Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 09-08-2014 23:54:52

leti520
Membro
De: Rio De Janeiro
Cadastrado: 20-05-2011
Posts: 105

Dreams ஜ

Dreams ஜ

Personagens :
Clara
Helena
Gabriela
Alice
Nicole
Larissa
Outros Personagens Durante a Hístoria .


Seis Amigas Que Sonham Com o Futuro sem perder as Aventuras da Adolescência  . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá Meu Nome é Clara , tenho 13 anos ( Quase 14) Tenho 4 Melhores Amigas pra quem eu Possa sempre contar ! Helena , Gabriela , Alice e Larissa . Ja Gostei de Um Menino e Me Arrependi , Estou no 8° Ano na escola e Meus professores são todos irritantes . Eu Sonho que um dia Eu Consiga Me Tornar uma Chef Famosa só que tem um Problema : Sou Pessima Na Cozinha .


( o Despertador Toca)

[Clara]: Já são 6:30 ? Não quero ir pra Escola .
[Clara]: Ah Droga Tem Prova de Matematica Arrrg!
[Clara]: Ah Lembrete : Parar de falar sozinha .

Acho Melhor eu Descer as Escadas Logo , se não vou ter uma mãe com muita raiva reclamando.

[Clara]: Eaw Dona Fátima !!!
[Fátima]: Clara , toma logo o Café e vai se arrumar pra escola , acordou muito tarde hein ? toma vergonha na sua cara menina com 13 anos na cara não respeita o próprio despertador.

Foi nesse momento que eu pensei , será que minhã mãe estava sendo ironica ? :P
Ah é , eu tenho 3 Irmãos que só sabem fazer da minha vida um Mini Inferno .
Anna 8 anos , Taylane e João 12 anos .
Bom a Tay é a mais Madura e sempre me ajuda quando eu preciso , ja João e Anna Só sabem quebrar , pertubar , chorar , resmungar , reclamar , bater e brigar .

Acho Melhor , eu pegar logo minha mochila e ir embora enquanto Meus irmãos estão dormindo porque se não hahahaah .
Todo dia eu vou andando para escola ! e pra que ? olhar para cara de pessoas chatas , porfessores irritantes e ficar com minhas amigas apenas 4 horas .

Trin , Trin , Trin , Trin , Trin ( O celular toca)
Ai Meu Deus ! eu tenho que mudar o toque desse telefone , porque eu não aguento mais .

[Clara]: Alo ? Gabi ?
[Gabriela]: Oooi , Vem Logo para escola Ja Cheguei aqui e não estou vendo você gracinha .
[Clara]: Primeiro Pra que tantos " ós " e pra que a pressa ? ja estou indo , nossa , e Olha que Hoje tem prova de Matematica tá lembrada ? M-A-T-E-M-A-T-I-C-A a Matéria que nós odiamos tá lembrada ? :P
[Gabriela]: Amiga , dããããããã ! Dois dias sem me ver , você deve estar louca :P
[Clara]: Nã , Nã , Nã Estou Até feliz por não te ver eu presisa de Descanço ! haha , brincadeireirinha .
[Gabriela]:Acho bom mesmo , se não ia levar uma voadora kkkkkk
[Clara]: Duvido ! Ha , vou desligar e Ja estou Chegando ! - eu disse Desanimada .

Cheguei Na escola , Adivinha quem eu vi entrando e Paquerando os Meninos ? Isso ! Manoelle e Valéria Duas Vacas de primeira viagem ! -_- afs .

[Helena] : AAAAH Cá !
[Clara] : Oi Miga ! Tudo bem ?
[Helena] : Nem tudo , prova de Matematica lembra ? e você ?
[Clara]: Eu Sei , Acordei pensando Nisso ! vou indo bem .
[Helena]: a Gabi, Lari e a Lice Estão Esperando a Gente no Pátio , vamos ?
[Clara]: ér Claro vamos , mas porque só você tá aqui ? kkkk
[Helena]: Porque eu sou a Mas compreensiva haha ! Vem !

A Helena Me Puxa pelo Braço me levando até o Pátio , lá as Meninas estão sentadas na Fonte conversando .

