Você não está logado.
Com certeza a doll + feia e a Marce38.
Adjetivos:>
horrível
chata
sem estilo
poucos votos
vaca velha
loft que dá vontade d morrer de vergonha
QSE feio de matar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a mina e mais feia que a maiza e e toda metida!Vai pro inferno Marcebostaoito (novo nome)
cAMPANHA;
BANI MARCEBOSTAOITO (Marce38)
hahahahahaahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
vc é amiga da doll horivel?? pq ela tambem xingou a lola13!! eu nao acho que a marce38 é a mais feia e nem chata e a QSE dela é bem legal!! um dia ela me xingou mas erra pq eu tinha sido ignorante com ela sem querer, mas agora estamos amigas!! acho que é vc que é "sem estilo"!! cuida da tua vida!!
nadyma escreveu:
vc é amiga da doll horivel?? pq ela tambem xingou a lola13!! eu nao acho que a marce38 é a mais feia e nem chata e a QSE dela é bem legal!! um dia ela me xingou mas erra pq eu tinha sido ignorante com ela sem querer, mas agora estamos amigas!! acho que é vc que é "sem estilo"!! cuida da tua vida!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O puta ñ me enche tá,vai catar coquinho
Ei Katariina o que vc esta fazendo criando um tópico para insultar a doll Marce é muito feio,esse jogo não foi feito para isso!Vc deveria pensa 2 vezes ou mais para falar de dollz muito boas aqui!A doll Marce38 não é nd disso que vc disse!
Vc vai ser bloqueada do jogo Katariina pq aqui não é permitido insultar pessoas!Acho que dps de fazer isso é muito difícil dormir em paz!
Ei Katariina o que vc esta fazendo criando um tópico para insultar a doll Marce é muito feio,esse jogo não foi feito para isso!Vc deveria pensa 2 vezes ou mais para falar de dollz muito boas aqui!A doll Marce38 não é nd disso que vc disse!
Vc vai ser bloqueada do jogo Katariina pq aqui não é permitido insultar pessoas!Acho que dps de fazer isso é muito difícil dormir em paz!![]()
![]()
isso é horrivel, vc KATARIINE insultando os outros, é por isso que os outros acabam contigo!
e QUEM pediuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a opniao da abestada?????HAHAHAHHA
Ei putas,a MARCEBOSTAOITO LANÇOU O MISS WORLD OMD 2012 E É UMA BOSTA1!1!!NAO PARTICIPEM HAHA
futricada.
que coisa horeivel
vc nao tem pensamentos nao:quoi:
katariina escreveu:
Ô alma penada,vai ver se eu to na esquina.Tamto a idioata da Marce38 quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato você são uuumas VESGAS Putas!!!!!!!!!!!!Vai pro inferno
Eii que isso!Vc não tem respeito com as pessoas??Como eu já disse vc vai ser bloqueada pela Sarah!Ah uma coisa que vc nunca vai der aqui são amigos,pois ninguém vai querer ser amiga de uma pessoa que insulta as outras!Seu coração é do que ,gelo??Por que acho que vc não tem Amor,a si própria querendo o mal das pessoas!Como diz o ditado: O que vc não quer que faça a vc não faça as outros!
,Comoo podee eu ainda não acredito que um ser humano faz isso!
E o concurso da Marce não é ruim é ÓTIMO,pessoal podem participar!
não quero me entrometer,katariina mais você já se olhou no espelho? xingar os outros não leva a nada.está reportada e bloqueada.vê se tem mais educação!