Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-03-2014 15:32:13

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Wonderland

http://i.imgur.com/GIONgOU.png

Esta fan-fic é sobre três irmãs muito diferentes que têm aventuras divertidas na escola, em casa e até em outros sítios. Vejam...

Personagens:
- Zoey (América, gulosa, simpática, querida, fofa)
- Dijana (Ucrânia, inocente, assustada, perdida, vingativa[por vezes])
- Svetlana (Noruega, malvada, vingativa, obcecada pela vitória e por sangue)
- Mellody (Paris, atenciosa, corajosa, artista e simpática)
- Galueto (Paris, divertido, trapalhão, esquecido)
- Kain (China, simpático, muito inteligente)
- Jakob (América, malvado, prega partidas e gosta de gozar com os outros)
- A tia Sarah (Paris, simpática, cautelosa, atenta)
- Fabian (Espanha, astuto, atento, inteligente, independente)
- Akawan (Tóquio, atenciosa, gosta de ajudar, forte, corajosa)
- Mais vão surgindo durante a história...

Spin-Offs:
A dark world
(Spin-off é um tipo de história que compartilha o mesmo universo, podendo assim personagens das duas história spin-off aparecer na história que compartilham um spin-off com a outra, sem alterar história e sendo séries independentes uma da outra)

Créditos:
Capa: CristallTrigger (Obrigada S2)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que gostem.
Star Kisses to You!

Última alteração por xxstellaxx (11-09-2014 09:55:17)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png


#2 17-04-2014 14:00:10

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 1 - Novo país, nova escola

Svetlana é uma rapariga malvada, vingativa, sem escrúpulos, que nunca mostrou o seu lado bom, obcecada por ganhar e pela derrota dos outros e tem 15 anos. É de Noruega e vai viajar para França.
Dijana é mais assustada, pouco vingativa, inocente mas também é inteligente e meiga e tem 14 anos. É da Ucrânia e vai viajar também para França por motivos de guerra.
Zoey é a mais fofa, doce, querida, meiga, atenciosa das três. Tem 15 anos e é dos Estados Unidos da América no estado do Texas. Vai viajar também para França.
As três acharam um país interessante cheio de culturas e de pessoas e também se mudaram p'ra lá pelas escolas. Entre todas havia uma muito bonita. Mas, havia uma coisa que Svetlana não gostava: Uniformes escolares. Era horrível para ela...
Então foram para lá apesar da Svetlana não querer tanto e encontraram-se na entrada.
Zoey: Hey! Como se chamam?
Svetlana: Eu sou a Svetlana, mas trata-me por Svet.
Dijana: Chamo-me Dijana, mas trata-me por Di.
Zoey: E eu a Zoey, mas tratem-me por Zey.
Svetlana: Interessante...Hehe.
A Zoey, Svetlana lhe parecia má, muito má só e ela o detetou só por um riso malvado e sem escrúpulos, incrivelmente cheio de maldade.
Dijana: Então, vamos entrar?
Quando entraram viram uma mulher com uma bolsa de couro não muito cara de cor castanha. E deixara cair uma fotografia em que aparecem Zoey, Dijana e Svetlana juntas. Como já se conhecessem. Dijana apanhou a fotografia e a guardou no bolso.
Dijana: Bom, vamos inscrever-nos?
Zoey: Sim!
E as 3 foram inscrever-se na escola.
Eram já alunas da escola.
Passando uma semana...
Svetlana: Hehehe...Estou pronta para pregar partidas.
De repente chegam Mellody, Galueto e Kain em direção a Svelana, a Dijana e a Zoey.
Galueto: Devem ser as novas alunas...São bonitas...Quer dizer...Não disse nada.
Os restantes cinco começaram-se a rir.
Kain: Olá. Eu sou o Kain, ele é o Galueto e ela a Mellody.
Mellody: Olá.
Dijana: Prazer, eu sou a Dijana, mudei-me p'ra aqui da Ucrânia há exatamente 1 semana.
Zoey: Hey! Também fiz o mesmo. Chamo-me Zoey, do Texas e ADORO acúcar yay!!!
Mellody: Tão fofa!
Svetlana: Svetlana, Noruega, e também fiz o mesmo...
Kain: Tanto mistério.
Entretanto, eles tinham que ir para a sua primeira aula. Entretanto, na aula...
Sra. Allister: Olá meninos e meninas. Temos três novas alunas. Venham...
Svelana: Oi...Mais nada.
Sra. Allister: Espero que ao longo do ano vás a ter um melhor comportamento.
Svetlana: Não quero saber haha.
Zoey: Que rude...Adiante, Chamo-me Zoey, adoro doces e chocolate e venho do Texas. Deve ser por isso que sou assim, fofa! Yay! Força ursitos!.......doces.....chocolates......açucar....doce.....chá...
E enquanto Zoey falava...
Sra. Allister: Que fofa! Já te podes sentar Zoey.
Dijana: Olá sou a Dijana de Ucrânia e mudei-me p'ra aqui pelo motivo principal da guerra que lá acontece.
Sra. Allister: E fizeste muito bem. Algo más?
Dijana: Não.
Sra. Allister: Então, pode-se sentar. E menina aí ao fundo não disse seu nome.
Svetlana: É Svetlana, óbvio.
Sra. Allister: Mais uma aluna que vou ter que aturar...
A professora Allister começou a aula. Mas, alguns alunos começavam a conversar, outros distraídos, outros a fazer desenhos cruéis da professora mas havia alguns alunos atentos, era uma boa coisa. A campainha tocou. A professora mandou o trabalho de casa, que era comprido pelo comportamento dos alunos que não tinham prestado atenção à aula. Todos saíram depois de passar uns 5 minutos, pouco menos, antes de tocar.
_______________________

