Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 28-02-2014 21:32:23

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Verdade acredito que podemos e pretendo criar a pag no face ainda hj se alguma de vcs ficarem on pra ajudar dar umas ideias e pá e vms recuperar este jogo o OMD depende da nossa atitude! gai

 

#27 28-02-2014 21:45:06

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Meninas to criando a Pag e qual tipo de Pag vcs acham que deve ser: Organização ou Empresa, Entrertimento, Causa ou Comunidade?

Última alteração por yozora (28-02-2014 21:47:18)

 

#28 28-02-2014 22:21:27

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Oii meninas!
Eu andei lendo sobre o projeto e fico feliz que alguém finalmente decidiu tomar atitudes para que o jogo saia de seu "estado caótico".
Porém, creio que criar uma página no Facebook não seria a melhor solução; ela pode ajudar na divulgação do projeto mas a página em si não resolveria muito. Já postar os nossos bugs no fórum da versão francesa vai ser de enorme ajuda! Mesmo que a possibilidade da Sarah voltar a administrar o jogo seja pequena, podemos no mínimo corrigir alguns bugs e até receber algumas atualizações (Podemos até conseguir até o direito de ter contas VIPs!). Aliás, a ajuda da My-desteny seria muito boa! Desteny, Obrigada por decidir nos ajudar :D
Também, como já foi dito, precisamos do apoio das dollz, tanto aqui como no fórum francês! Afinal, também temos que dar o apoio no outro fórum.
Eu estou disposta a ajudar com o que puder. Juntas conseguiremos! Mesmo que seja somente uma melhora aqui ou ali, pois é com esses pequenos passos que teremos a chance de até mesmo ter a moderação da Sarah de volta para a versão PT/BR
Yozora
A categoria que mais se encaixa com o propósito da página é "Causa ou Comunidade" (não sei se são as duas juntas rs Mas se forem separadas o melhor é Causa). É claro que se a página estiver na categoria errada o Facebook corrige automaticamente, então você não precisa se preocupar tanto com isso ;)
Beijos

 

#29 28-02-2014 22:35:48

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

OOw meninas eu não tenho face então nisso eu não poderei ajudar D: '

Não apenas em melhorar os Bugs ~ Querendo ou não aceitar, com a sarah o jogo tinha mais animação. Mais alegria! Fazer que nem comercial do SBT.#Compartilhe!

Não só em criar uma página mas também mostrar algo á mais, algo que deixe atrativo o jogo. Se houver colaboração eu não teria problema fazer nada ^-^ ' ~ O que eu servi de estaria fazendo, estaria ajudando.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#30 28-02-2014 23:23:37

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Ooi meninas concordo que realmente a ajuda da Desteny vai ser ótima. e o objetivo da página vai ser justamente divulgar o projeto para que outras dolls vejam e participem com elas participando irá ter ainda mais dolls ajudando o OMD. o objetivo do blog seria divertir as dolls contando novidades tutoriais quem sabe fazer QSE assinaturas coisas do tipo coloca lá dicas etc para motivar as dolls a continuarem jogando, dps a feerik podia até ver a quantidade de pessoas querendo o jogo de volta e poderia tentar resolver nossos problemas colocar a Sarah de volta essas coisas estou muito feliz que a nossa equipe esteja crescendo!! good

 

#31 28-02-2014 23:29:43

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Michaelis eu to querendo fazer uma capa pra page vou procurar umas imagens aqui será que vc poderia fazer a capa quando eu encontrar as imagens?

Última alteração por yozora (28-02-2014 23:30:18)

 

#32 28-02-2014 23:47:11

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Yo, só passar o link da page que eu vou entrar :)

 

#33 28-02-2014 23:51:59

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

ok

 

#34 28-02-2014 23:53:21

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Mas eu ainda n terminei não sei que descrição botar.... ouf

 

#35 28-02-2014 23:54:28

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Yozora
Dependendo das imagens escolhidas eu faço a capa sim!
E quanto ao Blog eu sinceramente não vejo porquê pois acho que é muito parecido com o fórum rs Mas desde que motive as dollz eu apoio (:
Beijos

 

#36 28-02-2014 23:57:08

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

meu Deus n sei oque fazer nunca criei uma pag antes hypn me ajuda dolly to perdida aqui ta pedindo pra eu colocar o link do site....

