Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-07-2014 01:15:32

Ancien joueur
Invité

A Destemida

http://i.imgur.com/sXWkvwh.png


Bem Vindos!


http://i.imgur.com/f5lpBhc.png


A Destemida é uma história de mistério, drama, suspense e terror. Conta a história de Hazel, de 14 anos, ela mora na Venezuela junto com seus amigos Jasper e Maria. Um dia, os três combinam de visitar uma tal floresta cuja a lenda dizia viver uma bruxa. E nesse caminho iram descobrir se é verdade ou não.. Espero que gostem!



#2 17-07-2014 01:19:23

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

A Coragem

Era de manhã, uma bela manhã. Estava meio nublado, mas a dias só chovia então não ligava muito. Levantei e com muito frio fui me trocar. Minha mãe ainda estava dormindo, então aproveitei e fui para a praça como o combinado.

-Oi Jasper.
-Oi.. Viu Maria.?-Diz Jasper preocupado
-Não.
-Mas sempre ela tem que demorar?!
-E você não conhece?
-Mas ela sempre faz isso! Já está começando a me irritar!
-Jasper, eu já estou irritada há tempos, acha que adianta de algum jeito?.-A verdade sobre Maria é que ela se acha muito, mas no final sempre acaba com medo, porém, ela é uma boa amiga. Ficamos conversando por mais ou menos uma hora enquanto ela não chegava. Até que depois ela chega

-Olha quem chegou!.-Digo irritada.
-Finalmente!.-Jasper diz
-Oi..? Que mau humor. Quem está pronto?!.-Diz Maria com um enorme sorriso no rosto. Ela estava muito bem arrumada.
-A gente está! Mas acho que você não.. Se você não estiver falando de aparência.-Digo sarcasticamente.
-Aaah! Se toca Hazel! Hazel.. Gente?! Me espera!.- Ela corre para nos alcançar
-Já estamos lá? Aliás.. Onde vamos?!.-Diz Maria
-Para floresta Hills House, dizem que tem uma bruxa morando lá, buuuu!.-Digo em tom assustador.
-ARG! Pare Hazel! Sei que não tem nada.. Já estamos perto?!
-Isso é o que vamos ver.. E sim! É logo ali
-Ei! Parem de brigar! Já está me deixando nervoso! Façam silêncio.. Estão ouvindo?!.-Diz Jasper.
-Cala boca Jasper! E não, não ouço nada! Que droga!.-Eu digo
-É o som das criaturas da escuridão! Sussurrando em nossos ouvidos!.-Ele diz rindo. Que idiota, acha que eu caio nessa? Mas ignorando tudo isso eu pergunto algo a ele.

-Jasper.. Será que é verdade? Que tem uma bruxa lá?!.-Digo assustada.
-Há! A menina mais corajosa que conheço com medo de uma lenda boba de bruxa! Agora não está mais sendo a destemida!.-Ele responde.
-Seu Idiota, porque eu fui perguntar! É sério!
-Ah Hazel, é só uma maldita casa abandonada.-O Jasper é legal, mas sempre quer ser o mais esperto e sabichão.
-É.. Tem razão.
-Claro que tenho!.-E seguimos em frente. Já estávamos no meio da floresta, já dava pra ver um toquinho da casa onde diziam viver a bruxa. Eu já estava na frente de todos, nem olhava pra trás. E a cada passo mais perto ficava e mais dava para se ver. Sentia como se só tivesse eu e a névoa, aquelas árvores realmente dão medo! Eu ouvia vozes.. Será que Jasper estava certo?! Será que estou ficando.. Louca?! Eu olho pra trás para ver porque todo o silêncio, eles nunca ficam calados assim.

-Malditos! Me deixaram aqui plantada que nem árvore! Mas eles vão ver! Vou mostrar a boa aqui!.-Sigo em frente. Eu não acredito que me deixarão sozinha! Depois de uns 15 minutos andando chego na casa.
-Olha lá! Cheguei não é mesmo? Será que tem alguém ai?!.-Bato na porta.
-Há há há! Claro que não!.-Eu olho na janela da casa, e quando digo casa, digo mansão! Era enorme e.. Amendrontador. De repente, sem mais nem menos.

