Você não está logado.
olha eu sei q a miss esta muito mais q chateada com a annahh9
mas ao invés de julgar uma a outra q tal vcs conversarem
miss pergunta p ela porque ela faz isso e annahh9
fala p missmai pq vc fez aquilo a vcs ñ precisão se amigas mas pode
conversa miss tente ver a intenção da annahh9
vai q vcs resolvam esse problema aq ou atá fazem as pazes
annahh9 sabia q se vc conversar fala sempre a verdade vc tara mais
carinho? por isso q existe o respeito' se vcs conversarem vai q o problema seja resolvido?
flor se eu fosse você eu apagava esse post pq a Missmai e as Marias (apelidei) não tão nem ai páh isso, elas so querem que a Miss continue si alto mutilar. páh você nao ter o msm resultado qi eu recomento qi apague isso pq eu tambem quero ajudar. Mas ela e as Marias dispensam ajuda.
cristalltrigger escreveu:
flor se eu fosse você eu apagava esse post pq a Missmai e as Marias (apelidei) não tão nem ai páh isso, elas so querem que a Miss continue si alto mutilar. páh você nao ter o msm resultado qi eu recomento qi apague isso pq eu tambem quero ajudar. Mas ela e as Marias dispensam ajuda.
Desculpa, Cristal, mas agora eu não tô mais conseguindo ver alguma boa intenção em seus comentários. Te respeitava muito, mas pelo jeito que você tá falando eu tava errada. Sabe o que tá me mutilando mesmo? São seus posts. Parece cada vez mais que eu sou a pior pessoa do mundo. E ainda mais está a ofender as outras dollz. Eu realmente estou achando que há algum tipo de consenso entre você e a annahh9. Parecia que você queria ajudar mas do jeito que você falou não surte esse efeito.
dollfashion35 escreveu:
olha eu sei q a miss esta muito mais q chateada com a annahh9
mas ao invés de julgar uma a outra q tal vcs conversarem
miss pergunta p ela porque ela faz isso e annahh9
fala p missmai pq vc fez aquilo a vcs ñ precisão se amigas mas pode
conversa miss tente ver a intenção da annahh9
vai q vcs resolvam esse problema aq ou atá fazem as pazes
annahh9 sabia q se vc conversar fala sempre a verdade vc tara mais
carinho? por isso q existe o respeito' se vcs conversarem vai q o problema seja resolvido?
O dia em que a annahh9 falar a verdade e explicar o porquê de tudo que ela fez eu dou o perdão a ela. Mas ela também terá que falar com todas as dollz pra quem ela mentiu, xingou ou hackeou.
Olha,agora você tá querendo mesmo é aumentar a confusão.Quer dizer que agora você acha que você é Deus para taxar alguém.
Olha Cristal,eu já estou a ponto de te bloqueiar por está chamando a mim e às outras apoidaoras da Missmai de ''Marias''.Às vezes eu acho que você se diverte taxando os outros.
Agora,para que taxar,apelidar.Olha menina,não vai te guiar pela Annahh9,que essa aí acabou se enrolando todinha com as bandidagens dela.
E assin Mesmo!,Marce38 ela fala isso Pq:
-Ela Num foooi Humilhada 3 vesez qe Nem a Miis
-Ela Num foi Hackada como e e outras
-ela Num foi enganada como A maioriia!
Então ela fala isso! deixa ela prova o veneno Ai ela Vai ver qem e "MARIIA"!.
larinha433 escreveu:
É isso mesmo Larinha.
Ela não estava aqui no fórum na epoca que a Annahh9 se confessou.Aí vem taxar a gente de ''Maria'',e acha que a gente ainda tem que lamber a sola do sapato dela?À Váhh...
Beijos da Marce38 Maria a (com todo respeito) Larinha433 e à todas as ''Marias'' denominadas pela senhorita aumenta bafafá,CristallTrigger.
marce38 escreveu:
larinha433 escreveu:
Então ela fala isso! deixa ela prova o veneno Ai ela Vai ver qem e "MARIIA"!.É isso mesmo Larinha.
