Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-02-2012 12:29:15

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

As desavisadas que pedem senha

Eu não acho justo manter minha página gradeada, trancada, lacrada por conta de meia dúzia de meninas desonestas. Eu sou uma pessoa adulta que trabalha e nas horas de trégua eu entro aqui pra relaxar, portanto, não me confundam e nem subestime a minha inteligência sendo inconvenientes e usando de artifícios para pedir minha senha. Se não conseguem obedecer regras de jogos online, por favor, desliguem o PC  vão brincar de Playmobil.

Eu já reportei a Biskot e a Pripri22 por esse motivo. Eu não gosto de expor as pessoas, mas essas meninas já passaram do limite de tolerância me deixando recadinhos doces, mandando beijinhos e nas mensagens pedindo senhas. Deixo bem claro aqui que não preciso de empregada (entendeu pripri22?), não preciso que ninguém me dê "coisas". Está dado o recado!


Ennaile


#2 05-02-2012 13:27:45

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

a href="http://img189.imageshack.us/edit_preview.php?l=img189/8270/pedidodesenhadapripri22.jpg&action=rotate">http://img189.imageshack.us/edit_previe … ion=rotate


Ennaile
 

#3 05-02-2012 14:48:23

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: As desavisadas que pedem senha

É um absurdo a cara de pau dessas meninas pedindo senha!
E o pior é que enquanto não chega a nova moderadora para bloquear estas palhaças, elas ficam por aqui, e tem dollz que trocam votam com elas, participam dos clubes delas, concersam, como se nada estivesse acontecendo!
Se não temos moderadora, cabe  a nós começar a excluir e isolar estas pessoas!


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#4 05-02-2012 16:26:48

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

As mensagens abaixo foram as que a Bikot me enviou e eu salvei no meu PC.
*
04/02/2012 02:58:23 Deletar Responder Reportar abuso
ooie linda, olha só eu e admiro mto, te acho mto linda,famosa,querida,fofa, tudo de bom neste mundo assim eun ao estou te forçando a fazer isto... lá vai (vc me der sua senha ) assim vc pode nao quereer me dar mas dai te darei 10 vtos e vou fazer tudo que vc pedir durante 1 semana ou ate mais se vc quiser..... mas vc pode nao querer, e pode dizer sim ou nao que aceiterei como vc disser ok ?! bjkks te adoro mto sou sua fa numero 1 aki do OMD (Avisando e nao vou hakiar nem mudar nada so vou querer te ajudar... tipo colocar algumas coisas no seu loft, comprar coisas, se vc quiser até pra eu pegar seu dinheiro por dia e treinar.... !!!) byee

04/02/2012 02:58:55 Deletar Responder Reportar abuso
desculpe em pedir sua senha, deixa prah lá só queria te ajudar.... desculpe, desculpe mesmo, ahh e vc quer ser a sub-dona da minha loja ?? loja-da-biskot ??! se vc disser que sim eu te explico o que fazer, bjks


Ennaile
 

#5 05-02-2012 16:31:32

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Até o mortal com 0% de massa encefálica percebe que trata-se da mesma pessoa. Tenho dó dessa menina. Aqui tem tantas pessoas legais, com conversas saudáveis e abordagens interessantes e, infelizmente, no meio de tantas rosas eu encontro esses espinhos.


Ennaile
 

#6 08-02-2012 23:57:46

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: As desavisadas que pedem senha

desculpe em pedir sua senha pela dessima vez, desculpe mesmo, eu estava louca desculpe mesmo, aceitas minhas desculpas ?!?! bjkks


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 

#7 09-02-2012 12:59:25

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Não, eu não desculpo. Só Deus sabe quantas meninas inocentes devem ter caído nesse seu papo tosco. Menina, se liga porque nem todas são ingênuas e você - e outras iguais - precisam mesmo se situar pra aprender a respeitar as pessoas.


Ennaile
 

#8 09-02-2012 15:09:42

Ancien joueur thata028
Invité

Re: As desavisadas que pedem senha

ennaile escreveu:

Não, eu não desculpo. Só Deus sabe quantas meninas inocentes devem ter caído nesse seu papo tosco. Menina, se liga porque nem todas são ingênuas e você - e outras iguais - precisam mesmo se situar pra aprender a respeitar as pessoas.