 

#37 28-02-2014 23:58:16

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Ah, eu acho um blog uma coisa muito boa.
Um blog não precisa ter os conteúdos de um fórum.
Alias o fórum não disponibiliza tantas coisas assim também. Por exemplo, é melhor, mais fácil fazer um Tutorial. Assim também é mais fácil para achar, pois num fórum, tópicos vem tópicos vão. No blog não. Fica tudo lá ~  Com boa administração tudo dá certo. ^^


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#38 28-02-2014 23:58:53

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

O blog vai ser criado porque muitas das dolls n tem face então elas sugeriram criar um blog para colocar novidades e etc... Eu também concordo que enquanto motivar as dolls e salvar o OMD eu estou de apoio! good

 

#39 01-03-2014 00:01:43

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

cristalltrigger escreveu:

Ah, eu acho um blog uma coisa muito boa.
Um blog não precisa ter os conteúdos de um fórum.
Alias o fórum não disponibiliza tantas coisas assim também. Por exemplo, é melhor, mais fácil fazer um Tutorial. Assim também é mais fácil para achar, pois num fórum, tópicos vem tópicos vão. No blog não. Fica tudo lá ~  Com boa administração tudo dá certo. ^^

Concordo o blog tem suas utilidades e a pag tem outras as do blog será para motivar as dolls e mostrar coisas interessantes para que n morguem e parem de jogar e pag divulgará o projeto e alcançará várias outras dolls para ajudarem o OMD a ficar de pé vms salvar o ohmydolls gente agente PODE! aomd_fan  RSRS

 

#40 01-03-2014 00:05:30

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

yozora escreveu:

cristalltrigger escreveu:

Ah, eu acho um blog uma coisa muito boa.
Um blog não precisa ter os conteúdos de um fórum.
Alias o fórum não disponibiliza tantas coisas assim também. Por exemplo, é melhor, mais fácil fazer um Tutorial. Assim também é mais fácil para achar, pois num fórum, tópicos vem tópicos vão. No blog não. Fica tudo lá ~  Com boa administração tudo dá certo. ^^

Concordo o blog tem suas utilidades e a pag tem outras as do blog será para motivar as dolls e mostrar coisas interessantes para que n morguem e parem de jogar e pag divulgará o projeto e alcançará várias outras dolls para ajudarem o OMD a ficar de pé vms salvar o ohmydolls gente agente PODE! aomd_fan  RSRS

Sim Sim, exatamente isso >u< Posso ajudar com o blog, não intendo muito, mas não há nada que não possa ser intendido ^-^ Se ficar certo que teremos um blog eu dou uma estudada e tals ^-^ Se eu aprendi a usar o AS eu aprendo a usar um blog -qq
- Primeiro vamos criar a página  ' Divulgação. ))
- Blog ' Entretenimento!


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#41 01-03-2014 00:08:45

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Issoo vc poderia ser uma das moderadoras do blog preciso de mais gente pra moderar n consigo nem moderar uma pag sozinha... Eu entendo o básico de blogs e consigo fazer ums blogs bacanas e conheço um pessoal na minha escola que manja pra caramba de blogs inclusive uma delas jogava ohmydollz e parou por conta bugs, nem se preocupe de n saber fazer muito bem pq eu tb n sei ms de uma coisa eu sei se agente se esforça conseguimos tudo!

 

#42 01-03-2014 00:15:35

my-desteny
Moderador
Cadastrado: 01-01-2011
Posts: 369

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

yozora escreveu:

Sempre que eu encontrar u bug muito chato vou dizer pra vc com screen pra vc levar lá no francês para eles verem se podem tirar aomd_fan

E melhor postar o bug na parte bug daqui, e depois me dizer porque se calhar pode ser algum bug que acontece so com voce e outras dollz tem a solução.

cristalltrigger escreveu:

my-desteny

Também arrumou o bug da loja Relampago. Não sei se era só comigo, mas eu não conseguia comprar nada lá. >u< "

Não mas acho que è melhor reportar esse bug se ele acontece outra vez, agora eles não podem fazer nada.