Ela não estava aqui no fórum na epoca que a Annahh9 se confessou.Aí vem taxar a gente de ''Maria'',e acha que a gente ainda tem que lamber a sola do sapato dela?À Váhh...
Beijos da Marce38 Maria a (com todo respeito) Larinha433 e à todas as ''Marias'' denominadas pela senhorita aumenta bafafá,CristallTrigger.
kkkkk' Bom apelido Marce! Combina Com ela Nee "MARIAS" o AUMENTA bafafa!,Qando vc prova O veneno Da anna! Vc tamben Vai ser Uma Mariia!OK? então Nos de O respeito Pq Vc Num provo Ainda Entãoo Num Fale Nada Ok? Bjuus....ass:Outra Mariia
kkkk' Aii marce! ela Num sabe O "poder" das MARIA! pq se A ana qizese PERDÃO ela Pediiria A todas!!!!!
Ahh,Larinha.Nesses momentos precisamos de uma dose forte de puro humor.'rsrs
Como estou no celular,não vou colocar seu comentário no meu,mas sim,ela não pode jugar pela capa,mas sim pelo conteúdo.
Acredito que a Cristal não sabe 1/3 dessa história e já vem querer taxar nós de "Maria vai com as outras".Á Váhh...`
Beijos da Marce38 Maria!
Última alteração por marce38 (12-05-2012 05:07:17)
fofa eu fiz esse tópico p q a missmai e a annahh9 possam talvez fazerem as pazes
larinha433 escreveu:
Nossa, isso foi bom! O_O
É justamente isso que eu acho. Ela não estava dentro da situação, por isso que ela não sabe como foi realmente.
marce38 escreveu:
larinha433 escreveu:
Então ela fala isso! deixa ela prova o veneno Ai ela Vai ver qem e "MARIIA"!.É isso mesmo Larinha.
KKKKKKKKKKKKK Desculpe, mas não consegui me conter. Adorei seu comentário! E é tudo verdade, Marce. :)
Beijo.
larinha433 escreveu:
kkkk' Aii marce! ela Num sabe O "poder" das MARIA! pq se A ana qizese PERDÃO ela Pediiria A todas!!!!!
Você tem toda a razão, Larinha. A annahh se tivesse um pingo de consideração pelas outras pessoas teria pedido desculpa.
sofia-love escreveu:
fofa eu fiz esse tópico p q a missmai e a annahh9 possam talvez fazerem as pazes
Fazer as pazes? O que eu quero é vê-la sair deste jogo definitivamente, porque pedido de desculpas, vindo da annahh, é meio difícil de se acreditar. Ela pode falar sim, mas nunca saberemos se é verdadeiro ou não.
Esta bem, eu sou a annahh9 e as dolls que são minhas são:
annahh9,lilindinha123,adriellecristina e outras...
para a larinha433
olha, pra você saber eu NÃO te hackiei
VOCÊ é que ficou pedindo minhas FAKES para dar a você como
a ADRIELLECRISTINA ea SABRINA66 certo, eu te dei as duas então eu peguei a sabrina66
de volta porque você queria MAIS DOLLZ e como eu briguei com a missmai:
bom, ela me fez um lindo aboult mas como eu sou muito CHATA pedi outro
ela não podia fazer pois estava estudando para o vestibular, mas eu continuei e continuei pedindo, ai eu botei a SAKURA11 no meio disse que ela só faz para a sakura11, então a missmai
se irritou porque ela só fez aboults para a sakura11 DUAS VEZES no meio do ano e no ano novo, então a missmai toda chateada falou pra mim dar um tempo a ela até ela se acalmar mas eu CHATA fingi que eu era a prima da annahh9 mas como a missmai é MUITO ESPERTA ela soube que eu era a annahh9 pelas escritas certo? então ela me bloqueou, depois eu continuei e continuei criando dollz para fingir se outra pessoa e ela só descubrindo e até cheguei na lilindinha123 uma doll MUIITOOO ANTIIGA que eu tenho a muito tempo. Mas ela DESCUBRIL que eu era a annahh9.