-Aaaaaaaah!

Continua..

 

#3 17-07-2014 23:58:25

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

q legal flor eu adorei continua star

 

#4 18-07-2014 00:04:29

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

MartaBeloved escreveu:

q legal flor eu adorei continua star

Obrigada Marta! <3
Continuarei logo ><

 

#5 18-07-2014 00:08:15

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: A Destemida

*--* Ameei continua logo!! vc vai postar tds os dias como vai funcionar?

 

#6 18-07-2014 00:12:00

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

yozora escreveu:

*--* Ameei continua logo!! vc vai postar tds os dias como vai funcionar?

<3 Obrigada gente <3

Bom.. Eu estou pensando em postar assim quando termonar , né?! Shaushaus. Mas.. É que vai demorar um pouco pra postar cada, porque quero que seja bem escrito para maior entendimento e no contexto mesmo.. É.. E também por comentários sjaisjia

Última alteração por dollyni (19-07-2014 17:41:00)

 

#7 19-07-2014 17:27:09

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: A Destemida

Q legal amei *-----* continua!!

Última alteração por neptune (19-07-2014 17:27:50)


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#8 19-07-2014 17:42:21

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

neptune escreveu:

Q legal amei *-----* continua!!

Obrigada linda! Eu só estou terminando os detalhes do próximo capítulo flor <3

 

#9 21-07-2014 02:44:43

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

Verdade ou não

Aaaaaaah!.-Saio correndo desesperadamente. Corria, corria.. Estava sem fôlego! Mas nada ia me fazer parar, nem pensar. Eu quase tropecei umas 3 vezes, mas o que era aquilo? Eu havia visto uma menina, ela estava com um vestido branco todo ensangüentado e estava segurando uma faca . Tinha olhos vermelhos, cabelos negros e curtos, e me olhou com aquelas pupilas diabólicas. Depois de tanto correr, eu estava quase desmaiando, mas já dava via a luz, faltava bem pouco. Corri em direção para fora da floresta.

-M-Mãe?!.-Minha mãe estava na praça, havia dois carros de policia em volta e vários policiais. Maria e Jasper também estavam lá e ficavam me olhando com cara de inocentes.. Como se fossem!
-Hazel! Como foi que você me matou de susto! Eu quase tive um infarte.. E-Eu quase morri do coração!-Ela diz gritando, me puxando com força pelo braço. Eu olho para o rosto de Maria e Jasper com muita raiva.
-Obrigada!.-Minha mãe diz aos policiais e continua me puxando. Eles olham como se tivessem visto alguém morrer. Quando chegamos em casa minha mãe abre a porta, ainda me puxando, entra comigo e a tranca. Eu não acredito que ela fez isso.
-M-Mas mãe!
-Mas.? Mas? Como assim mais?!.-Diz minha mãe gritando.
-Você não..-Ela não me deixa terminar e continua dando sermão.
-Você não pode fazer isso! Nunca mais vai fazer isso porque não vai ver esses seus ‘’Amiguinhos’’!  Entendeu?!.-Ela diz em um tom ainda mais alto. De fora dava pra ouvir. Eu vou deixar barato? Explodi.
-Não! Eu já tenho 14 anos! E você me trata como uma criança! Argggg!.-Subo as escadas para meu quarto correndo e bato a porta com tudo. Deito na cama e começo a chorar.

