Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-08-2014 18:36:16

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Uma Vez em Outro Ano

Olá meus cupcakes,esse talvez seja o quarto tópico que abro dizendo sobre uma nova Fic.Sei que isso torna tudo cansativo e da pra perceber que fico muito confusa,a ideia sobre continuar My holidays veio a tona e foi uma ideia estupida pois nem eu sabia como iria continuar.
Prometo que essa nova fic irei escrever e dar meu melhor,e juro não abandona-la.E dessa vez é muito sério,pretendo entrar no jogo dia a dia já que agora tudo que eu estava tentando conseguir,acabou acontecendo.Por esse motivo terei mais tempo para me dedicar não só a fic como ao jogo que tanto gosto e tive que me afastar.
Mas voltando ao assunto da fic,como já podem ver a fic chama-se de : Uma vez em outro ano.

=>Sinopse:

Rennie é uma garota anti-social,que só conversa com seu gatinho em busca de respostas por ser a única á não se dar bem quando se trata do amor.Acidentalmente,é teletransportada para  2020 aonde descobre as coisas mais malucas e estranhas que já viveu,sem contar que seu gatinho,mikomei,ganha  vida e começa a ajuda-la a sobreviver nesse mundo e ser expert no assunto de amor.

=>Personagens:

Rennie
Mikomei
anne
lois.
Viram outros ao decorrer da história.

Espero que acompanhem.

Última alteração por tiyffaniy (29-08-2014 18:36:36)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png


#2 30-08-2014 11:16:40

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Uma Vez em Outro Ano

Eu adorei a sipnose. *esperando pelo 1º capítulo, sentada na paragem de autocarro*


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 30-08-2014 14:52:42

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Em busca do amor 1/3.

   -Mikomei,olha só essa garota magrela da revista.- Me inclino para frente e abro na pagina na frente dele.- Ela é tão feia e magrela,como os garotos podem babar por ela?.-Sigo até o espelho e olho as minhas roupas folgadas e velhas.
   -Eu não sou tão feia assim.-Escuto Mikomei miar.-Agora você abre essa boca peluda não é?!.-Deito na almofada do chão:
   -Porque tudo tem que ser mais difícil para as feias? a minha vida inteira no colegial foi assim,sem nenhum garoto,sem pegações,sem..
   -Ennie? -Minha mãe entra sem bater na porta.
   -O que foi velha? - Digo me lamentando da vida desgastada. -Mãe? o que faz aqui ?
   -Comprei novas roupas para você,lembra que me pediu?.
   -Ah...já desço,preciso ficar um tempo aqui.Ela foi embora e comecei a olhar mais revistas de moda e acariciando miko,que miava tanto como se quisesse falar.
   -OLHE ISSO MIKO,È A MINHA CHANCE -Sem querer bato com o pé na cara de miko e ele cai da cama.- Mãe ! vem cá,precisamos conversar!
   -Teve preguiça de descer é?.
   -Não é nada disso,olhe só,é um curso para adolescentes se darem bem no amor!- Tem curso para isso?-Ela vira a revista de ponta á cabeça para ver se leu certo,enquanto atrás dela eu danço.
  -Tem sim,é a minha chance mãe! serei gostosa!
  -Essas crianças...deixo você ir se der uma olhada nas roupinhas que eu comprei para você
  -Mostra mostra!-Me deparo com pantufas de pintinho,uma blusa escrito "sou bv" e um short que parecia uma calça.
  -Mãe..você está brincando não é?
  -Você não gostou? escolhi com tanto carinho.
  -Buáaaaaaaa
  -Você gostou tanto assim?.
___________________________________

