Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#651 22-06-2014 23:08:58

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

cristalltrigger escreveu:

Não foi nem esse que eu sei, eu modifiquei, azul ficou melhor ;D #Cansada

Pois! Eu vi lá no blog :D
E eu gostei muito do post! Mas acho que você vai ter que cuidar da parte dos mangás sozinha, pois eu só leio yaoi aoisdufhasduisaf
E calma que eu não vou te deixar sozinha no blog, só mais uma semana pras férias e eu vou ver se trago uns posts de games e tutoriais c:

 

#652 23-06-2014 00:30:48

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

theladymichaelis escreveu:

cristalltrigger escreveu:

Não foi nem esse que eu sei, eu modifiquei, azul ficou melhor ;D #Cansada

Pois! Eu vi lá no blog :D
E eu gostei muito do post! Mas acho que você vai ter que cuidar da parte dos mangás sozinha, pois eu só leio yaoi aoisdufhasduisaf
E calma que eu não vou te deixar sozinha no blog, só mais uma semana pras férias e eu vou ver se trago uns posts de games e tutoriais c:

Ah de boa! você pode postar mangás Yaoi, ueu particularmente so vou posta Shoujo pois eu sou meio viciada nissso SHUHAUHAUSHAUS T -T

Já li até de transexi .q Sim.. Existe mangá assim Shsuasa


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#653 27-06-2014 15:14:39

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Cris
Sério? Mas acho que as meninas não iam curtir muito os posts de mangá Yaoi asuhasuid Mesmo assim vou ver o que posso fazer u-u Quem sabe eu posto animes ao invés de só mangás? c:
Existe? MDS AIUSHDUAIS E eu achando que tava no fundo do poço com yaoi :v

~~x~~
E meninas, agora que estou de férias, pretendo postar mais no blog e fazer mais tutoriais (faz mó tempão que não faço nada pro SOBP ;-;), então aguardem que o blog e o canal ficarão mais movimentados :D

 

#654 08-07-2014 18:29:52

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Meninas, hoje sai um novo tutorial para o canal c: Espero que gostem!
Vai ser um tutorial 4 em 1 para compensar esse meu tempo todo sem postar nada c.c
Também vou ver se consigo fazer algumas postagens no blog sobre animes/tutos :3

~~x~~
Tutorial upado :D
Link:[x]

Última alteração por theladymichaelis (08-07-2014 19:18:19)

 

#655 08-07-2014 23:27:37

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

vou ver agoora msm! u-u


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#656 08-07-2014 23:52:47

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

cristalltrigger escreveu:

vou ver agoora msm! u-u

Aw, obrigada c:
Mas o tuto é tããão básico pro seu nível uwu

 

#657 11-07-2014 22:26:20

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Novo tuto! \o/
Esse tutorial é sobre como fazer criações de roupas para o OMD.
Quero deixar claro que o resultado ficou um lixo mesmo porque eu tava sem paciência pra fazer um monte de linhas com o mouse e porque eu sou péssima em criações UAHSUAHSUAHS Mas mesmo assim, o tutorial ficou bem explicado, espero que ajude ;3

Link: [x]

 

#658 12-07-2014 01:55:57

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Oiie gente! Eu to sumida, né?! Desculpa de verdade, vou entrar regularmente :). Ah, eu notei que o número de dollz online aumentaram *--*. Estamos conseguindo, né, hehe..

Então.. Eu adorei o banner! :3
Não sei se combinaram ou combinamos.. Mas acho uma boa ideia colocarmos ele em nossos perfis, não sei se falamos, falamos?!

E também.. Eu adoro mexer em coisas de blog, mas tive que dar uma pausa pois meu pc queimou e agora que to aqui quero ajudar no blog, só não sei o que vou postar.. Alguma sugestão?!

 

#659 12-07-2014 02:07:51

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Ah, tive uma ideia! Não sei se é boa, mas vocês me dão as suas opnioes:

Colocar fan fictions no blog

Bem.. Acho que é uma boa odeia.. E.. Também não sei se alguem já falou isso, acho que a Tiy, ou nao , não lembro, mas se for me avisem. Colocar fan fictions seria otimo! Afinal gostamos de historias e eles iriam gostar, alem disso iriam ter mais comentários as escritoras :3

Poderíamos colocar umas prev, capitulo, ainda não sei, mas tem que ser pra eles entrarem no OMD e não lerem no blog, por isso acho que só as prevs, mas ai vocês vêem.. E embaixo no final colocar o link da historia ( no forum )

O que acham?!

