Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 25-05-2014 22:27:43

Ancien joueur marry-revista
Invité

O diário de uma garota

Bom,esta história mostra a vida de Mia,uma menina que enfrenta as dificuldades da vida.Ela tem 16 anos,e escreve em seu diário.Que não deixa ninguém ler,nem mesmo a mãe.Ela tenta conseguir enfrentar os populares da escola dela,que falam mal dela na frente mesmo...

Personagens:

Mia
jane ( uma das populares )
joão( Um dos populares )
Carol ( Uma das populares )
juliana ( A mãe de Mia )
Sara ( A irmã de Mia )
jonas ( um dos populares )
Roberto ( um dos populares )



#2 25-05-2014 22:41:24

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota
- A mudança de vida. -    Quarta-feira,5 horas.

Diário,estou muito chateada.Minha mãe quer se mudar.Eu tenho tantos amigos aqui,ela disse que vamos nos mudar daqui á 2 semanas.Por isso vou comemorar o máximo que pode,mais como?Talvez eu possa fazer uma festa escondida.Na sexta minha mãe vai sair e ir para a casa de uma amiga dela,e ficar por lá.Então eu vou fazer uma festa,bem escondido de 1 hora com meus amigos.Vou comemorar muito mesmo,mais ainda preciso de preparativos.Vou pedir a minhas amigas.Elas mesmas sabem oque é fazer uma festa!Ah,diário também preciso te contar outra coisa muito importante.Minha mãe comprou novas roupas para mim,elas são tão estilosas!e vou usa-las na festa que irei dar.Todos vão ver como eu sou estilosa aomd_smile ,mais comprei tantas roupas,que nem sei qual usar.Pode me ajudar alguém?Estou perdida em um labirinto de perguntas.Preciso relaxar a cabeça,vou tomar um banho e ir ver televisão.

 

#3 26-05-2014 18:47:30

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Preparando a festa. - quinta-feira,2 horas da tarde.

Diário.A minha noite foi muito tranquila,amanhã será a festa.Já tenho alguns preparativos: Chocolate,pipoca,doces e salgadinhos.Terá pouca música,pelo oque sei.As decoração ainda não estão preparadas,uma amiga minha vai se encarregar disso.Sabe oquê estou preparando?Ok eu conto,estou preparando a diversão.Ainda não pensei em nada,por isso pedi para minha outra amiga me ajudar.Ela sim sabe oque é se divertir.

Então ela irá me ajudar com 5 brincadeiras.Que terão que ser 15,eu vou fazer a maior parte.Então pelo visto,a festa vai ser um máximo!Terá gritos e risos por todo o lugar.Ah,parece que não tenho muito tempo para escrever em você.Minha mãe está me chamando,vou trancar você com a minha senha e chave,assim ela não vai ler isso e saber da festa que irei dar.

 

#4 27-05-2014 14:22:54

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota

Ammeeeii   fete


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#5 27-05-2014 17:58:46

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Obrigada,é como minha vida versão 16 anos,tem pouca diferença pq tenho 14 anos '-'

 

#6 27-05-2014 18:11:56

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.

- O grande dia da festa. - Sexta-feira,meio dia.

Querido diário.Tudo está pronto para a festa,mais minha mãe ainda não saiu de casa,mais ela vai sair 5 horas da tarde,oque significa que iremos preparar tudo nesta hora,primeiro,umas amigas minhas vão fazer as comidas.Eu irei ajeitar as decorações com alguns de meus amigos e minhas amigas,depois,iremos organizar os itens e arrumar os lugares das diversões,e por ultimo,colocar as comidas na mesa.Bom,minha amiga me ajudou bastante com os preparativos para as diversões,e aqui está a lista:

LISTA DE DIVERSÕES PARA A FESTA
1 - ver alguns filmes
2- comer pipoca
3- hora da pista de dança
4-brincadeira do beija ou passa
5- brincadeira do verdade ou desafio
6- guerra de comida
7- comer salgadinhos
8-comer bolo
9-comer brigadeiros
10-dança lenta
11- conversar
12- conversar
13- comer lanches
14-  uma música festejada
15 - fim da festa