[Alice] : Ai que Demora Claraaaaa !
[Clara]: Ficou sem ar né ? depois de falar meu nome desse jeito :P
[Alice]: Ah Engraçadinha :P
[Larissa]: EAW
[Gabriela]: Para de Parecer uma Rippie Larissa , isso é serio kkkk
[Larissa]: Nossa , essa até Magoou :v
[Helena:] Heeey ! estão esquecendo de Mim ?
[Todas]: Nãu !
[Todas+Helena]: kkkkkkkkkkkkkk
[Clara] : Vamos para sala ? Prova de Matematica Lembram ? kk

Fomos Todas Juntas Para sala , que erá a Numero 2 .
Chegando a Professora ficou falando o Papo que o Professor fica , que é mais ou menos
" Boa sorte , Essa Nota vai ficar como nota de vocês titular no Bimestre , etc , etc , e etc."
Eu Estava sentada em Uma carteira do Lado da Larissa e Na frente da Helena e Gabriela , a Alice sentava na frente de Todas , Sozinha ! ela gostava de sussego durante as aulas , erá a mais nerd de todas nós .
Eu vi o Harry , Jonas e Henrique entrando pela porta , o que eu penso quando penso nesses nomes? Viados . não é nem porque eles não namoram ninguém ou não pegam ninguém no caso, mas eles são MUUUITO cretinos . e eu sempre vou me arrepender de ter gostado do Harry , sim ele é o Menino do Começo da Hístoria .

Agora a Professora ja Deu as Provas , Mas Uma coisa que está me encomodando é a Helena Estar constantemente Olhando para o Harry , não que eu estaja com ciumes , ou coisa assim , porque ele é passado , mas será que ela gosta dele ? e não me falou NADA ! que tipo de amiga faria isso ? isso é muito sem sentido e sim eu ja estou ficando com raiva , mas enfim sem motivo , ai minha cabeça ja esta ficando bugada ! Com ipoteses , sensações etc .

[Célia]: SR.CLARA .
[Clara] : O-o-oi Professora
[Célia] : Será que Poderia parar de Olhar para sua Amiga Helena e focar na Prova ? - Disse ela com Raiva .
[Clara]: Ah , Claro com certeza , me desculpe isso não ira se repetir !
[Célia]: Espero assim .

A Célia é Minha Professora de Matematica , a Mais Irritante Briguenta e Chata do Mundo !
Okay , Agora foco , foco nessa Prova Clara , você que tirar uma Nota Boa não é mesmo ? é , então se esforce !







x
x
x
x
x




Continuo ?    

Última alteração por leti520 (10-08-2014 00:02:54)


http://i.imgur.com/PhMGOpO.gif


#2 10-08-2014 00:54:06

erikaysabellaa
Membro
Cadastrado: 23-01-2014
Posts: 9

Re: Dreams ஜ

:aomd_bravo:  Claro parou na parte Mais Boa rçç

 

#3 10-08-2014 01:23:28

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Dreams ஜ

Eu também não respeito o despertador kkk ! Continua sim! :D


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#4 10-08-2014 02:48:31

leti520
Membro
De: Rio De Janeiro
Cadastrado: 20-05-2011
Posts: 105

Re: Dreams ஜ

Segundo Capitulo .

Obs : A Troca de Narradores eu vou fazer como por exemplo " ( Clara Of ) , ( Helena On ) "

Dá Uma Hora e o Tempo da Prova acabou , Pelo menos respondi todas as perguntas , Porém com Muita pressa, Talvez eu erre tudo !

[Alice]: A Prova Estava Muito Fácil haha !
[Gabriela]: Fácil ? Você chama aquilo de Fácil ? eu só devo ter Pontuado duas questões , socorro !
[Helena]: Eu não achei nem fácil nem díficil Para mim estava Normal ! hehe
[Larissa]: Clara ? Está calada ! Você é a que mais fala .
[Clara]: Ah , Não eu só estou bom ...
[Larissa]: Bom ...
[Clara]: Pensando ! nossa .
[Larissa]: No que ? eu vi você Olhando com raiva pro Harry ! - disse ela implicando .
[Clara]: Não enche Lari kkkk
[Clara]: Mas enfim , Lena .. porque você estava olhando para o Harry com aquela cara ?
[Helena]: Ah ? Como Assim ? com que Cara ?
[Clara]: Ah seila com Cara de "Apaixonada"
Senti que quando falei isso , a Helena meio que ficou vermelha , envergonhada e nervosa .
[Helena]: Ai Cá Nada A Ver ... Trin , Trin , meu Telefone ta tocando tenho que ir !
a Helena saiu correndo de Lá , mas Porque eu só fiz uma simples pergunta .. ai tem muita coisa ... MUITA COISA .
[Alice]: Mas Ué , o Toque dela Não erá Really Don't Care ?
[Gabriela]: é Mas .. quer saber , onde estavamos ?
[Clara] : Falando da Prova kkkk