Próximo capítulo: Capítulo 2 - As manias de Galueto

Última alteração por xxstellaxx (01-08-2014 17:12:58)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 17-04-2014 22:59:47

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: Wonderland

Amei a história continua star


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#4 18-04-2014 12:51:46

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Obrigada, neptune e... new ... Vejam o resto da parte 1!
____________________________
new new new
------------------------------------------
Capítulo 2 - As manias de Galueto

Na escola, sentada na sua árvore favorita, estava Mellody. Tinha cabelos castanhos compridos com olhos verdes como esmeralda. Mellody era inteligente, criativa, artista e gostava imenso de desenhar principalmente mulheres pois gostava de moda e adorava desenhar roupa para rapariga. De repente, em silêncio e sem Mellody se aperceber, Galueto aproximava-se daquela árvore e tentava assustar-la. Mas não conseguiu. Mellody apercebeu-se logo assim que Galueto deu um pequeno toque no seu casaco de uniforme. Galueto ao contrário da Mellody, tinha cabelos louros com olhos azuis como o mar. Não tinha criatividade, gostava de pregar partidas, gostava de barulho e era um pouco nervoso demais.
Galueto: Hey!
Mellody: Hey...Eu me apercebi disso de me assustares porque já não é a primeira vez que o tentas fazer.
Galueto: Tenho que melhorar as partidas...
Mellody: Pois e muito.
Galueto ficava cada vez mais humilhado com os comentários de Mellody e tentara disfarçar a humilhação que Mellody lhe metera aos poucos. Kain ouvia a conversa toda. Kain tem cabelos pretos e olhos azuis muito escuros, quase negros. Era inteligente, cientística, muito curioso e guloso.
Kain: Oi.
Mellody: Ouviste a nossa conversa?
Kain: Yap.
Galueto: ??
Kain: Sim.
Galueto: AAhhh!
Mellody: Pois se não fosses tão curioso iria-me zangar muito contigo!
Kain: Haha
Mellody: :) Qual é a graça?
Kain: Nenhuma.
Ele sabia que Mellody estava a gozar, a brincar com ele.
Galueto: Quase me esquecia!
Kain: Do quê?
Galueto: De fazer o trabalho de casa. Tenho que o fazer antes que toque!!
Kain & Melody: Haha. Podias era fazê-los mais cedo e em casa.
Galueto: Haha, que graça. Deixem-me copiar.
Kain: Nop. Eu não deixo.
Mellody: Tenho o caderno no cacifo e só o vou buscar quando tocar.
Galueto: Lá vou eu, outra falta.
Mellody: Para a próxima, ponho-te uma cruz na testa.
Kain: E eu outra no cérebro. Haha.
Mellody: Que comentário mais...! Vais mesmo abrir a cabeça dele?
Kain: Yap.
Galueto corre a pensar que era verdade. Já Kain e Mellody riem-se tanto e tanto com a figura que Galueto acaba de fazer.
Galueto acaba por copiar alguém que também estava a fazer o trabalho de casa à última da hora mas essa pessoa não se apercebe.
De volta a Mellody e Kain...
Kain: Vamos indo? Está quase a tocar.
Mellody: Ainda falta um tempo mas pudemos ir.
Zoey passeia com Dijana e encontra-se com Mellody e Kain.
Zoey: Hey Mellody! Hey Kain!
Dijana: Oi Mel...Mas nunca tive prazer de conhecer-te Kain.
Kain: Oi.
Zoey: Bem...
Kain & Dijana: O que foi?
De volta a Galueto...
Galueto: Feito. Mas quem são aquelas duas ao pé da Mellody e do Kain? Vou lá para o saber.
Svetlana vê Galueto e os dois são rivais. Svetlana tenta atirar um balão de água a Galueto e acerta-lhe nas costas apesar do balão ter pouquinha água.
Svetlana: Haha.
Mas ninguém se apercebe do seu riso porque ela se ria baixinho.
A campainha toca e todos vão para as aulas.
Mellody: Zoey, vens comigo ao cacifo antes de irmos para a sala?
Zoey: Sim, claro. Vamos.
Elas e os outros também se foram embora.
Já na aula do Sr. Liam...
Prof. Liam: Olá!! Antes de começarmos a aula, as três novas alunas ficam comigo depois da campainha tocar para o intervalo.
Dijana, Zoey e Svetlana: Ok.
O prof. Liam estava a dar a aula enquanto...
Svetlana falava baixinho com o companheiro do lado, o Jakob...
Svetlana: Hey...Tu és giro...
Jakob sorria. Ele e Svetlana tinham coisas em comum como por exemplo, a maldade.
Jakob: Hey... :) Jakob, mas trata-me por Jak e tu?
Svet: Svetlana, trata-me por Svet. :)
Jakob: Conheces as outras duas novas alunas?
Svet: Acho que não...
Galueto, enquanto o professor estava de costas fez um avião de papel e atirou-o para Svetlana.
Svetlana: Hey.
E ela o atirou para Galueto.
Dijana: Aquele tem cada mania! Primeiro copia o TPC, depois atira aviões de papel, e a seguir, o que vem?
Galueto fez um desenho da Zoey, cujo objetivo era gozar e brincar com ela. Depois dobrou o papel a metade.
Galueto: Hey, dá isto á Zoey e não o abras.
A campainha tocou e o papel ficou na mesa da Zoey.
Professor: Quero-vos aqui p'ra vos conhecer melhor pois são novas alunas e nem sei vossos nomes.
Depois da apresentação de cada uma, foram-se embora e andando no corredor em direção ao pátio pois se ia encontrar com Mellody, abriu o papel e viu era ela pois tinha o seu nome escrito. Já no pátio ao pé da Mellody, ela chorou ao pé de Mellody pois pensava e estava a ser gozada. Não tinha vontade de fazer nada, nem de comer, nem de dormir, só de chorar.
Dijana: O que se passa?
Mellody: Alguém lhe desenhou neste papel a gozar com ela.
Dijana: Coitada. Não mereçe. Aposto que foi Galueto. Só hoje já fez muitas manias.
E ela continuava a chorar, a chorar e a chorar. Galueto de repente passou por Mellody e...
Galueto: Deixas-me copiar os TPC?
Mellody: NÃO! P'ra próxima fá-los em casa! Mas também não é por isso que não te deixo copiar!
Galueto: Mas porquê?
Mellody levantou-se e dirigiu-se a Galueto falando com ele em privado mas antes pediu a Dijana para ficar com Zoey.
Galueto: O que se passa? Vais beijar-me? Hehe
Mellody: Achas? NÃO. Só quero falar contigo o que fizeste à Zoey! Não mereçe e não é bonito gozar com ela.
Galueto e Mellody eram...amigos. E Mellody...
Mellody: Agora nem somos amigos! Somos rivais! A nossa amizade acabou. És muito pior do que o Jak e a Svet!
Mellody saiu zangada.
Dijana: O que lhe disseste?
Mellody: Disse-lhe que não devia troçar da Zoey. É que ainda por cima ela não o mereceu.
Dijana: E a vossa amizade continua?
Mellody: Não! Acabou. Agora em vez de ser a "amizade" da Mellody, do Galueto e do Kain é agora só da Mellody e do Kain. Além disso, ele tem outros amigos.
Dijana: Bom, ele o mereceu.
E a campainha toca de novo. Todos vão para as aulas.