Concordo pois eu cansei de pessoas pedindo senha cansei meu q merda num dá são muitas dollz fazendo isso e tbm a muitas outras fazendo isso mesmo q denuncie tem outras tbm. nrv

 

#9 09-02-2012 17:18:26

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: As desavisadas que pedem senha

Ta maiis eu te peço desculpas se vc não aceita.... Deixa mais eu estou sendo educada !! Desculpe pela ultima vez !! Eu já mereço uma pessoa que me chamou de idiota por eu ter falado com a assia (olhe lá nos meus comentários!!) e agr vc me xingando, n me desculpando por uma coisa que eu já pedii desculpa...! Desculpe mais eu acho que no OMD um jogo virtual, quem pede desculpa sabendo que fez uma coisa errada a outra deve aceitar e num jogo virtual pra mim ninguém pode ser inimigaah !! Desculpe, pense nisto que falei e estou falando !!bjkks


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 

#10 09-02-2012 17:27:59

Ancien joueur pauliinha22
Invité

Re: As desavisadas que pedem senha

Ta maiis eu te peço desculpas se vc não aceita.... Deixa mais eu estou sendo educada !! Desculpe pela ultima vez !! Eu já mereço uma pessoa que me chamou de idiota por eu ter falado com a assia (olhe lá nos meus comentários!!) e agr vc me xingando, n me desculpando por uma coisa que eu já pedii desculpa...! Desculpe mais eu acho que no OMD um jogo virtual, quem pede desculpa sabendo que fez uma coisa errada a outra deve aceitar e num jogo virtual pra mim ninguém pode ser inimigaah !! Desculpe, pense nisto que falei e estou falando !!bjkks

Eu acho que a biskot deve ser desculpada ennaile, Maos tmb concordo com vooce bjiinhos !

 

#11 09-02-2012 17:56:53

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Educada fui eu em retribuir as duas ou tres vezes em que você esteve em meu perfil deixando votos. Educada fui em te respeitar achando que você merecia e, enquanto isso, você premeditava uma forma de se aproximar de mim pra pedir minha senha. Sabe porque seu plano falhou? Porque sou seletiva demais e observo muito. E não fique na defensiva dizendo que te xinguei porque eu acho que nem isso você merece. E mais uma vez repito: comigo ninguém tem segunda chance, se aprontar a primeira faça muito bem feito porque não desculpo mesmo. Amizade é respeito e lealdade e isso não se pede, isso se conquista.


Ennaile
 

#12 10-02-2012 02:07:10

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: As desavisadas que pedem senha

ok, eu sei que ela tmb foi educada, foi mto ate !! obg por ser educada enquanto tudo isto que eu fiiz ennaile !! mas queria só saber pela ultiima vez...... vc quer ser minha amiga e me desculpar ?!?! bjkks se nao quiser deixa dai eu sigo minha vida em frente votando em vc, vc vota em mim,nos ficamos meio inimigas meio amigas.... !! pode ser ? se vc nao quiser ser minha amigaaah, ou seja me desculpar eu vou segui a minha vida no OMD. votando em vc, vc vota em mim, ficamos meio inimigas meio amiigas... bjkks


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 

#13 10-02-2012 11:19:33

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Biskot, todas as suas explicações só te complicam mais ainda. O fato de eu te denunciar para que todos saibam o tipo de pessoa nociva que você é, pra você parece normal. Que tipo de pessoa acha que sou?  Vou te explicar: pra mim quem é desonesta no virtual também é na real. Caráter a pessoa tem em qualquer lugar porque ninguém muda quando liga o PC, a menos é claro, que ela seja portadora de algum distúrbio. Você acha que depois de tudo isso ainda serei sua amiga? Se antes eu nunca quis e nunca te adicionei - apesar dos seus pedidos - imagine agora. Você é muito sem noção mesmo!

.
Muitos leram esse tópico, mesmo que não tenham deixado comentários estão cientes e agora terão mais cuidado. Esse é o meu último comentário aqui porque não irei ficar tocando pandeiro pra louco dançar as minhas custas. O meu recado já foi dado e considero esse assunto encerrado.


Ennaile
 

#14 10-02-2012 13:40:57

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: As desavisadas que pedem senha

ok, este assunto será encerrado agr. mais poderei votar em vc e te pediir alguns favores ?!?!?!?! bjss


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 

#15 15-02-2012 00:55:11

Ancien joueur thata028
Invité

Re: As desavisadas que pedem senha

Eu acho assim ela num te bloqueou e retribuiu os votos pra mim já é perdoar mas,mais de 1 vez já é muito nem eu aguento (o q eu só recebi duas vezes)CANSAAAA num dá já é muito nrv

 

#16 20-03-2012 22:15:57

tifany102
Membro
De: brasil
Cadastrado: 31-05-2011
Posts: 10

Re: As desavisadas que pedem senha

bom uma doll pediu minha senha pra nos duas ser a dona da minha doll so qe  eu nao aceitei e ela me xantageou disendo qe todo dia ia votar em mim,e depois de eu dizer pra ela qe ela e muito folgada ela me xamou de grossa tem cabimento o nome dessa doll e o colegio-mosnter-high       





                                                                                                     ****tifany102****

 

