Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 08-01-2014 00:55:22

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

de nada

Última alteração por dollyni (08-01-2014 00:55:47)

 

#27 08-01-2014 01:13:16

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

vou continuar agora
                                                               new
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ao chegar na sala, Allyson não aguentou as piscadinhas e beijinhos que Samuel mandava para ela, estava querendo arrancar os cabelos dele. Na penúltima aula...
-Samuel Jefferson e Luke Ressworth. O diretor está chamando os dois... Ah, e a senhorita Allyson também. - disse o professor Jacke com sua voz monótona de sempre.
Então os três foram para a sala do diretor, sentaram nas poltronas (realmente) confortáveis (que seria como a professora disse um ótimo lugar para dormir).
-E aí gatinha, nós não terminamos nossa conversa. - disse Samuel.
-Sério? Porque eu não vi conversa nenhuma, quando você estava quase beijando a Allyson. - disse Luke
-Sabe, é porque um certo palhaço atrapalhou o nosso momento, né Allyson? - disse Samuel.
-Não! Seu idiota!
-Uhum. - fez o diretor. - Eu fiquei sabendo de uma certa confusão que aconteceu por causa da senhorita Allyson! Agora, eu quero saber o por quê.
-Senhor Ressworth. Gostaria de explicar o por que deste acontecimento.
-Obrigado Allyson! Mas eu prefiro que meu filho, Luke, me explique.
Luke fez uma cara de poucos amigos e explicou como tudo aconteceu, enquanto ele explicava, Samuel fazia caretas de inconformado, e no momento Allyson gostaria de arrancar as caretas do rosto dele, enfim quando Luke falou que tudo aconteceu porque Samuel queria beijar Allyson à força, Samuel se levantou e berrou:
-Mentira!!
-Sr. Jefferson, por favor! Arrumando confusão no primeiro dia!
-Eu não fiz nada disso! Ela que quis me beijar!
Foi a vez de Allyson berrar:
-Seu mentiroso, eu não tenho força o suficiente e eu nunca iria querer isso.
Então Luke se levantou e disse:
-É verdade pai.
-Não é!- gritou Samuel
Então começou uma confusão de palavras até que o diretor não aguentou mais:
-Chega! Desculpe senhor Jefferson, mas duas testemunhas contra uma, já está bem claro que o senhor está mentindo.
-Você só está dizendo isso, porque ele é seu filho! Se você me colocar na detenção meus pais vão te processar, porque eles são advogados!
-Não vou te mandar para a detenção. Não por medo de seus pais serem advogados, minha mulher é juíza, mas porque quero que você se enturme e, isso você não vai conseguir fazer na detenção.
Então tocou o sinal.
-Podem ir!
Então eles foram. Allyson já ia direto para a sala para pegar sua mochila, mas Luke a pegou pelo braço e disse:
-Obrigado.
-Pelo que?
-Por conseguir me acalmar na "briga".
-De nada. - disse Allyson com um sorriso no rosto.
Então Luke a puxou para mais perto dele encostou os lábios nos ouvidos dela e sussurrou:
-Obrigado mesmo!
Allyson não conseguiu responder, pois Luke estava quase colocando os lábios nos dela, mas então...
Ele a beijou no rosto. Allyson ficou vermelha. Luke foi saindo, enquanto dizia:
-Você é demais!
Quando ele já havia se afastado, Allyson começou a pensar alto:
-Ai, ai Luke! Como eu queria que você soubesse o que sinto, mas tenho medo do que você via pensar de mim!!
Quando ela olhou para o lado, viu Samuel a perfurando com o olhar. Ele ouviu o que ela havia dito.
"Porque eu falei alto?"
Ele jogou a mochila no chão. Punhos fechados. Parecia um daqueles valentões que já estava pronto pra dar uma surra em alguém. Allyson percebeu que a mandíbula estava dura e o pomo-de-adão subindo e descendo, o que de acordo com sua mãe só acontecia quando um garoto está nervoso ou... ou... ou quando quer bater em alguém...

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Continua...
aomd_bisous
Obrigado por ler!
mdr

Última alteração por raysantos (08-01-2014 02:11:21)

 

#28 08-01-2014 02:09:57

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

princessgirll escreveu:

Umas perguntas meninas ~Le curiosa~
Qual foi sua primeira fic?Era de romance,ação,etc...?Você gosta de escrever mais o que?

