Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-06-2012 20:40:23

Ancien joueur cristalhug
Invité

A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

É assim estou aqui para vos falar da Sakura11 e dos seus comentarios estranhos... É assim antes a sakura11 escrevia sem sem nenhum erro era simpatica... Mas agora anda estranha tipo em alguns comentarios escreve com erros tipo:
Sei que NAUM ganho.
Ela nunca escreveu isso...
Não tenho nada contra ela nas ela nunca foi assim tipo quando me comentava nunca deu nenhum erro e agora começou a ser mais solta... Gostava de saber o que se passa é que eu acho estes atos muito mas muito estranhos e a vdd sakura linda charmosa e sem erros de escrita já não está ca! Ela nunca escreveria NAUM em um comentario... Escreveria normalmente NÃO! Quero a antiga sakura de volta... Essa é so minha opinião
Se vcs tiverem a sua podem compartilha-la... Mas se ela decidiu ser assim mais solta eu n importo do acho estranho esses erros e esses comentarios terem vindo assim do nada pois todas sabemos que a sakura11 não é assim pelo menos quando me comentava tipo o ultimo comentario ela escreveu bem (o ultimo comentario que me deixou a mim) O PODEM VER NA MINHA PAGINA! Beijos!



#2 19-06-2012 00:00:45

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

Eu prefiro ela solta ' -' ''

e qi nem eu se eu pah começa a escrever certo e não falar meu (palavriados feios') o povo acha estranho mas msm eles vao aceitar e de parte gostar '' mas se ela ta se soltando de certa maneira, você n deveria ta feliz pro ela? Eu creio que sim.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#3 19-06-2012 00:21:57

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

Eu não entendi muito bem a história.
Não percebi nada de diferente na escrita da Sakura. A única mudança foi física, ela mudou um pouco a doll. Mas não vejo isso como estranho.
Eu procurei o comentário dela na sua página, Cristalhug, mas eu só encontrei um dizendo '+2 votinhos!'. Seria este?


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#4 19-06-2012 03:05:06

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Posts: 1308
Website

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

cristalhug escreveu:

É assim estou aqui para vos falar da Sakura11 e dos seus comentarios estranhos... É assim antes a sakura11 escrevia sem sem nenhum erro era simpatica... Mas agora anda estranha tipo em alguns comentarios escreve com erros tipo:
Sei que NAUM ganho.
Ela nunca escreveu isso...
Não tenho nada contra ela nas ela nunca foi assim tipo quando me comentava nunca deu nenhum erro e agora começou a ser mais solta... Gostava de saber o que se passa é que eu acho estes atos muito mas muito estranhos e a vdd sakura linda charmosa e sem erros de escrita já não está ca! Ela nunca escreveria NAUM em um comentario... Escreveria normalmente NÃO! Quero a antiga sakura de volta... Essa é so minha opinião
Se vcs tiverem a sua podem compartilha-la... Mas se ela decidiu ser assim mais solta eu n importo do acho estranho esses erros e esses comentarios terem vindo assim do nada pois todas sabemos que a sakura11 não é assim pelo menos quando me comentava tipo o ultimo comentario ela escreveu bem (o ultimo comentario que me deixou a mim) O PODEM VER NA MINHA PAGINA! Beijos!

Querida eu escrevi "naum" por que me deu vontade e pra descontrair um pouco no tópico do concurso no qual minha mana está na coordenação, não vejo nada demais nisso e nem na sua história só brinquei para passar o tempo, mais se te ofendeu me perdoe porém acho que isso não é motivo de você fazer um tópico aqui para incomodar as dollz para darem opinião   por minha causa,  e ERRAR É HUMANO e aquilo que postei não foi erro foi proposital , só me lembro de ter deixado na sua página a seguinte mensagem "+2 votinhos" se for erro pra você me desculpe.Ultimamente é assim que devolvo meus votos pois meu tempo é corrido.e me perdoe mais acho exagero de sua parte esse drama , beijos


https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png
 

#5 19-06-2012 13:13:21

Ancien joueur animie
Invité

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

fg, mas uma pessoa não pode ser livre de escrever como quer? ninguem fica igual para sempre, nascem são bébes, crescem sao adultos, a vida é uma mudança constante, qual é o problema de se escrever NAUM em vez de NÃO? axo isso um exagero, desculpa, nao te quero ofender, mas é a minha opinião.

 

#6 19-06-2012 14:51:29

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

Acho que esse tópico foi desnecessário. Fim de assunto.


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#7 19-06-2012 18:49:23

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: A atitude muito estranha da SAKURA11 leia Pff

Missmai escreveu:
Acho que esse tópico foi desnecessário. Fim de assunto.

Também acho isto... Fim de assundo ...

Sakura11 escreveu:
Querida eu escrevi "naum" por que me deu vontade e pra descontrair um pouco no tópico do concurso no qual minha mana está na coordenação, não vejo nada demais nisso e nem na sua história só brinquei para passar o tempo, mais se te ofendeu me perdoe porém acho que isso não é motivo de você fazer um tópico aqui para incomodar as dollz para darem opinião   por minha causa,  e ERRAR É HUMANO e aquilo que postei não foi erro foi proposital , só me lembro de ter deixado na sua página a seguinte mensagem "+2 votinhos" se for erro pra você me desculpe.Ultimamente é assim que devolvo meus votos pois meu tempo é corrido.e me perdoe mais acho exagero de sua parte esse drama , beijos

~
Poiisé mana, acho que foii um exagero, (não estou ofendendo a dollz Cristalhug)
Beijoos e boa semana a todaas *-*


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 
 

Rodapé do fórum