Última alteração por xxstellaxx (18-04-2014 12:52:35)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#5 21-07-2014 13:35:55

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 3: Jak e Svet - parte 1

Era o último toque de sexta-feira, dia 13. Diziam que nesse dia aconteciam os piores azares de sempre. Talvez por ser Abril?
Mas Jakob não acreditava nisso, não passavam de boatos.
Svetlana apareceu à vista de Jakob, no portão ainda enferrujado da escola.
Jakob falava com Svetlana enquanto os outros alunos saíam da escola contentes e a conversar.
Mellody: Sei que amanhã é o aniversário da Dijana. O que lhe vais dar?
Kain: Não sei...Mas vou pensar nisso.
No entanto...
Kain: Tive uma ideia!
Mellody: Oh! Estão aqui a Svet e o Jak. Olá! Até logo.
Svet & Jak: Até à vista!
Mellody ainda caminhando e a conversar com Kain. Já tinham conversado mais um pouco desde que se despediram de Jakob e Svetlana.
Kain: Gostaste da ideia?
Mellody: Sim! Boa ideia! Mas...
Zoey e Camille, uma outra rapariga de quinze anos da turma de Dijana, Svet e Zoey. Ela tinha enormes e longos cabelos castanhos com muito volume, a pele era brilhante e era magra isso porque ela cuidava de si todos os dias.
Zoey: Então, conheces a Dijana? Ela faz anos amanhã!
Camille: Sim conheço. Costumamos dar-nos muito bem, somos quase melhores amigas. Deve ser porque somos parecidas. AH, amanhã faz anos? Não sabia! Tenho que lhe dar qualquer coisa...
Zoey: Eu também. Ela é tão simpática e adora furbys!!
Cami: Não, ela pode ser simpática mas detesta furbys. São horríveis!
Zoey: Ok...Mas sei que ela adora jóias.
Cami: Disso ela gosta. Se lhe desses um colar bonito ela ia-te agradecer muito. Olha, já sei o presente que lhe vou dar. Mas se lhe ias dar um colar, não te preocupes, não lhe vou dar um colar.
Zoey: Ok, obrigada hihi :)
Adiante, Jak e Svet começaram a caminhar mas foram ter à praia a uma gruta. Eles entraram dentro da gruta porque gostavam muito de aventuras e lá dentro estiveram muito abraçados, como se fossem um casal.
Svet: O que viemos fazer aqui?
Jak: Quis ter uma espécie de encontro romântico só entre nós.
Svet: Dentro de uma gruta? Preferia um restaurante mas como estamos sozinhos...Após uma hora, começou a chover.
Jak: Chatice!! Está a chover. Como vamos sair daqui?
Svet: Não te preocupes...Iremos sair daqui quando parar a chuva.
Após mais uma hora, ainda não tinha parado de chover, e olhem que a chuva era muita. Eles não podiam sair dali.
No apartamento onde Dijana, Zoey e Svetlana viviam, a tia das raparigas que era ela que tomava conta delas e que as levava às vezes à escola, preocupou-se. Era por causa de Svetlana, que pelos vistos estava desaparecida há duas horas. Mas ela não podia simplesmente sair para a procurar pois tinha de ficar com Dijana e Zoey. De repente, cujo motivo ainda não foi revelado, ela teve uma ideia! Perguntou às raparigas onde ela podia estar. E a resposta delas simplesmente deu no resultado que...Não se sabia onde estava Svetlana. A última vez que a encontraram foi no portão enferrujado da escola. É que ainda por cima, estava a chover.
Tia: Se ela não aparecer, não pode jantar.
A chuva parou e já na praia, Jak e Svet dormiam e estavam abraçados e deitados na gruta e no entanto, acordaram e repararam que já podiam sair, a chuva tinha parado. Mas...ficaram presos. Um monte de rochas cairam sobre a gruta e taparam a sua entrada.
Svet: Arghh...Ficamos presos! Se calhar, até vamos morrer! E porque vimos aqui? Por tua causa!
Jak: Eu não tenho culpa!! Tu é que...hmh...tens a culpa!
Svet: Nem consegues terminar frases direito por causa da culpa que tu sentes. Olha que não fui eu que me pus aqui.
Jak: Olha que, mas também não recusaste.
Svet: Pois porque...Não sabia que isto ia acontecer! Ainda por cima isto numa sexta-feira 13!
Jak: Mais um motivo para isto acontecer.
Svet: Yah...Ainda por cima, tenho o aniversário da Dijana amanhã.
Jak: Julgava que não gostavam uma da outra...
Svet: Por onde vamos começar? Porra...eu estou a esconder um segredo da Dijana e da Zoey. Foi a minha tia, a que está a viver connosco que me contou. Eu, a Dijana e a Zoey...
--------------------------------