Por que fiz isso?
eu queria a amizade da missmai de volta mas como OUTRA PESSOA mas nunca adiantou sabe porque?
a " MENTIRA" a pior coisa q eu fiz, então teve uma vez que a missmai ficou com tanta raiva que eu fiz uma montagem dela me chingando para outras meninas verem e pesar que eu ajudei a missmai, mas eu PIOREI MUITO MAIS a situação! porque fiz isso?
porque eu só queria a atenção e carinho que a missmai me dava
até que POOOUUUU!!! um grande trovão me atingiu e me fez uma pessoa muito mais muiiitoooo ruim a qui,
agora por que isso tudo aconteceu? porque EU ter MENTIDO que era outra pessoa se eu tivesse pelo menos
esperado a missmai se acalmar na quela dia que eu exigi o about garanto, a minha amizade com a missmai ainda estava durando! agora eu peso DESCULPA PARA TODAS AS JOGADORAS DO O.M.D E PRINCIPALMENTE PARA A MISSMAI
POR TEM ENGANADO A TODOS.
Agora sei que vocês nem devem esta acreditando mais em mim POR CADA ENGANAÇÃO E MENTIRA que eu fiz, mas digo a todas vocês estou dizendo a pura verdade!
Sabe poderia apagar o fogo desse raio em mim?
vocês e a missmai me dizendo:
" EU TE PERDOO" por tudo oque eu fiz!
peso perdão a TODOS MESMO
eu fiz tudo isso sabem porque?
porque eu só queria a missmai dizendo isso pra mim
AGORA SIM, AGORA VOCÊ MUDOU ( ESPERO) TE ACEITO COM "COLEGA"AGORA!
e eu prometo eu não juro sabe porque o significado EU JURO é mentiraaaa!! DEUS nunca gostou da palavra EU JURO porque as pessoas dizem isso para engana-las, com eu fiz com todas vocês!!
AGORA eu PROMETO ser uma pessoa legal sincera e verdadeira para todas vocês e se caso eu dizer MENTIRA ai volta aquela RAIVA rsrs! mas é sério agora VOCÊ ME PERDOAM E ME ACEITA COMO UMA MEMBRA DO O.M.D DE NOVO?
mas como uma pessoa diferente uma pessoa VERDADEIRA? ou vocês querem que eu abandone o jogo? a escolha é sua.
lilindinha123 escreveu:
Esta bem, eu sou a annahh9 e as dolls que são minhas são:
annahh9,lilindinha123,adriellecristina e outras...
para a larinha433
olha, pra você saber eu NÃO te hackiei
VOCÊ é que ficou pedindo minhas FAKES para dar a você como
a ADRIELLECRISTINA ea SABRINA66 certo, eu te dei as duas então eu peguei a sabrina66
de volta porque você queria MAIS DOLLZ e como eu briguei com a missmai:
bom, ela me fez um lindo aboult mas como eu sou muito CHATA pedi outro
ela não podia fazer pois estava estudando para o vestibular, mas eu continuei e continuei pedindo, ai eu botei a SAKURA11 no meio disse que ela só faz para a sakura11, então a missmai
se irritou porque ela só fez aboults para a sakura11 DUAS VEZES no meio do ano e no ano novo, então a missmai toda chateada falou pra mim dar um tempo a ela até ela se acalmar mas eu CHATA fingi que eu era a prima da annahh9 mas como a missmai é MUITO ESPERTA ela soube que eu era a annahh9 pelas escritas certo? então ela me bloqueou, depois eu continuei e continuei criando dollz para fingir se outra pessoa e ela só descubrindo e até cheguei na lilindinha123 uma doll MUIITOOO ANTIIGA que eu tenho a muito tempo. Mas ela DESCUBRIL que eu era a annahh9.