 

#660 13-07-2014 16:58:45

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Oii Doll, seja bem vinda de volta :D
Sim, seria uma boa ideia de colocar o banner no QSE c: Vou pô-lo no meu qse agora mesmo!
E sobre as fics, eu acho que seria bem interessante. Mas aí a gente poderia colocar o link delas no blog + uma breve sinopse e continuar postando no OMD ao invés de postá-las no blog, assim a gente trás mais gente pro fórum. O que acham? :3

 

#661 13-07-2014 17:22:02

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Obrigada Lady! :3

E siiim! É ótimo, até porque ia trazer mais gente ao fórum quanto também comentários as nossas fic's e mais incentivo para as jogadoras. Pois eu também estou querendo começar a postar as minhas, mas pelo pouco movimento do fórum..

Enfim, é ótimo!

 

#662 14-07-2014 05:51:16

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Meninas.. Eu postei várias coisas no blog e não sei se é porque estou no pc, mas estava sem leia mais e nos da Lady e da Cristal não eatavam.. O que houve?! Isso é do cel?!

 

#663 14-07-2014 17:48:20

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Yoo dolly bem vinda de voltaa
Eu amei a ideia das fics no blog acho q vai trazer bastante gente pro fórum além de movimentar a parte das fics né?

 

#664 14-07-2014 17:59:05

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Oe gente, eu andei sumida por que ér por que sim .qq
Eu to sem ideias ultimamente pro isso dei uma sumida, hmm gostei da idea das Fics, mas como a Thelis disse é melhor apenas fazer uma divulgação ao invés de posta-las no blog, daria muito flood .

Eu vou renovar aqueles dois videos que eu fiz porque ta cagado e_e ''


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#665 14-07-2014 18:29:07

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

huehue yoo cris
eu tb to meia sem criatividade mas a ideia das fi's foi realmente boa e eu concordo q e melhor postar só a sinopse e o link pq ai traria mais gente pro fórum
ok quando tiver pronto manda o link :p

 

#666 14-07-2014 19:37:12

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Dolly
Sei como isso pode ser até desmotivador c.c Mas eu vou criar uma tag pra fanfics e vejo também se já consigo fazer um post sobre algumas fanfics de vocês :D (Mas aí eu precisaria da ajuda de cada autora pra poder publicar e escrever sobre cada fic!)

E acho que o "leia mais" só pode ser colocado se você estiver no PC (dunno, nunca postei nada pelo celular, mas se você quiser eu arrumo seus posts e coloco o leia mais c:)

~ E que bom que as meninas gostaram da ideia das fics. Vou tentar selecionar algumas daqui e falar com as autoras pra pedir uma breve sinopse/explicação da fic (?) e fazer um post com uma seleção de fanfics no blog :3

 

#667 14-07-2014 19:42:53

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Nada Lady <3 Seria incrivel! :D

Sim, se der coloque leia mais :c

 

#668 14-07-2014 21:40:57

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Depois de um booom tempo sem postar no blog, eu finalmente trouxe um post pra vocês! Ele fala um pouquinho sobre os animes dessa temporada, mas como ele iria ficar muito longo eu decidi dividir em duas partes, e a segunda provavelmente será postada amanhã c:
✧ Link do post: [♡]
Eu não sei se encaixo ele no "Jornal Nerd OMD" criado pela Cris ou se deixo como um post a parte. Apesar dele ser sobre animes, eu não me lembro se o Jornal iria ser algo exclusivo dela ou se seria uma pequena parte do blog que falasse sobre animes, livre para todas postarem c.c Depois vou falar com ela e perguntar sobre isso
E aliás, logo depois da segunda parte do post sobre os animes da temporada eu pretendo fazer um post sobre as fics, então se alguém quiser ter a fic incluída no meu post me avise no blog ou mande uma MP!