2hr30 min da madrugada

  -Nunca serei gostosa..-Falo estranhamente com um termômetro na boca.
  -Você repetiu isso deis de tarde,o que tem de errado com as roupas? você pediu..-Eu pedi isso há 7 anos atrás mãe! até consigo entender porque sou bv até hoje.-Choro
  -Pare de se preocupar com essas coisas,e não chore mais,caso você queira mesmo ir á esse estranho curso precisa acordar cedo.-Viro para o outro lado,e abraço miko que mia novamente.Quando chega ás  9 horas da manha,o despertador toca e me levanto rapidamente com miko em meu colo e começo a dançar gritando : è hoje! é hoje! ao descer as escadas tropeço duas vezes mas consigo chegar na mesa.
  -O que tem para hoje?
  -Torradas,apenas.
  -Papai ainda não recebeu?
  -Não. Deixo ela falar sozinha e vou ao banheiro,me apronto e passo um batom,aquele vermelho de deixar qualquer garoto louco...era o que estava escrito na revista.Pego minha bolsa com a estampa da Sword Art Online,e sigo para o endereço.Ao chegar,não era nem mesmo um prédio,uma cabana velha,mas com duas garotas muito bonitas.
  -"E agora?...o que eu falo?...sempre que tento falar com alguém,travo.."-Se passa em meus pensamentos.
  -Olá...
  -O-o-o-olá.
  -Precisa de ajuda com o amor não é?,sente-se,e me conte como foram seus antigos amores.-Sento-me e começo a me relembrar de como todos eles foram.
2015-
  Estava tentando impressionar um garoto,era apaixonado por Mita.A garota mais popular do colégio,usava roupas curtas e muitos decotes.Quando ela foi internada por um acidente de carro,pensei que seria a minha chance de conquista-lo,mas estava errada.Assim ele só á amou mais,então tive uma ideia.
  -Que ideia?-Pergunta a loira.
  -Shiu,deixe-me contar.
Me joguei na frente de um carro,e fui internada,tive esperanças dele me visitar mas não aconteceu.-Vejo a morena com as mãos em seu rosto,segurando uma risada daquelas.
-Não ria! foi depressivo!!- Okay,desculpe,prossiga.-Diz a morena.

2012-
O garoto dessa vez também era do colégio,pensei que teria mais chance do que o romance de 2000,esse era o meu tipo.E toda aula vaga ficamos jogando Minecraft,mas até ele se saiu bem e eu não.Mita o convidou para uma festa,enquanto eu tive que servir de garçonete e..
  -Chega,chega!! meus deus ennie,você foi uma das que não nasceu virada pra lua..mas vejamos como posso te ajudar.Não,não posso.
  -Como assim? eu paguei para poder vir aqui ter aulas.
  -Você acha mesmo que haveria um curso para isso? haha,como não pode  nos conhecer?!- Ela tira a mascara e a peruca que usava,era exatamente Mita.
  -Espera...vocês fizeram isso para tirar sarro de mim?- A loira,que na verdade se chamava Jullie,tira um gravador da bolsa.
  -Sim e você nem se tocou não foi? haha,obrigada por termos o que falar no jornal hoje. -Jullie e Mita são as responsáveis pelo jornal do colégio,normalmente suas matérias são maldosas e fazem sucesso. As duas se vão,enquanto me sinto tremendo,com os olhos acesos e nervosos :
-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#4 30-08-2014 16:26:30

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Uma Vez em Outro Ano

Ameei! Nossa, coitada dessa menina só vem pedrada na cabeça dela :'(
Ansiosa pelo próximo! Vc tem algum dia certo pra postar?
P.S: Vc conhece Sword Art Online?! Mano eu amoooooo Sword Art Online!! *---* Vc ta acompanhando SAO II?

Última alteração por yozora (30-08-2014 16:28:08)

 

#5 30-08-2014 23:28:37

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

yozora escreveu:

Ameei! Nossa, coitada dessa menina só vem pedrada na cabeça dela :'(
Ansiosa pelo próximo! Vc tem algum dia certo pra postar?
P.S: Vc conhece Sword Art Online?! Mano eu amoooooo Sword Art Online!! *---* Vc ta acompanhando SAO II?

