Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 04-09-2011 15:21:09

cathy1
Membro
Cadastrado: 19-06-2011
Posts: 15

COMO TER DINHEIRO

Algumas dollz novatas usam todo o dinheiro que ganham no primeiro dia (25$$$ do jogo, 4$$$ do trabalho e 25$$$ do e-mail confirmado) e ficam sem dinheiro NENHUM.
    A minha DICA é:
1 - Escolha um valor ( Tipo 20 $$$) e guarde dinheiro até chegar a sua meta. Só comece a gastar quando tiver MAIS do que a meta (tipo 27$$$). Mas não gaste tudo! Deixe sempre um pouco, por que ai não ficará sem dinheiro!

2 - Não saia comprando tudo o que ver pela frente! Vá nas lojas, veja o que você gostou e guarde dinheiro para essas coisas. Se forem muitas coisas, você faz uma listinha de compras até comprar tudo. Mas não vá direto em todas as opções (tipo, faz uma lista de roupas e acessorios, e quando tiver terminado de comprar, faz outra para decoração do loft e assim vai...)

3 - Tenha paciência! o dinheiro que ganhamos trabalhando (Porque nem todas compram FEEZ) é muito pouco, então vai demorar até juntar todo o dinheiro que precisa para comprar suas coisas. Mas acredite, sair gastando tudo de uma vez é MUIITO pior! honte

Como eu coloquei no inicio desse post, são apenas DICAS! Então se você não gostou, não precisa segui-las ok?  good   
Beijo !


Visitem meu perfil ;)


#2 03-11-2011 23:20:58

Ancien joueur natyzinha92
Invité

Re: COMO TER DINHEIRO

star

 

#3 07-11-2011 00:02:45

Ancien joueur cristallllll
Invité

Re: COMO TER DINHEIRO

eu vou segir a dica obg!

 

#4 11-11-2011 14:56:13

clube-das-lindas
Membro
Cadastrado: 06-11-2011
Posts: 1

Re: COMO TER DINHEIRO

obg pela dica:fete:

 

#5 28-01-2012 20:12:31

Ancien joueur flogracinha
Invité

Re: COMO TER DINHEIRO

love amei muito obrigada!!! fete

 

#6 01-02-2012 00:16:01

tranta
Membro
De: BRASIL
Cadastrado: 12-10-2011
Posts: 3

Re: COMO TER DINHEIRO

gostei muito da dica vou seguir lol good love star


SOU A MELHOR AMIGA DE VERDADE DE youne
 

#7 05-04-2012 14:22:02

irina192
Membro
Cadastrado: 29-03-2012
Posts: 3

Re: COMO TER DINHEIRO

cathy1 escreveu:

Algumas dollz novatas usam todo o dinheiro que ganham no primeiro dia (25$$$ do jogo, 4$$$ do trabalho e 25$$$ do e-mail confirmado) e ficam sem dinheiro NENHUM.
    A minha DICA é:
1 - Escolha um valor ( Tipo 20 $$$) e guarde dinheiro até chegar a sua meta. Só comece a gastar quando tiver MAIS do que a meta (tipo 27$$$). Mas não gaste tudo! Deixe sempre um pouco, por que ai não ficará sem dinheiro!

2 - Não saia comprando tudo o que ver pela frente! Vá nas lojas, veja o que você gostou e guarde dinheiro para essas coisas. Se forem muitas coisas, você faz uma listinha de compras até comprar tudo. Mas não vá direto em todas as opções (tipo, faz uma lista de roupas e acessorios, e quando tiver terminado de comprar, faz outra para decoração do loft e assim vai...)

3 - Tenha paciência! o dinheiro que ganhamos trabalhando (Porque nem todas compram FEEZ) é muito pouco, então vai demorar até juntar todo o dinheiro que precisa para comprar suas coisas. Mas acredite, sair gastando tudo de uma vez é MUIITO pior! honte

Como eu coloquei no inicio desse post, são apenas DICAS! Então se você não gostou, não precisa segui-las ok?  good   
Beijo !

Mas, eu não quero comprar coisas quero passar de nivel
intr new omd pleur quoi star magic applau fete good honte love

 

#8 19-05-2012 00:37:27

Ancien joueur isabella4ever
Invité

Re: COMO TER DINHEIRO

nossa omd omd omd omd omd omd omd omd

 

#9 21-08-2012 11:56:56

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011
Posts: 4667

Re: COMO TER DINHEIRO

aqui não é o tópico certo para por este tipo de tópicos. Você pode por este tipo de tópicos em "Bate-papo OhMyDollz"


https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#10 21-08-2012 20:33:37

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: COMO TER DINHEIRO

Meninas, não comentem tópicos mais "velhos" Pois não vale a pena estar a revivar os tópicos mesmo com avisos pois se fossemos reavivar todos já eram quase centenas (ou mais)
Tópico fechado.
Mas de qualquer forma, obrigada XxStellaxX
Beijithos! mdr


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 
 

Rodapé do fórum