Horas depois da Prova e outras Aulas

[Clara]: MÃÃÃÃÃE CHEGUEEEEEEI !
[Fatima]: FILHA , TIRA O BRIGADEIRO DA GELADEIRA TO TOMANDO BANHO !
[Clara]: Brigadeiro ? Hmmm OBA !
[Fatima] : É FOFA MAS É PRA SUA IRMÃ LEVAR PARA ESCOLA .
[Clara]: Af ! Droga :v
Fiz o que Minha Mãe Pediu tirei a Droga do Brigadeiro da Geladeira com Vontade Obvio !
Hmmmm será que se eu colocar o dedo por 2 segundos alguém vai perceber ?
Hmm Delícia .

[João]: Safadenha , eu vi !
[Clara]: João O que você quer para não abrir a boca ?
[João]: 20 Reais
[Clara]: PRA QUE ?
[João]: Comprar uma Bola nova , sabe como que é , estourei a minha :/
[Clara]: ARRRG , ok , eu te dou os 20 , TOMA .
[João]: Sua Negociação foi Concluida !
[Clara]: Hahahaahaha que engraçado Olha minha cara de riso - disse com cara de raiva
[João]: Você só tem Uma cara : De Bruxa kkkkk'
[Clara]: eu Juro , Mas eu Juro que eu to me segurando pra não esfregar sua cara no asfalto ok ?
[Taylane]: João queto !
[João]: Gêmea Não te Obedeço .
[Clara]: Oi Tay
[Taylane]: Oi Cá , Ca Você sabe o COD daquela Jogo que eu esqueci o nome ? só lembro que começa com L :P
[Clara]: Nem eu lembro o Nome kkkk , a o COD erá 9087 Tay
[Taylane]: Obrigado ;)
[Clara]: Tudo pela Minha Mana Preferida .
[Taylane]: Não fala isso , todos estão em casa kkk


Eu Ia entrar no Meu WhatsApp Para ver as Mensagens dos "Viciados"
Opa Uma Mensagem do Davi ! ( Para quem não sabe Davi é meu Primo que mora na Inglaterra)
(Davi): Prima , o Aníversario Da Helena é Dia 1 de Março né ?
(Clara): Aham Porque ?
(Davi): Queria fazer um Surpresa especil para ela !
(Clara) : você é fofo e tals mas faltam 2 dias e você Mora na Inglaterra , I-N-G-L-A-T-E-R-R-A .
(Davi): Você Vai ver Dia 1° Ok ? Beijos Prima .
(Clara): Hum ... Beijos .

Encerrei a Mensagem e Bom .. a Helena tá On ! Precisamos resolver Aquele assunto da Escola ..

(Clara): Lena ?
(Helena): Oi Clara ?
(Clara): Porque Você Saiu Correndo da Porta da sala ?
(Helena): Você Não viu ? meu telefone tocou
(Clara) : '-' , Não minta Para Mim Ok ? Porque eu Não Sou Idiota
(Helena): Ai Clara , Por Favor né ? Porque Quer saber da Minha Vida ?
(Clara): eu Não quero ! Só fiz uma Pergunta
(Helena): Para !
(Clara): Lena .. Porque Você está Agindo assim ? Me diz .
(Helena): Não dá ! Você Não ia entender , só iria me julgar e falar que não é o certo para mim , você só pensa em você , tenho que ir Tchau .
(Clara): Como assim ? Não estou te entendendo Mais

Derrepente a Helena Fica Off , e eu fico sem Entender o Que Aconteceu , eu Realmente preciso saber , Não vou Aguentar , mas será que é verdade ? será que eu só penso em Mim mesma , e Não pensei o Lado da Minha Melhor Amiga ? será que eu sou tão pessima Amiga assim ? :'(

(Clara Off)

(Helena On )