Não tenho dia certo,mas minha meta é postar um capitulo por dia.

E conheço sim,não estou acompanhando :/
ando ocupada e vendo outros animes. Ex: Nem ví se o ep de Love Stage saiu ainda </3

Obrigada pela visita,Yozora.  (+)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#6 01-09-2014 01:21:57

AnnePretty
Membro
De: 万事屋
Cadastrado: 09-10-2012
Posts: 485
Website

Re: Uma Vez em Outro Ano

Que azar o dela, era aquela garota.... -.-"
SAO! <333 *000*
Tiy, eu estou amando a fic >u< <333
continuaaaaa

Última alteração por AnnePretty (01-09-2014 01:24:39)


https://i.imgur.com/WWbAK64.png
 

#7 01-09-2014 02:28:06

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

AnnePretty escreveu:

Que azar o dela, era aquela garota.... -.-"
SAO! <333 *000*
Tiy, eu estou amando a fic >u< <333
continuaaaaa

Amor <33 que bom ter vindo.Irei continuar sim ^-^

Obrigada pela visita,Anne. (+)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#8 01-09-2014 02:36:53

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Em busca do amor 2/3.

  Me levanto,indignada com o quanto fui enganada e que talvez daqui á alguns minutos seja noticia no jornal do colégio,literalmente minha vida está acabada.Vou para a calçada,esperar um ônibus : Estendo a mão mas passa reto,ou seja,o que resta é ir para casa apé. Ao chegar estou mole,e bato umas duas vezes seguidas a cara no espelho que estava na sala.
  -E então,como foi no curso? voltou tão rápido! -Olho para minha mãe,com a pior cara que já tenha feito nessa vida.
  -Foi tão bom que virei até noticia. -Subo as escadas,caindo muitas vezes.
  - O que será que ela quis dizer?- Diz minha mãe com a mão no queixo,pensativa.No quarto,me jogo na cama sem perceber que Miko estava lá,e ele mia alto:
  -Oh.. Olá Miko,desculpe..não ví você.Miko deita em minha barriga.
  -Acho que você quer saber como foi hoje não é?,lembra do curso? era uma enganação,e vou virar noticia e não diga que foi vingança por eu ter te derrubado da cama hein! haha isso tudo me deixou tão doida que pensei que iria falar. Não sai daquele quarto por nada,apenas pra pegar termômetros porque eu estava tão mal quanto ontem.
  - Ennie? posso entrar? - Parece a voz do pai.
  -Sim.
  -Sua mãe me disse que está mal,o que aconteceu?- Senta na beira da cama com uma de suas mãos em cima da minha.
  -Não é nada pai..vai ficar tudo bem,prometo.- Vejo o sorriso dele em seu rosto,me da um beijo na testa e diz "Não vai precisar ir para á aula hoje,descanse". Se alguém me falasse isso á horas atrás eu estaria feliz,creio.Mais tarde tirei uma soneca,fui mecher no LapTop para ver novas agendas que não tinha,colecionava agendas.
-Hmm essa aqui parece ser dessa estação.- Anoto em uma agenda especifica para á compra de outras agendas.- Caramba! deve fazer muito tempo que não vejo os lançamentos,falta tantos! se continuar assim vão criar muitas mais outras e não poderei comprar,é melhor aproveitar que estou melhor e ir em uma loja. Quer me acompanhar Miko ? -Ele mia.- Okay,vou me arrumar e já vamos!
  Coloquei o sobre-tudo,pois era um dia chuvoso e frio.Peguei as botas,e principalmente o guarda-chuva,estava pronta.
______________________________________
Loja das variedades - 5hrs da tarde

