Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-03-2011 21:46:01

Ancien joueur lais142
Invité

A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Você já foi pega de surpresa por ela aqui no ohmydollz? Pois fique alerta, isso não é "fofoca", isso é real. Aliás, já denunciei a criança (sim, criança, ela tem 8 anos) várias vezes, mas até agora nada. Daí vi que não era só comigo, Lais142 (a qual ela postou uma mensagem especial no seu "quem sou eu", pode ir lá ver), quando visitei a sua doll, que se chama Lauhra, pela última vez vi que havia outro comentário de outra doll que fora ofendida também de graça.
  Comigo, começou quando eu ganhei um desfile há duas semanas atrás, ela veio na minha página e comentou "olha aqui garota eu acho você uma patriçinha (*sic)" e então quando fui na página dela vi a bonita mensagem que ela havia dedicado a mim no seu "quem sou eu".
  Mais recentemente ela veio de novo na minha página postar mais ofensas, estão lá, eu não as deletei. Como eu já a denunciei várias vezes e nada aconteceu resolvi vir aqui pra pelo menos compartilhar esse fato com vocês. Fica a pergunta: o que vocês acham de dollz de crianças bem novas que saem por aí ofendendo as demais achando que são muito superiores?

(*O termo sic – advérbio latino que quer dizer "assim" – é usado entre parênteses depois de qualquer palavra ou frase que contenha um erro gramatical ou um dito absurdo que o redator quer deixar claro que não é dele, mas da pessoa que falou ou escreveu aquilo. Em resumo: ao colocar o (sic), você mostra ao leitor que é assim mesmo que estava no original, por mais errado ou estranho que pareça.)



#2 06-03-2011 04:21:52

Ancien joueur patyy13
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

non  deveria  ter  um limite  de  idade  aqui  tipo 10 anos  no minino pois  crianças   nao sabem o q fazem  e nem as  consequencias de seus atos e  acabam machucando os  outros agora foi com ela se nao tomarmos uma  providencia  pode   atingir  a todos  do  site bjokaaas   te  mais

 

#3 06-03-2011 04:23:15

Ancien joueur patyy13
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

fete e  o  que essa menina tem aver se  somos  ou nao patricinhas  isso  é  a escolha da pessoa  ela nao pode sair  criticando  as pessoas  isso tambem e  bullying

 

#4 06-03-2011 12:40:28

Ancien joueur
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Ela me ofendeu também, sendo que nunca a tinha visto na minha vida.
Acho que ela merecia ser banida, mas pelo o que ela fez, não por ser novinha. Conheci uma menina da idade dela aqui no site que era um amor, não podemos generalizar...

 

#5 06-03-2011 16:34:53

Ancien joueur lauhra
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

desculpa todo mundo eu agi errado eu prometo nunca mas fazer isso

 

#6 06-03-2011 22:29:19

Ancien joueur bea30
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Temos de fazer alguma coisa para que isso não volte a acontecer por exemplo de só maiores de 11 anos para se inscreverem não dá porque metem outra data de nascimento temos de tentar fazer denuncias dessas pessoas mas tem de ser muita gente para que consigamos que essa rapariga não volte a insultar alguém!!!quoi

 

#7 07-03-2011 21:18:17

Ancien joueur frescurinhalala
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

fete  Acho  qee dveria ter limitee . Uma sensura de 10 anos pois isso ér baixariaa !
non

 

#8 07-03-2011 21:30:13

Ancien joueur viih302
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

AAA eu concordo contigo , censura de 10 anos tava otimo u_u
agora deu uma criança de 8 anos sair xingando todo mundo por aai , --'

 

#9 09-03-2011 05:52:06

carolinehyuuga
Membro
Cadastrado: 26-02-2011
Posts: 3

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Também acho.

 

#10 09-03-2011 11:53:36

Ancien joueur thayna92
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

O lance é ignorar,só isso..Ela quer chamar atençao..Se essa pirralha cheirando a leite vier tirar onda comigo,eu torno a convivencia dela aqui um inferno,ate ela pedir pra sair...

 

#11 10-03-2011 07:59:20

girlpink67
Membro
Cadastrado: 10-03-2011
Posts: 7

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Ok,é errado,obvio!U.U Mas também temos que ter em conciência que ela só tem 8 aninhos amores!-* Temos que ter paciência.Criança é que nem bolo no forno:Vc quer que cresça rápido,mas depois que ele acaba,vc acaba ficando com uma saudade! Então,acho que ao invés de sair por aí falando da guria,tendo PLENA CONCIÊNCIA que a sua cabeça é mais avançada que a dela,deveria apenas ignora-la,ou conversar com ela.

