Você não está logado.
Olá, meninas, tudo bem?
Gostaria de me apresentar; eu sou a Eevee e serei a nova moderadora que ajudará Sarah aqui no Fórum.
Procurarei auxiliá-las o máximo que eu puder e também aguardo o retorno de vocês sobre dúvidas e questionamentos!
Peço a paciência de vocês neste início e também agradeço a paciência de vocês durante este período, ok?
Muito prazer em conhecê-las!
Vamos jogar?
AAAAA, quase ia me esquecendo: em breve, lançarei uma nova campanha para recrutar dollz interessadas em também nos auxiliar no Fórum, fiquem de olho!
Será super legal!
BEM VINDA EVVE !
Estava ansiosa esperando alguem chegar para nos tirar do abandono...
Bjks da Umpa \o/
Ah,finalmente né???E isso é verdade,você tem o simbolo de moderadora.Me desculpa já te encher de trabalho,mas meu loft travou.Nem aquelas setas que vão para um aldo e para o outro aparecem.Tem como resolver???
marce38 escreveu:
Ah,finalmente né???E isso é verdade,você tem o simbolo de moderadora.Me desculpa já te encher de trabalho,mas meu loft travou.Nem aquelas setas que vão para um aldo e para o outro aparecem.Tem como resolver???
Oie, tudo bem?
Se tentar atualizar a página ou então usar outro navegador, o problema persiste?
Caso persista, deixarei os desenvolvedores avisado e assim que tiver uma resposta eu te aviso, ok?
:)
eevee escreveu:
Oie, tudo bem?
Se tentar atualizar a página ou então usar outro navegador, o problema persiste?
Caso persista, deixarei os desenvolvedores avisado e assim que tiver uma resposta eu te aviso, ok?
:)
Tudo bem.Tentarei baixar o Google Crome Ok.Se persistir te aviso
Seja Bem-vinda!E obrigado,acho que vai ajudar mt,e o que esta mais nos atrapalhando são as dollz que chincam, então se pude dê uma olhada nas denuncias!
Obrigado querida!
Bjss ~~feliz,feliz~~
\o
Eevee,não funcionou no Google Chrome,meu loft continua travado Espero providências:ok:
Nossa, temos uma nova moderadora, eevee vai ter algum concurso de criações de roupas desenhadas pelas as dollz aqui no Brasil nesses próximos dias?
Olá EEVEE, seja bem vinda, estávamos a muito tempo, precisando de uma moderadora, vem acontecendo vários bugs terríveis, espero que consiga nos ajudar, beijos :)
Bem vinda Eevee , estavamos mesmo precisar de alguem para por esta versao melhor , espero que com a sua vinda as coisas melhorem ;) bjinhos
Oi, meninas!
Gostaria muito de agradecer pela recepção!
Como eu já disse, peço um pouco de paciência nesse início, mas tenho certeza que juntas tudo ficará mais divertido!
Fiquem atentas, pois hoje lançarei uma campanha para recrutar uma MODERADORA que irá me auxiliar no Fórum!
Obrigada!
eevee Seja bem vinda ao OhMyDollz e ao Fórum !! Fique ah vontade... e voce quer ser minha amiiga ?? eu acho que nos se divirteriamos muiiito !! beiijos
bom bem vinda ao ohmydollz espero que vc nos ajude porque no forum a varias dednuncias quasee achamos que fomos abandonadas pela sarah mais vc tambem vai nos ajuda ñ vai? bom espero que goste seja muito bem vinda bjosss ja que vc é a nova moderadora onde anda a sarah que faz um tempo que ñ vemos ela ?
bjokass
evee mim desculpa mais meu loft ta travado:sad:
Oiie Eevee !
Seja bem vinda ! ;D
Qe bom que finalmente temos uma nova moderadora ..
Olá eevee, a Sarah que escolheu a ser modernadora? Bom, eu adoraria participar!
esto aqui a um ano, se quiser olhe a esquerda e veja quanto tempo estou aqui,
adoraria conhece-lá, mas e enquanto o tópico de denuncias?
fofa so uma coisa, Vc se pode cadastrar quando a eevee nos avisar :) e for a escolhinha pois concerteza vai haver muitas pessoas a mandar emails para se cadastrarem a isso...ja saiu a algum tempo um topico com isso :) e tem que se mandar um email.
bj
Última alteração por supermarga123 (29-03-2012 12:36:40)
eevee escreveu:
![]()
Olá, meninas, tudo bem?
Gostaria de me apresentar; eu sou a Eevee e serei a nova moderadora que ajudará Sarah aqui no Fórum.
Procurarei auxiliá-las o máximo que eu puder e também aguardo o retorno de vocês sobre dúvidas e questionamentos!
Peço a paciência de vocês neste início e também agradeço a paciência de vocês durante este período, ok?
Muito prazer em conhecê-las!
Vamos jogar?![]()
AAAAA, quase ia me esquecendo: em breve, lançarei uma nova campanha para recrutar dollz interessadas em também nos auxiliar no Fórum, fiquem de olho!
Será super legal!
Que bom querida termos você como moderadora, Sarah nos "abandonou" rsrsrrsr (brincadeira) mais seja bem vinda e me interesso muito em ser também uma moderadora, não sei muito mais tenho 1 ano e 3 meses de jogo e sei um pouco de tudo visita meu loft linda bjim
Última alteração por sakura11 (22-03-2012 01:02:41)
Olá Eevee, primeiramente, Seja Bem-Vinda ao espacinho das Dollz!
Ah, como a Sakura11 disse, poderia ativar o modo de imagens em assinatura?
Bom, o cargo de moderadora também me interessa muito, estou aqui a aproximadamente 1 ano e 2 meses. O problema é que é um cargo muito complicado, principalmente para mim, que não entra diariamente... Mas eu adoraria ser uma moderadora ;)
Enfim, obrigada por vir nos apoiar no jogo!
Beijinhos
Jeissiane
Última alteração por jeissiane (27-03-2012 05:09:56)
Seja Bem vinda eevee! Muito bom termos uma nova moderadora pra nos ajudar! ;] Bjs e denovo Seja bem vinda ! :))
Seja Bem Vinda eevee! É bom ter uma nova moderadora para ajuda a Sarah. Tenho certeza que se sairá muito bem.
Bjks, bjin e bjs!
EEVEE, Por favor, eu tenho uma conta na versão francesa do jogo, e hoje estava navegando por lá quando vi um teste de personalidade novo, que não apareceu aqui, igual aconteceu no último teste não veio na versão brasileira, e as roupas são lindas, gostaria muito de telas, por favor ajude-nos :3
Olha meninas, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz quando li o post da eevee aqui, que vcs nem imaginam...Infelizmente já se passou bastante tempo desde a primeira postagem dela, e continuamos na mesma, sem ver nossas duvidas, denuncias e bugs resolvidos. DECEPÇÃO TOTAL !
Bem vinda floor !
Adoraria participar desta campanha!