  Miko está dentro de minha bolsa,quietinho como sempre combinamos de fazer quando temos que ir em algum lugar que é proibido a entrada de animais.Começo procurar pelas agendas,que estão no fundo da loja. Meu celular toca,era a ending de No.6,gosto tanto da musica que comecei canta-la sem me lembrar que deveria atender.
  -Alô?
  -Que demora,pensei que tivesse acontecido algo! já comprou as agendas?-Era minha mãe.
  -Na verdade...estava indo comprar agora,estão bem no fundo da loja!
  -Ennie,fui procurar por Mikomei e não achei,você deixou ele ir para a rua?. -Engasgo.
  -Que? Miko fugiu?- Ele começa a se movimentar dentro da minha bolsa,como se estivesse nervoso e quando menos espero vejo miko pulando da minha bolsa e correndo atrás de algo.- Mãe eu preciso desligar,nos falamos mais tarde! MIKOOOOO,volta aqui !!     - Saiu correndo atrás dele,mas como de se esperar perco ele de vista.Procuro e procuro,depois de exatamente 45 minutos acho ele.
  -Miko você está louco! vamos ser....-Ele estava olhando outro gato,que estava na bolsa de um garoto.
  -H-h-hum..
  -Ah, oi !!- Ele me disse oi,suspira*- esse gatinho é seu? é melhor esconde-lo na sua bolsa de novo,alguém pode vê-lo.
  -S-sim,claro. Obrigada.-Me abaixo e deixo a bolsa aberta para Miko entrar,ele faz.
  -De nada.- Ele sorri,enquanto tento esconder o sangramento nasal.
  -Preciso ir,o-obrigada de novo. -Saiu correndo para o banheiro,e limpo meu nariz :
  -Nunca faça isso de novo entendeu? eu parecia uma garota bv!.. ai meu deus,será que ele percebeu?! que mico!- Uma moça sai do banheiro,era a faxineira, ela me olha com uma cara estranha.
  -Não estou falando sozinha moça! - Ela vai se afastando. - Moça!!- Ela corre e fecha a porta.
  -Puf..esse certeza não foi o melhor dia da minha vida,sento no chão do banheiro :
  -Quase somos pegos.. na próxima não vou levar você! apesar que vou sim,sem você me sinto tudo menos humana.Está pronto? ainda temos que comprar as agendas!


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#9 01-09-2014 12:23:10

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

estou adorando esta fic


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#10 01-09-2014 18:56:06

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu escreveu:

estou adorando esta fic

Que bom amor <3 o que acha de Rennie?.

Obrigada pela visita. (+)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#11 01-09-2014 22:41:06

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Em busca do amor 3/3.