Por que fiz isso?
eu queria a amizade da missmai de volta mas como OUTRA PESSOA mas nunca adiantou sabe porque?
a " MENTIRA" a pior coisa q eu fiz, então teve uma vez que a missmai ficou com tanta raiva que eu fiz uma montagem dela me chingando para outras meninas verem e pesar que eu ajudei a missmai, mas eu PIOREI MUITO MAIS a situação! porque fiz isso?
porque eu só queria a atenção e carinho que a missmai me dava
até que POOOUUUU!!! um grande trovão me atingiu e me fez uma pessoa muito mais muiiitoooo ruim a qui,
agora por que isso tudo aconteceu? porque EU ter MENTIDO que era outra pessoa se eu tivesse pelo menos
esperado a missmai se acalmar na quela dia que eu exigi o about garanto, a minha amizade com a missmai ainda estava durando! agora eu peso DESCULPA PARA TODAS AS JOGADORAS DO O.M.D E PRINCIPALMENTE PARA A MISSMAI
POR TEM ENGANADO A TODOS.
Agora sei que vocês nem devem esta acreditando mais em mim POR CADA ENGANAÇÃO E MENTIRA que eu fiz, mas digo a todas vocês estou dizendo a pura verdade!
Sabe poderia apagar o fogo desse raio em mim?
vocês e a missmai me dizendo:
" EU TE PERDOO" por tudo oque eu fiz!
peso perdão a TODOS MESMO
eu fiz tudo isso sabem porque?
porque eu só queria a missmai dizendo isso pra mim
AGORA SIM, AGORA VOCÊ MUDOU ( ESPERO) TE ACEITO COM "COLEGA"AGORA!
e eu prometo eu não juro sabe porque o significado EU JURO é mentiraaaa!! DEUS nunca gostou da palavra EU JURO porque as pessoas dizem isso para engana-las, com eu fiz com todas vocês!!
AGORA eu PROMETO ser uma pessoa legal sincera e verdadeira para todas vocês e se caso eu dizer MENTIRA ai volta aquela RAIVA rsrs! mas é sério agora VOCÊ ME PERDOAM E ME ACEITA COMO UMA MEMBRA DO O.M.D DE NOVO?
mas como uma pessoa diferente uma pessoa VERDADEIRA? ou vocês querem que eu abandone o jogo? a escolha é sua.
Siim!,Eu qeria Trocar doll Fake com Vc!! Ai eu ti dei Uma vc Me dava outra e Assin ia...DEREPENTE Vc descobriu A senha Da lariinha! erro Meu! Pq a senha Era FACIL! demais,e Ai Vc tipo..Roubo e Mudo a senha eu CRIEi um topico no forum Com Minha Doll patricia433 Pedindo ajuda Vc disse Tenta entrar Dinovo..Eu tentei e consegui e MUDEI a Senha..Ai Vc tinha Mandado Uma mensagen pela Minha doll Pra MISMAI e ela Me bloqio Pq eu Num sei!,So sei q As ultimas Palavras dela Foram "AGORA EU ENTENDI SEU JOGO" e eu mandei Outra mensagen a ela Disesperada..Mas ela Naum me repondia!Pois tinha Me bolqiado!! Adriely..a Doll q Vc me deu!,Sim eu Fikei com ela Mas VC ficava Mechendo Nela pq nem A senha Mas eu sei!!!!Tod sua Ana!! Afinal Pra Min te desculpa vc Vai tenqe Me devolver As dollz,Qe eu Ti dei! Ok?