 

#12 10-03-2011 14:24:11

Ancien joueur vic49
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

[u][i]Eu acho que essa menina merece mesmo é uma surra daquelas de cinto de coro ( rs ) tô brincando gente, nada si resolve com violência, eu acho que ela merece uma punição justa do OMYDOLLZ e depois alguém da gerencia conversar com a mãe dela, por que educação si vem de casa. Mesmo que ela tenha 8 anos merece uma punição, tem muitas crianças com 8 anos por ai que é bem mas madura do que ela, com - certeza ela deve ser uma dessas crianças sem noção que a mãe mima.
-Beijos.

 

#13 12-03-2011 02:34:53

Ancien joueur isabela56anjo
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

applau Olá eu concordo com a vic49 e deve mesmo ter um limite de idade dos 11 pra cima assim não da e memso a menina ter pedido desculpa aki naum adianta galera beijokas:bisous:

 

#14 12-03-2011 15:30:04

Ancien joueur ane3
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

eu acho que essa menina tem que se olhar no espelho pois ela faz tanta critica e é´ela que e é assim pois ela que esta sento patricinha xingando os outros e ela ja vai para os nove anos e depois para os dez  e ja vai dar na hora dela ficar madura e good pensar tudo que la vez com a gente:nrv: non

 

#15 12-03-2011 23:33:39

Ancien joueur ane3
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

eu acho que tem que punir as  meninas maueducadas como essa menina  ai:omd:

 

#16 13-03-2011 00:34:35

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Eu acho que a questão não é proibir garotas menos de 10 ou 11 anos a usarem, mas sim, o rápido banimento daquelas que dão problema, afinal, não são só crianças que são desse tipo.
Mesmo reportando-as várias vezes, o jogo não faz nada contra ela, sequer manda resposta. Me sinto totalmente impotente.
Pois, xingar as outras usuárias é quebra de regra, e o certo a fazer é aplicar punição. Mas nada é feito, e elas simplesmente continuam a xingar outras ou até mesmo as mesmas dollz que já xingou.
Agradeço a atenção.


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#17 13-03-2011 01:15:18

Ancien joueur kirastrike
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

intr gente entao pra que serve a denuncia se o ´´ohmydollz``nao faz nada:quoi:
meus amores , eles precisam to mar uma atitude.Naaaaaaaao aceito não!non non
pleur pleur pleur pleur

 

#18 15-03-2011 13:27:12

Ancien joueur ane3
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

TOOOOOOOO  FICANDO LOUCA      non non non non non non

 

#19 18-03-2011 19:52:45

Ancien joueur jemimacullen
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

ela nunca postou em mima nada!
Ainda bem!magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic magic fete fete fete fete fete fete fete good good good good honte honte honte honte honte honte love lol lol lol lol new new new new new new new new new new

 

#20 08-04-2011 12:55:18

vitoriiia
Membro
Cadastrado: 12-01-2011
Posts: 39

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

bom muita dolss tem inveja e denuncia principalemte quem esta no top doll  so para  a gente  que esta no top doll sair do jogo axo q deveria ter observadores no ogo q ajude a ver qm esta mesmo enxingando alguen

 

#21 14-04-2011 23:13:02

Ancien joueur famosagiully
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Que Horror, como tem gente de todo o tipo aqui no OhMyDollz, fiz minha doll hoje, me visita, deixa um recado e me adc como amiga, beijos!

 

#22 16-04-2011 21:08:25

Ancien joueur andrewlly
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

que menina chata!ela è invejosa:nrv:

 

#23 19-05-2011 00:18:06

Ancien joueur jennymiss
Invité

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Gente!nem é questão de crianças menores sairem,sim,todos podem jogar,mas deveriam ser banidos aqueles que pedem votos,presentes,e mais,os que insutam!
Obrigada Gente!

 

#24 01-06-2011 22:40:03

konandollz
Membro
Cadastrado: 26-01-2011
Posts: 54

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

11 anoss passa poiss na 5ª seérie elas já estão bem cressidas mass as da 4ª série p/ baxoo devem ser proiibidass
Nosss visitei elaa mas acho quee é apenas uma idiota doll fake que não sabe oque fazee e cria dollz bobas pra xingar os outross
________________________________________
Ajuuda aee Sarah
Bjinhooos <3 KonanDollz

 

#25 01-06-2011 22:45:52

konandollz
Membro
Cadastrado: 26-01-2011
Posts: 54

Re: A garota que sai xingando todo mundo no ohmydollz

Okeey meninasss ..... Nãao pressisa tbmm ficar revoltadaas a garoota só quee se aparecee vcess tãao xingando elaaa ..RSRS' Ir aao inferno até ela pedir para sair !??? Queee isso kkkkkkkkkk' Mass concordo a garotaa taa querendo ser superior áa nós que já temos de 15 anos pra cimaaa !!
_______________________________________
Bjinhoss .Konandollz *.*

 
 

Rodapé do fórum