Voltamos as compras,e finalmente achamos as agendas e pronto,era hora de ir.
  - Ei,você !!- Alguém está com a mão em meu ombro.-Desculpe não me apresentar aquela hora,como quase viram você,pensei que iam ver eu e meu gatinho também.-Era aquele garoto da entrada.
  -"O que eu falo?"-Penso.-Ah,tudo bem.Fico feliz em saber que não sou só eu que trago meu gatinho para os lugares.-"Será que isso foi bom? o deixou excitado?".
  -Sim,o nome dele é lois,qual é o nome do seu?.
  -Mikomei.-Vejo mikomei se esconder,será que está com vergonha do nome que deu para ele?!
  -Que nome engraçado! haha,já está indo?
  -Se eu me atrasar minha mãe me mata,por isso estou indo,até algum dia!
  -Espere.Me passe seu telefone?.- "Ele pediu meu telefone,não sei o que fazer".- Aqui.- Entreguei o telefone.Literalmente.
  -Não..eu quis dizer seu numero.-Ele cossa a cabeça.
  -Aaah claro,eu sabia,estava tentando ser engraçada,hehe.-Não,eu não sabia.
  -Certo! até logo!.-Calma e controlada sai da loja,apenas quando sai.Pela primeira vez um garoto pediu meu numero,em dezessete anos da minha vida,estou tão feliz!
                     ***
  Cheguei em casa por volta das 7horas da noite.Pela primeira vez minha mãe não reclamou,acho que é porque suas encomendas chegaram.
  -Ei mãe,que caixa é essa no meu quarto?!-Era enorme e tampava toda a área da janela.
  -Abre,é um presente.-Abri,era calcinhas.
  -Mãe.....deis de quando se encomenda calcinhas?-Digo tampando meu rosto de tanta vergonha.
  -Você não gostou?.- Já deu pra perceber que minha mãe adora me comprar presentes,mas sempre exagera um pouco neles.Mas não reclamei,me sinto feliz e não quero deixar que nada estrague isso.Escuto passos,devia ser ela subindo.
  -Escolhi de todos os tipos,já que vi naquela sua agenda jogada que sua nova meta era comprar calcinhas para chamar a atenção de garotos,fiz esse favor para você.
  -Mãe! fale baixo!-Coloquei minha mão em sua boca,sussurrando.Mas ela a tira.
  -Mikomei! aonde você andou rapaz? te procurei a tarde inteira!
  -Mas o Miko e.....verdade! ele deve ter aparecido agora,devia estar me procurando.
  -Tem razão.-Ela olha pra mim duvidosamente.-Mas me diz,por que esse sorriso até as orelhas?
  -Se alguém pede seu numero é por que ela está afim de você?!-Digo sem disfarçar.
  -As vezes sim,outras não.Talvez a pessoa só fez isso para manter contato.Lá pra 21 horas,estamos jantando juntos.Conversas e conversas até dar a hora de deitar,digo boa noite para eles e subo para meu quarto.Arrumo minha cama,coloco o cobertor de Miko em sua casinha e deito,mas não durmo.Pois o celular vibra.
  -O que minha mãe quer agora!- Ligo o celular e vejo que não é seu numero.

"Oi ! esqueci de te falar meu nome  quando ia me apresentar,mas é Mauw! desculpe por mandar mensagem tão tarde".-Mauw? que nome é esse? e ainda acha mikomei engraçado?".

"Oi,ia dormir".-"Será que é isso que as garotas falam?".

"Vou ir direto ao assunto.Gostei de falar com você hoje e queria convida-la para ir no clube amanhã comigo.Que tal?"-Balanço Miko de um lado para o outro. : Acorde! estão me convidando para sair! isso é histórico!

"Pode ser..mas sou muito ocupada".-"Se eu falar isso,ele vai me achar responsável".

"Se não poder ir amanhã..agente combina outro dia!".

"Amanhã está tudo bem,estou com sono.Até."

"Até,beijos." - BEIJOS ? nós já estamos assim?.Ah,deixa quieto,vou comprar um novo biquíni.Não espera...eu esqueci de falar meu nome,ai que burra!


__Fim do capítulo___

Última alteração por tiyffaniy (01-09-2014 22:43:08)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#12 02-09-2014 01:09:29

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiy-adoro essa garota e muito fixe nem sei, o que dizer


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#13 02-09-2014 02:10:57

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu escreveu:

tiy-adoro essa garota e muito fixe nem sei, o que dizer

Nas mp's me dizem que ela é doida XD


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#14 02-09-2014 03:16:02

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

nao acho, quando ira postar novo cap?
ainda acordada a essa hora?


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#15 02-09-2014 03:25:36

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Yozora me perguntou isso no segundo comentário da fic.Minha meta é postar um capítulo por dia. C:

Sim.Hehe.