Sim eu te devolvo todas mas só uma coisa, você precisa dizer os nomes delas :)
lilindinha123 escreveu:
Sim eu te devolvo todas mas só uma coisa, você precisa dizer os nomes delas :)
Então Ta bom! ti Mando Por MP' Na Minha Parte Vc esta DESCULPADA! me Adiciona No orkut? Rebeldes_mari@hotmail.com Bjus!!
larinha433 escreveu:
Siim!,Eu qeria Trocar doll Fake com Vc!! Ai eu ti dei Uma vc Me dava outra e Assin ia...DEREPENTE Vc descobriu A senha Da lariinha! erro Meu! Pq a senha Era FACIL! demais,e Ai Vc tipo..Roubo e Mudo a senha eu CRIEi um topico no forum Com Minha Doll patricia433 Pedindo ajuda Vc disse Tenta entrar Dinovo..Eu tentei e consegui e MUDEI a Senha..Ai Vc tinha Mandado Uma mensagen pela Minha doll Pra MISMAI e ela Me bloqio Pq eu Num sei!,So sei q As ultimas Palavras dela Foram "AGORA EU ENTENDI SEU JOGO" e eu mandei Outra mensagen a ela Disesperada..Mas ela Naum me repondia!Pois tinha Me bolqiado!! Adriely..a Doll q Vc me deu!,Sim eu Fikei com ela Mas VC ficava Mechendo Nela pq nem A senha Mas eu sei!!!!Tod sua Ana!! Afinal Pra Min te desculpa vc Vai tenqe Me devolver As dollz,Qe eu Ti dei! Ok?
Então foi a annahh9 que tinha mandado aquela mensagem como se fosse você, Larinha?? Sinceramente, me desculpe, mas aquela mensagem eu me lembro até hoje, dizia que você tinha pressionado a annahh a brigar comigo e etc. Eu sinceramente acreditei naquilo, afinal a mensagem vinha da sua conta. Com o tempo eu esqueci disso, pois você não xingava nenhuma doll e nem criava confusão no jogo. Desculpe, não sabia que você tinha sido usada :/
Annahh, sinceramente, você está perdoada sim, pois o que a Cristalltrigger falou (por mais que foi de um modo ofensivo e grosseiro) é verdade: guardar rancor não leva ninguém a nenhum lugar. Então a partir de hoje, eu não vou mais guardar rancor de você, pois uma coisa boa você fez: assumir a culpa e pedir perdão.
Porém, outra coisa que a Cristall falou que eu também concordo é o seguinte: perdoar não é voltar a ser amiga.
Eu não posso te aceitar novamente como amiga, porque como eu também já disse, confiança é igual espelho: uma vez quebrado é impossível reconstruir. E eu não quero ter que fingir ser sua amiga, isso já é demais. Então vai ficar por isso mesmo: eu te perdoo, do fundo do meu coração, porém não conseguirei voltar a conversar contigo como se fôssemos chegadas, e espero que isso seja o bastante para você.
Sim, missmai, eu não estou pedindo ser amigas de volta estou fazendo oque eu devo e que meu coração está mandando! obrigada por me perdoar!
missmai escreveu:
larinha433 escreveu:
Então foi a annahh9 que tinha mandado aquela mensagem como se fosse você, Larinha?? Sinceramente, me desculpe, mas aquela mensagem eu me lembro até hoje, dizia que você tinha pressionado a annahh a brigar comigo e etc. Eu sinceramente acreditei naquilo, afinal a mensagem vinha da sua conta. Com o tempo eu esqueci disso, pois você não xingava nenhuma doll e nem criava confusão no jogo. Desculpe, não sabia que você tinha sido usada :/
Tud,Bem Missmai!Naqele dia Até fiquei Sem entender!,Ela Consegui Minha senhaa Pq todas Minhas Dolls Tinha Senha Ingual!Num forcei Nimguem a Nada!! Ti entendo. :)
larinha433 escreveu:
missmai escreveu:
larinha433 escreveu:
Tud,Bem Missmai!Naqele dia Até fiquei Sem entender!,Ela Consegui Minha senhaa Pq todas Minhas Dolls Tinha Senha Ingual!Num forcei Nimguem a Nada!! Ti entendo. :)
Obrigada :)