Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 20-05-2014 04:18:30

sarinha456
Membro
Cadastrado: 11-08-2012
Posts: 3

Condessa Amélia

E no silêncio da noite, quando todos estavam em suas casas, eu apareci.      -hueheuheuehueheuheuehueheueheuheuhue, rsrsrsrsrsrs, kkkkkkkkkkkkkkk, ashusshuashsuahsuashsuahsuashusauashua. - eu ri
  E de repente vi o pikachu com trinta e cinco rabos, que abanavam como um porco louco.

Essa foi a introdução, depois posto o restante.
Gênero: Suspense, comédia



#2 21-05-2014 14:50:05

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Condessa Amélia

Eu "cachei-me a rir" é cómico. Trinta e cinco???? Houve secalhar um erro na criação de pokemón. Hehe.

Ansiosa, kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 21-05-2014 20:22:02

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Condessa Amélia

xxstellaxx escreveu:

Eu "cachei-me a rir" é cómico. Trinta e cinco???? Houve secalhar um erro na criação de pokemón. Hehe.

Ansiosa, kisses!

concordo <3


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#4 21-05-2014 21:57:04

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Condessa Amélia

ashuahsuahusha morri lol

Última alteração por yozora (21-05-2014 22:20:09)

 

#5 28-05-2014 03:46:59

sarinha456
Membro
Cadastrado: 11-08-2012
Posts: 3

Re: Condessa Amélia

Gosto de ficar só. As pessoas podem atrapalhar às vezes. Sempre contamos segredos, porque quando fazemos nossos piores feitos nós contamos? O que nos leva a confiar algo tão importante à pessoas, humanos, seres ruins por natureza.
  As coisas acabam por se tornar confusas, e até, meio que sem sentido. Porém tudo tem uma razão, tudo tem um motivo. O problema ocorre quando não conhecemos o motivo, nem se quer somos capazes de imaginar por que fazemos certas coisas, como fazemos e quando fazemos. Eu acredito que alguns de nossos atos são inconsistentes, mesmo quando acreditamos que sabemos o que estamos fazendo.
  Algo segurou meu braço e me levou até o topo de uma torre, e lá vi um príncipe. Um lindo príncipe, cheio de joias e com uma bela roupa branca. Esse me olhava como se me subestimasse. Um olhar profundo que me fez acreditar que eu não era realmente alguém capaz de vence-lo. Mas por que essa sensação? Teria que enfrenta-lo em algum momento? Eu não sei.
  Pensei por um momento em prova-lo minha capacidade de vence-lo, mas abaixei minha cabeça e joguei-me da torre.
  De repente estava tudo ainda mais confuso, eu abria os olhos lentamente, estava num grande salão de festa, vestida com roupas semelhantes a do príncipe, e em minha cabeça tinha uma coroa. Eu estava deitada em uma bela cama de tecido fino e aparentemente caro, estava cercada de seres horríveis, podres e com um olhar sem esperanças. No salão lotado de seres abomináveis e com belas roupas caras e joias brilhantes por todo o traje, vi o príncipe entrar com guardas ao seu redor. Ele usava também uma coroa, mas essa com bem menos jóias que a minha. Então ele se ajoelhou em sinal de respeito para comigo e devagar, levantou a cabeça com um olhar desafiador. Seus olhos eram vermelhos como o sangue e hipnotizantes como a visão de tudo aquilo que você deseja bem na sua frente. Porém, eu via em seus olhos o sangue, via coisas horríveis, então eu o odiei.
  Continua...

 
 

Rodapé do fórum