Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 08-03-2014 19:29:18

Ancien joueur meu-segredo
Invité

Segredos e mistérios de um passado perfeito

Vem da uma olhada mais lembre-se e segredo aomd_smile



#2 08-03-2014 20:00:21

Ancien joueur meu-segredo
Invité

Re: Segredos e mistérios de um passado perfeito

A historia começa quando duas irmãs decidem brigar uma delas fica com a terra e a outra com o mar elas são gemias quase iguais uma tem cabelo loiro e a outra cabelo preto a loira ( casaco vermelho ) já foi miss ohmydollz matando sua irmã de inveja com muita inveja da sua irmã esperou ela ir dormi e entrou na dollz dela e excluiu a coroa e a encharpe e metade das suas coisas e começou a chingar as amigas as primas e desconhecidas e casaco vermelho foi banida do ohmydollz por uma semana inteira suas primas com raiva rakearam a dollz da gemia com a ajuda da casaco vermelho então as duas se distanciaram uma foi morar com a mãe e a outra com o pai e por sinal a vida mudou muito tempo passou
anos depois
casaco vermelho voltou a jogar junto com suas primas Destiny (prima 1 ) luz da lua ( prima 2 )
a gemia má logo soube e voltou a jogar também e trouxe mais duas amigas com ela uma delas e ruiva cabelos vermelhos como a raiva e a outra cabelos negros como a luz da lua elas não dizem que são gemias nem falam que uma a outra existe essa briga só  esta começando
as meninas boas x as meninas más
as mascaras de um sorriso pode até enganar mais a tristeza sempre ficará 3 meninas boas x três meninas más
nenhuma delas é santa todas tem segredo segredos bons x segredos más
-a magic

 

#3 08-03-2014 20:35:33

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Segredos e mistérios de um passado perfeito

Conselho: Você esta escrevendo, não falando. Usar virgulas, acentuação, pontos, é essencial para o intendimento do leitor.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 08-03-2014 21:20:24

Ancien joueur meu-segredo
Invité

Re: Segredos e mistérios de um passado perfeito

ok , nó primeiro próximo capítulo eu faço melhor essa e apenas a previa
-a ;)

 

#5 25-06-2014 05:13:44

dezalove
Membro
Cadastrado: 25-06-2014
Posts: 1

Re: Segredos e mistérios de um passado perfeito

aomd_blase non  muito chato :o

 
 

Rodapé do fórum