Aí Nossa , a Clara Me Perguntou Sobre o Porque daquilo ... e eu Não soube responder :( , eu me Sinto tão Culpada ... eu Me Sinto tão Culpada por gostar do Harry , sabendo que Minha Amiga ja sofreu por ele , e o resto delas o Odeia .
Eu , seí Lá , enxergo o Lado bom nele , não vejo aquilo que elas veem , o Monstro , eu simplesmente queria Abraça-lo , e poder defende-lo Quando elas falam Mal dele , eu em sinto tão ruim , por fazer as pessoas ruins eu Não quero isso ! eu Não quero , mas eu Nunca penso Na Minha felicidade ? e o que eu quero ? Eu Amo Minhas Amigas , Mas também Amo ele .
Mas eu sei que ele não sente nada por Mim .. eu sei que ele Gosta de Azul , Gosta da Itália :3 e sei la , isso mexe comigo <3 Na Boa quando eu penso nele meus sentimentos explodem e eu fico com vontade de Beija-lo , Abraça-lo e não sei mais o que !
Meu Aníversario dia 1° e eu acho que ele nem sabe ..
sendo que eu sei que ela faz Aníversario dia 12 de Julho ás 5:23 , isso seria Pscicose ?
Ahh não , pelo menos to melhor que a Gabriela que Gosta de 3 ao mesmo tempo
eu tem que pensar em uma resposta bem bolada para a Clara Amanhã Porque se Não .
Querido Diário , Isso é Tudo por Hoje .

[Gabrielle]: PARA DE CANTAR AF .
[Helena]: ix , me deixa Garota .
Esqueci de mencionar , eu estava cantando Little Things e  tenho 2 irmãos tecnicamente Uma de 10 Anos e outro .. bom ainda está na Barriga da Minha mãe xD
E Divido o Quarto com Ela -_-
Melhor eu Ir dormir porque Amanhã tem Aula .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas , Desculpa Ter escrito Pouca Coisa , é que eu to sem Tempo Mesmo Ok ? e Obrigada Pelos Comentarios :3 Amanhã Continuo e Coloco Mais coisa !

Última alteração por leti520 (10-08-2014 04:19:48)


http://i.imgur.com/PhMGOpO.gif
 

#5 10-08-2014 14:13:32

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Dreams ஜ

Gostar de um menino que sua melhor amiga gostava? Haaan!  Pra mim não seria problema! Uns anos atrás, todas as minhas amigas gostavam do mesmo menino (eu tbm >< estou acostumada! Mas percebi que ele não valia nada! Hoje tenho um príncipe de verdade! ♥·♥


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#6 10-08-2014 15:10:34

erikaysabellaa
Membro
Cadastrado: 23-01-2014
Posts: 9

Re: Dreams ஜ

A eu sei la Gosta do mesmo menino ! Que as amiga >< A pra mim seria poblema !! ;o Huumm.. Alesinha tem um Principe <33

 

#7 10-08-2014 18:06:02

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: Dreams ஜ

Kkkkk a maioria das meninas tem! Vou ter um tbm! Kkk


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#8 11-08-2014 02:35:59

Ancien joueur
Invité

Re: Dreams ஜ

Isso de gosta do mesmo garoto que minha amiga (na verdade melhor amiga) gostava já aconteceu comigo, e se tornou a maior confusão da minha, mas depois percebemos que ele era um garoto sem futuro é bem... fizemos as pazes de novo kkkk. Adorei a história Leti, continua!

 

#9 11-08-2014 03:43:52

leti520
Membro
De: Rio De Janeiro
Cadastrado: 20-05-2011
Posts: 105

Re: Dreams ஜ

Terceiro Capitulo

( Helena On )

[Helena]: Bom Dia Gabriele ?
[Gabriele]: é , é não .
[Helena]: Ai Nossa quanta Ignorancia , prefiria você com 8 anos kkk'
[Gabriele]: Deixaaaa eu Dormi em Paz !
[Helena]: Nossa Ok , mas só vou fazer Pão de queijo Pra mim!
[Gabriele]: Não to nem ai .

Fui Para a Cozinha Fiz Café para os meus Pais e fiz nescau para mim , porque eu Simplesmente Odeio Café , Fiz Meus Pãos de Queijo *-*
Hmm e Quando terminou de Fritar Olhei Com Muuuita Vontade !
Depois Comi Uns 8 e Fui Me Arrumar Para Escola Não esquecendo que Hoje o Clima Pode Explodir , Por Causa da Conversa que eu tive Ontem a Noite com a Clarinha.
E Tudo Por Causa de Que ? da Minha Mente que é Uma Bagunça ! Quando estou nervosa não penso direito , Minto Mal e Acabo sendo Grossa de Mais .
e Nesses Momentos só Posso confiar em Uma Pessoa , Ou melhor Objeto . Meu Diário.
Espera , Acho Melhor Não .
Tive a Grande Idéia de Não ir Para Escola ! Motivo ? Não quero que o Clima esquente
Vou Para a Casa da Isabela Uma Amiga do 4° Ano Muito Minha Amiga , Mas Quando Deixa de ver né ? Só Para falar que eu fui para escola ... Sim Vou ter que Mentir Para Minha mãe ... Com a Imensa Esperança de .. Esquecerem Tudo Isso , Mas acho Díficil Viu ?
Troquei Minha Roupa Coloquei Um Shorts Jeans com Um Bordado em forma de coração Azul e Coloquei Minha Blusa do Bob Esponja ( Eu sei , Eu sei Muuito Infântil , Mas Fazer o que ? eu sou assim :P) e Como Uma Pessoa Normal Peguei o Celular.
Cheguei na Casa da Sarah e Claro , ela ficou surpresa ...