Capítulo 4 - O grande segredo (Em breve)

-------------------------------
Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#6 21-07-2014 20:42:46

Ancien joueur
Invité

Re: Wonderland

Hehe, Galueto esquecido.. e.. bonitinho *---*

Loirinho é? Peguei u-u

Continua <3 :D

 

#7 21-07-2014 21:16:43

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 4 - O grande segredo - parte 1

Svetlana: ...somos...
Jakob: Diz!
Svetlana: Nós as 3 somos...irmãs!
Jakob: Como? São tão diferentes, vieram de sítios diferentes.
Svetlana: Tudo o que tenho para contar é que...a minha tia é mesmo minha tia e da Dijana e da Zoey também, claro. A nossa mãe morreu quando tinhamos todas 11 anos e foi um pesadelo para nós. 1 ano depois, o nosso pai nos apagou a memória por causa do acidente de carro da minha mãe e nos separou. Nós eramos assim diferentes, muito mas, eramos e somos irmãs. E sempre seremos. Eu acredito nas palavras da minha tia.
Jakob: Onde estavam quando isso aconteceu?
Svetlana: Estavamos aqui mesmo, em Paris. Depois viajamos pelo mundo apesar de nós não o queremos mas claro as viajens foram um plano do meu pai para nos separar. Isso demorou muitos dias mas ele conseguiu, bom, até agora.
Jakob: E como vos separou sem vocês repararem?
Svet: Hmmh...Enquanto nós dormiamos, o nosso pai pegava-nos e de manhã, uma de nós tinha sido dada para adoção.
Jakob: Desculpa fazer tantas perguntas mas, como é que...
Svetlana: Reparavam que uma tinha desaparecido? O nosso pai dizia que a que desapareceu tinha morrido ao meio da noite. E ele fingia que chorava, parecida que  tinha sido ele o culpado mas afinal, não havia nenhum assassinato.
Jakob: E quem foi primeiro?
Svetlana: Acho que fui eu, não sei ao certo. Mas isso não interessa lá muito.
Jak: Era tudo um plano diabólico ou só por...
Svetlana: Parecia que sim mas, não sei!
Jak: Eu...
Svetlana: Juras guardar segredo?
Jakob: Juro.
Mas, fora da gruta, Galueto estava triste (por causa da sua amiga Mellody) sentado na areia. Porém, conseguiu ouvir umas palavras sobre o que Jak e Svet falavam e ainda por cima, não sabia de onde viam as vozes.
Galueto: Mas...Que segredo guardam? Quem fala?
Reparou que viam dentro da gruta pois eles continuavam a falar e viu a sua entrada fechada. Ele foi buscar ajuda e eles finalmente já podiam sair.
Svet começou logo a correr a pensar que Dijana podia estar desapontada por ela poder faltar ao seu aniversário.
Svet chegou ao apartamento, cansada, esgotada e esfomeada. Parecia ter raiva :p
A tia abraça Svetlana mas no meio do abraço...
Svetlana: Olhe, contei ao Jakob, um amigo meu, o nosso segredo. Ele disse-me que não vai contar, não se preocupe.
Tia: Não faz mal! Estava muito preocupada contigo! Onde estiveste?
Svetlana: Dento de uma gruta, da praia. O Jak não foi lá muito esperto por me levar lá.
Zoey e Dijana foram ter com a tia para saber quem tinha entrado e viram Svetlana e quiseram-lhe abraçar. Zoey até pensava que era um clone :P mas, não.
Dijana: Tinhamos saudades tuas! Onde estiveste? Olha que fiquei triste pela possibilidade de faltares ao meu aniversário!
Zoey: Awwnn, senti a tua falta.
Zoey correu para voltar ao seu videojogo. Deixou tudo desarrumado, portas todas abertas e até quase caia.
Svetlana: Cuidado Zoey, quase partias o panda :P
Dijana: Que panda?
Svetlana: O chapéu de panda haha.
Dijana & Tia: Haha...
Dijana saiu deixando Svetlana e a tia sozinhas.
Svetlana: Olhe, me poderá contar mais sobre o tal segredo? Sinto que ainda não sei tudo o que tenho para saber...
Tia: Hmmmh...Posso confiar em ti? Olha que se a Zoey e a Dijana souberem, isto pode acabar mal, elas podem reagir mesmo muito mal.
Svetlana: E porque me contou a mim?
Tia: Senti-me como se fosses a melhor pessoa para contar isto, já que precisava de uma porque não aguento 4 anos sem contar a ninguém. Mas já que queres saber mais, vou-te contar o que não sabes e depois disto, saberás tudo o que sei sobre isto e digo-te isto sinceramente porque não vais gostar do que te vou contar agora, talvez irás reagir tal como as tuas irmãs iriam se soubessem.