-Porque? Porque?!.-Digo chorando.
-Não foi culpa minha! Não foi! Foi eles, aqueles.. Arggg!.-Jogo o travesseiro com tudo e derrubo o abajur. Ele quebra e faz barulho. Nesse tempo deu-se para ouvir passos na escada, acho que minha mãe saiu correndo para ver o que era.
-Malditos! Malditos seja Maria e Jasper!.-Digo gritando. Alguém bate na porta, e claro que era ela, aquela chata da minha mãe!
-Eu te odeio! Vai embora!.-Digo chorando.
-Hazel?.-Ela diz batendo na porta
-Vai embora!.-Digo gritando muito alto. Eu ouvi até meus vizinhos chatos reclamando lá fora. Mas funcionou, eu não ouço mais ruídos, ela saiu. Fico pensando na vida, eu realmente não acredito que me fizeram isso. Sem perceber caio no sono.

-‘’ Não! Não! Jasper, não! ‘’
-‘’ Não me deixe sozinha! Por favor, não me deixe, eu.. g-gos..’’.-Eu acordo com tudo. Era um pesadelo.. Que estranho! Ouço alguém gritando lá de fora e abro a janela. Era Jasper e Maria.
-Vão embora! Seus ridículos! Se minha mãe me ver aqui eu estou ferrada! Sabe que foram vocês que fizeram isso?!.-Digo irritada.
-Desculpe Hazel, por favor..-Diz Maria.
-Não! Vão embora agora!
-Por favor Hazel!.-Diz Jasper.
-J-Jasper.? Eu..-Digo envergonhada. Porque isso? Porque eu estou assim? Será que.. Não!
-Sim, sou eu! Perdoe-nos!
-Se eu perdoasse vocês.. Eu tenho que contar uma coisa..
-M-Mas vocês.. Me traíram!
-Desculpe Hazel.. Mas estava muito assustador..-Diz Maria.
-Vai nos perdoar ou não? Nos conte o que viu.-Diz Jasper
-Eu posso.. Mas, tem uma condição! Iram comigo na floresta de novo! Vi algo e não foi algo comum..
-Acreditem em mim ou então nunca mais falo com vocês! Nunca e é uma promessa!.-Eles sabem que uma promessa minha é sempre cumprida.
-Está bem, mas vai contar o que viu.-Diz ele.
-Eu vi uma menina, ela aparentava ter 13 anos, tinha cabelos negros e curtos.. Olhos vermelhos.. Era assustadora.
-Vai nos perdoar ou não!
-Acreditem em mim! Ou nunca mais serei amiga de vocês, nunca! E é uma promessa.-Eles sabem que quando eu prometo, eu cumpro.
-Hum.. Okay.
-Que bom!.-Digo com um sorriso.
-Mas quando?.-Diz Maria
-Eu.. Bem.. Eu não sei, está legal? Mas pode apostar que vamos!

Continua..

 

#10 21-07-2014 15:38:25

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: A Destemida

Ameeei esse capitulo foi loko quero ver quando eles entrarem na floresta dnv kkk

 

#11 21-07-2014 16:00:38

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: A Destemida

Hey hey, amei o cap novo :D
Ela é mesmo destemida hein? Eu não queria voltar lá nunca mais kkk


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#12 21-07-2014 17:09:00

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

yozora escreveu:

Ameeei esse capitulo foi loko quero ver quando eles entrarem na floresta dnv kkk

Obrigada *---*
É huehue, eles tem que pagar! UAHAHAHA

 

#13 21-07-2014 17:10:14

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

neptune escreveu:

Hey hey, amei o cap novo :D
Ela é mesmo destemida hein? Eu não queria voltar lá nunca mais kkk

Obrigada!
Nem eu huehue..
Iria me cagar toda e.e

 

#14 21-07-2014 17:19:23

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: A Destemida

kkkk pois é
eu ate me mudava de cidade ahuhauhau

 

#15 21-07-2014 17:23:53

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

yozora escreveu:

kkkk pois é
eu ate me mudava de cidade ahuhauhau

Sjiajsia, né! Agora vamos parar de flodar u.u hueheu.