Bom,todos os meus amigos concordaram em que a festa acabará uma hora da manhã.De 7 horas até 1 hora da manhã,não é demais?Minha mãe sempre chega 3 horas da manhã quando vai para uma casa de uma amiga,então nós teremos 1 hora e meia para arrumar a bagunça,e acho que iremos limpar tudo logo.Mais,então,a minha mãe já decidiu tudo.Ela vai querer mesmo se mudar,poxa!Eu não queria me mudar da qui.Mais acho que vou fazer novos amigos lá,ou não?Bom,minha mãe está me chamando para almoçar,eu não posso me atrasar,depois continuo diário.Tá bom?

 

#7 28-05-2014 02:42:41

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota
- A festa - Sexta-feira,7 horas.

Diário,os preparativos da festa já estão prontos,eu não acredito que vou fazer uma festa.Bom,todos já vão chegar,espero que nenhum falte,as comidas já estão na mesa.Essa vai ser a melhor festa de todas.Sabia que está é a minha primeira festa?Pois é.Só tinha festas de meu aniversário,minha mãe nunca fazia festas de outra comemoração,nem de natal nem de ano novo.Ela é tipo,anti-social,mais então.Quase todos os meus amigos já chegaram,só faltam mais 8,que são uns anti-sociais também.Então,eu ordeno que a festa comece.

 

#8 28-05-2014 18:13:41

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- O melhor dia de minha vida... - Sábado,9 horas da manhã.

Querido diário,ontem foi o melhor dia da minha vida.Me diverti tanto,ainda foi mais legal com os meus amigos,pena que irei me mudar semana que vem.No final da festa,falei á todos os meus amigos que iria me mudar.Eles ficaram muito chateados,depois daquilo eu me senti culpada.E pior,que era muito culpada,muito mesmo.Alguns foram embora,outros ficaram para me ajudar a arrumar a bagunça da festa,e tal tal tal.Depois que minha mãe chegou em casa,eu ainda estava acordada.Ela foi para o meu quarto me ver,então eu tinha fechado os olhos para ela não perceber que eu estava acordada numa hora daquelas.Então,ela foi perto da cama,e pensou que eu estava dormindo.Ela saiu,eu liguei a luz,e fiquei no computador á horas,hoje só dormi 5 horas,e estou péssima.Estou com tanto sono,que acho que vou dormir mais,vou dormir mais 3 horas.Minha mãe não se importa que eu acorde tarde,só se for dia de escola.Aí vira favela,e ai os vizinhos reclamam.

Então diário,estas são as minhas novidades.Acho que vou dormir de novo,ah!Me deseje boa noite,viu?

 

#9 29-05-2014 23:27:21

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota
- Andando discretamente - Sábado 5 horas.

Diário,não tem a festa que eu dei?Então,minha mãe desconfia que eu dei uma festa,ela viu pedaços de salgadinhos tacados no lixo.Oque ela não deixava eu fazer,e bom,tinha um montão de músicas também.Foi aí,que ela perguntou:- Você deu uma festa aqui?- E é claro que eu respondi : - Não. - Eu fiquei preocupada naquela hora,pensei que ela iria me castigar.Mais acho que não tem muitas pistas,mais como eu não limpei os salgadinhos?Bom.Espero que ela não descubra,se ela descobrir estou ferrada.Continuando,hoje eu vi a casa que eu irei me mudar,é enorme!Tem 3 quartos,minha irmã,sara,vai dormir no menor quarto.Eu no que é mais ou menos,mais,eu vi a casa pela internet por quê a casa é em outra cidade.Por isso não vou ver mais os meus amigos,estou muito chateada com isso.Então,a novela da tarde já está começando,eu preciso ir,eu não quero perder esse episódio.

 

#10 31-05-2014 01:06:36

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Me conte a verdade. - Domingo,2 horas da tarde.

