Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 23-12-2013 22:37:51

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

My Holidays :3

http://4.bp.blogspot.com/-7hhg9Tml53Y/UriP4QKKhpI/AAAAAAAAAhA/8D9HFhuaoqA/s1600/ggggg.png

   Olá garotas! primeiramente Bem Vindas,está sera a minha mais nova Fic, Obrigada espero que gostem! (:

http://4.bp.blogspot.com/-0QO9NyqTelo/UriPwxsuDSI/AAAAAAAAAg4/ybj8MIT5xe4/s1600/sinopse.png

    Está historia fala de uma garota chamada Merry de 18 anos, Timida porém simpatica.Estuda na faculdade de literatura "Teir's Books",Ao completar o segundo semestre ganha uma viagem de seus pais para London,Nessa viagem acaba descobrindo coisas de sua familia com suas novas amizades,O que será que vai aconteçer?.

http://2.bp.blogspot.com/-9BFioISn4bM/UriPvMsYYgI/AAAAAAAAAgw/vi7jiowW_uw/s1600/perso.png

   -Merry
      -Jessica
      -Luiz
      -Loha
      -Lira
      - Diego Willirs
      -Tia ray
(Só por enquanto.)


http://2.bp.blogspot.com/-imaNrO8HiLE/UriPtR0D16I/AAAAAAAAAgo/Q_S6Mi6uriE/s1600/cap.png
            No total a Fic vai ter 15 capitulos,e 1 extra.

1-Lembranças.(1/2)
2- Amar ou Exibição?.(1/2)
3-Festas na faculdade.(1/4)
4-Sonhos estranhos.(1/3)
5-Alunas novas & ciumes.(1/3)
6-A ultima noite.(1/3')



Agradeçimentos: CristallTrigger,Papai,Fernanda Barbosa².

Última alteração por tiyffaniy (09-07-2014 00:32:23)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png


#2 23-12-2013 23:17:30

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

"Lembranças':

      Era segunda-feira,dia em que Jessica ia dormir na minha casa,eu deveria estár feliz mas não estou,eu estava muito preocupada com as provas do final do semestre para pensar que minha melhor amiga ia dormir na minha casa depois de dois anos que nós nos conheçemos. Logo depois alguêm bate na porta,eu me levanto e digo para meu pai que eu vou atender:
       
        -Oi Jessica!-Disse com um sorriso torto no rosto.
        -Oi Merry!
  Nós entramos e fomos para o meu quarto,ficamos algunhas horas batendo papo até Meia noite,depois Jessica tinha ficado com sono,mesmo eu querendo conversar mais um pouco, eu deixei ela dormir!.
     Eu abri a porta do meu quarto e fui até o jardim sem tentar acordar meus pais e Jessica,não estava com sono então resolvi observar as estrelas,e fiquei lembrando do que eu mais queria o ano todo.Uma viagem para London,mas aquilo seria só mais um sonho meu,Ouvi um barulho:
        - Você não deveria estár dormindo?-diz jessica segurando meu ombro.
        -Eu não consigo dormir,eu fico pensando na viagem.
        -Sabe o que eu acho? você deveria conversar com seus pais sobre isso,você não para de falar dessa viagem deis que começou o segundo semestre! e eu ainda quero saber porque se importa tanto com essas provas?,ainda não está perto do dia!.
        -Eu sei que não está,mas se eu conseguir passar nessas provas poderia conseguir um emprego para juntar dinheiro para a viagem.
        -O que tem em London que não tem aqui?. Eu parei de falar,eu sabia que por mais que eu tentasse explicar ela ainda iria falar a mesma coisa,então me levantei e fui com ela para o quarto,Jessica dormiu em minha cama e eu em um colchão.
        Dia seguinte,eu e Jessica tinhamos levantado cedo então nos arrumamos e descemos para tomar café,depois de uma longa conversa Jessica já queria ir embora,peguei o carro da minha mãe emprestado e levei jessica para casa.Quando voltei meus pais estavam na cozinha,e eu resolvi conversar com eles:

       -Eu quero conversar com Vocês.-Os dois me pediram para sentar e começar a falar.
       -Bem,como Vocês  sabem eu quero muito ir a London essas férias e como sei que Vocês não podem pagar minha passagem,eu vou começar a trabalhar.-Meu pai foi o primeiro a dizer algunha coisa:
       -E aonde pensa que vai trabalhar?
       -A tia da Jessica tem uma cafeteria,ela disse que precisava de uma ajudante então eu estava pensando se podia ir la mais tarde? O que acham?.
Foi um minuto de silencio,eu sinceramente estava com medo.
       -Eu acho que você está fazendo o certo.-Disse minha mãe me olhando como se estivesse orgulhosa.Mas não se esqueça das provas,se você não passar nelas você não vai poder ir.