Gente, só avisando que essa fic vai ter drama, DRAMA mesmo, então se você espera todo mundo saindo felizes, cantando e dançando.. Mas não quer dizer que não vai ser legal, só avisando u.u

 

#16 21-07-2014 20:33:27

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: A Destemida

Adorei a sua fanfic! Pode visitar e comentar a minha fic "Wonderland"? Está, sinceramente, aos grilos.

Kisses!

Última alteração por xxstellaxx (21-07-2014 20:34:02)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#17 21-07-2014 20:39:43

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

xxstellaxx escreveu:

Adorei a sua fanfic! Pode visitar e comentar a minha fic "Wonderland"? Está, sinceramente, aos grilos.

Kisses!

Obrigada Stella! ^^
Claro! C:

 

#18 25-07-2014 03:21:43

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

Olá Amores! Sou eu a Dollyni, desculpem demorar, mas tive um problema, fui banida injustamente. Isso ai, se verem acima, em baixo do meu nome, irão ver '' Banido ''. Isso é muito ruim, no começo ( E até agora ) estou muito mal. E o pior é que não me deram motivos ou algo assim, perguntei e nada, podem ver no tópico de dúvidas. O que eu queria pedir é desculpas, por tanta demora, eu vou postar nessa conta por enquanto, não sei quando irei voltar.. Mas.. Sem mais de longas..:

 

#19 25-07-2014 03:22:45

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

Seria mesmo?
   
-Ei! Mas e sua mãe? Disse que estava de castigo..
-Ah, sim.. Mas não se preocupem com isso, eu dou conta.-Digo sorrindo. Jasper olha e sorri também.
-Então estava com medo? Certo Jasper?.-Eu ri de um jeito doce. Nunca fiquei assim, mas que diabos esta havendo?!
-Há há, foi a Maria, ela foi embora então eu fui também.-M-Maria?
-Ah..-Perco meu sorriso. Ouço barulhos vindos da escada, acho que minha mãe está vindo!
-Se escondam! Minha mãe está chegando!!!.-Eu digo. Maria e Jasper se escondem atrás do arbusto. Eu fecho as janelas e deito na minha cama. Minha mãe chega.
-Hazel.? Está tudo bem aqui? Eu.. Ouvi barulhos..-Ela agora acha que pode me manipular de novo? Já estou farta! Ela vivia me tratando como uma criança e agora que estou livre ela quer perdão.
-Da pra ir embora?.-Eu digo e cubro minha cabeça com o travesseiro.
-Eu fiz isso pelo seu próprio bem! Acha que é fácil lidar contigo depois que seu pai foi morto?!
-C-Como assim? ‘’ Foi morto ‘’?..-Meu coração começa a bater mais forte. Jasper e Maria deveriam estar ouvindo tudo.. Eu acho.
- Do que está falando? Quem te falou algo?
-Não mãe.. Eu não..
-Você me odeia? Me odeia!
-Não.. Não foi isso.. Eu..
-Você disse! VOCÊ ME ODEIA!
-O que esta dizendo?!.-Eu digo chorando. Minha mãe me puxa da cama, desce as escadas e me leva para a sala, daquele mesmo jeito, puxando pelo braço. Ela me joga no chão.
-ME ODEIA QUE NEM SEU PAI!!!
-Mãe.. Eu..-Ela corre chorando para seu quarto. Eu fico deitada por um tempo pensando. O que foi aquilo? O que isso quer dizer..

-‘’ Minha mãe nunca mais deu esses surtos.. Ela.. Disse que sempre me amou, mas depois que meu pai morreu, ela começou a ficar psicótica.. Tenho muito medo! ‘’.-Eu me levanto meio fraca e subo devagar as escadas para meu quarto.
-‘’ Será que.. Não.. Eles se amavam, não é? ‘’.-Abro a janela.
-E-Eu.. Irei vê-los amanhã.. Amanhã de madrugada, é o único jeito seguro..
-O-Okay.. Hazel.-Diz Maria e vão andando embora.
-É.. Tchau..-Fecho a janela e deito na cama. Ela não faria isso.. Eles não fariam isso.. Fariam? Talvez.. Tenha.. Algo escondido. Eu não sei, mas.. Tinha alguns ruídos, ruídos vindos da sala e logo depois..