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#8 21-07-2014 21:20:56

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Dolly: Obrigada :3 Fofah :D


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#9 21-07-2014 22:23:09

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: Wonderland

Owwt que fofo amei a história delas :3
Espero que elas ainda possam se unir de novo <3


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#10 22-07-2014 09:29:02

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Obrigada neptune. Elas já estão unidas na mesma casa onde vivem com a tia delas quando foram ao mesmo tempo a Paris e foram de países diferentes porque elas cresceram desde que o pai lhes pôs para adoção em países separados para elas não se verem e depois quiseram ir a França por motivos de guerra (Dijana) ou porque queriam mesmo ir (Svetlana e Zoey). O que não as faz muito unidas para puderem vingar do pai (ou talvez elas não possam fazer isso mas podem estar unidas para outros motivos) é que Zoey e Dijana não sabem do segredo e a tia planeia que elas não saibam porque sabe que elas iriam reagir mal.

Em breve a parte 2. Se calhar vai ser curto e me desculpem se for.
Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#11 22-07-2014 15:09:54

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Wonderland

Q fofooo amei posta logo próximo capitulo. E n tem problema de ser pequeno n :3

 

#12 23-07-2014 13:00:31

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Obrigada yozora <3
A 2ª parte sairá em breve...
Kisses!

Última alteração por xxstellaxx (23-07-2014 13:15:04)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#13 23-07-2014 13:41:32

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 4 - O grande segredo - parte 2

Tia: Svetlana...A tua mãe disse ao teu pai para tentar acalmar as filhas mesmo que ela morresse para não haver descontrolos. O teu pai escolheu o pior caminho possível para isso. Acho que ele nem pensava bem. Adiante, o teu pai quis separarvos mas não vos quis matar porque isso ia-o levar ao seu suicídio. Isto pode-te ser confuso...
Svetlana: Um pouco, sim. Mas, mais alguma coisa?
Tia: O teu pai, depois de vos separar, foi gastar todo o dinheiro que lhe foi dado quando morreu a minha irmã, a tua mãe.
Svetlana: E em quê? Como?
Tia: Quando a tua mãe morresse, o dinheiro dela ia para mim, não para o teu pai. A tua mãe escondeu o dinheiro debaixo da cama que partilhava com o teu pai e isto aconteceu á uns 6 anos. Eu soube onde estava o dinheiro verdadeiro da vossa mãe mas ela quis testar o meu pai e escondeu dinheiro falso noutro sítio.
Svetlana: Sinto que a história não acaba aqui...
Tia: Pois não. Continuando, onde estava? Ah...O Dan, o teu pai, encontrou o dinheiro mas era o falso. Esse estava numa jarra da cozinha. Partiu-a e nem reparou que o dinheiro não era verdadeiro. Isto porque parecia dinheiro a sério. Depois de o encontrar, guardou o dinheiro e dois anos depois, quando morreu a Akira, a vossa mãe no acidente de carro, bom, o vosso pai tentou separar-vos e depois, gastou o dinheiro que tinha guardado para o que ele queria. A vossa casa tinha ficado vazia então eu entrei lá com a chave porque eu também tinha uma que depois não sei como a perdi...Bom, isto não interessa. Vou saltar na história. Entrei...encontrei o dinheiro...saí...vim para aqui que foi e é a minha casa quando a comprei há 8 anos atrás. Tive de atravessar o quarteirão com o mala cheia de dinheiro e a tentar que ninguém me visse mas, cheguei salva e com o dinheiro todo que tinha.
Svetlana: E posso ver a casa?
Tia: Não. A casa foi vendida a uma outra família e depois foi incendiada. Mas se foi destruída por incêndio ou não, disso não tenho a certeza. Mas também não interessa. Só sei que foi destruída mas nem toda. A única coisa que tinha restado da casa era uma fotografia. Eu não sei o que ela significa. Mas 2 meses depois, ela desapareceu. Eu também não me lembro como era e não sei como desapareceu. E está tudo.
Svetlana: WOW, tanta coisa que eu não sabia...
Tia: Pois...Olha, queres alguma coisa para comer? Sobrou restos do jantar, queres?
Svetlana: Sim, por favor. Ainda não comi nada desde que saí da escola hoje.
Tia: E já sabes o que vais dar à tua irmã?
Svetlana: Sim, já sei.
E enquanto a tia aquecia o jantar que sobrava, Svetlana pensava para si mesma.
Svetlana: Tanta coisa que eu não sabia...Agora, tenho que ir àquela casa e encontrar a fotografia. Tenho de saber o que ela significa. Mas onde estará o pai? Ai se o encontrar...
Tia: Aqui está! Come tudo.
Svetlana: Ok, haha.