Última alteração por tiyffaniy (25-12-2013 21:20:25)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#3 23-12-2013 23:42:20

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: My Holidays :3

*-------------*

Ual, muito bem amor, você entro mesmo no espirito de escrever bem.

Ah sim, cuidado quando for escrever meu amor, por que caso queira postar em um site de Fics outras pessoas além das jogadoras irão ler então cuidado. escrever bem também é escrever palavras de maneira certa. é Vocês não Vocêis. esquece o i. Tirando esse pequeno erro, tudo está maravilhoso *-* Gostei muito.
Dou dicas não por eu ser chata, mas porque tive um professora de português que me ensinou bastante e me apoiou, recomendo também isso, apresenta sua fic para algum professor seu de português :3


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#4 23-12-2013 23:50:59

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

cristalltrigger escreveu:

*-------------*

Ual, muito bem amor, você entro mesmo no espirito de escrever bem.

Ah sim, cuidado quando for escrever meu amor, por que caso queira postar em um site de Fics outras pessoas além das jogadoras irão ler então cuidado. escrever bem também é escrever palavras de maneira certa. é Vocês não Vocêis. esquece o i. Tirando esse pequeno erro, tudo está maravilhoso *-* Gostei muito.
Dou dicas não por eu ser chata, mas porque tive um professora de português que me ensinou bastante e me apoiou, recomendo também isso, apresenta sua fic para algum professor seu de português :3

Obrigado Cris, já corrigi esse erro,e não você não é chata! eu adoro seus conselhos!
   Eu vou apresentar sim,talvez ajude! Fico feliz que tenha gostado :)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#5 24-12-2013 00:24:10

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

muito legal amor,o que acha de Merry se apaixonar nessa viagem?seria legal...bem,na verdade não tenho muito o que falar pois a fic está linda *----*
super chata dando conselhos aushaush
olha,eu te aconselho também a ler outras fic's pois isso ajuda muito,além de você ficar melhor ao escrever a fic também tem ideias sabe,você pode juntar tudo e criar uma fic muito legal.

 

#6 24-12-2013 00:55:12

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

muito legal amor,o que acha de Merry se apaixonar nessa viagem?seria legal...bem,na verdade não tenho muito o que falar pois a fic está linda *----*
super chata dando conselhos aushaush
olha,eu te aconselho também a ler outras fic's pois isso ajuda muito,além de você ficar melhor ao escrever a fic também tem ideias sabe,você pode juntar tudo e criar uma fic muito legal.

Obrigada!, enfim eu não vou ficar contando isso estraga K :p'
        e sobre os conselhos, ok eu vou tentar :3


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#7 24-12-2013 01:07:43

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

;3

 

#8 24-12-2013 15:55:22

Ancien joueur dollyanna
Invité

Re: My Holidays :3

Oiii tiyffaniy, eu também li e gostei bastante, você escreveu tudo certinho e bonitinho mais a história que é bonita também!

Eu não posso dar um conselho meu, por que ainda estou naquela fase que escrever Fan Fictions é meio complicado e ás vezes fica uma gororoba ¬¬ e vou te contar esses baratos de paragrafos também, falas e escrever palavras corretas, também não é minha praia

Mas, vou dar um mesmo assim, o mesmo conselho que princessgirll deu pra você, na primeira fic que eu escrevi ficou horrivel, e eu fui lendo e lendo, acho que ja melhorei bastante com fic's

Gostei bastaste, Boa Sorte com a Fic 







e desculpe alternar meu comentario, coisas que esqueci de escrever ¬¬

Última alteração por dollyanna (24-12-2013 15:58:47)

 

#9 24-12-2013 16:37:37

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

dollyanna escreveu:

Oiii tiyffaniy, eu também li e gostei bastante, você escreveu tudo certinho e bonitinho mais a história que é bonita também!