#17 23-03-2012 02:13:27

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012
Posts: 748

Re: As desavisadas que pedem senha

o ennaile, agora eu vi como é ruim uma pessoa pedir nossa senha, a doll misskut pediu minha senha, ela arrecem entrou no jogo (eu acho) e ela me mandou uma mensagem assim:
oi Biskot, voce tem que me dar sua senha por que eu quero, e quando quero consigo Biskot pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ela falou umas mil vezes pf. quero ser uma doll bonita e rica e nao quero começar do 0 entao vamos trocar de doll, me da sua senha agora !!!! tchau

-ela falou bem assim, e eu respondi:

Nao !! eu tambem começei do 0 p/ voce saber, e nao vou te dar minha senha nem morta !!! e tu N-U-N-C-A vai conseguir minha senha. tchau

dai ela nao respondeu mais... e agora vi como é ruiim, e concordo contigo !! beijoos


http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png
 

#18 16-06-2012 16:09:00

Ancien joueur chiicletinha
Invité

Re: As desavisadas que pedem senha

Aff ' a ennalie esta sendo muito estupida, e esta se achando a maioral....Coitada da garota, perdoa ela poxa, queria ver se fosse com vc!!! honte  nrv

 

#19 16-06-2012 17:18:37

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: As desavisadas que pedem senha

chiicletinha escreveu:

Aff ' a ennalie esta sendo muito estupida, e esta se achando a maioral....Coitada da garota, perdoa ela poxa, queria ver se fosse com vc!!! honte  nrv

Você vir no forum pela primeira vez, com uma conta recem criada ( nivel 5 e com 4 votos ) e postar em um topico desativado a 3 meses só mostra que você mesma não acredita no que falou e nem tem coragem de assumir o que fala com sua conta principal.
Totalmente absurdo vir até aqui chamar a Ennaile de estupida porque ela não aceita pessoas desonestas e que pedem senha. Se no seu vocabulario o nome de quem é assim é pessoa estupida, no meu o nome é pessoa de carater e com valores !

Última alteração por umpalumpa (16-06-2012 17:19:42)


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#20 17-06-2012 22:23:10

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Umpa, obrigada pelas suas palavras. Sobre a Chicletinha só tenho uma coisa a dizer: na real ela deve ser exatamente o que mostra aqui, ou seja, compactua com procedimentos errados e com pessoas com ausência de valores morais. Se ser honesta é me achar, sinceramente, me acho o máximo mesmo. E continuo não perdoando pessoas que pedem senha porque são desonestas e invejosas.


Ennaile
 

#21 18-06-2012 00:57:08

maresol66
Membro
Cadastrado: 14-04-2012
Posts: 940

Re: As desavisadas que pedem senha

meninas tambem já estou cansada variás meninas vem pedindo minha senha....ninguem tem vergonha na cara...??non...MAIS ESSAS MENINAS VEM PEDINDO MINHA SENHA DIZENDO... É QUE VC É TAO POPULAR GOSTARIA DE SER ASSIM POR UM DIA..isso enche o saco..

Última alteração por maresol66 (18-06-2012 00:59:05)


http://i.imgur.com/XQsM6.png
 

#22 18-06-2012 06:38:31

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

perdoa ela poxa, queria ver se fosse com vc!!!

Com a mais absoluta certeza isso jamais aconteceria comigo porque eu jamais pediria senha de alguém. A minha tolerância termina quando os abusos começam.


Ennaile
 

#23 19-06-2012 19:29:08

tsumugi
Membro
Cadastrado: 28-03-2012
Posts: 350

Re: As desavisadas que pedem senha

Eu odeio também as puxas sacos que colocam , ai como você é linda , nossa como é simpática e gentil , lindona bla bla bla .

Sabe essas pessoas são igal chiclete : Nunca desgrudam da gente

Ainda mais as que ficam pedindo senha !

 

#24 20-06-2012 00:39:36

ennaile
Membro
Cadastrado: 15-03-2011
Posts: 89

Re: As desavisadas que pedem senha

Maresol, não discuto ou respondo por mensagens assuntos do Fórum. Eu apenas respondi a sua mensagem, ok? Da mesma forma que vim aqui responder já que te bloqueei pra não ficar recebendo insultos de você. Acho até que esse tópico está infestado de fakes da garota que foi o motivo da criação dele. Não entendo o porque depois de tanto tempo resolveram ressucitá-lo em defesa da garota. É direito meu não querer receber mensagem sobre esse assunto ou sobre essa pessoa. Se isso é ser ignorante, estúpida, ou qualquer outro adjetivo que querira dar...paciência. Ponto final!


Ennaile
 

#25 20-06-2012 04:03:00

maresol66
Membro
Cadastrado: 14-04-2012
Posts: 940

Re: As desavisadas que pedem senha

OK ...se vc acha q vc não foi ignorante..ok..mais pra mim foi assim ...e nao precisa se preocupa..eu nao sou do tipo de garota..que toca no assunto duas vezes..ok...agora se vc se sintiu ofendida paciência ...intr


http://i.imgur.com/XQsM6.png
 
 

Rodapé do fórum