Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#76 25-04-2012 01:58:57

Ancien joueur haylly
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

oii, eu nao consegui confirmar !! fiz tudo e nao tem nenhum email diz ali ! o que eu faço : bj

 

#77 15-06-2012 14:26:16

Ancien joueur thaiisz
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Missmai, me ajude fis os passos direitinho , só que não recebi meu email fui no OMD, e cliquei no "i" que está abaixo de minha doll, mudei meu email coloquei minha senha e meu nome no OMD : thaiisz  ,e coloquei minha senha, e meu email,só que meu email já está em uso,será que eu vou ter que mudar meu email para receber á confirmação?,oque eu faço?

Me Ajude !

BY:                                   Tháis    Bittencourt

OMD BY: thaiisz

 

#78 15-06-2012 22:21:41

Ancien joueur avril-blackprincess
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Logo na inscrição do OMD eles mandam o email para confirmar a conta... BEIJITHOS!

 

#79 16-06-2012 00:45:47

Ancien joueur thaiisz
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Olá missmai,

O meu problema é o seguinte :
Segui o tutorial tudo direitinho mas só que não estou recebendo a minha confirmação de conta, e eu sei o porque .

Eu não to recebendo a confirmação porque meu email no oh ym dollz eu ia colocar o mesmo do hotmail só que o meu email do hotmail já esta´em uso no OMD 'oh ym dollz' e como eu vou receber meu email da confirmação, e agora?
Vou etr que mudar meu email do hotmail?

Me ajude?!

 

#80 16-06-2012 00:46:55

Ancien joueur thaiisz
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Olá missmai,

O meu problema é o seguinte :
Segui o tutorial tudo direitinho mas só que não estou recebendo a minha confirmação de conta, e eu sei o porque .

Eu não to recebendo a confirmação porque meu email no oh ym dollz eu ia colocar o mesmo do hotmail só que o meu email do hotmail já esta´em uso no OMD 'oh ym dollz' e como eu vou receber meu email da confirmação, e agora?
Vou etr que mudar meu email do hotmail?

Me ajude?!

 

#81 16-06-2012 16:11:56

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

thaiisz escreveu:

Olá missmai,

O meu problema é o seguinte :
Segui o tutorial tudo direitinho mas só que não estou recebendo a minha confirmação de conta, e eu sei o porque .

Eu não to recebendo a confirmação porque meu email no oh ym dollz eu ia colocar o mesmo do hotmail só que o meu email do hotmail já esta´em uso no OMD 'oh ym dollz' e como eu vou receber meu email da confirmação, e agora?
Vou etr que mudar meu email do hotmail?

Me ajude?!

Flor, o certo a fazer é entrar neste e-mail que o OMD diz já estar em uso. Se você não recebeu, adicione o email da Feerik (web@feerik.com) como um dos seus contatos, para assim o e-mail chegar na sua caixa de entrada. Se mesmo assim não vier, confira na pasta dos spams. Caso você não encontrar, digite 'ohmydollz' na pesquisa que o hotmail oferece:

http://i48.tinypic.com/23hm079.png

Aí você vê se algum e-mail aparece, e caso aparecer, entre neles (geralmente são dois) e confirme sua conta :)

Boa sorte.


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#82 26-07-2012 18:34:11

Ancien joueur
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Obrigada miss!love , esse tutorial me ajudou muito, estou super feliz ;D lol  fete                  Ótimo, agora posso fazer meu QSE com imagens ;)     lol                                                   
Brigada Linda^^ applau
Beijitchos!  applau
montr  BY: Packer .  :D

 

#83 27-07-2012 15:51:35

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

sarahpacker escreveu:

Obrigada miss!love , esse tutorial me ajudou muito, estou super feliz ;D lol  fete                  Ótimo, agora posso fazer meu QSE com imagens ;)     lol                                                   
Brigada Linda^^ applau
Beijitchos!  applau
montr  BY: Packer .  :D

Que bom, flor. ^^
Bjs!


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#84 10-12-2012 18:11:46

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

starster escreveu:

pleur pleur pleur pleur  nrv nrv nrv nrv hypn hypn hypn quoi quoi sad sad sad non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non  eu tenho a conta no YAHOO como troco o e-mail ?

Olá, flor!
Clique no "i" abaixo do avatar da sua doll, digite o novo e-mail na caixa de escrever específica e clique em confirmar. Entre no seu e-mail do Yahoo e procure algum e-mail da Feerik ou OhMyDollz para confirmar a mudança. Abra a mensagem, clique onde pedem e então entre no seu novo e-mail e siga os passos descritos no tutorial. :)

Abraços.


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#85 05-03-2013 20:15:41

Ancien joueur karynyy
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

o meu nao da para confima o emai pq ???
quoi

 

#86 31-03-2013 00:25:15

missale77
Membro
Cadastrado: 19-11-2011
Posts: 699
Website

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

Ola karynyy se é que to pensando esse topico é velhooo muiitoo velho é de 2011 9se é que to certa)

 

#87 10-04-2013 03:02:34

Ancien joueur jeyjeny
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

nao to coseguindo por favorrrrrr me ajuda....   

 

#88 10-04-2013 03:05:50

Ancien joueur jeyjeny
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

nao to coseguindo por favorrrrrr me ajuda....   

 

#89 01-05-2013 04:12:15

Ancien joueur jeyjeny
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

oi td bem nesse negocio para personalizar a pagina....depois dessas duas aspas (")nao tem esses tres negocio voce pode me ajudar por favor....quoi                    mdr

 

#90 01-05-2013 13:57:34

Ancien joueur jeyjeny
Invité

Re: [TUTORIAL] Confirmando e-mail

oi missmai nao to conseguindo me increver no concurso....e preciso de dinheiro se que vc pode me  ajudar......           good        quoi

 
 

Rodapé do fórum