Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 04-10-2012 00:17:36

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012
Posts: 1282

Em busca da cura [Em busca da felicidade]

Resumo
Imagine se você tivesse uma doença, e tivesse apeas alguns anos de vidas ou mêses??
Imagine que queri aproveitar o restante de sua vida?? oque faria?? então você vai ver isso como se você fosse Raquel.
Ela tem 19 anos, estudante e mora sozinha trabalha numa padaria.

1ºCpitúlo
Numa noite muito escura, raquel sentia muita dor no peito como se alguem apertasse seu coração, ela chora de dor e desmaia num branco em seus olhos, os país que não moravam com Raquel viram que a filha fazia meia horas que ela não foi almoçar com elete como prometido, a mãe preucupada sento uma dorzinha no peito como se fosse uma premonição ruin, ela fala com João seu marido:
-Velho, não sei mas acho que esta acontecendo alguma coisa de ruim com nossa filha, sinto uma dor no peito como alguma coisa ruim, vamo ir buscala na casa??? ela nem celular atende vamos lá ver oque acontece??
Fala Marcia a mãe de Raquel.
-Vamos sim, faz 20 minutos que ela se atrasa.
diz joão.
Chegaram na casa de Raquel e ninguém atendeu oque `acontecerá com Raquel´ pensou Marcia, ela apavorada mando o marido arrombar a porta ele faz o pedido, os dois aterrorizado com a cena que via, a Raquel desmaiada caida no chão.
Raquel acorda e ve um branco, até ver sua mãe com as mãos em cima da dela.
Raquel disserá:
-oque aconteceu?? onde estou??? oque faço aqui??
a mãe chorando disse:
-Filha estamos no hospital.
-Fazendo oque??
Disse raquel com a voz rouca e baixa??
A mãe chorando muito, fala:
-Filha eu e seu pai encontravos você caida eh..... Ai você tava desmaiada, nós a trazemos para cá e ai..
-E ai oque mãe??? Fala eu quero saber?
A mãe triste chorando e rouca fala:
-Eles fizeram um exame em você, e descobriram que você esta com câncer na mair parte do cêrebro, e o médico disse que o estado é grave e que você tem que ter uma uma cura ou voce tera pouco tempo de vida..
A flha chorando fala:
-Quanto tempo de vida mãe???
-Alguns anos ou mêses.
A mãe passando mal sai chorando, e o pai entra chorando tambem e fala:
-Oi princesinha?? como esta agora??
-Eu tou bem pai não se preucupe comigo, pai pode ir sei que esta cansado..
O pai aflito nem responde e os país ficam la até anoitecer a mãe exausta de cansaço não dorme, mais o marido a obriga ir embora descansar e ele ficará.
Um dia depois depois Raquel, conhece um rapaz elegante e bonito que vinha com sua mãe, ela estava tambem doente. A Raquel que era muito curiosa pergunta oque ela tem e o rapaz responde dali em diante começará uma amizade, 2 emanas Raquel recebe alta e conhece mais aquele rapaz 1 mês depois m namoro começara. Raquel queria viajar curti o resto de vida com o novo nadmorado..


[ continuação depois
Onde será esta viajem tão feliz e sensata oque acontecerá.
Você descobrira ao longo dos capitúlos..



 

Rodapé do fórum