~Na rua~

-J-Jasper.. Você acha que.. Ouviu aqueles barulhos na casa da Hazel?.-Diz Maria
-Eu não sei de nada.. Mas há algo muito estranho..
-Talvez possamos descobrir..
-Não! Isso não é da nossa conta, já estamos muito encrencados, iremos ir aquela casa e não sei o que poderá acontecer.
-Está com medo?.-Maria diz rindo.
-Arg! Não é medo.. É preocupação! Hazel nunca mentiu a gente, mentiu?
-N-Não.. Mas acho que não tem nada, mentir e imaginar são duas coisas diferentes.
-Hum.. Tem razão.
-J-Jasper.. Você sabe que nunca deixaria nada de ruim.. Acontecer a você, certo?.-Maria diz vermelha olhando pra baixo.
-...-Jasper olha pra ela.
-Eu.. Nunca deixaria.. Nada acontecer..-Naquela hora Maria estava se aproximando do rosto de Jasper e ele de Maria. Eu havia saído de, era de madrugada. Minha mãe estava dormindo e ainda não havia feito o que tinha que fazer, tinha que ver o que era aquilo, será que devo?

-Nunca..-Eles se beijam. Eu estava atrás deles, mas não dava para me verem, estava atrás de um muro de alguma casa. Só olhando..
-Glop.-Uma de minhas lágrimas caiem. Eu estava chorando. O que era aquilo? Porque isso! Eu saio correndo até minha casa, deixando uma lágrima cair em cada passo.
-O que.?.-Jasper olha pra trás. Ouviu meu barulho, mas não havia nada naquela hora, já tinha ido.
-Não deve ser nada..-Eles continuam andando, Maria coloca sua mão sobre a mão de Jasper. Estavam de mãos dadas


Continua..

 

#20 25-07-2014 23:11:03

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: A Destemida

O.o coitada da Hazel xenti q triste isso... acho q ela vai acabar indo pra floreta sozinha...

 

#21 25-07-2014 23:26:06

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

yozora escreveu:

O.o coitada da Hazel xenti q triste isso... acho q ela vai acabar indo pra floreta sozinha...

Coitada né? Eu também :(

Mas ainda há muitas coisas por vir.. Nem eu sabia que a Maria gostava do Jasper, mentira, sabia sim né sjaisjsia

 

#22 26-07-2014 17:17:18

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: A Destemida

Amei o novo capítulo, só fiquei um pouco triste por causa da Hazel :c
Vdd acho q ela vai acabar indo sozinha, posta o próximo.


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#23 26-07-2014 18:38:23

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

neptune escreveu:

Amei o novo capítulo, só fiquei um pouco triste por causa da Hazel :c
Vdd acho q ela vai acabar indo sozinha, posta o próximo.

Obrigada <3
Hehe, vou postar logo

 

#24 29-07-2014 14:30:01

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: A Destemida

Adorei o novo capítulo. Jasper e Maria não são um casal? Mas porque Hazel fica triste por eles beijarem? E a mãe ela ficou tipo lol, inesperado isso.

Kisses!

Última alteração por xxstellaxx (29-07-2014 14:37:14)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#25 29-07-2014 19:41:48

Ancien joueur
Invité

Re: A Destemida

xxstellaxx escreveu:

Adorei o novo capítulo. Jasper e Maria não são um casal? Mas porque Hazel fica triste por eles beijarem? E a mãe ela ficou tipo lol, inesperado isso.

Kisses!

Que bom que gostou Stella <3. Então, eles não são um casal, creio que 'ainda', a Hazel fica assim porque está se apaixonando gente, deu pra perceber né? u-u :p ' E a mãe da Hazel, isso não posso revelar muito, mas ela.. Digamos.. É meio piscótica MUAHAHAHA

 
 

Rodapé do fórum