Diário,minha mãe ainda desconfia que eu fiz uma festa,e se ela descobrir?Bom,hoje quando acordei,ela estava na cozinha fazendo o café da manhã,ela estava já colocando os pratos com o café da manhã nas mesas quando eu desci,então,ela começou a falar muito sério comigo.Falou que era melhor contar a verdade do que ela descobrir,eu falei mais uma vez,- Mãe,eu não fiz uma festa.- Ela falou de novo,e eu respondi outra vez.Ai eu comi o meu café da manhã,vi o meu programa favorito na televisão,e fui para o meu quarto no segundo andar.E fiquei pensando se ela descobrisse a verdade,e fiquei pensando,e pensando e tal.Aí tá,ai eu pensei,se ela descobrisse a verdade que é que eu dei uma festa,ela falaria comigo devagar e não me daria castigo por quê foi minha primeira vez.Ou,ela me castigaria e falava comigo devagar,é quase a mesma coisa.Ah!Minha amiga está me ligando,concerteza para falar sobre a festa que dei.Então até mais,ou até amanhã.

 

#11 31-05-2014 12:03:10

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#12 01-06-2014 00:05:05

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- A descoberta -   Domingo, 3 horas.

Diário,quando eu estava falando no celular,minha mãe acabou ouvindo a conversa pela porta quando foi abri-la.Aí ela entrou no meu quarto e acabou brigando muito comigo,e adivinhe?Só por isso vamos embora amanhã.E como eu vou avisar os meus amigos?Poxa,eu sou tão popular aqui,eu queria ficar aqui para sempre.Minha vida já é boa aqui,e eu não quero muda-la.Minha mãe ainda tirou a tecnologia,só deixou a televisão e você para poder fazer.Então,como eu vou avisar aos meus amigos que irei me mudar amanhã?Não dá nem para mandar mensagens para eles falando.Então,minha mãe não vai falar comigo bem até que eu peça desculpas á ela,então,se me da licença,vou pedir desculpas sinceras á ela.

 

#13 02-06-2014 02:36:52

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Hora de mudar de vida - Segunda feira,6 horas.

Diário.Hoje é o dia da viajem,estou preparando minhas malas e não estou com a menor vontade de ir.Para quer se mudar se somos felizes aqui?Sério.Bom,eu decidi que eu não vou levar todas as minhas roupas,sabe o por que?Algumas roupas minhas estão velhas,e quando eu for lá e conhecer amigos,não quero que eles saibam que eu uso roupas velhas.Então vou deixar umas roupas aqui,quem sabe alguém pega ela?Isso não mi importa.Então tá,acho que irei conhecer grandes amigos lá,ou eu devo virar uma nerd feia que não tem nenhum amigo,prefiro ficar com a primeira opção.Minha mãe está me chamando,acho que já vou indo,eu não quero chegar tarde lá,agora me tornei uma nova pessoa.

 

#14 03-06-2014 00:14:21

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Calma,já estamos chegando. - Segunda-feira,10 horas da manhã.

Diário.Ainda estou no carro quase chegando,faz 3 horas que estou aqui sentada,até quando que vou ficar sentada?Minha mãe não para de falar: - Lá é legal Mia,você vai gostar.- - Lá tem piscina e tudo,você vai encontrar muitas amigas.- Já encheu o meu saco,por que ela não pode ficar sentada e quieta?Isso é um dos problemas mentais de minha mãe.Então,a única coisa que fico fazendo em quanto o tempo passa é ficar olhando pela janela as montanhas e tal.Bom,eu ainda não lanchei nada,estou morrendo de fome,mamãe não para para comer não,ela só fala: -Ei,quieta.Estou falando.-
Nada mais,alguém me ajude meu Deus?Ah,finalmente!Ela parou!Tenho que ir rápido.

 

#15 03-06-2014 02:28:25

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota

Aahh! Calma aí! Kkk! Eu, era uma das meninas patricinhas. Mas eu me mudei! Perdi todas as amigas, e conexão com elas? Só pela internet. Agora, sou uma nerdzinha!  Odiei a nova vida! Mas teve momentos maravilhosos nessa vida nova! Já me acostumei. E tenho mais amigos do que tinha antes! A sua mudança, talvez ajude!  applau


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#16 06-06-2014 18:50:18

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- já chegamos? - Segunda-feira,5 horas da tarde.