O blog seria uma boa ideia como disse a yozora nem todas temos face. Mas tambem precisamos duma animação direitamente no jogo como antes com os clubes, temos que ter outra vez esse "snowball effect" criar qualquer coisa que a maioria das dollz vão querer fazer elas tambem. Não sei se calhar voltar a fazer esse tipo de concurso poderia ajudar.


http://i.imgur.com/gvSLCwm.png
 

#43 01-03-2014 00:17:27

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

Cristalltrigger
Sim, olhando por esse ponto o blog teria muita utilidade, eu só fico preocupada com a organização de conteúdos e da administração dele D: Espero que dê tudo certo!
(Pensando bem, dependendo do layout, é até mais fácil achar conteúdo do que no fórum!)
Yozora
Ah sim, até me esqueci dessa parte de nem todas terem Face! O blog realmente seria uma boa saída, parece que estava errada rs
E ah, para criar uma página você não precisa necessariamente preencher todas as informações adcionais, elas são mais de "enfeite" mesmo ^^

 

#44 01-03-2014 00:21:25

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

My-desteny escreveu:

E melhor postar o bug na parte bug daqui, e depois me dizer porque se calhar pode ser algum bug que acontece so com voce e outras dollz tem a solução.

Pois! Mas existem alguns bugs mais "avançados" e mais antigos que só podem ser corrigidos com a ajuda da Sarah, esses aí temos que levar ao fórum da frança mesmo c:

 

#45 01-03-2014 00:22:48

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

realmente desteny temos que ativar o fórum deixa-lo como antes fazer concursos joguinhos e etc...

 

#46 01-03-2014 00:26:22

my-desteny
Moderador
Cadastrado: 01-01-2011
Posts: 369

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

theladymichaelis escreveu:

My-desteny escreveu:

E melhor postar o bug na parte bug daqui, e depois me dizer porque se calhar pode ser algum bug que acontece so com voce e outras dollz tem a solução.

Pois! Mas existem alguns bugs mais "avançados" e mais antigos que só podem ser corrigidos com a ajuda da Sarah, esses aí temos que levar ao fórum da frança mesmo c:

Concordo contigo, e quales são eles? para os poder postar na versão fr.
(Estava a falar de novos bugs que ela podia emcontrar.)


http://i.imgur.com/gvSLCwm.png
 

#47 01-03-2014 00:27:29

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

theladymichaelis escreveu:

Cristalltrigger
Sim, olhando por esse ponto o blog teria muita utilidade, eu só fico preocupada com a organização de conteúdos e da administração dele D: Espero que dê tudo certo!
(Pensando bem, dependendo do layout, é até mais fácil achar conteúdo do que no fórum!)
Yozora
Ah sim, até me esqueci dessa parte de nem todas terem Face! O blog realmente seria uma boa saída, parece que estava errada rs
E ah, para criar uma página você não precisa necessariamente preencher todas as informações adcionais, elas são mais de "enfeite" mesmo ^^

Ah, obrigada eu estava msm fiando doida sem saber oque eu devia colocar hihi

 

#48 01-03-2014 00:29:46

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

gente ta pedindo aqui na pag uma foto de perfil já dei a maior ronda procurando e n achei nd.... Se vcs puderem dar uma olhada e acharem algo me envieem o link pf omd

 

#49 01-03-2014 00:32:44

Ancien joueur
Invité

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

My-desteny
Eu não sou a melhor para dizer isso pois estou meio desatualizada com os bugs, mas acho que algumas meninas podem te informar!
Alguns nem são exatamente bugs, mas "partes do jogo" que faltam, por exemplo a assinatura VIP ou novas coleções de móveis e roupas do OhMyGames :/
Yozora
haha Magina querida ^^
Qualquer dúvida pode me mandar MP! E ah, poderia me mandar as imagens da capa por MP também? c:

 

#50 01-03-2014 00:34:09

yozora
Membro
De: Rosewood
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 767

Re: Novo projeto: Salve Ohmydollz Brasil

claro posso enviar sim, e sobre os moveis e roupas ohmygames eles foram atualizados a pouco tempo inclusive eu amei os nvs!!

 
 

Rodapé do fórum