Você não está logado.
Olá, Dollz!
Estamos à procura de novas ajudantes voluntárias para o Fórum do OhMyDollz!
Existem alguns requisitos que precisam ser atendidos antes de escolhê-la para a equipe!
Requisitos Obrigatórios
1) Ter idade superior à 14 anos (superior à 16 anos é preferido);
2) Estar no jogo por mais de 6 meses;
3) Não ter levado nenhum aviso por ter desrespeitado as regras no último ano.
Se você se enquadra nestes requisitos, envie a sua aplicação para “ohmydollz@boacompra.com“, incluindo o seu nome (primeiro nome), nome do usuário, localização e algo que possa ajudar, jutamente com esse pequeno questionário:
1) Quem é o dono de OMD?
2) Onde estão localizados os flertes permanentes?
3) Qual o máximo que você pode ganhar em um dia?
4) Você pode comprar o Salão Aquário?
5) O que são Fee'z?
6) Você pode desbloquear algúem?
7) Alguém te xinga: o que você faz?
8) Você pode trocar presentes por votos?
9) Para que são utilizados os vouchers de presentes?
10) Quem é Sarah?
11) Cite três regras do “Quem Sou Eu”
Pontos que ajudarão em sua aplicação
1) Um “Quem Sou Eu” que esteja em conformidade com as regras;
2) Jogar diariamente;
3) Possuir habilidades em computação (por exemplo, saber fazer screenshots);
4) Falar outra língua;
5) Seu fuso-horário.
O envio dos questinários poderá ser feito até o dia 27 de julho!
Lindas, conforme eu prometi a vocês, revivi a campanha para procurar as novas moderadoras do Fórum. Tenho certeza que as escolhidas me ajudarão bastante!
Inicialmente, pensei em escolher 2; quem sabe mais para frente não escolho mais uma... Mas não é nada certo.
Bom, espero ver muitos e-mails de vocês, hein!
Boa sorte, queridas!
Vamos deixar esse jogo muito legal para todas vocês!
Beijão!
Viva ja me tou candidatando!
Alias já candidatei... Espero que esteja tudo certo, Boa sorte a TODAS!
Última alteração por supermarga123 (13-07-2012 17:53:51)
Pena que não tenho 6 meses de jogo ;( Mas bem boa sorte a todas!
Pena que não tenho mais de 14 anos, mas se eu tivesse eu iria me dar bem =). Boa Sorte para a supermarga123 e para todas. beijos
é sei que vc Mari teria sido boa como moderadora... Mas vc e a Marga juntas seriao mesmo SUPER :D
giumannu escreveu:
é sei que vc Mari teria sido boa como moderadora... Mas vc e a Marga juntas seriao mesmo SUPER :D
Haha, brigada manu Mas vou ter que esperar um pouquinho hehe, na verdade nós! Você seria uma ótima moderadora também.
Sarah, já recomendei a minha amiga/mana saakurah, não sei se ela vai aceitar mas acho que ela ia se dar bem também. Beijos
Que pena, só tenho 11 anos !! Sarah, amaria ser moderadora do fórum*-* Mas como não posso...
Owwn, SuperMarga123 estou torcendo por voocê miiiga =) te amooo ^^
bjkks
chris98 escreveu:
Eu só tenho 11 anos.. :(
mas eu enviei o questionário na mesma...
Chris vc n pode as regras são essas n podia ter mandado... Se tem 11 anos vc quebrou as regras... Esta mt explicito visto que + ninguém fez isso menos vc... Beijo então ja agora se contar assim (se podendo quebrar regras) Eu tb me canditaria n acha? =/
biskot escreveu:
![]()
![]()
Que pena, só tenho 11 anos !! Sarah, amaria ser moderadora do fórum*-* Mas como não posso...
Owwn, SuperMarga123 estou torcendo por voocê miiiga =) te amooo ^^
bjkks
é Biskot tb tou torcendo por ela pk com ela eu sei que estamos em boas mãos... Beijo
giumannu escreveu:
chris98 escreveu:
Eu só tenho 11 anos.. :(
mas eu enviei o questionário na mesma...
Chris vc n pode as regras são essas n podia ter mandado... Se tem 11 anos vc quebrou as regras... Esta mt explicito visto que + ninguém fez isso menos vc... Beijo então ja agora se contar assim (se podendo quebrar regras) Eu tb me canditaria n acha? =/
Sim, eu sei que não devia ter mandado, mas eu só queria mostrar para a Sarah as minhas habilidades..
De qualquer maneira concordo com a Manu... Mas escreveu sua idade? Sei que vc seria boa moderadora Chris ;( Mas infelizmente n tem a idade adequada... Mas bem =)
Tenho de enviar por email.
Última alteração por xxstellaxx (13-07-2012 23:48:06)
Stella vc tem + de 14 anos? Pensava quevc tinha 12 rs...
supermarga123 escreveu:
De qualquer maneira concordo com a Manu... Mas escreveu sua idade? Sei que vc seria boa moderadora Chris ;( Mas infelizmente n tem a idade adequada... Mas bem =)
:o eu esqueci!!!!!!
Sarah esquece minha mensagem tá flor?
Desculpa o incomodo!
Pena que a Chris n pode participar ela é muito boa ^^
Nossa, vocês todas tão novinhas. Me sinto uma senhora aqui no meio de vocês. KKKKKKK
Tenho 17 anos, e estou em dúvida se participo ou não. É que para ser moderadora deve-se entrar todo dia no fórum e cuidá-lo com muita responsabilidade.
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/
Fofa sei que vc seria boa moderadora se inscreva ^^ Ah xD 17 anos? Eu so tenho 15 Lool
Beijithos s2
Pena que n posso candidatar
MissMai: Você seria uma moderadora mais que maravilhosa querida, mas que pena este vestribular, não é que não queira você como moderadora, mas eu acho que ficaria ruim para você, ter que cuidar de todas os xingamentos e dollz arruinadas! E ao mesmo tempo dar de cara nos livros KKK *-* bjiinhos floor, estou pensando o melhor prah você.
supermarga123 escreveu:
Fofa sei que vc seria boa moderadora se inscreva ^^ Ah xD 17 anos? Eu so tenho 15 Lool
Beijithos s2
Podes-te inscrever. Para te inscreveres é obrigatório ter 14 anos ou até mais do que isso.
Eu sei ja me inscrevi fofa ^^
Sarah eu tenho uma dúvida se errarmos numa pergunta falhamos no "teste"?
Omg tanta gente boa que n tem idade para se candidatar... Mas bem estou torcendo por você Marga ^^ S2!!!!!!!!!!
Obg ^^