Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 10-01-2014 00:03:10

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Princessgirll~
dollyni~
Obrigado meninas!
aomd_bisous

 

#52 11-01-2014 12:15:19

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: Entre dois Corações

Hmm,Aqui está a minha visita.

   Na minha opnião você deve ler livros!podem te dar idéias e ajudar como escrever melhor! :3' Fic's tambem ajudam mas lembrando,ninguem aqui é proficional e sabe de tudo.Por isso um livro na minha opnião é melhor!

Criatividade!:

  Invente! crie,imagine.Mas não faça sempre a mesma coisa,ser diferente já é um fato legal do mundo XD' Que tal fazer os capitulos ouvindo musica?! para aquela cena mais dramatica dar expiração?! ou uma cena de terror,um rock? Haha' Varias escolhas que você pode fazer para ter criatividade.Não somente pensar!

Eu sempre falo isso e vamos lá pra mais uma vez,se as pessoas não comentarem,sempre com aquele "Tem um erro ali" não apague seu topico! continue,tente! você fazer é o que vale! você tentar vale,porque ninguem vai fazer por ty! :3


         ^^


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#53 14-01-2014 15:22:40

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Obrigado Tiyffaniy pelos conselhos.
Desculpe por nao postar ultimamente, eu estava viajando de volta para SP.

 

#54 14-01-2014 15:48:19

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Ta tudo bem, não foi nada :)

 

#55 16-01-2014 13:18:55

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Depois eu vou escrever o resto
Estou meio sem tempo
new

 

#56 20-01-2014 22:59:22

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Eles ficaram mais ou menos 2 minutos se beijando, Allyson estava transbordando de emoção, sem saber o que fazer assim que aquele momento acabasse.
Como iria reagir? O que iria fazer, já que acabou de beijar seu melhor amigo e ainda admitir que é apaixonada por ele? Será que alguma coisa vai muda?
Ao certo, sim, alguma coisa irá mudar, porque há alguém vigiando os dois, e não é Samuel, nem Lisa.
Quando o beijo acabou, Allyson quis abraçar a pessoa que fez com que Luke desviasse o olhar dela, pois assim ele não perceberia que ela estava morrendo de vergonha dele.
Mas ao mesmo tempo, quis arrancar a cabeça do pai de Luke, o diretor, pois ele não admitia beijos e namoro aos 17 anos, principalmente do filho dele.
Então, sem dizer nada, pegou Luke pelo braço e o puxou em sua direção. Mas Luke agarrou Allyson pela cintura e se prendeu à ela.
Fazendo assim o diretor parar.
-Eu não vou a lugar nenhum! - gritou Luke, fazendo com que todos no parque desviassem o olhar para a direção deles.
-Vai sim! - respondeu o diretor, também aos berros
-Sr. Diretor! Luke é quase maior de idade, ele tem o direito de... - tentou argumentar Allyson, mas foi interrompida por um tapa muito forte no rosto.
Assim que ela caiu no chão e colocou a mão no bochecha direita, Allyson conseguiu sentir, pela textura da pele, que havia um grande hematoma ali, do tamanho exato da mão do diretor.
Luke então, começou a brigar com o pai, parecia um UFC entre pai e filho.
Então (do nada) apareceu um guarda e levou (ao que parece) o diretor em cana.
Luke começou a gritar:
-Não, não mandem ele para a prisão! Ele é meu pai! MEU PAI!
Allyson estava caída no chão e pasma, pelo que havia e estava acontecendo. Mas teria que fazer alguma coisa para acalmar a situação entre pai e filho, entre cidadão e policial, entre delegado e presidiário. Sim, mesmo com tudo o que o diretor havia acabado de fazer, ela estava disposta a perdoá-lo.
Mas, o que ela irá fazer agora?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Desculpe por ser pequeno sem tempo
Continua...
aomd_smile

Última alteração por raysantos (20-01-2014 23:01:38)

 

#57 20-01-2014 23:03:46

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Desculpe por ser pequeno

 

#58 22-01-2014 14:43:59

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

e aí, estão gostando da história?

 

#59 22-01-2014 15:52:56

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Sim *-*

 

#60 14-08-2014 12:15:16

bretyu
Membro
Cadastrado: 03-01-2014
Posts: 236

Re: Entre dois Corações

continue!


http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/ritapereira14/X4c2poM_zpse95fd3d0.png
 

#61 24-11-2014 01:59:43

larrisalove
Membro
Cadastrado: 24-11-2014
Posts: 6

Re: Entre dois Corações

Amei!! Espero que continue logo hehehe ^^

 

#62 29-11-2014 15:07:51

dovemisscame
Membro
Cadastrado: 27-06-2014
Posts: 19

Re: Entre dois Corações

Continua eu amei!

 

#63 06-12-2014 03:57:09

minorin
Membro
Cadastrado: 29-09-2012
Posts: 205

Re: Entre dois Corações

Dovemisscame e outras, infelizmente, a dona da fan fiction "Entre Dois Corações", parou de jogar a muito tempo, e, excluiu sua conta, agora por: "Ancien joueur Invité" (que aparece quando uma conta que comentou, foi excluida).

Quem sabe um dia ela volte a nós...mas enquanto isso peço para que não reativem tópicos antigos. Beijos e bom final de semana! :).


http://i.imgur.com/lUa3gsU.png
 
 

Rodapé do fórum