Eu não posso dar um conselho meu, por que ainda estou naquela fase que escrever Fan Fictions é meio complicado e ás vezes fica uma gororoba ¬¬ e vou te contar esses baratos de paragrafos também, falas e escrever palavras corretas, também não é minha praia

Mas, vou dar um mesmo assim, o mesmo conselho que princessgirll deu pra você, na primeira fic que eu escrevi ficou horrivel, e eu fui lendo e lendo, acho que ja melhorei bastante com fic's

Gostei bastaste, Boa Sorte com a Fic 







e desculpe alternar meu comentario, coisas que esqueci de escrever ¬¬

Oi Amr, obrigada e fico feliz que tenha gostado da Fic e sim vou seguir esse conselho! :3 n
      Bjs.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#10 25-12-2013 21:17:54

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

"Lembranças:"-2:

     Conversei com meus pais sobre conseguir um emprego a tarde toda,Já havia anoitecido então me despedi de meus pais e fui para a cafeteria.Estacionei o carro e entrei fiquei esperando que Lira,tia de Jessica viesse falar comigo,ouvi passos:

    -Olá,você é....Merry?.
    -Sim sou eu estou aqui para conversar com você sobre o emprego.-Ela se apresentou e começou a me explicar o que eu deveria fazer no cargo de garçonete,depois de varias explicações já era tarde então ela me disse que eu poderia começar amanhã,me despedi dela e fui para casa.Tentei não fazer barulho novamente,subindo as escadas para meu quarto,tomei um banho rapido e vesti meu pijama fiquei refletindo quando ainda estava na quarta série,sim faz bastante tempo mas as lembranças não são boas,eu era aquela garota que todos achavam idiota ,diziam que meu sonho de conheçer London era inutil,e finalmente eu estou quase realizando,mas eu sabia que tinha de acordar cedo amanhã não podia ficar refletindo tanto,deitei e começei a rezar depois de um tempo cai no sono.
    Dia seguinte,acordei seis horas como de custume para ir a faculdade,levantei e fui tomar meu banho,depois desci para fazer meu café da manhã.Peguei o carro e segui direto para a faculdade,quando cheguei Jessica estava conversando com Diego Willirs um garoto super popular,não queria atrapalhar Jessica em sua conversa então fiquei esperando ela,que depois de alguns minutos veio falar comigo.

    -Oi,você precisa saber de uma coisa!-Disse Jessica muito alegre.
    -O que aconteçeu?.
    -Diego me pediu em namoro,imagina?! o garoto mais popular! me segura.-Ela se jogou em meus braços.
     -Jessica,pare com isso! você sabe se ele realmente gosta de você?.
     -Eu já te disse que você é uma estraga prazeres?,infelizmente eu ainda não sei isso.
    -Olha eu tambem tenho uma coisa para te contar!.
    -O que?.
    -Eu consegui o emprego!.-No mesmo momento,Jessica tinha me abraçado.
    -Ai amiga que bom!!,eu disse que você ia conseguir.Eu tentei não chorar,iria ser bobo da minha parte,e acho que jessica vai rir de mim.
    -Tem como você me ajudar a descobrir se ele gosta de mim?.
    -Claro,vamos lá!.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#11 26-12-2013 22:32:18

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

*----*
a história está linda tiy,só acho que (lá vem a chata comentar '-') deveria cuidar mais dos sinais de pontuação como vírgula e ponto,percebi que estão faltando,mas de resto está tudo perfeito,a história é bem realista e com o tempo fica maravilhosa e surpreendente.Parabéns!

 

#12 27-12-2013 14:57:59

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

    Amores,ontem me enviaram uma Mp' dizendo que::::: "Porque você ainda faz Fic's? ninguem comenta." Quero explicar isso pra vocês,eu não faço para todos gostarem,comentarem ou divulgarem, faço porque gosto!,eu mesma já fiz um curso de literatura,foi esse ano ainda! aprendi coisas lá que vou usar pro resto da vida,a minha intenção de postar a Fic aqui é dividir minhas idéias com vocês,para vocês saberem o que eu penso,o que eu imagino ,o que eu criei. Logico que seria bom as pessoas comentarem e gostarem da Fic,isso quer dizer que não é só você que gosta do seu trabalho,mas se você não fizer ninguem vai fazer por você,se ainda não tem tudo isso é porque ainda falta algunha coisa para atrair as pessoas.

  Obs: Desculpe o desabafo,eu queria muito explicar isso,logo mais a continuação da historia.

Última alteração por tiyffaniy (27-12-2013 14:59:46)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#13 27-12-2013 20:22:46

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Amar ou exibição?.

