Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 01-02-2014 15:54:11

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

a imaginacao...

ola dollzs neste concurso vao escrever historias e as 10 mais criativas vao ser escolhidas, participem e ganharam premio.
as historias terao de ter sinopse e nao ha capitulos as linhas sao 24.participem




new new


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png


#2 01-02-2014 22:59:04

Ancien joueur
Invité

Re: a imaginacao...

quero participar como faço?

 

#3 02-02-2014 11:29:07

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

ja esta participando:omd:


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#4 02-02-2014 11:30:44

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

pode comecar, e faca tudo o que as regras pedem


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#5 02-02-2014 22:19:27

Ancien joueur
Invité

Re: a imaginacao...

sinopse
mocotó era um palhaço que trabalhava em um circo e perde seu querido nariz de bola vermelha, e ao procurar em todos os lugares resolve ir ver se esta com as pulgas, elas por sua vez o chamam de palhaço nariz de pipoca ,e é assim que ele descobre que o nariz está em seu rosto, vai para o palco  e faz uma ótima apresentação. 
     
                         O palhaço mocotó
   Certo dia na cidade de mocoró um circo que tinha por nome Bagunça  se instalou na cidade.
todos na cidade resolveram ir assistir ao espetáculo e já era a vez de Mocotó, o palhaço, entrar no picadeiro, e ele não achava seu nariz de bola vermelha.
Pôs-se a procurar na caixa da Mulher Barbada e no baú do mágico, mas nada. O que ele fez então?
   Mocotó abriu o guarda-roupa de seu amigo o palhaço foguinho, mas só viu o seu material de trabalho: três pacotes de fósforos, dois maços de vela, quatro rolos de algodão, seis tochas de fogo e dois litros de álcool.
  Ufa! Vou fechar logo aqui antes que eu fique queimado.Ele deu uma olhada geral no camarim: roupas penduradas, perucas, bolas, armação de ferro,palmatória, cadeiras, espelho, tudo, menos seu nariz de bola vermelha.
  - Só me resta  olhar  agora na caixinha do Domador de pulgas...mas não sei se devo mexer com as pulgas... esses bichos...
De novo o grito do dono do circo:
  - Ei, Mocotó, o pessoal não aguenta mais esperar!
Mocotó nem respondeu. Apavorado, quase chorando, aproximou-se da caixa das pulgas e espiou pelo buraquinho. As pulgas, danadas, brincalhonas, foram logo fazendo gozação com o palhaço:
  - Palhaço boboca, nariz de pipoca!
  - Palhaço boboca, nariz de pipoca!
Mocotó até gostou da brincadeira e pensou: "Se elas disseram que eu tenho nariz de pipoca é porque eu tenho nariz, ora bolas!"
Ele deu meia volta no corpo e foi em direção ao espelho do camarim.E ao se olhar no espelho fica surpreso!
  - E não é que o meu nariz de bola vermelha está em cima do meu nariz de verdade?
Satisfeito, Mocotó não esperou o dono do circo chamá-lo outra vez. Botou um grande sorriso preto e branco embaixo do nariz de bola vermelha e entrou no picadeiro, gritando:
  - Hoje tem espetáculo?
E a platéia alegre respondeu em coro:
- Tem, sim Senhor!     
E ao terminar todos o aplaudiram e assim foram pra casa satisfeitos  com o espetáculo.

 

#6 03-02-2014 11:05:30

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

adorei, agora e so arranjar mais pessoas


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#7 03-02-2014 11:07:49

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

sera que me podia ajudar, ia ver nos foruns das fanfics e apresente este concurso, que eu tb vou andar a anunciar


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#8 03-02-2014 14:53:35

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: a imaginacao...

Oi (:,eu se entrometendo,bem,primeiramente,você teria que ter explicado os prêmios,e como funciona detalhadamente o concurso,isso ajuda muito (:,o que acha de um welcome?Eu tenho uma galeria no Espaço dos artistas,poderia pedir lá,e um nome mais adequado para o tópico,o dia da terminação e o dia que começa o concurso,tudo isso faria que você tivesse mais participantes.
Bjks :3

 

#9 03-02-2014 15:03:20

emmaangle
Membro
De: mundo magico
Cadastrado: 24-01-2014
Posts: 31

Re: a imaginacao...

os premios ainda nao tao bem escolhidos e comeca no dia 3 de fevereiro e acaba no dia 14 de fevereiro


tenho orgulho no que sou e no que me tornei
 

#10 03-02-2014 15:04:35

emmaangle
Membro
De: mundo magico
Cadastrado: 24-01-2014
Posts: 31

Re: a imaginacao...

falo pela minha irma pois estou a ajida la


tenho orgulho no que sou e no que me tornei
 

#11 03-02-2014 19:24:20

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: a imaginacao...

Desculpe se estou atrapalhando mas,para um concurso é preciso planejar tudo antes,assim além de mais participantes se tem melhor desempenho,as pessoas ficam mais interessadas .-.