Esta é minha primeira fic, é de romance e eu gosto de escrever aventura também.
mdr

 

#29 08-01-2014 02:12:06

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

E agora será que vocês vão adivinhar o que acontece? tentem!
:s2:

 

#30 08-01-2014 02:17:01

dudamyla
Membro
Cadastrado: 13-09-2012
Posts: 4

Re: Entre dois Corações

aomd_bravo aomd_bravo aomd_bravo aomd_bravo

raysantos escreveu:

Continuação...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Quando chegaram no parque (local do piquenique), os dois ajeitaram o lençol para sentar, arrumaram a comida e, meia hora depois (que demora, não?), eles se sentaram um perto do outro.
Allyson estava pronta para atacar, mas foi interrompida quando Luke disse:
-Então, está sabendo?
- Sabendo o que?
-Do aluno novo que vai chegar amanhã na nossa sala.
-Não, não sabia disso.
-O pessoal tá achando que ele deve ser um mané!
-?
-Mas eu não, deve ser um cara legal, vou tentar ser amigo dele.
-É uma ótima ideia Luke, disse Allyson, abrindo um sorriso para Luke.
-Então?
-Então o que?
-Não tá com fome? Vamos comer!
-Ah, claro!
Allyson havia ficado tão encantada com a fala de Luke que, simplesmente esqueceu da fome que estava sentindo a tempos.
Os dois comeram tranquilamente  a comida, no entanto, quando terminaram, perceberam que havia começado a garoar e, que não havia mais ninguém no parque.
-O que aconteceu? - perguntou Allyson
-Não sei, mas seja lá o que for, melhor irmos embora!
-OK.
Eles começaram a arrumar as coisas, quando terminaram a tempestade começou. Incialmente, eles ficaram calados, mas Allyson decidiu falar:
-A pior tempestade do ano estava prevista para hoje!
-Meu Deus!
Os dois começaram a correr, mas Allyson caiu na água  e começou a se afogar, os dois mal perceberam que a rua havia virado um "rio".
-Allyson! Allyson! Pelo amor de Deus!
Luke soltou a cesta e o lençol e começou a tatear na água, finalmente, encontrou e puxou Allyson para fora.
-Você está bem? - berrou Luke, pois o barulho da chuva não deixariam ouvir em tom de fala.
-Sim
-Sobe nas minhas costas!
-O que?
-Sobe nas minhas costas?
-Não, você não vai me aguentar!
-Sobe logo!
Allyson obedeceu e subiu, ele andou uns 30 metros com ela no colo, mas logo parou e a colocou no chão. Então Allyson perguntou:
-Por que parou?
Mas logo descobriu o por que, pois quando olhou para frente ela viu...
Que a ponte que dava até sua casa desabou.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Continua...
Mais? Comente!
aomd_smile

 

#31 08-01-2014 02:19:56

dudamyla
Membro
Cadastrado: 13-09-2012
Posts: 4

Re: Entre dois Corações

Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...

 

#32 08-01-2014 02:44:55

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

obrigado, que belas palavras
aomd_bravo

 

#33 08-01-2014 17:03:00

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

E então o que estão achando? o que deveria acontecer na sua opinião?

 

#34 08-01-2014 18:35:32

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Esta é a minha história do concurso, ainda não terminei, mas eu vou terminar depois e postar No Be Creative
A escolha
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mellody, uma garota forte, de altura mediana, cabelos castanhos, olhos cor de mel... Adorável menina. Trabalha no sítio do seu pai, já morou na cidade, mas prefere o campo. Portanto, deixou para trás sua melhor amiga.
Vamos deixar de falar nestas coisas tristes e começar a falar nas coisas felizes. Ao se mudar para o campo, ela ganhou Kain, seu fiel cachorro e melhor amigo. Juntos eles se divertem muito!
                                                ------//-----
-Kain, vem aqui!
Kain é um Shih Tzu, um cão de raça originária da China, ele é esperto e um bom companheiro de todas as horas para Mellody. Ele é preto e branco.
-Vamos Mellody, conte uma história! - gritaram as crianças que iam até o sítio do pai de Mellody (João) toda noite para ouvir histórias.
-Isso, Mellody! Conte uma história!
-Kain, vem garoto!
Kain chegou com um graveto na boca, como sempre fazia quando queria brincar de jogar graveto. Colocou o graveto no chão e, olhando atentamente sua dona, começou a balançar o rabinho com uma expressão de alguém que espera que alguma coisa muito boa aconteça.
-Agora não, garoto! Vamos contar uma história para as crianças
Kain ficou chateado esperou o dia todo para brincar.
-Vou contar a lenda do Shih Tzu!
-Êêêê!
-De acordo com o que se conta, o Shih Tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol.
-O que é um mongol? - perguntou uma das crianças.
-É uma pessoa da Mongólia.
-De acordo com o que se conta, o Shih Tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol.
-O que é um mongol? – perguntou uma das crianças.
-Uma pessoa nascida na Mongólia. Como eu ia dizendo.  Sem esperança de se casarem, eles decidiram cruzar os representantes caninos de suas nações - o pequinês chinês e o lhasa apso tibetano, duas raças de cães - para representar o que havia de melhor entre as duas culturas e o amor entre aqueles dois povos. Nascia então o Shih Tzu.
-Que história linda! – disse uma das menininhas.
-Ótimo! Agora vão para casa.
                -----//-----
-Olá, Galeto!
-Olá, Mellody.
Galeto é um garoto alto, loiro de olhos azuis; quando Mellody se sente sozinha, Galeto e Kain a fazem sentir querida. Mellody tem uma queda por Galeto.
-Vamos trabalhar! – falou Mellody.
Todos os dias, os dois tinham que fazer suas tarefas: Tirar leite das vacas, alimentar as galinha e como hoje era o dia de lavar porcos, lavar os porcos também. Depois de terminarem estas tarefas eles foram brincar no lago.
-Eu gosto de você, Mellody!
-Eu também, Galeto!

Última alteração por raysantos (08-01-2014 18:36:42)

 

#35 08-01-2014 21:05:14

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Gostei, achei uma bela história, continue com sua imaginação, com isso você vai longe! Boa sorte flor.

 

#36 08-01-2014 23:34:20

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

obrigada linda, vou continuar e depois de colocar no concurso posto aqui para vocês darem uma olhada no restante.
Beijinhos
aomd_bisous

 

#37 08-01-2014 23:39:56

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Entre dois Corações

*--*

está ótima a história '


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#38 09-01-2014 01:44:17

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: Entre dois Corações

História fofa *-*
Continua (:

 

#39 09-01-2014 02:15:52

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

obrigada

 