--------------------------------
Capítulo 5 em breve...
E ainda sem título.
Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#14 28-07-2014 20:36:47

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 5 - Parabéns??

Chegara o dia dos dias para Dijana, era o dia! Desde do momento começando por o seu acordar até que ela penteara os seus cabelos castanhos, lavara os dentes e se vestia, ela só saltava. Toda a gente da casa ouvia os seus gritos e acordava. Era o dia. Mellody, de repente, ligara para Zoey mas também, Svetlana ouvira a conversa. Voltando à narrativa normal :P, Zoey parecia ansiosa.
Mellody: Olha, diz à Svetlana também que estamos a fazer uma festa surpresa para a Dijana. Temos tudo pronto! Alguma ideia de um lugar?
Zoey: A minha casa é grande, daria um lugar perfeito!
Svetlana: Boa ideia!
Mellody: Nem fazia ideia que a Svetlana estava aí! Adiante, vocês distraiam a Dijana para irmos aí preparar tudo. Mas como nos vamos comunicar?
Svetlana: Com uns auscultadores! E ainda para mais, para a Dijana não ver que nós os estamos a usar, vamos tapá-lo com ocabelo, não se preocupem.
Mellody: Obrigada, bela ideia. Eu tenho uns que pudemos usar!
Svetlana: Ok, escondam-se na entrada da nossa casa. Quando a Zoey saír, dão-lhe os auscultadores. Depois quando ela entrar, dá-me um a mim para eu usar também um. Quando fomos passear já com a Di, a nossa ama, bom, não sei a palavra mas adiante, ela abre-vos a porta e preparam tudo.
Mellody: Belo plano! Muito bem! Vamos já a caminho!
Svetlana: Falta muito? A Dijana está quase a ficar pronta e já planeamos passear às dez horas.
Mellody: Não se preocupem, não falta muito.
Zoey: Tchau então, fofa!
Zoey desligou o telemóvel e Mellody quase chegara á casa. Svetlana foi falar apressadamente com a tia.
Svetlana: Tia, estamos preparando uma festa surpresa aqui para a Dijana. Depois de nós saírmos, abre a porta a uns miúdos com preparativos que vão aparecer. Obrigada.
Tia: Claro!
Finalmente, eles chegaram e tentaram logo encontrar um esconderijo perfeito.
Mellody: É linda!
Kain: Pois. Adiante, vamos escondermo-nos ali.
Zoey tinha saído para ver onde eles estavam mas, não os encontrava, estavam bem escondidos.
Mellody: Zoey! Aqui.
Rapidamente, Kain lhe deu os auscultadores e Zoey correu com uma enorme pressa para dentro dando depois, os auscultadores a Svetlana. Após isso, chamaram a Dijana porque por coincidência, eram dez horas certas. Após isso, elas saíram.
Zoey: Mellody, entra!
Mellody: Entendido.
A tia abriu-lhes a porta. Estava enferrujada e precisava muito de óleo.
Mellody: Olá. Devia por óleo na porta!
Tia: Eu sei querida. Vão indo, a porta está aberta.
Mellody: Ok, vamos.
A tia foi buscar o óleo com alguma paciência porque não tinha pressa nenhuma. Finalmente, a porta foi arranjada.
Todos foram para dentro de casa e começavam a tirar os preparativos do saco. A sala ficou toda bem decorada e tinha ficado tudo muito bem arranjado. Enquanto isso, as supostas irmãs tinham ido almoçar fora e tinham passado a tarde juntas até que chegou à hora de jantar. Com medo que não estivesse tudo pronto ainda, foram jantar fora. Dijana estava já a suspeitar. O que seria? Na hora da festa, elas foram embora e entraram em casa. As luzes estavam apagadas. Tudo estava vazio porque ainda não estavam na sala.
Zoey: Mas? Ah! Devem estar na sala.
Depois, foram à sala e todos gritaram.
Todos: Surpresa!!
Dijana: Como? Era isto o estavam a preparar para mim?
Svetlana: Arrgh, ela suspeitou!
Adiante, a festa continuava até ao momento que terminou. Tinha terminado mais cedo, mas porque será? Oh, era porque Galueto chegara atrasado, mal vestido e cansado.
Mellody: Mas Galueto, agora arruinaste tudo. Vou sair. Adeus.
Kain: Pois, eu também. Tchau.
Jakob: Eu também, não me interessa. Adeus.
O resto: Tchau.
Galueto: O que terei eu feito? Arrghh...!
Todos se tinham ido embora não se sabia porquê afinal, Galueto estava atrasado como sempre, mas isso não lhe interessou.
Zoey: Vou dormir.
Svetlana: Pois eu vou também. Espera por mim.
Dijana: Não sei o que acabou de acontecer. Bom, vemo-nos na escola.
Ela tinha sido a mais simpática para Galueto. Esse tinha saído de cabeça em baixo. Tinha sido um momento estranho.
_________________________________________
Capítulo 6 - A academia de moda - Em breve...

Kisses!

Última alteração por xxstellaxx (28-07-2014 20:52:35)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#15 28-07-2014 22:45:50

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Wonderland

Ameei <3, fiquei com pena do Galueto :/
posta outro s2s2s2s2

 

#16 29-07-2014 13:07:07

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 6 - A academia de artes

Bom, após de uma festa arruinada, chegara um novo dia. Todas já estavam acordadas naquela casa. Estava um dia lindo e a tia tinha de trabalhar. Ela trabalhava para as sustentar e até ganhava bem porque se não fosse assim talvez já lhe tivessem tirado a casa. A tia tinha 32 anos, ainda faltava tempo para a reforma por isso, não se precupava pois, quando fosse a altura, as raparigas já estavam a trabalhar assim como ela.
Tia: Adeus! Vou trabalhar.
Ninguém a ouvia, Zoey estava distraída a jogar video-jogos com Mika, uma amiga online, Svetlana estava a arranjar-se pois ia sair com Jakob e Dijana no computador a ver novidades nos jornais e nos jogos para o qual ela jogava.
Passando algum tempo, estava na altura de Svetlana saír.
Svetlana: Xau miúdas, vou sair com o Jak. Volto logo. Tchau.
Mais uma vez, ninguém a ouviu. Mas isso não a importava nada.
Mais um minutos, Zoey começou a jogar Crush of Stars com Mika e ela tinha ficado um pouco irritada porque estava a perder.
Zoey: Arrgh...Perco sempre contra ela. Mas um dia irei-lhe ganhar. E até é divertido jogar com ela como pandas hihi :P
Dijana estava no quarto da tia à procura de um livro para ler, ela tinha duas estantes cheias de livros. Surgiu-lhe um livro rosa clarinho, grande e muito pesado. Chama-se "A academia de moda" - As aventuras de Sarah.
Dijana foi até à sala onde estava Zoey, sentou-se ao pé dela e começou a ler o livro.
"Este era o meu primeiro dia. Não sabia grande coisa, óbvio. Eu queria ser estilista de moda e vim aqui para concretizar esse mesmo desejo. Durante a minha primeira aula oficial, estive sentada ao pé de Akira, a minha irmã. Ela tinha grande jeito para desenho mas nenhum de geometria. Era complicado para ela. Não sei como. Adiante,
o meu primeiro dia tinha sido um sucesso. Tinha conhecido muitos amigos diferentes uns dos outros como o Roger, a Servey e a Clark. Eram muito divertidos. Especialmente o Roger. Ele chegava atrasado às aulas e a maior parte das festas a que ia. Ninguém sabia porque ele frequentava esta escola. Pensei que só ia estar raparigas aqui. Tinha sido o primeiro rapaz que vi nesta escola. Mas uma escola só de raparigas seria aborrecido. A Servey queria ser música, mas também queria ser arquiteta ou filósofa. Ela escolheu ser arquiteta e olhem que tinha jeito. Passando dias, via Akira com Roger. O que se passava ali? Eram namorados? Eu ficara com ciúmes pois até gostava de Roger. Mas não me preocupei com isso quando vi Clark sentada. Ela queria ser estilista também, ia inventar a sua marca "Wards" pelo seu apelido Ward. Continuando...Ela sentia-se triste, não era normal. Disse-me que talvez já não queira ser estilista de moda e se não quiser ser estilista de moda, não podia frequentar esta escola. Dei-lhe um grande abraço e disse-lhe que tinha de seguir os seus sonhos, custo o que custar. Porque se inventar-mos um sonho, temos de o seguir para o concretizar algum dia, quem sabe? Nesse mesmo dia, Cameron e Mano vieram ter connosco. Cameron queria ser arquiteto tal como Servey e era esse um dos motivos para ele gostar de Servey aliás, estava apaixonado por ela. Mas Servey não gostava de Cameron. Achava-o arrogante, chato e ignorante. Já Mano era loira, bonita e confiante mas não tanto confiante porque quando está em palco ou numa sala à frente da turma inteira, fica tímida. Terá ela medo do palco? Mano queria ser criadora de decoração, ela chamava a essas pessoas estilistas de decoração ou estilistes de decór. Ela não sabia muito francês, ela achava sempre que se escrevia assim mas eu não. Não tinha grande certeza. Bom, isto não interessa mais, o que nos faz adiar a histórias mais alguns dias sem importância pois esses tinham corrido bem. Mas certo dia, esse correu mal. Tinha sido o meu pior dia. O professor de desenho tinha faltado mas, havia substituição. Um professor chato, alto, musculado até mais não e arrogante. Gritava muito alto só para nos mandar calar e às vezes mandava saliva. Nojento. Ainda depois, Roger e a minha irmã se tinham beijado à minha frente. E ainda por mais, chorei para cima da minha almofada quando cheguei a casa. Tinha logo corrido ao quarto quase a chorar, tranquei a porta e comecei logo a chorar. Não conseguia dormir à noite. No dia seguinte, o meu quarto parecia inundado de tanto chorar. Mas tinha acabado de descer as escadas, desmaiei de desidratação. Tive de ir ao hospital, era horrível."

Dijana parou logo ali, ela tinha-se cansado de tanto ler. Já Zoey tinha feito uns doze combates contra Mika, perdendo sete. Isso enquanto Dijana estava a ler.
No entanto, a tia tinha chegado do trabalho pois já era hora de almoçar e há uma hora que Svetlana também chegara.
________________________________

Substituí "moda" por "artes", eu sei.
Capítulo 7 - Confirmações & Derrotas - Em breve...

Kisses!

Última alteração por xxstellaxx (29-07-2014 13:24:24)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#17 29-07-2014 15:03:55

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Wonderland

KKKKK MORRI X---X
E que surpresa hein? próximo cap integro a zoey lá tb ashuah XD Amei!!