 

#669 15-07-2014 01:14:01

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Olha, eu acho, Digo EU. Que não precisa necessariamentte colocar no post da Cris, porque é um post de anime então pode ser ou só esse post ou não. Mas ai vocês que tem que ver porque não escrevi nenhum deles.. Sobre a fic, a minha eu ainda nem postei por reparos no texto, contexto, etc. Mas então vai postando as outras que logo mostro a minha :)

 

#670 15-07-2014 01:29:52

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Eu tb to preparando ainda minha fic nova ;) quando ficar pronta aviso e ce pode postar la mas acho q amanhã ja posto a sinopse e o primeiro cap aq no fórum :D

 

#671 15-07-2014 18:39:10

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Yoo! Sou eu a Dolly!

Eu e a Yozora estamos planejando de fazer um concurso na página Salve OMD para conseguirmos mais seguidores, o concurso funcionara da seguinte forma:

1-Para participar tem que curtir a página Salve OhMyDollz BR e PT
2-Você tem que colocar o nome de 3 amigas no comentários do concurso
3-Você terá que ser a que mais divulgar a página ( curtir, comentar, compartilhar )

Como vai ser:

Você terá que curtir a página Salve OhMyDollz BR e PT, depois colocar o nome de 3 amigas nos comentários. A pessoa que mais divulgar a página ( curtir, comentar, compartilhar ).

Prêmios:

-30 votos em loft ( +15 doll e +15 loft )
-Capa para facebook ( Com direito a foto de perfil )
-Capa para fórum OhMyDollz ( com foto de perfil )
-1 Presente no OhMyDollz

E vai ser assim.. A Yozora me disse que já perguntou sobre a capa, e sobre ela está okay. Agora sobre os presentes.. A gente ia precisar de alguém para poder dar.. Por isso seria algo mais complicado. O que acharam? Alguém..?

 

#672 15-07-2014 19:45:41

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

~Preguiça de ler~

Sim gosti muito de vc postar os animes lá *-* tem um la é Tokyo ghoul que tenho interesse em asistir e ler o mangá ' vou ler sua opnião! *-* eu ando bem preguiçosa e o pior sem vontade de nada ~:c


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#673 16-07-2014 16:56:56

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Sobre o concurso
Eu achei bem interessante, pois é um concurso que visa a divulgação da page e também do projeto, foi muito bem pensado ^^
E eu posso contribuir com um presente sim! A ganhadora pode entrar em contato comigo para escolher o presente
Mas uma coisa que eu mudaria, seria a imagem usada na capa e na assinatura, acho que deveria ser livre pra pessoa escolher! (Desde que a imagem fosse de boa qualidade, claro)

Doll
Não não querida, acho que me expressei errado uahsuashuahs Quando eu disse pra encaixar ele no Jornal Nerd, eu estava me referindo a criar uma seção do blog (como por exemplo uma tag) com os posts do Jornal Nerd, não que eu ia encaixar meu post dentro do post da Cris ^^
Mas mesmo assim, eu ainda estou meio indecisa c.c Como você disse, ele não precisa ser necessariamente do Jornal Nerd, mas eu vou ver direitinho com a Cris e vejo se encaixo ou não c:
E magina Doll, não se apresse pra postar a fic, revise bem antes! E como ainda estou montando o compilado das fics eu poderei encaixar a sua c:

Zora
Aaah, que bom :D Mal vejo a hora de você postar a fic!
E não se preocupe com o tempo, trabalhe bem na fic antes de postar ^^

Cris
Também ando com uma preguiiiça... c.c Tenho que me animar mais nessas férias :v
Mas isso, leia e se você achar interessante assista! Se bem que eu recomendo muitooo, porque o anime é muito bom mesmo :3

PS: Me desculpem por não postar ontem a segunda parte do post, eu literalmente não tive tempo algum pra elaborar o post, mas ele sai hoje mesmo!

Última alteração por theladymichaelis (16-07-2014 16:59:48)

 

#674 16-07-2014 21:50:10

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Finalmente eu postei a segunda parte do meu post! Espero que gostem c:
Link: [✧]

 

#675 17-07-2014 01:21:06

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Oii Lady! Irei ver, quero começar a ver animes *---*

E sobre as fic's, eu já postei a minha, A Destemida. Eu irei te passar a sinópse por mensagem :D

Última alteração por dollyni (17-07-2014 05:14:29)

 
 

Rodapé do fórum