Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-02-2011 03:47:20

Ancien joueur princesinha123
Invité

apresentação perfeita? --- tem jeito sim...

Oii , pra você ter uma apresentação PERFEITA , basta ter : assunto sobre você , tente falar da sua vida , mas não entre em mto detalhes , mostre o que mas gosta de fazer,sua idade , nome , artista favorito,isso ajuda-la pra quando a pessoa for ler , se n gostar de você n ficar adicionando e criando problema,pois ela vai ver como você é...coloque outros jogos que você joga,pois algumas pessoas tmb jogam,e coloque as letras bonitas e bem animadas! se você quizer (eu acho bom,mas n fiz pq dá mto trabalho) coloque um depoimento para cada melhor amiga sua,ou então...faça uma lista só com elas, se você tem namorado , reseverve uma parte SÓ pra ele...e no final sempre peça pra dá um votinho ^^ . (Há vários jeitos:esconder e mandar passar o mouse,colocar , um joguinho até encontrar essa mensagem,e etc.) .



    Ao trabalho !!!!!!!


                                                    Gente no final do comentário digam o que acharam? , beijos ... ADD :D

new



#2 03-02-2011 21:07:10

Ancien joueur tata111
Invité

Re: apresentação perfeita? --- tem jeito sim...

omd pleur  ola add a cumunidades dollz:new: love

 

#3 04-02-2011 18:22:52

Ancien joueur
Invité

Re: apresentação perfeita? --- tem jeito sim...

princesinha123 escreveu:

Oii , pra você ter uma apresentação PERFEITA , basta ter : assunto sobre você , tente falar da sua vida , mas não entre em mto detalhes , mostre o que mas gosta de fazer,sua idade , nome , artista favorito,isso ajuda-la pra quando a pessoa for ler , se n gostar de você n ficar adicionando e criando problema,pois ela vai ver como você é...coloque outros jogos que você joga,pois algumas pessoas tmb jogam,e coloque as letras bonitas e bem animadas! se você quizer (eu acho bom,mas n fiz pq dá mto trabalho) coloque um depoimento para cada melhor amiga sua,ou então...faça uma lista só com elas, se você tem namorado , reseverve uma parte SÓ pra ele...e no final sempre peça pra dá um votinho ^^ . (Há vários jeitos:esconder e mandar passar o mouse,colocar , um joguinho até encontrar essa mensagem,e etc.) .



    Ao trabalho !!!!!!!


                                                    Gente no final do comentário digam o que acharam? , beijos ... ADD :D

new

adorei

 

#4 04-02-2011 18:27:32

Ancien joueur
Invité

Re: apresentação perfeita? --- tem jeito sim...

fete fete fete fete fete fete fete fete

 

#5 05-02-2011 18:22:17

Ancien joueur adriellelady
Invité

Re: apresentação perfeita? --- tem jeito sim...

ouf olha eu quero trabalhar no forum

 
 

Rodapé do fórum