#40 09-01-2014 02:35:16

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Aqui a história completa
Shih Tzu
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mellody, uma garota forte, de altura mediana, cabelos castanhos, olhos cor de mel... Adorável menina. Trabalha no sítio do seu pai, já morou na cidade, mas prefere o campo. Portanto, deixou para trás sua melhor amiga.
Vamos deixar de falar nestas coisas tristes e começar a falar nas coisas felizes. Ao se mudar para o campo, ela ganhou Kain, seu fiel cachorro e melhor amigo. Juntos eles se divertem muito!
                                                ------//-----
-Kain, vem aqui!
Kain é um Shih Tzu, um cão de raça originária da China, ele é esperto e um bom companheiro de todas as horas para Mellody. Ele é preto e branco.
-Vamos Mellody, conte uma história! - gritaram as crianças que iam até o sítio do pai de Mellody (João) toda noite para ouvir histórias.
-Isso, Mellody! Conte uma história!
-Kain, vem garoto!
Kain chegou com um graveto na boca, como sempre fazia quando queria brincar de jogar graveto. Colocou o graveto no chão e, olhando atentamente sua dona, começou a balançar o rabinho com uma expressão de alguém que espera que alguma coisa muito boa aconteça.
-Agora não, garoto! Vamos contar uma história para as crianças
Kain ficou chateado, esperou o dia todo para brincar.
-Vou contar a lenda do Shih Tzu!
-Êêêê!
-De acordo com o que se conta, o Shih Tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol.
-O que é um mongol? - perguntou uma das crianças.
-É uma pessoa da Mongólia.
-De acordo com o que se conta, o Shih Tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol.
-O que é um mongol? – perguntou uma das crianças.
-Uma pessoa nascida na Mongólia. Como eu ia dizendo.  Sem esperança de se casarem, eles decidiram cruzar os representantes caninos de suas nações - o pequinês chinês e o lhasa apso tibetano, duas raças de cães - para representar o que havia de melhor entre as duas culturas e o amor entre aqueles dois povos. Nascia então o Shih Tzu.
-Que história linda! – disse uma das menininhas.
-Ótimo! Agora vão para casa.
                -----//-----
-Olá, Galeto!
-Olá, Mellody.
Galeto é um garoto alto, loiro de olhos azuis; quando Mellody se sente sozinha, Galeto e Kain a fazem sentir querida. Mellody tem uma queda por Galeto.
-Vamos trabalhar! – falou Mellody.
Todos os dias, os dois tinham que fazer suas tarefas: Tirar leite das vacas, alimentar as galinha e como hoje era o dia de lavar porcos, lavar os porcos também. Depois de terminarem estas tarefas eles foram brincar no lago.
-Eu gosto de você, Mellody!
-Eu também, Galeto!
Galeto nadou até Mellody e sussurrou em seu ouvido:
-Você não entendeu. Eu gosto MESMO de você.
Então aproximaram os lábios e se beijaram.
Mas o clima foi interrompido pelo pai de Mellody que havia visto tudo, muito bravo disse:
-Mellody! Venha aqui!
Mellody saiu devagar do lago e foi para casa junto a seu pai. Acontece que eles eram de religiões diferentes: Mellody evangélica e Galeto católico. Não teria nenhum problema se os pais de Mellody não tivessem o objetivo de fazê-la casar com um garoto da igreja, garotos pelos quais Mellody não sentia nenhuma atração.
No dia seguinte, a família de Mellody e a família de Galeto estavam brigadas por causa do acontecimento no lago. Mellody pensava no que poderia unir a família novamente. E então fez uma reunião de famílias.
-Tudo bem, por que mesmo estamos brigados? – perguntou Mellody às duas famílias.
-Por que seu pai, - disse o pai de Galeto.  – Roubou minha porca!
-Mas foi você que roubou meu porco, seu ladrão!
Ia se começar uma briga, mas ela foi interrompida pelo grunhido de dois porcos.
-Filomena! – gritou o pai de Galeto.
-Ronaldo! – gritou o pai de Mellody.
E então eles seguiram o barulho e encontraram Filomena e Ronaldo com seus filhotes, ou seja, ninguém roubou o porco de ninguém, eles estavam se acasalando. As famílias voltaram a se unir, mas o namoro de Mellody e Galeto não foi permitido ainda. Mas talvez isso mude, pois, no dia seguinte, as famílias acordaram com o frear de um carro. Ao correrem pra ver o que havia acontecido...
Kain havia sido atropelado. Foi para o hospital imediatamente. Mellody estava em estado pavoroso. Com medo de que Kain não sobrevivesse. E foi isso que aconteceu, Kain não sobreviveu... Mas os pais de Mellody e de Galeto, ficaram sensibilizados com o que aconteceu e permitiram o namoro de Galeto e Mellody.
Como disse a lenda, Shih Tzu “Kain” representou o amor entre uma princesa “Mellody” e um mongol “Galeto”, pois sua morte uniu os dois.
                    FIM
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Espero que tenham gostado!

 

#41 09-01-2014 19:45:56

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Ray, fiz um tópico, Primeiro Amor, será que pode ler?

 

#42 09-01-2014 20:44:03

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

gai

dollyni escreveu:

Ray, fiz um tópico, Primeiro Amor, será que pode ler?

claro!
aomd_bisous

 

#43 09-01-2014 20:47:54

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Obrigado 

 

#44 09-01-2014 20:53:10

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

de nada

 

#45 09-01-2014 21:16:38

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

new
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Samuel lançava um olhar furioso para Allyson. E ela, não reagia. Ele andou até ela. Punhos fechados. Pomo-de-adão subindo e descendo. Mostrava a sua fúria do diante do que ouvira sair da boca de Allyson.
Quando ele estava a 2 centímetros dela, ele sorriu, agarrou seu braço com muita força e sussurrou em seu ouvido:
-Ou ele paga ou você! Eu escolhi você, então você vai me pagar por rejeitar o meu amor.
E Allyson respondeu:
-Forçar um beijo não é amar e muito menos machucar o braço de alguém, covarde.
Ele sorriu, pegou sua mochila e saiu dizendo para Allyson:
-Não diga que eu não avisei.
Depois que ele foi embora, Allyson disse:
-Mesmo que ele machuque meu corpo eu vou aguentar.
                                                ------//------
-Hoje, depois da escola, eu quero dar uma volta no parque com você. - disse Luke logo de manhãzinha, enquanto andava de bicicleta ao lado de Allyson, que estava com sua bicicleta rosa de sempre.
-Ok. - ela respondeu.
Os dois chegaram na escola mais rápido do que o normal e, isso, eu não sei explicar o por que.
Ao chegarem, Allyson percebeu que as pessoas (principalmente as meninas) estavam rindo quando Luke passava.
-Qual é a graça? - ela sussurrou para Luke.
Então Luke foi para o banheiro dos meninos, enquanto Allyson continuava andando reto.
Ela pensou "Será que estão rindo por causa da briga?", mas então percebeu que continuavam rindo enquanto ela passava, raciocinou logo e descobriu que estavam rindo dela. Bom, ela já sabe quem deve ter tramado tudo isto: Samuel. O motivo: o acontecido do dia passado. O que ele fez ou disse é que ela não sabe.
Então ela correu para o banheiro das meninas.
-E aí apaixonada? Correu atrás do Samuel, mas perdeu não foi? - disse uma menina começando uma algazarra de risadas.
-Do que vocês estão falando?
Todas as meninas saíram, só ficou uma: Lisa, uma garota inteligente que não fala com quase ninguém, uma das pessoas com quem ela falava, de vez e nunca era Allyson, então ela disse:
-Samuel disse para todo mundo que você era apaixonada por ele, mas ele não quis saber de você, e preferiu ficar com a menina mais feia da antiga escola do que ficar com você e, agora, tinha armado toda aquela confusão de ontem para sua "vingança".
Ela olhou para Allyson como quem esperava algo.
-Mas eu não acreditei, eu vi que ele tentou te beijar à força. Eu estava indo para a biblioteca para devolver um livro e aí eu vi. Mas o resto do pessoal não acredita em mim.
-Obrigada por me dizer Lisa.
-De nada.
E Allyson saiu do banheiro. E, ao chegar no pátio, ouviu risadas, o corpo de alguém jogado no chão, como se estivesse no chão e, uma musica conhecida:
-LUKE, LUKE, LUKE CO-CO-COVARDE!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O que vai acontecer? quoi
Continua... lvers
aomd_bisous

Última alteração por raysantos (09-01-2014 21:17:15)

 

#46 09-01-2014 21:38:10

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Gostei, continua

 

#47 09-01-2014 21:46:01

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

pode deixar vou continuar ainda hoje

 

#48 09-01-2014 22:31:57

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

new
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Allyson correu atrás de Luke o puxou para cima e perguntou:
-Está tudo bem?
-Sim.
E estava, pois não havia sinal de pancada nele
Quando todos saíram do pátio, apareceu Samuel que disse:
-Vingança! Não se preocupem acabou! Eu ganhei! Eu sou demais.
Tocou o sinal.
No final da aula, Allyson foi se encontrar com Luke no parque.
-E então... - ele disse.
-E então o que? - ela respondeu.
-É verdade a história que ele contou? - disse enquanto andava.
-Não.
-Então me conta a história real. - disse ele enquanto se sentava e Allyson também.
-Bom, eu gostava dele, e ele de mim, até dizia que me amava, mas no final eu descobri que ele ficava dando em cima de um monte de menina quando eu não olhava.
-A cara dele.
-É.
-Sabe, eu achei que ia ser amigo dele porque todos iam achar ele mané, mas agora, todos gostam dele e eu acho ele um mané. Pelo menos eu ainda sou o mais bonito da escola.
-Convencido - disse com um sorriso.
-E eu queria saber se é verdade que...
-O que?
-Bom...
Ele se aproximou dela e sussurrou:
-Que você deixou de gostar dele pra gostar de mim?
-É - ela sussurrou de volta.
Então ele encostou seus lábios nos dela e, assim, a beijou.
Colocou as mãos na cintura dela e, ela colocou as mãos nos ombros dele...

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Continua...
:lvr:

Última alteração por raysantos (09-01-2014 22:45:42)

 

#49 09-01-2014 23:10:58

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: Entre dois Corações

star
awn,que fofo
continua u.u

 

#50 09-01-2014 23:13:15

Ancien joueur
Invité

Re: Entre dois Corações

Owwwn pleur , me emocionou lá dentro, lvers  mdr ,  muito bom sua fic

Última alteração por dollyni (09-01-2014 23:13:36)

 
 

Rodapé do fórum