Diário,faz tempo que cheguei.Aqui é enorme,mais demorei muito para escrever em você por que minha mãe precisava de ajuda para colocar tudo na casa,então.Minha mãe já até arranjou uma escola para mim e vou participar dela.Acho que eu vou fazer amigos,eu só acho.Bom,já tirei todas as minhas roupas da mala,e então meu quarto já está todo pronto.Só falta a cama,por que minha mãe não comprou logo uma antes de nós viajar?Ah...Cada vez estou me irritando com ela.

Depois de ajudar minha mãe,é claro que eu tava cheia de fome mesmo comendo pela viajem,então ela me fez um pão quente.Tava cheio de queijo!Mais quando ela foi me dar ela acabou me dando com uma cara feia,não entendi mais tudo bem.E foi aí que agora estou aqui.Tenho que ir tomar um banho,estou mais suja do que o velho porão.

 

#17 09-06-2014 00:45:36

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

O diário de uma garota.
- Popular,você?- Terça feira,uma hora da tarde.

Diário,o meu dia na escola foi péssimo.Eu já sabia que não ia conseguir amigos,agora eu não vou mesmo.Então eu cheguei na escola,eu ainda não estava de uniforme por que minha mãe não tinha pegado,então a diretora foi até mim.Ela me disse onde era o meu armário,me deu o uniforme e eu sai da sala dela.Foi aí que quando eu estava indo pegar os meus livros que estavam na bolsa,umas meninas patricinhas chegaram á me atrapalhar no caminho,me deixando cair no chão...

- Ei,você não olha para onde anda?- Dizia uma das patricinhas,ela era morena,tinha cabelos lisos com uma trança,o cabelo era lindo,mais onde ele estava não.
- É.Carol não gosta quando alguém atrapalha ela.- Dizia um dos meninos que estava com o grupo de patricinhas.
- Então ela é Carol?- Dizia eu,em quanto eu me levantava...
- João,ela te perguntou?- Dizia o outro menino.
-Roberto,pare com isso!- Dizia a patricinha...
- Ah,o Carol,se é o seu nome.Você que esbarrou em mim.- Dizia eu,tentando desafiar Carol,mais acho que não foi uma boa ideia.
- Oquê? Acho que temos mais uma pobre confiante ... - Dizia Carol,me empurrando para o chão depois que arrumei todos os meus livros.
- Isso é para você aprender a não chegar perto de nós.-

Fui para á aula,quando vi minha irmã,Sarah.Ela estava indo para a sala de aula dela,mais,por que minha mãe não me avisou que colocou Sarah na minha escola?Ela chegou no corredor,e então começou a falar comigo.

- Mia?oque está fazendo na minha escola?Já disse que já tenho 10 anos e não precisa me seguir.-
- Mais,oquê?Eu estudo aqui...Mamãe que te colocou na minha escola.- Respondia eu.
- Ah,tá bom.Eu vou aceitar isso,mais você precisa ficar longe de mim...-
- Acredite,eu vou ficar longe até do grupo.-
- Que grupo?O grupo de leitura da minha sala?Eles só fica...- Dizia minha irmã,quando eu interrompi.
- Depois eu te conto a história,vê se não me segue igual na outra escola...-

 

#18 09-06-2014 19:29:27

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Uma noite meio estranha... - terça-feira 22:00.

