Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 07-02-2011 20:45:51

Ancien joueur famosateresa7
Invité

Perguntinha

Voces podem votar em mim no desfile?
Sou nova e queria muito ganhar ser um pouco poupular talvez.Um pouqinho mais visitada talvez ganhar uns presentinhos ter comentarios lerem seu diario.Bom a escolha sempre é de voces obrigada por escolherem esse topico.good



#2 09-02-2011 23:33:01

Ancien joueur nute
Invité

Re: Perguntinha

omd omd omd omd omd omd votem em nute:omd: omd omd omd omd

 

#3 26-03-2011 19:08:46

Ancien joueur manuness
Invité

Re: Perguntinha

o que faço para ser cantora?

 

#4 26-03-2011 19:12:47

Ancien joueur manuness
Invité

Re: Perguntinha

oi genta sou nova e quero que vcs votem em mim para ser cantora por favor eu imploro:d

 

#5 27-03-2011 08:59:19

Ancien joueur leticiasayuri
Invité

Re: Perguntinha

Oi manuness !
Para vc ser cantora vc q tem q conseguir os pontos rsrs
Va em um quadro q ta escrito em cima ''caracteristicas'' ! e clica em treino . o primeiro treino do dia vc nw precisa paga !! Se vc nw tiver $$$ vc pode clica uma vez por dia mas demora um pouco mais enconomiza um bom dinheiro espero ter ajudado !! bjss !! applau

 

#6 24-06-2011 19:32:38

Ancien joueur kuenia
Invité

Re: Perguntinha

famosateresa7 escreveu:

Voces podem votar em mim no desfile?
Sou nova e queria muito ganhar ser um pouco poupular talvez.Um pouqinho mais visitada talvez ganhar uns presentinhos ter comentarios lerem seu diario.Bom a escolha sempre é de voces obrigada por escolherem esse topico.good

Olá eu tbm cmeçei faiz um tempinho i num conheço quase nimguem podemos nus conhecer melhor e trocar votos que tal ?bjO:fete:

 

#7 25-06-2011 17:50:30

Ancien joueur viky86
Invité

Re: Perguntinha

Como Faço para entrar No desfile?
Já andei tentando mais de 10 vezes e não consigo ,
Não sei se eu clico alguma coisa errada , Mais se alguen Poder me ajudar ,
Agradeço.

 
 

Rodapé do fórum