Última alteração por tiyffaniy (02-09-2014 03:26:34)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#16 02-09-2014 11:38:31

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

ok, boa sorte


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#17 02-09-2014 15:25:50

AnnePretty
Membro
De: 万事屋
Cadastrado: 09-10-2012
Posts: 485
Website

Re: Uma Vez em Outro Ano

Amei o capítulo kkkk ela é muito engraçada xD
Ela me lembra alguém... -u-
Eu hsjhsjhsj'


https://i.imgur.com/WWbAK64.png
 

#18 02-09-2014 18:56:39

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

AnnePretty escreveu:

Amei o capítulo kkkk ela é muito engraçada xD
Ela me lembra alguém... -u-
Eu hsjhsjhsj'

HAUEH o nome é quase parecido mesmo,até entendo c.c. Brinks ~u.u . Depois que eu terminei o capítulo eu ri da parte "Mauw? que nome é esse? e ainda acha Mikomei engraçado?" haueh pq né man,isso me lembra eu -q

Obg por ter vindo dnv <33

Última alteração por tiyffaniy (02-09-2014 18:57:38)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#19 02-09-2014 22:44:35

AnnePretty
Membro
De: 万事屋
Cadastrado: 09-10-2012
Posts: 485
Website

Re: Uma Vez em Outro Ano

tiyffaniy escreveu:

HAUEH o nome é quase parecido mesmo,até entendo c.c. Brinks ~u.u . Depois que eu terminei o capítulo eu ri da parte "Mauw? que nome é esse? e ainda acha Mikomei engraçado?" haueh pq né man,isso me lembra eu -q

Obg por ter vindo dnv <33

É mesmo kkkk xDD
Eu tbm ri muito do nome dele haushauh'
Kkkkkkkk

Nd, to amando a história c: <3


https://i.imgur.com/WWbAK64.png
 

#20 02-09-2014 22:54:42

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Uma Vez em Outro Ano

tb me ri, pfv tiy comece o novo cap


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#21 04-09-2014 16:14:04

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

ai tiy tou ansiosa comece lá o cap :D

 

#22 04-09-2014 18:53:49

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

Começamos sem saber aonde parar 1/3.

  Não fiquei reclamando dessa vez por não ter falado meu nome,continuava tão feliz quanto mais cedo.Por isso cheguei até sonhar,e no sonho,não era que seria o sapo como nas outras vezes.Acordei por volta das 7horas,afim de tomar café cedo e comprar um novo biquíni,mas antes,minha mãe veio falar comigo:

  -Bom dia,acordou cedo.-Ela estava encostada na porta.
  -Bom dia...tem como você me deixar no clube hoje?.
  -Claro,vai levar o Miko para tomar banho?
  -Na verdade não..ele nem entra lá e eu fui convidada.-Minha mãe cospe o café.
  -Convidada ? tem certeza?-Minha mãe sabia que não era boa no amor,então quando podia sempre tirava sarro de mim.
  -È,mãe.Conheci ele na loja quando fui comprar agendas,agente converso e ele quis me convidar.Posso ir?
  -Essa é uma oportunidade única-Ela coloca as mãos em meu ombro.
  -Vamos descer! eu quero me arrumar logo!-Descemos,conversamos um pouco e impressionada me deu um pouco de dinheiro,e me desejou boa sorte.Sabia que estava apressada,pois eram 8h30 minutos,a maioria dos meus colegas de classe estariam dormindo para aproveitar o sábado,mas não eu.Fui na lojinha de roupas do bairro,que ficava aberta 24 horas,sei lá pra que...acho que a dona deve querer lucrar mais.
  -"O que devo falar?" "Ela está me olhando com os olhos esbugalhados".
  -Posso ajuda-la?.
  -A-ah sim,pode.Aonde estão os biquínis por favor?
  -No fundo.-Sigo para o fundo,e pego um saco que deixei na bolsa,começo a pegar ar nele,literalmente é muito difícil falar com as pessoas.Eram biquínis bonitos,admito,mas para uma adolescente sem peitos,sem curvas como eu qualquer um daqueles era como um pijama.Mesmo assim provei,e levei um laranja de bolinhas brancas.Não era sexy,mas cabia bem em mim.
  9horas  cheguei em casa,fui direto para o quarto provar mais umas 10 vezes,e até que gostei e pensei que Mauw e seu nome estranhamente doido também gostaria.Tentei perder um pouco a timidez,já que sabia me dar melhor ao conversar virtualmente:

"Bom dia".
  "Bom dia ennie
"-"Ele me apelidou,ele me ama!".
-Já está pronto?
  -Pronto para o que?
  -Não se lembra? o club? o convite?.
  -Ah,eu ia te ligar para avisar que não vai dar...semana de provas.
-"Não sabia o que responder"
  -Okay.
  -Porque não vem jantar aqui hoje em casa?
  -Não..é melhor não.Eu também tenho provas,até
.-Me perguntei se ele conseguiu sentir a mesma dor que senti quando disse que não poderia ir,sei que fui dramática mas pensei novamente que dessa vez daria certo,não vai ser assim.Essa vai ser nossa ultima troca de mensagens e daqui á alguns dias ou meses verei ele com uma garota melhor,uma garota bonita que vai estar ao seu...

  -Ennie?-ela entra no quarto de novo,atrapalhando todos os meus pensamentos.
  -O que foi mãe?.-Desanimo.
  -Tem um garoto lá embaixo perguntando por você!-Levanto rapidamente e olho pela janela,era ele,era Mauw..o garoto do nome estranhamente doido.Aceno e ele acena de volta,saiu descendo as escadas com pressa e ao chegar la em baixo bato a cabeça na porta.
  -Entra..-Começo a rir nervosa.
  -Não vou entrar,vi que parou de responder as mensagens ..ficou magoada?
  -Não,nada disso.-Fiquei em infinitos pedaços pensando que seria diferente,mas nada de magoas.
  -Bom... antes de começar estudar queria ficar aqui fora com você,que tal?
  -Pode ser.- Fomos até a calçada e sentamos,ele me explicou o quanto sua mãe o admirava por tirar notas tão boas e já ter um emprego,me perguntei se era naquela loja aonde trabalhava mas fiquei quieta,é minha primeira vez conversando com um garoto,tudo o que eu queria é ouvir,mas nada.
  -Sua casa é bonita
  -O meu nome é Rennie.
  -Nome legal.-Quis falar isso para aumentar minha auto-estima.-Mauw se aproximou mais,e senti sua mão em cima da minha,estava fechando os olhos devagar e eu também,seria a primeira vez,até ele começar a rir dizendo que não iriamos dar certo concordei rindo junto e ele teve de ir.Entrei,minha mãe estava balançando as mãos e com cara de malicia,pedindo detalhes:

  -Nós não nos beijamos.-Consegui ver  sua cara de decepção
  -Desisto,se arrume para não se atrasar.
  Depois que minha mãe disse isso,o tempo parou,tudo parou.Fiquei feliz de ter feito um amigo mas o que o resto do colégio falaria depois daquela matéria? me apelidariam de "A desiludida"?! imagine se Mauw descobrisse isso?,o pior é que ela não quis nem saber,me levou de carro e disse que se eu invetasse estar com dor de cabeça jogaria minhas agendas fora, não tive escolha.Fui de fininho para a sala de aula,com esperanças de que ninguém estivesse lá,mas tinha.

  -Oi.-Assustada dou um pulo.
  -b-b-ba
  -Você é a Rennie?.-Ruiva,cheia de sardas mas linda,realmente linda.

Última alteração por tiyffaniy (04-09-2014 19:05:02)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#23 04-09-2014 19:45:23

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

amei tiy voce tem jeito

 

#24 04-09-2014 23:20:52

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Uma Vez em Outro Ano

bretyu-miana escreveu:

amei tiy voce tem jeito

Obrigada =^.^=


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#25 04-09-2014 23:45:15

bretyu-miana
Banido
De: Mundo desconhecido
Cadastrado: 04-09-2014
Posts: 30

Re: Uma Vez em Outro Ano

d nd

 
 

Rodapé do fórum