   -Ok,como vamos começar?.
   -Que tal você convidar ele para ir na sua casa hoje?,eu vou junto e fico observando ele se eu perceber algo,eu te falo.
   -E o que vamos descobrir com isso?,você nunca teve um namorado,como ia saber se ele está gostando de mim?-Sinceramente,ela não precisava me lembrar disso,é meio que vergonhoso ter 18 anos e ainda não ter um namorado.
   -O assunto não é sobre mim cérto?.-Disse um pouco chateada.
   -Me desculpe,eu não deveria ter falado isso.
   -Não,está tudo bem.Quando olhei no relógio eram 6h30 da manhã,horario em que a aula começava,então nos despedimos e cada uma foi para a sua sala.Na hora do intervalo,Jessica prefere  ficar com Suzy,uma garota bonita,simpatica e o principal "Popular",acho que ela não queria mais a fama de sair com a Cdf de cabelo azul da turma chamada Merry,mas eu resolvi não me importar então paguei meu lanche e sentei.
     Depois de alguns minutos,Diego Willirs  senta do meu lado e começa a puxar assunto.:
    -Está bonita hoje!.
    -Pra quantas você já disse isso?.-Ele deu uma risada.
    -Mas o que será que o Smurf está fazendo sozinho no intervalo? o que aconteçeu com sua amiguinha?.
    -Ela está com suzy,e eu não sou um Smurf!.-Ele riu denovo.
    -O que acha de dar uma volta comigo?.
    -Bem,eu não tenho nada para fazer mesmo. Nos levantamos e começamos a andar pela escola,Diego era o pegador da faculdade cada semana ele estava com uma garota,e com certeza Jessica será a proxima.
    -Boatos me disseram que você quer namorar minha amiga!?.
    -Jessica?,espero que ela não aceite.
    -Então porque você pediu?.
    -Você sabe como eu sou,seria legal  ver a cara de uma Cdf aceitar um pedido de namoro do cara mais popular da faculdade!.
    -Você não presta sabia?,e porque queria dar uma volta comigo?.
    -Eu gosto do seu jeito!.-Ele faz carinho em meu rosto,e logo em seguida tiro sua mão e digo:
    -E eu tenho nojo do seu!.-Caminho até a sala de artes,esperando para ver Jessica,que depois de alguns minutos chega.
    -Ele não te quer!,ele não te ama!.
    -Do que está falando Merry?
    -Diego!,agora mesmo ele me pediu para dar uma volta,ele me disse tudo!,ele não ama você,você é só exibição como as outras!.-Jessica segura em meu braço com força:
    -Pare de ser inutil Merry! ele nunca iria dar uma volta com você,você é uma Cdf idiota,garotos como Diego não falam com você.Começo a chorar mais ainda assim digo:
    -Aé? então fique com ele,você vai se arrepender,e a cdf Smurf aqui ,vai mostrarpra muita gente que tem seu valor!,principalmente na sua!.
    Andei até a porta da faculdade,peguei o carro da minha mãe e sai sem dar qualquer explicação.


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#14 28-12-2013 01:56:38

Ancien joueur dollyanna
Invité

Re: My Holidays :3

Adorei esse capitulo, continua  lol

 

#15 28-12-2013 03:42:08

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

Bem,primeiramente estou completamente de acordo com seu post acima da continuação da fic,escrevemos fic's não para se mostrar ou outra coisa,escrevemos porque gostamos,queremos compartilhar nossas coisas e acima de tudo escrevemos porque queremos pois ninguém é obrigado a escrever uma fic,e por favor,não perguntem mais essas coisas.
(adorei a fic *--*)

 

#16 28-12-2013 14:50:50

Ancien joueur dollyanna
Invité

Re: My Holidays :3

tiyffaniy, só pra esclarecer uma dúvida minha: a Merry tem cabelo azul?

 

#17 28-12-2013 18:22:52

Ancien joueur xsakurax
Invité

Re: My Holidays :3

lol ta mtt bom mesmo continua tiy-chan,
aquela jéssica hein,é mt mongo(sem ofensa)de ñ acreditar na Merry
continua logo ok?aomd_bisous

 

#18 28-12-2013 19:27:44

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

Meninas,só pra não deixar vocês esperando a continuação dessa fic a Tiy viajou e só voltará dia primeiro de janeiro,e pelo jeito lá não tem wi-fi :/

bjkss ;3

 

#19 28-12-2013 20:14:52

Ancien joueur dollyanna
Invité

Re: My Holidays :3

Ok, obrigada princess  :3

Última alteração por dollyanna (28-12-2013 20:15:18)

 

#20 01-01-2014 16:58:42

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Duvidas & Agradeçimentos.

