Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-07-2012 03:13:04

Ancien joueur
Invité

Enquete no Blog OhMyDollz Hoje,Missmai & Umpa vs Mahzitcha

Não,a Miss & Umpa não vão brigar com a Mah,hehe.Vamos avaliar o gosto das nossas dollz agora:

Uma nova enquete vem aí no OhMyDollz Hoje.

Dessa vez vamos eleger o ''mais bem sucedido'' concurso,feito por duas Divas do OMD;Senhoras e Senhores,Apresento as duas maravilhas que irão disputar (Contando a que ajudou em um dos concursos)

                         Missmai e Umpalumpa com o concurso ''Lendas e Mistos''
                                                         vs

                Mahzitcha(FanClub-Avril) com o concurso ''Em busca de ser uma RockStar'' 


A decisão fica por vocês,quem fica com o título?

Espero que votem,e decidam de quem é esse título!

Para ir ao meu bolg,basta clicar em WebSite,abaixo do meu avatar.



#2 18-07-2012 05:18:26

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Enquete no Blog OhMyDollz Hoje,Missmai & Umpa vs Mahzitcha

Olha, sei que vc quer divulgar o seu blog e fazer a galera acompanhar, e te dou todo o apoio nisso, mas não achei legal essa enquete não.
Todo mundo que faz concursos ( e vc deve saber disso, pois já fez alguns ), faz pra incentivar a galera, movimentar o jogo e tornar isso aqui mais divertido. Quem faz os concursos não ganha nada, só da. Da seu tempo bolando as coisas, fazendo as montagens e avaliando os participantes, da sua atenção nas respostas, da os votos e presentes de premios, etc.
Você fazendo essa enquete, esta criando uma "competição" onde hoje só tem diversão e despreendimento. Não vejo nada de positivo que possa vir com ela.
Então te falo, pra mim não existem concursos melhores ou piores, TODOS são ótimos, e cada um que organiza ( e que participa tambem ) merece os parabens !
Bjks


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 18-07-2012 17:55:01

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: Enquete no Blog OhMyDollz Hoje,Missmai & Umpa vs Mahzitcha

Umpalumpa escreveu:
Olha, sei que vc quer divulgar o seu blog e fazer a galera acompanhar, e te dou todo o apoio nisso, mas não achei legal essa enquete não.
Todo mundo que faz concursos ( e vc deve saber disso, pois já fez alguns ), faz pra incentivar a galera, movimentar o jogo e tornar isso aqui mais divertido. Quem faz os concursos não ganha nada, só da. Da seu tempo bolando as coisas, fazendo as montagens e avaliando os participantes, da sua atenção nas respostas, da os votos e presentes de premios, etc.
Você fazendo essa enquete, esta criando uma "competição" onde hoje só tem diversão e despreendimento. Não vejo nada de positivo que possa vir com ela.
Então te falo, pra mim não existem concursos melhores ou piores, TODOS são ótimos, e cada um que organiza ( e que participa tambem ) merece os parabens !
Bjks

-Pois ée, concordo com você! Os concurso são feitos para se divertir e divertir outras dollz, não para virar uma competição, se não já teriamos muito mais denuncias do que já temos, então vamos tentar fazer de um jogo um divertimento para as pessoas não competições para ficarmos brigando, discutindo, estas coisas... Desculpe se te ofendi Marce, mas sempre as dollz ajudam suas amigas a melhorar!
Beijoos


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 
 

Rodapé do fórum