 

#18 29-07-2014 15:08:29

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Obrigada fofa :3
Hehe, nada à espera hah? Tenho mais uma no post que escrvi na sua fic. É só uma ideia, talvez não aceites mas ok lol. Mal espero por mais um capítulo de Mika porque a imagino como a Hatsune Miku com cabelo azul, que gosta de pizzas e que veste por vezes um vestido curtinho como se fosse um pijama ou coisa parecida haha.
Sobre a Zoey tem lá e cima no primeiro post e acrescento isto:
Zoey é kawaii, mas não veste roupas kawaii com saias esquisitas e mangas assim kawaii. Não, só gosta. Não é tipo japonesa kawaii haha. Ela adora queques, gelado (o seu favorito é o de morango), e ama pandas hihi. Ela também ama pizzas já agora haha.

Beijo.

Última alteração por xxstellaxx (29-07-2014 15:11:41)


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#19 29-07-2014 16:35:59

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Wonderland

yoo eu vi seu post huehue e sobre a ideia vms falar por MP pra n ficar floodando nas nossas fic's kkk ' 3'

 

#20 29-07-2014 19:42:58

Ancien joueur
Invité

Re: Wonderland

Uia, estava jogando com Mika u-u
Adorei novo cap, continua <3

 

#21 29-07-2014 21:03:02

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: Wonderland

Kkk mesmo! Achei super fofo :3 Adorei o no capítulo posta o próximo! S2


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#22 29-07-2014 22:00:18

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Obrigada tune :3
Daqui a dois capítulos haverá spin-off de "a dark world"
Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#23 29-07-2014 22:50:25

neptune
Membro
Cadastrado: 20-12-2012
Posts: 104

Re: Wonderland

Yay!! To amando isso de misturar os mundos S2


http://i.imgur.com/SGJV3Kq.png
 

#24 29-07-2014 23:19:32

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: Wonderland

Capítulo 7 - Confirmações e Derrotas

Dijana viu a tia a entrar e pediu logo explicações pelo livro. Ela ficou assustada e preocupada porque aquilo podia logo desvendar o grande segredo. Aquele que começou com Roger, o pai delas. Roger contou à tia este segredo mas parecia mentira, não sei...Roger não era de confiança. O segredo afinal é mentira? Adiante, a tia teve de lhe mentir. Sei que ela se sentiu mal mas, o teve de fazer.
Tia: Hmmh..É um livro de uma amiga minha que...mandou-me guardar e já faz anos que não o vem buscar.
Dijana: Ok...Ela só me pode estar a mentir, só pode pelo ar assustado dela.
Tia: Bom, vou preparar o almoço. Pode demorar um pouco. Uffa, safei-me...acho.
Enquanto isso, Zoey estava na sala a jogar e ao mesmo tempo a conversar com Mika.
Zoey: Hey! Mas um dia posso ver-te?
Mika: Não sei...Moro em Tóquio e daí deve ser longe.
Zoey: Precisava de ver o mapa mas...também sei que é longe. Bom, pena. Algum dia, não?
A tia cozinhava e alguém batia na porta com força, com um ar de socorro.
Tia: Eu abro!
De repente, ela abriu a porta. Era o seu namorado rico, que trabalhava com negócios. Se chamava Fabian.
Fabian: Olha, eu...
Depois, se ajoelhou...
Tia: O quê?
Fabian: Queres casar-te comigo?
Tia: Claro!
Rapidamente, deu-lhe um enorme abraço. Estava muito feliz.
Fabian: Mas...não posso estar aqui mais tempo. Precisamos de nos mudar para Tóquio para negócios pelo menos por algum tempo. Queres vir comigo?
As raparigas não podiam ter grandes problemas pois havia uma escola igual gerada pela outra diretora em Tóquio. São duas escolas iguais, é como um negócio escolar :P
Tia: Vou pensar nisso...Meninas!
Elas rapidamente foram a correr para a porta.
Svetlana: Sim?
Tia: Hmmh..Eu vou casar-me com Fabian mas, precisamos de nos mudar para Tóquio.
Zoey: Sim! Vou conhecer Mika!!
Nesse momento e não se sabe porque, a escola onde as raparigas frequentavam foi incendiada e todos os alunos que quisessem continuar a frequentar a escola tinham de se mudar para Tóquio.
A diretora da escola em Paris ligou à tia.
Tia: Vou atender, desculpem...
Zoey: Quem é?
A tia enquanto ouvia a diretora, ficava cada vez mais chocada e feliz pois já havia mais um motivo para se mudarem para Tóquio.
Depois da chamada, pôs o telemóvel de novo na mesa.
Tia: Bom, a escola foi incendiada e têm de se mudar para a de Tóquio ou frequentar uma nova.
Svetlana: Mas, e os nossos amigos?
Tia: Bom, alguns podem mudar para Tóquio mas outros não.
Svetlana: Espero bem que pelo menos a Mellody e a Stacy possam.
Dijana: Pois eu também.
Zoey: Yay Mika, cá vou eu!
Dijana: Bom, vamos indo.
Passando meia hora, tinham chegado ao aeroporto, era a hora.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Capítulo 8 - Em breve...
Yozo, se não for Tóquio, diz-me. Nem sei se é ou não.
Kisses!


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#25 29-07-2014 23:49:39

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Wonderland

Amei o capítulo novo!!!
Mika e Zoey poderão se encontrar!
É em tóquio sim :3

 
 

Rodapé do fórum