   Dollyana:~

  Sim ela tem o cabelo azul,mas ela naturalmente nasceu morena. Ela pintou quando fez 15 anos (:
~~Para você ter uma idéia de como seu cabelo é na Fic: (Eu não sei o nome dessa anime,mas só o cabelo é parecido !)     :::

http://upload.crazzy.com.br/pictures/e885e558b81ecb04a340b121a69451e3.jpg


XsakuraX:~

Oi!,então sobre continuar... eu voltei de viagem : 01/01/14 ' então sim irei continuar hoje,e eu concordo contigo.Essa situação já aconteçeu comigo !.

PrincessGirl:~

Obrigada por avisar (:

Última alteração por tiyffaniy (04-01-2014 14:23:32)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#21 01-01-2014 21:09:38

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

De nada amor,é que sei que as meninas iriam ficar chateadas

 

#22 01-01-2014 23:23:33

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

Amar ou exibição?.
    Comecei a ouvir musica dentro do carro chorando, eu não estava nada bem. Nem minha melhor amiga queria acreditar em mim, e a cada ano que passa eu mesma me odeio mais. -Eu comecei a refletir o caminho todo, não sabia para onde ir só queria tirar tudo que estava dentro de mim, lagrimas, infinitas lagrimas. Eu não poderia ir para casa, minha mãe não iria aceitar eu ter saído da faculdade mais cedo, e para ela, ainda sem motivo.
    Então estacionei em "Store Look's" a loja mais cara da cidade, eu estava precisando de roupas, então entrei e comecei a escolher. Escolhi três peças e fui para o caixa, e quem estava lá esperando para ser atendido: "Diego Willirs”. :
      -Olha quem está aqui! Haha. -Disse ele rindo.
      -Porfavor, me deixe.     
      -Porque saio da faculdade tão cedo Smurf?. 
      -Eu te pergunto a mesma coisa!.                                                                                                                                                                                                                     -Se você não sabe, não está tão longe da hora da saída, consegui distrair a diretora e fui ver o Smurf.
      -Escuta aqui, você me ignorou todos esses anos na faculdade, só fez mal para mim. Porque me procura tanto agora?. Sem ao menos deixar terminar, ele segura em minha cintura e me beija, eu tento me soltar, mas Diego é forte demais.
      -O que está fazendo?.- Digo me soltando. Ele não me responde, só sai jogando as roupas no chão. Eu estava assustada com tudo aquilo, e estava perto do horário de ir para a cafeteria, então paguei as roupas, entrei no carro e fui para casa. Quando cheguei, minha mãe estava assistindo novela e meu pai havia saído, eu queria muito contar para alguém o que tinha acontecido, mas a minha mãe não entenderia, muito menos Jessica. Subi as escadas e deitei em minha cama, fiquei refletindo sobre aquele beijo, e o porquê dele, eu estava com nojo, mas ao mesmo tempo tinha gostado, mas já era tarde então fui tomar um banho para colocar o uniforme, desci sem ao menos avisar que já iria trabalhar.  Não tinha muitas pessoas, mas fui servindo as que precisavam, eu não tinha parado de pensar em duas coisas: A viagem e aquele beijo. O que será que está acontecendo comigo?.

        Fim do capitulo~:'

Última alteração por tiyffaniy (02-01-2014 12:39:20)


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#23 02-01-2014 01:43:30

princessgirll
Membro
De: I am a tricky
Cadastrado: 06-09-2013
Posts: 291

Re: My Holidays :3

u.u,tadinha da Merry ):
A história está muito legal,está melhorando bastante,agora entendi porque estava sem escrever uma fic há tanto tempo,tinha que ter criatividade né rs,e isso tem de sobra ((:

 

#24 02-01-2014 12:40:44

tiyffaniy
Membro
De: Psychopath World ;s
Cadastrado: 10-02-2011
Posts: 1159

Re: My Holidays :3

princessgirll escreveu:

u.u,tadinha da Merry ):
A história está muito legal,está melhorando bastante,agora entendi porque estava sem escrever uma fic há tanto tempo,tinha que ter criatividade né rs,e isso tem de sobra ((:

Haha,Obrigada!.Mas eu realmente demorei porque queria fazer algo diferente do que já fiz,então é isso
   Espero que tenha gostado~'Bjs


http://i.imgur.com/YMzqsEA.png
 

#25 02-01-2014 17:33:17

Ancien joueur dollyanna
Invité

Re: My Holidays :3

Ta demais essa fic, ja to esperando cont

 
 

Rodapé do fórum