 

#12 03-02-2014 22:07:45

Ancien joueur ronicleia
Invité

Re: a imaginacao...

quero participar posso? fiquei sabendo deste concurso através de tulasi

 

#13 04-02-2014 15:11:06

emmaangle
Membro
De: mundo magico
Cadastrado: 24-01-2014
Posts: 31

Re: a imaginacao...

claro ronicleia e princess agora ja esta mas obrigado pelo conselho


tenho orgulho no que sou e no que me tornei
 

#14 04-02-2014 18:26:25

Ancien joueur ronicleia
Invité

Re: a imaginacao...

sinopse
Era uma vez um homem que tinha doze filhos e uma filha,eles não tinha mãe pois tinha morrido.Seu pai encontrou uma bela mulher e disse ao seus filhos que ia se casar com ela,eles ficaram felizes,menos Clara.no casamento Clarice enfeitiçou o seu marido,expulsou clara do castelo e transformou os seus irmãos em cisnes.Clara encontrou um manto que era pra jogar em seus irmãos, ela jogou neles e eles voltaram a ser meninos e voltaram para o castelo, salvam seu pai e derrotaram Clarice,e vivem felizes.
                                     
                                            Os doze cisnes
   Era uma vez doze meninos que tinham uma irma que se chamava clara, era uma menina muito menina bonita porem triste,pois sua mãe tinha morrido, seus irmãos tinham se conformado mas ela ainda estava um pouco triste.Num certo dia seu pai foi  à cidade e se apaixonou por uma bela mulher,então ela percebeu e disse que queria ficar com ele.Eles foram para o castelo,quando chegaram lá ,ele disse para seus filhos que ia se casar com Clarice,que era a moça que ele tinha se apaixonado na cidade.Os meninos ficaram felizes, mas Clara não,ela ficou desconfiada do olhar de Clarice que era de má,só que todos não sabiam que Clarice era uma bruxa.
   No dia do casamento Clarice transformou os doze meninos em cisnes e depois de casada enfeitiçou o seu marido e expulsou Clara do castelo.Clara procurou em todos os livros se tinha uma solução para o problema de seus irmãos,e achou,um manto coberto de folhas e flores ,que tinha na caverna dos anões. Então Clara foi ate a caverna ,fez um trato com os anões, pegou o manto e foi atras de seus irmãos.Quando finalmente encontra os seus irmãos joga o manto encima deles e eles viram meninos de volta.Eles voltaram para o castelo,derrotaram Clarice,e encontraram seu pai, libertaram-no do feitiço e viveram felizes para sempre.

 

#15 04-02-2014 18:44:31

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: a imaginacao...

De nada (:

 

#16 04-02-2014 20:30:07

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

boa ronicleia



http://4.bp.blogspot.com/-HaA35UkaHSk/UH-ignUGj-I/AAAAAAAAAaI/w4OlO1Bc9CA/s1600/59836_364540253634360_1873979473_n.jpg


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#17 10-02-2014 18:07:15

Ancien joueur
Invité

Re: a imaginacao...

sinopse
      Tudo começa quando sete bruxas que viviam em uma floresta resolveram dar um festa, e no auge da festa aparece uma homem na porta da casa das bruxas pedindo ajuda, elas eram tão ruins que negaram migalhas ao pobre homem não sabendo dessa forma que ele era um mago poderoso, e devido a maldade das bruxas elas foram amaldiçoadas a viver no tronco das arvores.

                          As sete bruxas

Há muitos anos, no meio de uma floresta existiam sete bruxas que resolveram dar uma festa.Preparavam tortas, pães e doces.Depois se reuniram na sala, para inventar as piores mentiras.Quando a festa estava no auge, um estranho bateu a porta e disse:    - Por favor, deem-me um pouco de comida!
- Estou morto de fome. As bruxas, porém, detestavam fazer caridade. Apenas riram do homem faminto e responderam:- Saia já, seu bobo!  Você está ficando louco?
Mas o estranho insistiu. Depois  de uma hora, a voz dele já estava tão fraca e cansada que uma das bruxas resolveu ajudá-lo.                                                                   - Que tal, somente uma migalhinha?                                                                          -  Assim, ele para de estragar nossa festa.
Então, a bruxa apanhou uma migalhinha, colocou-a num pires e foi ate a porta dando risada.
- Não consigo abri-la, a porta estava trancada!
Enquanto isso, a migalhinha começou a crescer, crescer e crescer tanto, que as bruxas tiveram que se esconder nos cantos da casa.
- Quem será que teria feito isso?                                                                           - Perguntou a bruxa mais velha, que já estavam de olhos arregalados de tanto medo.
E o pobre homem faminto, que continuava do lado de fora da casa, disse:"Vocês não quiseram ajudar,vocês não querem amar. É só fofoca, é só maldade!
Agora eu não terei caridade.
As bruxas perceberam que tinham sido cruéis com a pessoa errada.
"Não quiseram nem dar pão oco,agora terão seu troco de hoje em diante,viverão no toco.
Disse o mago, ao sair da floresta.
E até hoje, essas bruxas ficam escondidas nos tocos das árvores, perdendo tempo com conversas inúteis que ninguém pode ouvir.

 

#18 11-02-2014 17:19:23

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

boa alexa17


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#19 14-02-2014 15:26:08

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: a imaginacao...

avisamos que o topico fechou


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 
 

Rodapé do fórum