Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 08-02-2013 00:31:24

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

Ola... Sarah agora eu to louca
 
eu comprei fee'z pelo SMS e ´so veio  8 como eu falei.... mas depois eu tinha  ganhado mas 45 fee'z ai deu para trocas certificado s presente fico 16'? o.o ai depois na manha seguinte recebi uma mensagem que meu fee'z simplesmente esgotararam  pleur  ai eu voltei para 6 fee'z (como eu estava antes) depois ai minha amiga falou que era hackeação troquei de senha ai comprei denovo msm coisa mandou mensagens tudo nao sei oq deu mas sei que nao é ahckeação e tbm mudei a senha do meu e-mail para provar que eu fico com pouco fee'z print:

http://i47.tinypic.com/1q1zb7.png

EU ESTOU LOUCA PLIS AJUDEM



#2 09-02-2013 23:15:17

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

missale77 escreveu:

Ola... Sarah agora eu to louca
 
eu comprei fee'z pelo SMS e ´so veio  8 como eu falei.... mas depois eu tinha  ganhado mas 45 fee'z ai deu para trocas certificado s presente fico 16'? o.o ai depois na manha seguinte recebi uma mensagem que meu fee'z simplesmente esgotararam  pleur  ai eu voltei para 6 fee'z (como eu estava antes) depois ai minha amiga falou que era hackeação troquei de senha ai comprei denovo msm coisa mandou mensagens tudo nao sei oq deu mas sei que nao é ahckeação e tbm mudei a senha do meu e-mail para provar que eu fico com pouco fee'z print:

http://i47.tinypic.com/1q1zb7.png

EU ESTOU LOUCA PLIS AJUDEM

Olá missale77
Isto é super simples de ser resolvido. Quando é feita a compra de fezz por SMS, é gerado um numero de pedido. Ele aparece na sua tela depois que voce efetua a compra, e tambem uma copia dele é enviada para o seu email de cadastro. Basta então voce me passar os numeros dos pedidos das suas duas compras, ok ?
Quanto ao sumiço de fezz e de certificados de presentes, isso não existe ! E seu print mostrando quantos fezz voce tem não provam coisa alguma.
Engraçado que voce vem postando seguidamente bugs e mais bugs que ocorrem com voce, e até agora não nos enviou nenhuma prova de nenhum deles ter realmente acontecido.
Eu espero sinceramente que desta vez voce apresente as provas do acontecido, me passando os numeros dos seus pedidos, caso contrario estarei denunciando voce por espalhar falsos boatos sobre bugs no jogo, o que é passivel de punição.
Aguardando !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 10-02-2013 01:01:05

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

umpalumpa escreveu:

missale77 escreveu:

Ola... Sarah agora eu to louca
 
eu comprei fee'z pelo SMS e ´so veio  8 como eu falei.... mas depois eu tinha  ganhado mas 45 fee'z ai deu para trocas certificado s presente fico 16'? o.o ai depois na manha seguinte recebi uma mensagem que meu fee'z simplesmente esgotararam  pleur  ai eu voltei para 6 fee'z (como eu estava antes) depois ai minha amiga falou que era hackeação troquei de senha ai comprei denovo msm coisa mandou mensagens tudo nao sei oq deu mas sei que nao é ahckeação e tbm mudei a senha do meu e-mail para provar que eu fico com pouco fee'z print:

http://i47.tinypic.com/1q1zb7.png

EU ESTOU LOUCA PLIS AJUDEM

Olá missale77
Isto é super simples de ser resolvido. Quando é feita a compra de fezz por SMS, é gerado um numero de pedido. Ele aparece na sua tela depois que voce efetua a compra, e tambem uma copia dele é enviada para o seu email de cadastro. Basta então voce me passar os numeros dos pedidos das suas duas compras, ok ?
Quanto ao sumiço de fezz e de certificados de presentes, isso não existe ! E seu print mostrando quantos fezz voce tem não provam coisa alguma.
Engraçado que voce vem postando seguidamente bugs e mais bugs que ocorrem com voce, e até agora não nos enviou nenhuma prova de nenhum deles ter realmente acontecido.
Eu espero sinceramente que desta vez voce apresente as provas do acontecido, me passando os numeros dos seus pedidos, caso contrario estarei denunciando voce por espalhar falsos boatos sobre bugs no jogo, o que é passivel de punição.
Aguardando !

1° nao me expulse *-*
e 2°  á e sobre os numeros quando eu paguei nao pareceu nenhum ´só apreceu isso 1661(simplsmente eu nao sou a dona dessa doll) perguntei para a dona dessa doll e ela me disse que veio já os certificado de presente  e feez o mas acho que foi um engando pq eu paguei(á se vc for perguntar pq eu to com essa conta a dona deessa conta foi viajar) olhe desculpe mas se tiver duvidando é serio ;( desculpe mas é serioo ela viajo e ela mando eu cuidar da conta dela AWN DESCULPE OLHE NAO ME EXPULSE MAS EU ESQUEÇI  DE CLiCIAR O BOTÃO PROXIMO sad e eu coloquei acho que Boacompra que nao era de boleto ai nao era facil affs MIL DESCULPAS pleur  foi engano por isso que nao veio
Desculpe quanto aos numeros 1661 ele apereceu ali no canto nao sei oq é sad  mas plis nao me bani foi um engano é que uma dol pedio pra postar isso ai eu postei

 

#4 10-02-2013 01:17:21

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

Umpalumpa,Já foi resolvida eu sei qual foi o problema eu escolhi operadora errrada... Desculpe pelo grande erro...

 

#5 10-02-2013 11:11:14

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

Pois é Missale.
Antes de postar um bug, você deve ter a certeza do ocorrido.
Tópico fechado.
Bjks


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#6 10-02-2013 15:16:23

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Meus feez sumiram e meus certificados de presente tambem

missale77 escreveu:

Umpalumpa,Já foi resolvida eu sei qual foi o problema eu escolhi operadora errrada... Desculpe pelo grande erro...

Olá missale77
Os problemas não foram resolvidos. Os problemas apresentados por voce  NÃO EXISTIAM !
- Voce não finalizou a compra de fezz, ou seja, não recebeu os fezz que disse que havia recebido, e consequentemente eles não desapareceram depois, pois nunca existiram. O mesmo tambem não aconteceu com os certificados de presentes comprados e que disse terem sumido. Isto não é um mal entendido, isto foi uma mentira sua.
E digo mais, compartilhar senhas é contra as regras do jogo.
Estou repassando o ocorrido para a sarah, sugerindo que voce receba uma punição por fazer falsas denuncias.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum