Você não está logado.
BOOOM DIIA E BEM VIINDAD novatas
oiiiiie estou no oh my dollz a semanas ! + mesmo assim ainda nao sou experiente no jogo + quem quiser me add fica avontade adoro nova amizades ;)
Oi Meninas! Entrei aqui agora! Estou me sentindo perdida, literalmente. Acho que preciso de amizades, preciso que me ajudem! (hahahahaha) Se é pra apresentar-se, vamos lá! Sou Bruna (brruq), tenho 17 aninhos e curto um som legal do tipo: rock clássico, rock... rock... ROCK! Mas olha, eu nem ligo muito pro tipo: estilo. Eu sempre tento me encaixar em qualquer lugar que possa me acolher bem, estou aqui a disposição e lembrem-se PRECISO de ajuda no jogo, eu confesso, ainda me encontro perdida! HELP ME! (hahahahahahahahaha)
Beijo e me adiciona lá! Me procurem! Obrigada e sim, isso é quase um apelo! :( hihi
brruq escreveu:
Oi Meninas! Entrei aqui agora! Estou me sentindo perdida, literalmente. Acho que preciso de amizades, preciso que me ajudem! (hahahahaha) Se é pra apresentar-se, vamos lá! Sou Bruna (brruq), tenho 17 aninhos e curto um som legal do tipo: rock clássico, rock... rock... ROCK! Mas olha, eu nem ligo muito pro tipo: estilo. Eu sempre tento me encaixar em qualquer lugar que possa me acolher bem, estou aqui a disposição e lembrem-se PRECISO de ajuda no jogo, eu confesso, ainda me encontro perdida! HELP ME! (hahahahahahahahaha)
Beijo e me adiciona lá! Me procurem! Obrigada e sim, isso é quase um apelo! :( hihi![]()
Bem-vinda :D
Bem-vindas ao OhMyDollz! Agora são dollz neste jogo. Este jogo tem muitas roupas, aventuras, decorações e outros eventos fantásticos e o jogo vai melhorando. As moderadoras do fórum estão prontas para vos ajudar com as vossas dúvidas. No fórum criem tópicos nos sítios certos, não façam "Off Topic" e etc. Com o toturial do jogo podem-vos ajudar a trabalhar no OhMyDollz mas não apresenta o fórum, gostava que apresentasse para podermos ter mais dollz a comentar mas não.
oii pessoal sou realmente noova no jogo entrei a 3 dias mas minhas amigas
ja estao me ajudando a nao ficar tao perdida rsrs ooobg
e quem quize me add tuudo beem ;)
vejam o meu qse !!
beem viinda jojo-wendy !!
olá, eu sou a lyanee e entrei hoje no jogo. :)
tenho 11 anos .
bjss ;D
Oiiii,meu nome é delancey,tenho17 aninhos....se kiserem me add,podem fikar a vontade!!!
Oi lindas
Eu sou Nykasia, sou novata aqui, eu já estou gostando do jogo, bom se vcs quiserem de add eu aceito todas...
:)
Bom...primeiramente Oiii >< me chamo Mikaela mas podem me chamar de Mai ou Mika
Adoro coisas do tipo Dark e um pouco fofas, eu acho tão legaaal
Conheci o OMD pelo Amor doce ( que perdi a senha alguns meses T.T ) estou gostando bastante do jogo, já tinha uma conta aqui não por muito tempo mas acabei perdendo a senha também T.T eu sou muito esquecida, então criei outra...
Bom é isso pessoas beijokiss
Oi gente =)
Bem-vindas!
Ola! Sou nova aqui! Sou a Magui17. Estou a gostar muito do jogo mas nao tenho amigas ! Pf me add quero ter amigas obrigada
beijinhos
Oi Magui =)
Bem-vinda
Beijithos
[img][/img]- Ollá Meninas ,Soou a Talita Santos ,tenho 15 anos & gostaria de ter varias amigas para me ajudar 7 eu também poder ajudá-las ..
Bora fazer novas amizades ?
Beiijooo daa LoiraÁ S22
Oi =)
Bem-vinda Talita.
Beijithos
oii meu nome é gabrielle mas podem me cahamr de gabi,gabizinha ou tal
fiz 14 anos nesta terça dia 16-07
gosto muito de conhecer gente nova e de fazer bastante amizades,gostaria de conhecer vcs melhor e gostaria tambem de ajudar umas as outras
oiii sou nova alguem me ajuda aqui por favor!!!!
bjnhos.....
Bem-vindas meninas =)
Valentine32 se precisar de ajuda peça aqui:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724
Beijithos!
Oi
Sou novata... O meu nome é Inês. É lindo esse jogo
Olá, sou nova aqui :)
Bem-vindas!
Obg fernandinha1m :)
O meu nome é Cupiid mas podes me chamar de Dani (o meu nome verdadeiro é Daniela).
Oii pessoas ! , meu nome é sariiynha e na vida real sarah.tenho 11 anos e será um prazer ser sua amiga
Bem-Vinda sariiy :D
Espero que se divirta bastante no jogo e faça muitas amizades !