[Helena]: O-oi Sarah ?
[Sarah]: Oi Lena ! Você Aqui ? Pra que Devo essa Surpresa ? :P
[Helena]: ér .. Então Acho que Posso confiar em Você ! Te conto tudo , posso entrar ?
[Sarah]: Hm .. Claro ! entre ;)

Expliquei tudo Para a Sarinha ! Que Me entendeu e Concordou em Me Abrigar por 4 horas , Ficamos Jogando no Xbox e Lendo Bons Livros na Casa dela .

(Helena Off)

(Clara On)

Fui Para a Escola , e Percebi a Falta da Helena todos vieram Menos ela .. estranho .
Vi as Meninas Sentadas no Banco Perto da Diretoria e fui lá.

[Clara]: Meninas ?
[Gabriela]: Ooi Clara !
[Larissa]: Oew !
[Alice]: Olá.
[Clara]: Então .. Viram a Helena ?
[Alice]: Eu ia te fazer a Mesma pergunta :/
[Gabriela]: Ela Ainda não chegou , e você sabe como a Helena é , está aqui Antes de todo Mundo !
[Clara]: Sinto , que Meio que Pode ser Culpa Minha :(
[Larissa]: Ham ? Como assim ?
[Clara]: Então .. Ontem eu e ela Tivemos uma Mini Briga .. sabe ?
[Gabriela e Larissa] : Não , Não sei !
[Gabriela]: Epa ! Não copie Minhas Frases Lari :P
[Gabriela]: Mas Enfim , Porque ?
[Clara]: é , é Porquê eu vi ela Olhando Muitas vezes Para o Harry e Perguntei o Motivo para ela no Whatsapp , e bom ela falou algo do tipo "porque quer saber tanto da minha vida" e etc.
[Gabriela]: Ham , Porque ela estava Olhando Para o Harry ? -.-
[Alice]: Opa ! a Questão não é essa ! Clara , porque você brigou com a Helena porque ela estava Olhando o Harry ? Porque o olho é para olhar né ?
[Larissa]: Ish Começou.
[Gabriela]: Alice Shiii! Devemos apoiar nossa amiga e você sabe como o Harry é cretino.
[Alice]: Ele pode até ser um Cretino , mas vocês ja pensaram na Possibilidade da Helena estar gostando dele ? eai ? vão fazer o que ? brigar com a garota ?
[Gabriela]: Você não está entendendo estamos Falando de Harry ! Harry Hernandes .
[Alice]: Aham , e dai ?
[Gabriela]: HA ! sabia a Helena te falou alguma coisa e você Não quer nos contar , é isso ?
[Alice]: Ah , Por favor né ? e mesmo se ela tivesse contado eu não diria mesmo! para ela sofrer isso ? vocês discutindo com a Menina a Toa ?
[Clara]: CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAA ! - eu Disse ja Estressada.
[Clara]: Os Dois lados estão Cobertos de Razão ! mas Gente vamos focar ! ok ? FOCAR.
[Clara]: e se a Helena Fugiu de Casa ? por estar deprimida ? todas nós sabemos como ela é sentimental!
[Clara]: Vou Ligar pro celular dela claro ..
[Clara]: Meninas nada .
[Larissa]: Okay , mas o que fazemos ? Ligamos para a mãe dela para ver se ela está em casa ?
[Todas]: SIM !
[Clara]: Okay eu ligo .
~~~~ Telefone Chamando ~~~~~
[xxx]: Álo ?
[Clara]: O-o-oi Dona Rosane , tudo bem ?
[Rosane] Tudo Sim Clara ! Mas Porque você está Gaguejando ?
[Clara]: Ah Tia é que a Helena não foi para a escola , ela está em casa ? tá doente ?
[Rosane]: COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ NA ESCOLA ? -Disse mãe de Helena Gritando.
[Clara]: Ai Meu Deus como assim ! será que a Culpa foi minha ? - Eu Disse Quase chorando
[Rosane]: Ai Meus Deus Minha filha , eu disse que erá perigoso minha bebê ir para a escola sozinha!
[Clara]: Calma Tia , nós vamos procurar ela em todo lugar ok ? qualquer coisa a Gente se Liga! - eu Disse Já chorando.
[Rosane]: Tudo bem Minha flor :'( - Ela Disse Chorando também.

~~~~~Fim Da Ligação~~~~~~~

[Gabriela]: Então ?
[Clara]: A Clara não está em casa ! a Culpa é toda Minha - Eu Disse cada vez chorando mais.
[Alice]: Por Favor! Não se Culpe Clara , agora não é a hora , vamos procura-la
[Larissa]: Como assim fugir da escola ?
[Todas]: Sim
[Larissa]: Escola , Amiga ? Escola , Amiga ? , Escola , Amiga ? Af Ok ! Amiga ! Vamos !

Saimos Todas Correndo Pela Pequena Parede perto do Patio que dava em um Jardinzinho para experiencias de Ciencias , Pulamos a Cumprida cerca que estava Lá e fomos Procura-la , o Primeiro Lugar ? ah Claro. a Casa do Vinicius , Melhor Amigo Homem da Helena.

Eu Sei , Eu sei que foi Tudo Minha Culpa ! Não devia ter pressionado ela , devia ter ficado na minha ! agi por ciumes , eu sei ! me arrependo completamente ! eu Juro ! eu Me Arrependo ! Oh Deus Ajude a Gente ! Por favor eu estou rezando para que ela não tenha saido de casa com pressa e tenha sido Atropelada...
Eu Vou Matar o Harry , é tudo culpa dele ! não , não , não vou me iludir foi minha culpa ! eu tenho que aceitar que ele não sentia nada , e que a Helena pode sentir , e quem sabe ele sinta o mesmo por ela .. eu , eu , eu não sei o que fazer.

(Clara Of )

(Helena On )

Eu Desliguei o Celular , Porque Poderia ter certeza que uma delas podia ligar , ou até mesmo alguém da Minha Familia , eu estou pensando ... e se estiverem precupados comigo ? e eu ter feito isso a toa ? sei que se minha mãe descobrir estou ferrada , e eu também querendo ou não vou ter que me explicar para a Clara ... Isso tudo foi um erro , eu queria trocar o Cérebro pelo Coração ! Porque o Coração realmente não sabe escolher só me traz coisas que eu não aguento ! Para falar a verdade ... o Harry , bom o Harry é meu Primeiro Amor e eu não sei o que fazer , isso é novo .. claro que ja gostei de alguns meninos as series passadas .. porém ninguém Igual ele , ele me faz sei la ! Feliz ?





X
X
X
X
X
X
[b] Eu Continuo Terça ! eu acho ! [b]

[b] Meninas , Obrigada pelos Comentarios ! e Poise Furbyle , isso meio que é baseado em fatos reais ! kkkk mais muito distorcido ! e Boa sorte pela Busca do Seu Principe ;)
Poise Não podemos brigar com Amigas !
Amigas em Primeiro Lugar ! Sempre , Sempre fete


http://i.imgur.com/PhMGOpO.gif
 

#10 13-08-2014 19:12:16

love-furbys
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 23-05-2014
Posts: 36
Website

Re: Dreams ஜ

Amigas sempre mesmo! Mas as amigas da minha escola, bom, na minha escola, esse é meu último ano lá. E ano que vem é outra escola ! Eu e minhas amigas estamos vendo pra onde cada uma vai, pq se não, cada uma vai pra um lugar, é só pelo celular para conversar :(

(Furbyle em outra doll)

Última alteração por love-furbys (13-08-2014 19:17:31)


http://imagizer.imageshack.us/a/img855/8148/fapcd.jpg

Amo Furbys de Coração. ♥
 

#11 14-08-2014 00:18:18

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Dreams ஜ

love-furbys escreveu:

Amigas sempre mesmo! Mas as amigas da minha escola, bom, na minha escola, esse é meu último ano lá. E ano que vem é outra escola ! Eu e minhas amigas estamos vendo pra onde cada uma vai, pq se não, cada uma vai pra um lugar, é só pelo celular para conversar :(

(Furbyle em outra doll)

a mim também me está acontecendo isso!


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 
 

Rodapé do fórum