Diário.depois de tanto blá blá blá no computador,decidi ficar um pouco no celular.Então,entrei no meu quarto,fiquei lá parada deitada na cama no celular.Quando Sarah entrou,quem mandou ela entrar no meu quarto?Ela veio espiar outra vez igual ano passado?Espero que não.
- Mia,quero falar com você. - Dizia ela abrindo a porta...
- Sarah,já disse para não entrar no meu quarto sem bater na porta.-
- Mais Mia,é muito importante...- Dizia ela,é claro que ela ia espiar.
- Pode falar então!Te dou 10 minutos.- Mais como sempre,ela ia demorar 20.E foi mesmo...
- Então... -
- Então...? -
- Por que você nunca dá atenção para mim? -
-  Mais eu dou...Só que eu não posso atrapalhar os pombos voando,olha ali eles...Eles querem que eu fique quieta no celular ! -
- Pare de falar isso,você nunca da atenção para mim!Você só quer saber do tal Breno( Um novo personagem da velha casa dela )...-
- Mais o Breno não mora aqui. -
- Mais você fala com ele pelo celular,por isso que é tão viciada...-
- Ah...Olha,quem é você para falar assim comigo?
- Quem sou eu?Eu sou Sarah,sua irmã!-
- Para com isso..Eu não gosto de ninguém tá bom?-
- Confesse , você gosta dele sim ! -
- Não gosto ! -
- Gosta sim , se você não confessar,eu leio o seu diário para saber.- Ela tinha me desafiado,eu fiquei tensa...Deixei o celular cair debaixo da cama,desmaiei e fui á lua.Fiquei com medo dela saber de todos os meus segredos,e se ela souber que fui eu que deixei aquele menino entrar no quarto dela e pegar um dos filmes que ela tinha?Ele acabou pegando o errado,e assim aranhou...Tenho que impedir dela pegar o meu diário!Depois disso,mamãe entrou no quarto que ouviu o barulho da gritaria.

- O que é essa gritaria meninas?- Dizia minha mãe ao entrar do quarto.
- Ah! É só ela brigando comigo...- Dizia eu...
- Sarah brigando com você?Por que?Você fez algo de errado?- Dizia minha mãe desconfiando de tudo...É obvio que ela iria acreditar em Sarah,ela sempre tem razão.
- Mãe,não tem aquele garoto que vivia visitando ela na velha casa?Ele se chamava Breno,e a Mia gostava dele...- Sarah dizia quase gritando com a mamãe...
- E se ela não gostar dele mesmo?Oque você vai fazer?- Dizia minha mãe...Como sempre Sarah ia falar uma coisa fofa,ás vezes ela fala desculpa outras vezes eu não me lembro...
- Bom...Ah!Me desculpe mãe.- E ela pediu desculpas,e as minhas desculpas?
- Eu te perdoo.Mais da próxima vez eu não vou... - E como sempre...Ela sempre deixa passar.

 

#19 09-06-2014 19:49:31

Ancien joueur fakeh
Invité

Re: O diário de uma garota

" Olha ali os pombos voando " kkkkkkkkkkk ... morri !!!

 

#20 10-06-2014 02:40:18

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota

Que irmãzinha hein? Agueeennttaaa! lol


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#21 10-06-2014 23:58:58

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

tbm tenho uma igualzinha

 

#22 11-06-2014 00:20:23

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- Lembranças,e assim a batalha começa .- Quinta-feira,uma hora da tarde.

Diário.Depois daquela briga com Sarah,fiquei muito cansada,não gosto de brigar com minha irmã antes de dormir.Mais então,eu fui dormir,tive uma boa noite de sono mais fiquei muito tempo pensando naquela briga,pior que eu já gostei mesmo do Breno,nos conhecemos no terceiro dia em que me mudei para aquela cidade que eu morava,lembra?Então.Ele morava duas esquinas depois da minha rua,ele me mostrou o bairro todo naquele dia,ele me levou até a praia um dia depois.Ele falou para mim que já tinha gostado de mim,eu achei que era como namorada,mais era só amiga mesmo.E assim depois,a gente começou a estudar juntos,e nós sempre fomos marcar algum lugar para nós e nossos amigos sair e assim todos nós amigos saiamos juntos...Mais nunca fomos sozinhos,somente para ele me apresentar o bairro.Mais então vamos mudar de assunto,hoje foi um dia na escola melhor que ontem,mais,nem tão.Só 1-  a menos.Então,a tal de Carol e o grupinho dela acabaram fazendo uma coisa comigo,quer saber oque foi?



