma Vez em Outro Ano

Oi e...e sumi... ;-;

To shippando a Ennie com a Pane e..e #tapa
MDS, ALTOS BABADOS!!
COMO ASSIM O MAUW TEM 25 ANOS??
NÃO PODE SER T-T


https://i.imgur.com/WWbAK64.png
 

#42 10-09-2014 21:44:37

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Anne, eu também XDXDXD enfim ... c.c

Sei que o meu combinado de postar um capítulo todo dia falho dnv ._. mas é que eu passei o dia fora ontem pra comemorar meu niver hauheae ' então espero q vocês q acompanham entendam c...c

Thanks dnv <3333


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#43 10-09-2014 21:51:17

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Ela chegou perto demais 2/3.

  Escuto a voz de Mauw gritando.Espera,ele estaria correndo atrás de mim de toalha? sim ele estava.E sem ao menos ficar tímido.

  -Vai embora!- Digo ofegante por estar correndo.Mas Mauw insistente segura minha mão,somente dessa vez não consegui me soltar,sendo minha culpa.Olha em meus olhos encharcados,encostando lentamente sua boca na minha minha.
Vamos dizer que foi uma cena bonita.Nós nos beijamos no meio do nada,em frente de todas as casas,Mauw de toalha e eu chorando.Não era o beijo mais romântico do mundo,mesmo assim,como todo segundo beijo,foi inesquecível.

************

Não fui para casa depois disso,quis combinar de almoçar com Pane em outro lugar,precisava de conselhos,e pensei que Pane seria perfeita para a ocasião.Pensei que Pane não era boa no amor como eu,já que toda vez que tocava no assunto ficava corada,o jeito que ela comentava sobre coisas de caras mais velhos,parecia ter casado com uns mil,me fazendo mudar de ideia de um dia para o outro,me explicou que era normal uma garota do colegial gostar de um cara mais velho,e tentei responder dizendo "Não gosto dele",mas no momento ela falava tão bem..que não quis interromper.

  -Pane,você já teve uma relação com Mauw?-Ela para de falar,e a sinto nervosa.
  -Não..por que a pergunta?
  -No momento em que ele me beijou,abri os olhos e vi pelo seu ombro um quadro que você estava.
  -Acho que você confundiu.
  -Não,juro! era exatamente igual a você!
  -Vou buscar água.- Ei,espera!.Pane saiu rápido,e não voltou com a água.Foi embora.
  -Ai meu deus..ela foi embora,e agora? como vou voltar para casa...Havia um beco do lado direito da rua,pensei que la teria um atalho então fui nele sem medo.Até ouvir uns miados estranhos.Comecei a dizer baixinho "quem está ai?" mas de novo só ouvi miados no meio da escuridão.Até que,vejo uma coleira no chão,uma coleira que eu reconhecia.
-Essa coleira..espera.Miko? lembro de ter dado uma coleira da SAO para ele.- Miko ? você está ai?- Começo a vasculhar aquele lugar.Até encontrar uma luz,bem la no fundo,aonde os miados ficaram altos,chego mais perto,vendo Mikomei ao lado de um grande circulo luminoso,deitado ou melhor,jogado ali.

  -Miko? o que fizeram com você? e o que é isso?-entro em desespero.-E começo olhar aquilo,aquilo cheio de cores que se movimentava,mesmo com medo tentei colocar um braço,me assustando mais ainda pois meu braço não atravessou o circulo,ficou dentro dele.
  -Espera,se isso está aqui foi o que machucou você? não ira ficar assim!-Seguro Miko em meu colo,e entro naquela coisa estranha.-Mas o que é isso?

Última alteração por tiyffaniy (10-09-2014 21:58:06)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#44 11-09-2014 00:27:40

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Uma Vez em Outro Ano

Aiiin! Que tudo! =^-^=
Já de se esperado, né Tiy?
Continue quando der :D


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 

#45 11-09-2014 00:33:46

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Norin <3

Irei sim,amanhã certeza. :3


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#46 11-09-2014 10:04:48

mialight
Membro
Cadastrado: 09-09-2014
Posts: 7

Re: Uma Vez em Outro Ano

amei «3

 

#47 11-09-2014 16:34:26

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

oh tiy cada vez mais tou gostando da sua fic(voltei) ao forum


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#48 11-09-2014 23:13:49

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Ela chegou perto demais (3/3).

  Parecia uma cidade,não sei ao certo.Ao lado direito havia uma sorveteria,mas o sorvete estava não na mão  de uma pessoa,e sim em uma maquina,um robo,que sabia exatamente a hora que ela iria parar  de digitar e tomaria o sorvete.Fiquei parada ali,sem saber o que fazer,vai que era um sonho e daqui a cinco minutos o despertador toca para dizer  que era hora de acordar,para não chegar atrasada no colégio?!

  -Sua entrada,por favor.-Parecia uma garota,tinha os olhos grandes e o cabelo enrolado,usava uma roupa estranha como se estivesse indo para a lua,não era um sonho.
  -Entrada? que lugar é esse?
  -Me desculpe,que falta de educação a minha.-Ela abaixa a cabeça.-Bem vinda á ... não temos um nome,mas eu tenho.Prazer,Laila.
  -Prazer,sou Rennie mas todos me chamam de Ennie.
  -Que maravilha Ennie!. Onde está a entrada?-Laila fica grossa.
  -Não sei do que está falando, nem sei como vim parar aqui,que coisa estranha é essa?
  -Estranha?,por gentileza.Você é burra ou o que? aqui é 2020 !
-2020? mas é 201...
  -Isso é para gente velha.Deixe-me ver seu celular.-Dou o celular para ela.-Não esse,o que está no seu pulso,e estava mesmo.Não digo nada,enquanto ela aperta uma combinação de números e uma voz alta e grossa daquele aparelho dizendo "Bem vinda há 2020,Rennie"
  -Por que me acordou?- Que voz é essa? começo a olhar para os lados.
  -Vejo que você é nova na cidade,foi o seu bichano.-Miko ? você está falando?
  -Não repita esse nome ridiculo na nova cidade Ennie,me chame de "O galã".
  -Isso não pode estar acontecendo!

___Fim do capítulo___

Última alteração por tiyffaniy (11-09-2014 23:16:28)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#49 11-09-2014 23:18:56

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Aviso~

Talvez eu não poste o novo capítulo amanhã pois é a prova do meu cursim ' hehe.

Obrigada pela atenção. :DD


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#50 12-09-2014 01:21:07

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Uma Vez em Outro Ano

Que capítulo mais daora! :D
Será que ele está um gato gigante? sahushsau


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 
 

Rodapé do fórum