Bom,eu estava estudando e tudo.Tá bom,estava fazendo o meu querido dever quando ela chegou,o sinal bateu e assim eu fui para o refeitório,onde servia á comida,claro que não era gratuito.Então,comprei o meu lanche,fui ao banheiro rapinho e...

- Jane!Vem cá,rápido antes que o grupo perceba que não estamos com eles...- Dizia Carol indo a mesa que eu estava.
- Espere.Estou pegando as coisas!-Falava Jane,pegando as coisas da mochila.
- pegue rápido antes que ela veja.- Dizia Carol,apressando Jane.
- Pronto...Já peguei tudo,agora é só colocar as mi...- Dizia Jane quase falando alto,quando Carol colocou a mão na boca de Jane para não falar.
- Já disse,não grite que vamos colocar isso ! - Falava Carol estressada falando bem baixo para que ninguém que estivesse perto ouvisse e contasse.
- Pera,irei colocar! - Dizia Jane colocando as coisas no meu lanche,mais oque ela estava colocando?Acho que não era nada de bom!
- Já colocou?Ela já esta vindo...-
- Pronto.Vamos rápido.- Dizia cada uma repetindo,e assim correndo.
- Parece que meu pão foi tocado e balançado,quem fez isso?- Dizia eu,quando sentei para come-lo.
- Não,eu não posso comer isso!- Falava eu abrindo o pão...Quando :

- AAAAAAAAAA!uma minhoca.

- Deu certo...Mais pena que ela não comeu.- Dizia Carol atrás da mesa falando com Jane.
- Tem razão!Seria muito irônico isso...- Dizia Jane rindo com Carol.

Aquilo não foi legal,depois daquilo,eu tinha a certeza que eram elas.Quem mais seria?Então foi aí que eu contei para a professora,ela me chamou para lhe seguir e fomos para a diretoria,ela falou com a diretora que avisou com os pais da Carol e da Jane.Que deram um grande castigo quando elas chegaram da escola,imagine só.

 

#23 11-06-2014 02:02:41

furbyle
Membro
De: Sumaré-SP
Cadastrado: 08-01-2014
Posts: 238
Website

Re: O diário de uma garota

Ninguém mexe com a Mia!!! mdr


https://imagizer.imageshack.us/v2/479x177q90/673/3SKkDK.jpg
 

#24 12-06-2014 00:13:59

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

*_* fico feliz que tenha gostado

 

#25 12-06-2014 00:45:25

Ancien joueur marry-revista
Invité

Re: O diário de uma garota

Diário de uma garota.
- ele voltou !- Quarta-feira. 7 horas da noite.


Diário.Você não vai acreditar!Não tem o meu velho amigo o Breno?Então,ele está aqui,ele me disse que viajou para cá e vai ficar um tempo na minha casa,depois que ele arranjar uma casa para comprar e ter o dinheiro ele vai comprar,mais antes vai comprar as coisas e depois sair da minha casa.Acho muito legal isso,mais será que vamos sair juntos só nós sozinhos?bom,vou contar como ele chegou:

Eu estava no meu quarto,lendo um livro chamado 'Apaixonada?Eu?Magina...'Sobre uma garota que estava apaixonada mais não contava para ninguém,mais continuando...


- Filha,tenho uma surpresa para você.- dizia minha mãe abrindo a porta de meu quarto ...
- bom,fale logo então.- dizia eu,lendo o livro.
- Só me siga.-
Então,nós fomos ao jardim,onde estacionavam os carros.Então,lá estava ele.
- Mia!!!! Finalmente...- Dizia Breno saindo do carro.
- Breno,finalmente...Esperei horas para isso!- dizia eu correndo,mais acabei caindo em cima dele,e assim o beijo.http://fnfwalls.com/wp-content/uploads/ … paper.jpeg

-Desculpe Breno.- dizia eu.
- não,continue..-

 
 

Rodapé do fórum